O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/1

Eu sempre fui uma garota meia moleca. Quando eu era pequena, até que gostava de usar vestido. Mas só de vez em quando, quando eu ia passear. Pra ficar em casa, eu preferia usar shorts, assim não teria que ficar ouvindo minha Tia Chino falando que eu iria estragar a roupa,enquanto brincava com meu melhor amigo Ken.
Ken, era meu vizinho,e o melhor amigo que alguém podia ter. Ele era meio grudento, mais era bem amável. 
Ele tinha cabelo castanhos curtos, e usava um corte que parecia uma oca. Sua visão não era muito boa, por isso ele tinha que usar um óculos, que mais parecia o fundo da mais profunda garrafa. 
Nós estudávamos na mesma escola, por isso sempre voltávamos pra casa juntos, e ficávamos brincando no quintal. E quando cansávamos, sentávamos nos degraus em frente de casa, e comíamos biscoitos recheados. Era uma grande mania minha. E como Ken sempre estava os comendo comigo,pegou a mania também. Ficou até mais viciado em come-los do que eu.
As vezes quando estávamos na escola,algumas meninas e meninos  ficavam puxando meus cabelos, e me chamando de "cabeça de tomate". Ken tentava me defender, mas a atenção das irritações iam sobre ele, enquanto zombavam de seus óculos.
Meus cabelos são avermelhados. Puxei a cor do cabelo da minha mãe, até onde eu sei. Meus pais morreram quando eu tinha  oito anos, em um acidente de carro. E então, eu e meu irmão mais velho, Castiel, começamos a morar com a nossa tia Chino.
Estou me mudando para uma nova escola,a  Sweet Amoris, para começar meus estudos no ensino médio. Meu Irmão Castiel já estuda lá faz um ano, mas suponho que não posso contar muito com ele. Ele pode ser protetor, mais as vezes é muito arrogante, e fica nervoso logo. E simplesmente odeia que as pessoas o deem ordens. Ele ficou assim depois que começamos a morar com nossa Tia. Ele não fala nada, mais acho que ele não foi o único a sofrer na escola com gozações e xingamentos.
Fiquei mais de uma semana sem ir a escola depois que as aulas começaram, pois fiquei com uma gripe bem forte. Mais por sorte, consegui escapar. Agora, é contra com s sorte na escola tambem. Pois algo me diz, que varias coisas ainda estão para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.