A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 22
Vamos descontarir


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitooores loucoos e facinanteees!!!!
td boom com vcs?
ESPEROO QUE SIIM ..eNTÃO MAIS UM CAPITULO DAS AVENTURS DESSA LOUCA FAMILIA!!
Beijoos!!!
E é claro REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/22

ACONTECEU UM ERRO FATAL NO ULTIMO CAPITULO!!!!!!


Meu povôo lindo !!leitores do meu coração!!


Sabe no ultimo capitulo eu coloquei alguns errinhos ..Juro que foi sem querer ..Mais acho que ninguém notou ..Mais eu sim ..E antes que alguém fale que eu sou uma cabeçuda !


Eu coloquei que foi a Alice que via uma hora menino ,e uma hora menina né?


Pois Além de ser o Edward que deveria ter a visão coloquei que ia ser menino e menina ..MAS NÃO !Vai ser DUAS GAROTAS!!!Ele estranhava que via duas garotas diferentes ..


MIL PERDÕES PELA MINHA BURRADA!!


VOCÊS ME DESCULPAM???*--*


Capitulo 22


Lá lá la lalaaa..Eu vou ser pai de duas garotinhas!!!Eu até imagino ,uma vai ser morena como eu,e a outra MORENA COMO EU!!


Vão ser tão bunitinhas!!


3 SEMANAS DEPOIS !!NA SALA DA CASA DOS CULLENS!


Estava jogando no meu Playstation pra passar o tempo ,junto com as minhas filhotas ..Quer dizer o controle estava na barriga da Rosalie ..Depois de convencê-la que isso ia ajudar na convivência das crianças comigo ..Ela disse que podia .


 Enfim ,estamos todos nos divertindo!


Mais como uma criatura pode ficar com a barriga tão grande assim ??


Simples ..


Sendo a Rosalie!


B:Rosalie da pra parar de ficar nervosa ?Eu to tentando me concentrar!!


R:Não enche Bella ,esse controle remoto vibrando em cima da minha barriga já ta me irritando!


R:E PARA DE USAR ESSA PORCARIA DE PODER EM MIM!!!!!!!!!


B:Ta parei!!(medo)


N:Tia linda!!!(vozinha cantarolando..)


R:Oi!


N:Como ta a barriga?Minhas priminhas tão bem ?


R:Aii lindinha ..Elas vivem chutando minha barria...E também elas conversam comigo ..Eu to tão feliz minha flor!!


COMO-ELA-CONSEGUE-FAZER-ISSO?


Em:Chega de jogar!


Já to de saco cheio de perder pras minhas filhas ..


R:AI ELAS TEM QUE SAIR LOGO!!!


EM:Do jeito que essas crianças de hoje em dia são ..Só pensam em nascer em menos de nove meses ..Olha só pra monstrinha ..Nasceu em menos de uma semana ..


B:Foi mais ..


Em:DUAS?Até parece..


R:CADE O CARLISLE?????


E:Ele vai chegar ..Em 20 minutos ..O Bella você ainda não esqueceu da Tanya?Por que eu ainda to vendo você degolando ela !


B:Ela que venha pra cá de novo!(Olhos sanguinários)


Jk:Sogrinho tem jeito de falar quando o doutor vai chegar?


E:SOGRINHO É A MÃE!!!!!NESSIE NÃO ME DÁ ESSE DESGOSTO NÃO!!!*----*


N:Eu não vou me manifestar!


Hahahaaaa...um dia ela se ferra!


Aii tôo ficando de saco cheio desse meu dom ..Sabe já ta perdendo a graça saber o que todos pensam ..Menos a anã!


Laa laa laa ..(Momentoo APRONTANDO COM O EMMETT!)


Fui até o meu quarto,peguei meu ipod e meus fones ..(NdN//é da quelees que tem um breguetee que vai em cima da cabeça e num precisa enfiar dentro dos ouvidoos ..To falando bem maloquera né??Oo)


Então pus uma musica que tinha algum sentido pra mim ..


Desci as escadas ,sentei no lado da Ursinha ..Laáláá...


Aproveitei a distração dela e coloquei os fones na barriga dela ..


Em:E ai baixinhas tão gostando do som ??


R:EMMETT !!!!!!!!!!!!!!!!


EM:Que?Elas só estão curtindo a Lady Gaga..


R:EMMETTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em:Mas isso faz bem pro lado pop delas ..Quando elas nascerem vão ter o bom gosto do pai !!;D


R:EMMEEEEEEEEETTTT!!!!OS BEBES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


R:Mas ursinha!!


TODOS :EMMETT!!OS BEBES VÃO NASCER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;* Reviews babys reviews!!!