O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 13
Capitulo Final - Um Momento perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/13

-Okay.. agora alguém poderia me explicar, porque diabos os dois estão tão vermelhos?! O que vocês andaram aprontando?! – pergunta Kim
Todos os olhares, de Armin,Alexy,Nasty,Castiel,Nathaniel,Melody,Violette,Rosayla,Lysandre.. todos, focados em mim e em Kentin. Deveríamos estar realmente vermelhos. Depois do que aconteceu a pouco no parque, voltamos para a escola de mãos dadas, e logo que chegamos, fomos flagrados por Rosayla na entrada. Eles fizeram varias perguntas, mas não respondemos a nenhuma.
-Bem.. vejamos.. – começo a dizer
-Já estava na hora. Você dois pareciam que nunca iam se acertar! – dizia Alexy sorridente
Olho timidamente para Lysandre, ele me olhava sorridente como sempre. Para dizer a verdade, parecia satisfeito com o que via. Nasty me olhava quase do mesmo modo, mas com um tom mais ameaçador, como se seu olhar estivesse dizendo “Vê se não estraga tudo dessa vez!
-Vamos.. –chamava Nathaniel – O show já começou!
Juntos, andamos até mais perto da quadra, que já estava lotada. Eu ainda não saia do lado de Kentin,  ele parecia não querer sair do meu lado também. Ele segura a minha mão, e a aperta. Eu olho para ele. Ele volta o olhar para mim, e sorri. 
–Que tal irmos tomar um sorvete, senhorita Julieta?!
-Com todo o prazer, senhor Romeu! – nós dois rimos, e começamos a andar de costas, para ter certeza que ninguém de nossos amigos nos seguiria
Mas quando finalmente conseguimos sair para fora da quadra, e do mutue de pessoas, Armin, Alexy, e Nasty percebe que estávamos saindo, e caminham atrás da gente. 
-A não Iris.. você ainda me deve resposta! – dizia Nasty se aproximando – Nada se fugir!
Eu e Kentin trocamos rápidos olhares, e começamos a correr em direção a rua.
-Esses dois.. – começou Armin
-Não tem jeito! – terminou Alexy
Eu e kentin corremos pela rua, apostando corrida até a sorveteria do bairro. Eu segurava uma parte do vestido, o levantando do chão para que eu não tropeçasse nele. Eu mais ria do que corria, pois a cena de nós dois fugindo deve ter cido o Maximo. Vou dever explicações para Nasty  depois. Pois agora a única coisa que quero é aproveitar a corrida.

Dias passaram, e as provas também. Por sorte, todos nós tiramos ótimas notas, e não ficamos em recuperação em nenhuma matéria. Com um feriado que caiu em uma quinta, a escola resolve emendar com a sexta, fazendo que nós tenhamos quatro dias livres.
Junto com o pessoal, nós resolvemos ir dar mais uma volta na praia. Apesar de ser Outono, a previsão pro fim de semana é de sol bem quente. 
Foi muito divertido. Desta vez, foram todos, até Levy. Mas que foi embora depois que um copo de suco caiu em cima dela,a  deixando toda suja. Tudo, por que Castiel jogava vôlei com os meninos, e bateu a bola na mesa onde o copo se encontrava. Eu não sei se foi proposital, mas que ele riu, ele riu.
Melody, Rosayla e Violette passavam a maior parte do tempo sobre  asombras dos guardas-sois. Os meninos, em maioria, ficavam jogando vôlei. Eu, preferi dar algumas voltar pela praia com Kentin. 
Quando já tinha chegado o fim da tarde, todos nós nos sentamos na área, e ficamos observando o por do sol. Alguns conversavam, e outros dormiam, como o meu irmão. Ouvimos um sininho, e avistamos o carinho de sorvete. Todos nós compramos um.
-Antes, era biscoito recheado, agora é sorvete?! – pergunta Kentin rindo – O que será depois?
-Não sei. Que tal... bolo?!
-Talvez! – ele lambe o sorvete, e fica com um bigode branco. Eu começo a rir. – O que foi?!
-N-nada não! – digo tentando conter o riso
Ele passa a mão pela boca, e percebe que estava suja. Ele me encara, com um olhar ameaçador.
-Sei.. nada! – ele passa o dedo no sorvete, e depois na ponta do meu naris
-Ei... 
-Ai.. que melo drama.- resmunga Castiel
-Ai.. que revoltado! – retruco no mesmo tom de voz que ele usara. Mas então, fiz uma coisa que não devia, empurrei a mão de Castiel, fazendo ele lambrecar toda a boca de sorvete
Todos começamos a rir. Ele limpa o rosto , deixando as mão lambrecadas de sorvete. Ele me olha meio rindo, meio com raiva, e me mostra seu sorriso mais demoníaco.
-Maninha... – ele abre os braços, mostrando as mãos lambrecadas – Me dá um abraço!
-Não.. 


~le musica tema do momento:WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL - One Direction~ http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E


Eu me levanto o mais rápido que posso para tentar me afastar. Corro para perto da água, e quando tento olhar por cima do ombro, Castiel já estava atrás de mim. Todos tinham se levantado, e estavam rindo sem parar, vindo em direção a água. 
Castiel finalmente consegue me alcançar, e me abraçou pelas costas, deixando minha barriga e parte de meus braços sujos de sorvete. 
Não sei quem começou, mas quando percebi, já estávamos todos fazendo uma guerra de água.  
Lysandre,mesmo não sendo muito dessas coisas,fazia parte da brincadeira. Alexy  irritava Violette jogando água sobre ela, a deixando timidamente vermelha. Pela primeira vez, vejo Rosayla não se importando em molhar o Cabelo, o que deixou Kim aproveitar a oportunidade. Nathaniel já era mais hesitante, mas entro na brincadeira também. Todos juntos, se divertindo. Eu estava amando aquele momento.
Armin deixa Nasty subir sobre seus ombros, e eu subo nas de Kentin. Enquanto os garotos nossos sustentavam, eu e Nasty tentávamos fazer uma a  outra cair. Acaba que nós duas caímos ao mesmo tempo. 
Kentin mergulha e me segura no colo, me tirando da água. Depois que recupero o fôlego fico encarando seus lindos olhos verdes. Seus cabelos molhados estavam colados na testa, e eu sinto as maças do meu rosto ficarem vermelhas, ao perceber que ele estava sem camisa, e  me segurava contra seu peito. Ele ri, parecendo entender porque da minha reação tímida. Ele deixa que eu fique de pé, e se virá de costas, em forma de pedir que eu subisse nelas de novo.  Eu envolvo meus braços sobre seu pescoço, e ele segura minhas pernas. Meu rosto fica ao lado do dele, e sinto sua respiração acelerar.
-Pronta para outra?! – ele vira o rosto, deixando o mais próximo do meu. Eu sorrio, e aproveito a oportunidade para lhe Dra um beijo
-Pronta! – ele desvia o olhar para frente, e suas bochechas ficam vermelhas
E lá fomos nós, de volta ao meio da guerra de água. Aquele certamente estava sendo um dos melhores momentos da minha vida. Um que eu nunca esqueceria. Os amigos, e um namorado perfeitos, do jeito que eram. Acho que nunca vou me arrepender de nada que fiz, pois se não fosse por eles, eu não teria chegado até onde estou.
Todos temos sonhos. Todos queremos ficar mais fortes, para proteger quem amamos. Todos temos defeitos. Todos, do nosso próprio jeito.. somos perfeitos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.