Shade and Love escrita por Thality

Shade and Love

Mystic Falls: Uma pequena cidade, próxima à Virgínia, historicamente devastada pelo terror. Onde todos estão potencialmente desprotegidos das sombras noturnas e nem ao menos sabem disso. Foi lá que Mia Summer, uma doce e inocente garota, foi parar com a mãe. Ambas estavam felizes em busca de uma nova vida, quando tudo muda, a mãe de Mia é estranhamente assassinada por algo vindo das sombras.
Damon Salvatore costumava ser insensível, o tipo de vampiro de natureza assassina, que mata sem remorso. Mas quando atacou a mãe de uma linda garotinha, sentiu algo completamente diferente do que estava acostumado; ele sentiu culpa.
Agora algo dentro dele dizia que ele precisava proteger aquela menina. E algum novo sentimento, que ele desconhecia até então, começa a nascer entre os dois.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Bonnie Bennett, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Personagem Original, Stefan Salvatore
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Spoilers

Capítulos: 17 (48.856 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/08/2013 às 17:26 | Atualizada: 22/12/2016 às 19:01


Notas da História:

Roteiro baseado na primeira temporada de The Vampire Diaries porém, não segue a ordem cronológica dos episódios. Todos os direitos estão reservados.

Apenas Mia Summer é de minha autoria, os outros personagens, algumas cenas e diálogos são de The Vampire Diaries.

Essa não é uma fic Delena, nem Stelena. Na verdade a Elena não é a personagem principal aqui. Ela é coadjuvante, assim como o Stefan. Minha intenção era criar um romance onde o Damon fosse amado incondicionalmente e por isso criei a Mia.

Leia e comente! Prometo fazer o melhor possível!