A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 8
Edward


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeees!! Amooo muitoo quando vcs mandam reviews!!!!
Estoou muitoo contente que vcs estejam gostamdoo..uma grande honra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/8

Se quisereeem que eu faça um comercial das suas fics!!É só mandar um caments com o link da fic que no proximo capitulo eu coloco na fic!!

Beijooos!!

 

 

 

 

 

Capitulo 8

Edward :

Eu aproveitei que a Tanya estava de visita em casa ,e pedi pra ela me ajudar a fazer uma festa surpresa pra Bella ,daqui um mês é o aniversario da Bella de 50 anos ..Lindo né?Vai falar isso pra ela e tenta sair vivo ..

-Então nó podemos fazer uma festa a fantasia ..cada um de um tema diferente

-Não ..por favor o Emmett vai ir fantasiado de Teletubbies ou de Barney ,e vai ser a vergonha geral ..melhor não!

-Que tal então anos 60?

-Tu ta é doida???

-O Emmett vai querer ir de uma fantasia que eu não quero nem comentar ..-Disse pensando no horror qual vai ser ..

-Ah ...Ta ..-Disse ela bufando ..

-Que tal então futurista ?-Disse ela com esperanças ..

-Pra que pro Emmett ir de E.T?

-Ah Edward para de ser fresco ,o Emmett vai sempre fazer a todos nós pagar o mico ..Se você ainda não se acostumou depois de tantos anos morando com ele ..Eu já não posso mais te ajudar !

-Não!!Por favor ..se não a Alice vai dar um de seus ataques e fazer uma festa  escandalosa ..Por favor ..não faça isso!!-Disse me ajoelhando ..Fazendo com que a Tanya desse o maior sorriso da face da Terra ..E pra que?A Bella entra na mesma hora ..

-Amor ,você sabe  onde ...O QUE É ISSO ?-Disse ela com os olhos vermelhos de tanta raiva ..OMCN !!!!FERROU!

-Uh..tchau gente ..-Não deu nem tempo de pensar em nada a Tanya já tinha corrido  mais rápido do tudo que já vi ..Bella ia xingar ela quando percebeu que ela nem estava mais lá

-EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN !O QUE DIABOS VOCÊ ESTVA FAZENDO AJOELHADOO PRA TANYA????

-Eu ?N-a da

-Gaguejou ..Você esta morto ...

Ai o resto é historia ..

A Bella faz greve ..Eu fico em depressão..Acho que alguém grita ..Ai todos nós trocamos o nossos poderes...

Ai eu queroo meu poderzinho de volta!!!!! ..

É muito assustador ver toda hora de que forma a Bella vai matar a Tanya..é ver o futuro de todos ..Tenso ..(mania da Schoc!!)

Ai o Emmett sai correndo atrás da minha bonequinha ..O que ele pensa que é?..

Conseguimos acalmar todos ..Ai eu fiqueii com raiva ..A MINHA FILHA É A CULPADA DE TODA ESSA BAGUNÇA!

Ela vai apanhar hoje !!!

Peguei o cinto e fui atrás dela ..Brincadeira ..esquece o cinto ,a minha mão é muito mais pesada que isso

;*

 

 

 

 

 

Rosalie dee LOBA!! Até que ela ficouu bonitiinha!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo!!
bjs..