A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 4
Tentativas ''Reformado!


Notas iniciais do capítulo

É..Eu arrumei uns pequenos probleminhas aqui!
E tem enquete no final!
Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/4

Capitulo 4


-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Consegui gritar enquanto eu corria que nem uma desesperada pela casa ,a velocidade era tão grande que eu comecei a correr pelas paredes !Tensonão?Achei até legal ..Depois eu vou praticar isso com calma

-E quem disse que eu vou deixar você viver pra contar historia?-Escutei o Tio Emmett falando atrás de mim !Eu olhei pra trás pra ver se ele estava tão bravo ..PRA QUE!Ele tava com uma cara de assassino ..Que eu nunca mais vou esquecer!

-SERÁ QUE NINGUEM VAI ME AJUDA NÃO?

-Parem agora!Ou vocês vão ter que limpar toda essa sujeira ..Quem foi que disse isso ..Credo parece até a vó Esme .Ah foi a minha mãe ..¬¬’ Tinha que ser a minha mãe ..

Finalmente o Tio parou ..Uffa!Penseii que eu ia morrer hoje!

-Agora  que vocês pararam podem me contar o que aconteceu?-Disse Alice

-Aconteceu...-Olhei pra cara do Tio Emmett pra que ele contasse tudo ..E ele estava olhando a  coleção de adesivos do                 Barney!!!¬¬’Nossa Senhora dos seres sobrenaturais daimes força pra não me matar com essa família

-Nessie ?-Disse o tio

-QUE??

-Existe Nossa Senhora dos seres sobrenaturais?-Perguntou o Tio .EU VOU EXPLODIR!

-DEVE EXISTIR..POR QUE ELA QUE ME AJUDA A NÃO MATAR NIGUEM NESSA CASA!!!

-Ah ta..

Todos nos olhavam de boca aberta..Até o Tio Jasper!

-CONTINUA MONSTRINHA...

-Okay!Eu ..é..hun.. estava ..

-Estava?-Todos disseram ao mesmo tempo..Eu vou morrer hoje!

-Concordo com você-Disse o Tio

-Estava ..-Criei coragem e continuei

-VENDO VOCÊS BRIGAREM TODO DIA TODA HORA ..E EU NÃO AGUENTAVA MAIS ..AI ONTEM A NOITE EU SAI PRA FORA E VI UMA ESTRELA CADENTE ..AI QUANDO EU DEI POR MI JÁ ESTAV FAZENDO UM PEDIDO ..MAS NÃO FOI ASSIM QUE EU PEDI!

 

B:-Ah filinha ..Você estava se sentido assim ?Me desculpe por tudo!

Ed:É TUDO NOSSA CULPA ..Eu me sinto tão triste com isso..

Jk-Ah montrinha ..gente promete que vai melhora

R:-Eu prometo que não vou mais brigar com o Jake

A:-Eu vou melhorar me senso de moda!

J-Eu sou Emo...

E como mágica ..Todos voltam ao seu normal e vivem felizes para sempre!

 

Musiquinha feliz b34;..b35;..

 

 

FIM!

 

(Ah taáá)

 

Emm-Vai sonhando Nessie ..Tinha que ser o Estraga prazer!!Eu nõa posso imaginar as coisas em paz?

Todos -OLHA SÓ  QUE VOCÊ FEZ NESSIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Emm:-Pequena se eu fosse você eu corria mais do que você correu em toda sua vida!Ia até a casa dos Teletubies,pedia abrigo ,no dia seguinte ia até o barraco do Barney ..Pedia pra ele te levar até o guarda-roupa..Ir para Narnia..TOMAR CHAZINHO  COM Senhor Tuminus!!!!E ir a procura do Aslan pedir para que ele te levasse até a Andalasia e pedir proteção ao Principe Edward..E ficar lá até a próxima estação!

-Eu não vou nem dizer nada ..

-Só vou correr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Continua...

 

Enquete!

Quem você quer que continue a narrar a historia?


1-Alice (Anã Pisicopata viciada em compras)

2-Bella(Desastrada vampira imã de problemas,que se deu bem, e casaou com o galã do livro)

3- Edward(Galã do livro ,bonitão ,sexy ,e Edward Cullen!!!,casado com um imã de problemas)

4-Emmett(Ursão fofão!!!)

5-Jake(Bombadoo oindão..)

6-Jasper (Emo ..casado com uma anã psicopata viciada em compras)

7-Nessie''Renesmee(Filha do Galã do livro ,junto com a desastrada vampira imã de problemas ,Namorada do Jake bombadão bonitão ..QUERO UM DESSE EM CASA!)

8-Rosalie (Bem ..Rosalie ..eu prefiro não comentar ..Tenho amor a vida!)

 

Façam suas apostas e vamos ver quem vai narrar os proximos capitulo

bjs ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos amo vcs!