A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 16
Descobetas..


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa!! mais um cap do nosso ursão!
beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/16

Capitulo 16

Eu vou me matar!Esse lugar me dá medo ..Tem manequins sem cabeças ..Cabeças sem corpos ...roupas penduradas em todos os lugaraes..

R:AHHHHH! Uma aranha!!!!

A:Toma vergonha na cara Rosalie o que a aranha pode fazer com você?

R:Sei lá mais eu tenho medo de aranhaaaaaaa!!SAIDA QUI ARANHA!!SAIII!!

Alguns minutos depois ...

EM>ISSO NÃO TEM MAIS FIM NÃO???

A:Olha Emm ..A roupa que eu tinha pedido pra você vestir ..quer colocar agora??-¬¬’

Em:Eu não quero responder..

Em:Agora é a parte que agente ..

UHUUUEEEERR...

B:Que diabos  foi isso ??

Em:QUE NOJO ROSE!!VOCÊ VOMITOU/??

R:É o que ta parecendo ..

JK:Credo..Não me vai virar a mina do exorcista ..

..Vácuoo..

E começou a discução do por que a ursinha vomitou ..

A:Aiii pra todo mundo ,eu vou ascender as luzes do closet..

Ela bateu palmas e ..EU NUNCA MAIS VOU SET O MESMO..

Uma espécie ..De shopping apareceu..OMCN!!!!

Ed:AI CARAMBA!!Vamos logo ..

Rosalie começou a me dar nos v=nervos ..

R:Emmett ..me carrega eu to cansada .Meus pés estão doendo ..Minhas costas estão doendo ..Eu to sentindo fome ..Quero um amigo pra conversar ..Quero discutir a relação E EU ACHO QUE ENGORDEI!

TDS:Aããã???????????

Ed:Você ta grávida???

R:Ah SEI LÁ ..pode ser..(bem indiferente ..)

B:Você fala sei lá ..Você pode estar esperando um filho ..E fala sei lá??????????????

R:Fala com a mão que a cara ta consada ..

B:E voc~e ficava me enchendo a paciência ..EU SOU UM MONSTRO QUE NÃO PODE TER FILHOS..

R:Agora fala com o dedo que a mão consou ..l   “_I_”Dedo do meioo??hehee..

B:AI O MEU SONHO É TER UM FILHO ..UUM MARIDO QUE CHEGA EM CASA E DA UM ABRAÇO NA ESPOSA QUE NO CASO ESTA FRAZENDO A JANTA ..E AII FALA SERIO ..VOCÊ QUER QUE ELE DIGA “QUERIDA CHEGUEI??”FAÇA ME O FAVOR!!!!VOCÊ TA GRAVIDA HELLOOOOOOOOOOOU!

R:Fala com o vento que o dedo cansou ..

¬¬’

Em:Da um jeito na tua mulher por favor ..

Ed:Bella vamos ..

B:EU NÃO QUERO ..EU VOU TERMINAR ..

N:AIII FIQUEM QUETOOOOOS ..ESCUTEM !!

Barulho de água ..E O KIKO??

“Será que nós chegamos ..??”

“Ah..Nessie sempre a mais inteligente..”

“Eu acho que a Bella devia continuar a usar o remedinho que o doutor receitou ..acho que assim ela ficava mais calma ..”

“Acho que seu vou ter que cortar minha franjinha de novo ..Ela ta tão comprida..Acaba com  meu visual..”

“...”

“Eu quero comer uma tartaruga ..Por que será ??Será que eu to mesmo grávida??”

E:Bola de Canhão!!

Splash!!!!

Em::Heheheheh  molhei todo mundo!!muahahahahahaa eu sou foda!

R:SAI DAÍ EMMETT CULLEN!!SE NÃO EU VOU TER QUE TE FAZER SAIR DAÍ A FORÇA!!

Glup..medo..

Sai antes de dizer..Emmett é um gato!

Em:Agora agente tem que procurar o Aslan ..

N:O leão ...Com essa família de vampiros que gostam de beber sangue de animais???NÃO!

R:Onde? ..leão? ..Hum  ..leão podee!!EU QUERO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Affemaria ..q povo doido não??