A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 17
Eu estou com MUITO medo!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy!!volteii!!
espwero que gostem desse cap ..eu estou viajandoo DEMAIS nessa historia ..
Espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/17

Capitulo 17

A;SEM LEÕES!!!!Vamos procurar o ..un ..er..

EM:O SENHOR TUMINUS????*-*

R:Emmett ..o que é o senhor Tuminus ..Ele come carne por que o gosto de animais que come carne é muito mais gostoso ..Ah ..Eu to com vontade de comer TARTARUGAS!!!

JK:Ainda bem que agente não veio parar no mundo das tartarugas ninjas ..Ia ser triste..

R:Eu quero que você me carregue Emmett!VAMOS!!RAPIDO!

Agora estamos andando em um lugar totalmente cheio de sol que já estava me irritando ..Uma mulher nas minhas costas ..Que no caso esta reclamando  do por que eu não sou mais fofinho...HELLOU!!EU SOU FOFO!!De um jeito sexy de preferência ..MAIS EU SOU MUITOO FOFO!!e uma renca de neguinho reclamando na minha mente que já estava me deixando louco ..MERDA DE DOM DE LER MENTES!!

N:Agora e se aquele velho estiver mentido??E se não tiver cura nenhuma ?

R:Eu não sei se é verdade ..Mas se for eu vou comer esse leão!

E:Mas eu quero conhecer as sereias os senhor Tuminus .As arvores que falam .Os animais que falam ..

R:Tudo nesse lugar fala?Diz ai onde as criancinhas daquele filme encontram o leão?

Em:Depois de saírem do guarda roupa elas encontram o castor falante ..Ai eles fogem dos lobos que querem matar eles ..Que também falam ..Ai eles recebem a visita do Papai Noel ..Ai eles caminham mais um pouquinho e encontram o Aslan !!

R:Que seria AONDE???

Em:Depois do lago ..

A:Eu não acredito que agente vai ter que fazer o que o Emmett ta falando !

Depois de muita enrolação ..

Aslan:O que vocês querem comigo??

R:Eu quero te comer !Mas como eu não posso ..Tem jeito da gente voltar ao normal sabe por que Nós somos vampiros ..Mas calma nós somos vegetarianos ..Só nos alimentamos de sangue de animais ..Ai temos poderes ..Mas graças a uma criatura eles foram trocados!!E será que você pode me dizer se eu estou grávida?

Aslan:Eu  acho que poso ajudar ..Mas você diz pra mim ter calma ..Se você já não percebeu só tem animal nessa joça!E EU TENHO CARA DE MEDICO??

R:Nossa assim você fere com os meus sentimentos!!!!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Justo a Rosalie ..Minha ursinha MAGOADA!!!

Em:Aslan eu só quero saber como agente volta ao normal !

Aslan :Dizem por ai que criaram uma outra profecia ..Mais vcês sabem como são essas arvores..Não deixam uma fofoca escapar..Ela diz  que “O que é impossível ,será revelado possível.Em sua terra natal ele chegara como iluminado a escuridão ira acabar ..”

 Em:CUMA??

Aslan :Ai meu saco essa ai ta grávida e vocês tem que voltar pra a casa de vocês para que ele nasça e consiga tudo voltar ao normal!

Em:Okay!

E lá foi agente correndo de volta ..ops!!

Em:Onde é o gurada-roupa?

A:Edward memorizou né ..Edward ..Edward??

N:Cade a minha mãe??

Onde será que ..Ah ..(sorrisinho malicioso q só Emmett faz)

Em:Nessie monstrinha ..Acho que eles foram fazer mais um irmãozinho pra você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe..como uma criatura pode ter tanta maldade em uma cachola como aquela???
Só se for o EMMETT!
BEIJOOOOS E REVIEWS!!