A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 5
Alice


Notas iniciais do capítulo

Era ora mim ter colocado esse capitulo hj de manhã mas o saite tava dando chilique ..(ou a minha internet ..)Mas ..enfim ..Eu vou postar o proximo ainda hj ..mais tarde!!
BeijooS!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/5

Capitulo 5

Alice:

Foi como um susto ,estávamos todos discutindo sobre ..Ah sei lá porque agente tava discutindo ..Só sei que o Emmett estava no meio ..Sempre ele esta no meio ..

-SEU BRUTAMONTES!!!!!!!!!!!

-EU NÃO SEI O QUE ISSO SIGNIFICA MAIS EU TO OFENDIDO!

-BURRO!!SEM CULTURA ..

-Foragida de Jardim de infância!

Acho que a Nessie passou por nós ..Gritous ..e sai ..depois de um tempo ela foi dormir !

Ai  foi que a coisa desandou ..

Senti alguma coisa me sugando ..Me senti fraca ..e Ai senti entrando em mim de volta com todo a as força..

No começo não ,persebi nada ..Ai eu tentei saber o futuro ..Se o Emmett ia usar as minhas novas roupas ..

Eu tentava ..E NADA !..TENTAVA DE NOVO E NADAAAAA!

Derrepente a Rose começa a gritar ..todos começam a gritar ..Que circo dos horrores!

Depois eu percebi que eu não tinha mais os meus poderes ..

CADÊ OS MEU PODERES???

A Rose começou a brigar com o Vira-lata..Na verdade eu não sei se eles tinham  pararam de brigar ..Mas em todos os casaos tinha ..

-Ela tremia ..Tremia ..Tremia ..Parecia mais o Jake..OMCN!!

Ela explodiu em um mlobo!

Ai depois todo mundo começou a rir ..

Era um lobo Loiro ..loiro mesmo ..HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Não tinha como não rir dessa situação ..

Depois de passarmos a noite toda descubrindo os poderes ..O Edward ficou com o eu dom ¬¬’

E o pior foi o Emmett ..(não !o pior foi a Rose mas..)Ele podia ler os pensamentos de todos!

Menos o MEU!MUAHAHAHAHAHAHHAHA ...

Nessie desceu as escada..Por causa da gritaria ..nem sei como ela consegui dormir com tanto grito que a Rose dava ..

Ai começou a baixaria!!

A minha sobrinha linda ficava desesperada quando a Rose tentava matar o Ex-cachorrinho..

E depois o choque !!

Foi culpa dela que trocaram os nossos poderes!!

Ela ta ferrada na minha mão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos e Reviews!!
;*