A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 9
Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente saudadoonas de vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/9

Eu tinha escrito que estava seem net e não tava dando pra atualizar ..ai eu fui na escola e escrevi nas fics ..Mas achoo q A Troca deu um pe queno Erro !Pço desculpas ,mas acho que quem lê a mediadora :Renesmee ,Renesmee Volturi deve saber ..Mas ja digo que foi erro da net ..Puxa vidaa nem ainternet da escola presta!!Revoltada asuhaushashuashua

beijooos leiam esse capitulo q ta fresquinho ..Amanhã tem mais!!!

 

 

Capitulo 9

Bella:

Estava voltado da caça ,achei muito estranho ninguém querer ir comigo ..Será que eu sou tão chata assim ??*---*

Cheguei em casa estavam todos brigando .A Esme e Carlisle estão em mais uma lua de mel ..Que meigo!

Fui para garagem perguntar para o Edward onde estavam as chaves do meu carro..

-Amor ,você sabe  onde ...O QUE É ISSO ?-Perguntei paralisada pela cena que eu estava vendo.Edward ajoelhado aos pés da Tanya?

-EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN !O QUE DIABOS VOCÊ ESTVA FAZENDO AJOELHADOO PRA TANYA????

-Eu ?N-a da

Filhooo de uma ....Boa mãe!!!!!Aiiiii que raiva@!!!!!!Eu vou arrancar a cabeça da quele cretino ,safado ,sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Gaguejou ..Você esta morto ...

Pulei no braço do Edward ,comecei a bater nele ..Sorte dele que eu já passei da minha época de recém-nascida..

-Bella me sooooooolta!!!

-NÃOOOO!!Eu vou arrancar a sua cabeça!!!!!!!

Por pura sorte o Emo do Jasper chegou me separou de Edward ,e TENTOU me acalmar..

-Jasper já disse pra você parar de me acalmar!

-Bella mais você esta estressada de mais ..Isso é uma bobeira

-BOBEIRA?

-Amor!Você esta estressada mesmo ..se acalme e depois agente conversa!

-DEPOIS AGENTE CONVERSA?Agora é assim ?Eu te pego conversando com a TANYA na maior privacidade e você vem dizer pra depois agente conversar !-E ele ainda diz que é bobeira ..Queria ver se ele me pegasse conversando com o Jake ..Ah meu Deus esquece!Tenho amor a minha filiha!

-NÃO !Eu não estava fazendo nada de mais!Eu já disse que eu queria fazer uma festa surpresa pra você..e ela estava me ajudando!-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII!!Eu vou explodiiir ele!

-FESTA?SURPRESA?EU NÃO ACREDITO!Você sabe muito bem que eu odeio festas  ..ainda mais surpresas!EDWARD CULLEN!Você esta duplamente ferrado

-Edward!Estou de greve!Greve de tudo !Tudo mesmo!

-O QUE?

-você entendeu! Greve!-HAHAHAHAHHA AGORA O QUE É MESMO UMA BESTEIRA?

Depois de mais uma tentava de arrancar a cabeça de Edward.Acho que alguém gritou ..Realmente eu não sei mas eu estava ocupada de mais ..

Depois o resto todo mundo já sabe e eu não estou com animo de repetir tudo o que aconteceu ..

Só sei que depois de arrancar uma parte do corpo do Edward eu vou colocar a Renesmee de castigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!por vfavooore!!
beijoos sz'