A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 6
Jasper


Notas iniciais do capítulo

Amanhã tem mais!!
Beijiitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/6

Capitulo 6

Jasper:

OMCN!!

Quanta raiva desse povo!!

Eu vou pirar !

Quer saber vou cortar meus pulsos QUE EU GANHO MAIS..

-NÃO JASPER!!-Gritou o Meu irmãozinho ..

-Que que foi!

-Você tem que acalmar a essa mulher!

-Ah ta ..Se você não da conta ..Eu não posso fazer nada

-POR FAVOR!!

-E o que eu ganho com isso ?-HEHEHE ..

-Eu te dou aquele carro que você queria tanto!!-UHUUUL!O Edward é muito bajulador sabe..Ele já deu um carro pra Alice só pra ela cuidar da Bella..NÃO que eu não goste é claro .

-Ok ..Bella você ta muito estressada ..Relaxa um pouquinho..

-RELAXAR?COMO EU VOU RELAXAR ..COM MEU MARIDO ME TRAINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

G-ZUIS!!Ela ta tão brava que até eu fiquei com raiva do Edward!

“Meu irmão ..Essa ai não tem jeito não..Até eu to ficando com raiva de você ..De tanta raiva que ela ta sentindo ..Opa!! Mau sinal!!Ela ta sentindo sentimento de vingança ..Se eu fosse você eu  me preparava pra bomba!”

-Edward!Estou de greve!Greve de tudo !Tudo mesmo!-UAUUUU!!TA FERRADO!!

-O QUE?-HAHAHAHAH Eu to me segurando pra não rir!!hahahahha ele que é ..Um ..deixa pra lá!

-você entendeu! Greve!-“Irmãozinho ..Ta ferrado sinceramente tu ta ferrado!

Ai  foi como se roda a dor desse mundo viesse até mim ..e me deixasse as cacos ..O Mundo parecoia que tinha me esquecido ..Todo o sofromento desse mundo desabou sobre mim ..Meu poder foi embora ..Tenho somente oo vazio ..A tristeza a de..o Nada!É como se Deus me esquecesse ..Até o Demo me esqueceu!

Não posso mais usar meus poderes para alegrar as pessoas ..eu não tenho nenhuma utilidade..

E ainda por cima tem o Emmett me enchendo ..Não se pode mais nem pensar em paz!

-PÉ CLARO NÉ MANINHO!Até seus pensamento são Emos!

-Emmett vai se f***!

-UIIII !Que estresse!

AI o resto todo mundo já sabe ..A Rose gritando o povo todo brigando ..

Depois que a Nessie acordou !Foi pior ainda !Foi ela a causadora de todo esse sofrimento nas nossas vidas..Mas até que ela é maligna!Gostei!

Ai depois que todos souberam ..saíram atrás dela ..

Menos eu é claro !Porque eu fui pra cozinha ..Tentar cortar meu pulsos mais uma vez..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por Reviews!!!!
mandem mesmo viio!