A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 23
Ai nasceu!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee mais um capitulo desa grande familia vampiresca!!
beijooos!
muitoo obrigadoo peloos reviews que vcs mandaraam eu AMEII!!
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/23

Capitulo 23

MEU PAI ETERNO!

A ROSALIE VAI PARIR!!!!

B:Calma Emmett!Você esta me estressando...

Omã graça de Deus o paizão chegou!Nem a pau eu ia deixar um desses doidos fazerem o parto das minhas babys!!

Observações :Ele ainda estava cantando Lady Gaga ..Love Games ..tenderam?Faz sentido pra ele!

 

Sabe ,to sentindo uma falta de não ouvir os pensamentos das pessoas..

“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”Rosalie..

“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!ALGUEEEEM FAZ ELA CALAAAAAR A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!To ficando extressada com todoas essas emoções..”Bella..

“AIIIIIIIIIIIIIII..Alguém para essa psicopata loira?”Dogão..

“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...O Jake só sabe brigar com a tia Rose ..Será que por trás desse ódio todo tem um amor escondido ,por ela?BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´”Monstrinha..Aff!E você acha que ela vai querer ELE ,invés de mim ?

“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!Será que a Rosalie não pode tentar parar de fazer planos pra matar o pulguento ?Eu que queria fazer isso !E o pior que ela ainda consegue fazer isso em trabalho de parto!”Edward..É eu tirei a sorte grande..

“...”Anã

“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!EU VOU CORTAR MEUS PULSOOOOS!”¬¬’Emo do Jasper..

“Eu sou muito azarado mesmo ..Só minha família pra me fazer esse tipo de coisa!TROCAR DE PODERES E NEM ESPERARAM EU CHEGAR!!”Papito!

“Ai ai ..quero brincar de medico com o Carlisle de novo..”Owwwwnnn que nojo..Eu vou privá-los dos detalhes!

 

C:Vamos Rosalie ,a sala já esta pronta .

R:ME LEVA LOGOOOOOOOOO!

 

La em cima,num quarto que parece mais um hospital...

 

C:Força Rosalie!!

R:INFERNOOO!!EU JÁ TO FAZENDO!!!!

Em:Calma ursi..

R:EU NÃO TO FALANDO COM VOCÊ !!É PRA SÓ SEGURAR MINHA MÃO!!

Em:SOCORRO!!Minha mãooooooo!!!

C:Empurra ,respra ,empurra,respira..

Em:Cachorrinho,cachorrinho,cachorrinho,cachorrinho...

R:¬¬’(Bufa)

R:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Ai meus Deus!!!!!!!!!

Ta saindo uma Cabecinha ..LOIRA???

Ahh não..

C:É uma menina!!!

R:Fala alguma coisa que u não saiba meu filho!!!!

Em:Agora va ter que botar pra fora a outro bebezita!!

R:CALA BOCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E:Calma minha filha ,respira fundo ,e faz força ..

R:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Creio em Deus pai ..Ela só sabe gritar?

Saiu ...Um pé ?Não é a cabeça primeiro não ???

C:Ora raios ..O bebe esta saindo do lado errado !(NdN//meu professor que tinha mania de fala ORA RAIOS..)

Agora nem dá pra ver se é parecida comigo ou não ...

R:aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..

C:Mais força Rosalie!!!!

AIIIIII MEU PAI NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou colocar os nomes e e fotos no proximo capitulo !!!
promento que não vai demorar!
quero reviews!!