A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 21
O pensados parte QUATRO!


Notas iniciais do capítulo

Oi povoo lindoo!!
foi mal pela demora ..Sabe esse lance de escola ,e falta de criatividade juntas ..não dão certo ..
MAIS agora que estou de ferias ..Vai melhorar o rumo das coisas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/21

Agora que meu filhote não vai mais nascer com cara de Tartarugas Ninjas ..Eu vou pintar o quarto do meu bebê..Ai eu vou ser papai!!!!Mais eu não sei como ser pai!!!!!!!!Eu nem conseguia pegar a Nessie no colo quando ela foi um bebê ..Que saudade daqueles tempos ..Ela só dormia e comia ,mais nada !

A:Mais o bebê vai ser menina ,e você vai pintar de azul ?

Em:Mais você não falou que ia ser menino ?

A:Eu não falei ,você que é xereta e fica lendo as mentes alheias ..Mais realmente ..Eu tinha visto você com um menino ,mais agora eu vejo você com uma garotinha..Que estava com umas roupas lindas por sinal !!

Em-Aii..Meu filho vai ser gay????

R:FILHO MEU NÃO VAI SER GAY !!!!!!!!!!

A:E você acha que vai ser gay ..Eu só acho que ..

Em:URSINHA!!AGENTE VAI TER GEMOS!

R:Eu sabia!Minha mente nunca falha!

Jk:Falha sim !E diariamente !

Ai ai ..Ela virou aquele lobinho loiro lindo ,que por sinal ta bem gordinho ..E foi atrás dele ..Só deixei ela ir até a porta ,depois segurei ela ,se acha que eu vou deixar meus babys se cansarem ??

Um dia depois ..

Serio meu nunca vi uma mulher com um gosto tão estranho ..Nem a Bellita foi tão estranha quando tava grávida ..E olha que ela é SEMPRE estranha

Ela me faz pegar pra ela comer :Siri ,Ornitorrinco,Elefante,Pardal,Gato,E MUITA TARTARUGA!

Melhores frases de Crepusculo.

  • "Estúpido dono do Volvo brilhante" Bella sobre um vampiro muito implicante (e muito sexy)Em:QUEM É QUE TA ESCREVENDO ISSO AQUI?E QUEM DEVIA SER CHAMADO SE SEXY SOU EU!!!!!!!

"Eu decidi que já que eu estou indo pro inferno, é melhor fazer direito" Edward Cullen Em:Cuidado se não o capeta gama!

  • "Você tinha razão" Bella Swan Em:Eu SEMPRE tenho razão!!!

 

  • "Eu geralmente tenho - mas sobre o que em particular desta vez?" Edward Em:O fato de que você ta tentando usar o topete do Elvis ?Nada ..

 

  • "Nada de aranhas?""Não""E nada de radioatividade?""Nada""…Kryptonita também não me incomoda" Bella tentando advinhar a que espécie de herois Edward pertence Em :Isso é tão fácil!!Ele é ..(tambores... )  O SUPER MORDE FRONHA!

 

  • "Mas eu estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella." Edward Em:Então usa Super Bonder!

 

  • "Eu não era interessante. E ele era. Interessante… e brilhante…e misterioso…e perfeito…e lindo…e possivelmente capaz de levantar vans com uma mão só" Bella Em:Sabe uma das coisas que eu mais odeio em ser vampiro ...é o simples fato de brilhar !!!!Isso acaba com a nossa auto estima ...Pras mulheres e Jasper ,Edward que adoram mostrar isso a deus e o mundo ..fica legal e tal ..OU muito Gay no caso dos dois ..MAIS EM MIM !!!EU FICO PARECENDO A GLOBELEZA!!!Até que lá no Brasil eu fiz sucesso ..Fomos passar uma temporada lá no carnaval ..Não deu outra !!Agente estava lá brilhando ..(leia-se só Emmett ..)Foi um arraso!!

 

  • "Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward era um vampiro. Segunda - havia uma parte dele - e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele." Bella Swan Em:Ela é tão dramática..é só ela carregar um pelinho do Dogão e eu quero ver Edward pensar em morder ela ..Talvez ele nem queira chegar perto dela ..Mais mesmo assim ele não vai beber o sangue dela ..

 

  • "Com todas as coisas que podiam te assustar, você se preocupa como jeito que eu dirijo?" Edward  Em:Eu também me assusto com o jeito que ele dirige ..Tão devagar ...

 

  • "E então o leão se apaixona pelo cordeiro…" Edward Cullen Em:Imagine o que sai desse relacionamento ..Ops ..Ja saiu ..A Nessie!

 

  • "Que cordeiro idiota" Bella Swan Em:E desastrado ..E sem nenhum senso de noção ..E azarado ..Só teve sorte uma vez na vida ..Quando eu virei cunhado dela ..

 

  • "Que leão doente e masoquista" Edward Cullen Em E afeminado ..E pianista ..Segredo do Emmett ..O Edward tem tique tique nervoso...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..Quando ..ele hahaha..não toca seu pianinho uma vez por dia ..Ele começa a ..ahahahahaha..A ..HAHAHAHHAHAHAHAHAAAAA..Ficar tremer e ficar rosa ...HAHAHAHAHAHHAHAAAA...É pior que brilhar no sol!!!!!!!!Não me pergunte como ele consegue ficar rosa ..MAIS FICA!!!Vocês tinham que HAHAHAHAHAHAH ver a cara da Bellita quando descobriu isso ..Viu ..Todo mundo vem com seus defeitos ..

 

  • Obs da Nay:Isso foi um ataque de riso do Emmett ..eu fiquei com medo !!!

 

  • "Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive" Edward Cullen Em:Aii ele é mesmo da minha família ?

 

  • "Você vai se transformar num morcego?" Bella Swan Em :NÃO NÉ BELLITA!!Parece que não pensa...Deeeerr!!

 

  • "Como se eu nunca tivesse ouvido essa antes" Edward Cullen Em:Essas frases estão me deixando com dor de cabeça!!Alguem tem um remediinho ai ?Se for sabor ,sangue melhor ainda!!Afff que piadinha mais sem graça ..EU TENHOO SEMPRE QUE SER ENGRAÇADO!!!O QUE HOUVE COMIGO ???EU TO VIRANDO EMO??????

 

  • "Você ainda está tonta pela corrida? Ou foi minha habilidade com beijos?" Edward Cullen (Wow) Em:Aposto que foi pela corrida..

 

  • "Bella, eu já gastei um bocado de esforço até esse ponto, pra manter você viva. Eu não vou deixar você ficar atrás de um volante quando você não consegue nem caminhar direito. Além do mais, amigos não deixam amigos dirigir quando estão bêbados" Edward Cullen Em:Ele deixou eu dirigir quando eu sem querer deslizei e bebi sangue de uma gata que estava andando por ai na rua ..O problema foi ..ela estava bêbada..O sangue cheio de Álcool não prestou!

 

  • "Não - pelo contrário. Você está me deixando louca" Bella Swan Em:E QUEM NÃO FICARIA?

 

  • "Você gostaria de uma salva de palmas?" Bella Swan Em:Se for pra mim ..EU QUERO !!*-*(Fãns loucas e absurdas gritam por Emmett e jogando CALCINHAS???O.o!!Isso é tenso..)

 

  • "Eu posso não ser humano, mas eu sou homem" Edward Cullen (Ai)Em:É mesmo ???Achei que era a versão da Rosalie de cabelos cobre!!!

 

  • "Você é minha vida agora" Edward Cullen Em:E que vida mais azarada não?

 

  • "Eu te beijei ontem e você me atacou! Hoje você desmaia nos meus braços!" Edward Cullen Em:É..Ele deixa as pessoas com medo!

 

  • "E você está com medo não porque vai pra uma casa cheia de vampiros, mas porque você tem medo que esses vampiros não aprovem você, correto?" Edward Cullen Em:Eu também teria medo se a Rose não me aceitasse ..

 

  • "Vampiros jogam baseball?" Bella Swan Em;NÃO!Brincamos de passa anel!

 

  • "Vocês trouxeram um lanche?" Laurent - Vampiro não vegetariano Em:Não é a namorada do Edward mesmo ..

 

  • "Ela é diabólica" Emmett Cullen Em:OLHA EU DENOVOOO!!!E ainda eu falei uma palavra complicada ..Eu nem sei o que isso significa!

 

  • "Oh, um vampiro sádico, tentando torturar ela até a morte, claro, sem problema, ela corre pra encontrá-lo. Uma intravenosa, por outro lado…" Edward Cullen Em:Eu não entendi ..Esse vocabulário não esta em minha mente ..Igual a todos os outros ..Será que alguém traduz pra mim ??

 

  • "Você quer que vá fechar as portas pra que você possa massacrar os moradores da cidade sem levantar suspeitas?" Bella Swan Em:Pra mim ninguém faz isso !!!Só pro morde fronha ..Onde esta a justiça nesse mundo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooooos e muuitas reviews!
;*