A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 15
Caverna do Dragão..


Notas iniciais do capítulo

Ok Ok ..esse titulo é estranho não??Pois leiam e descubram o que quer dizer...
beijooos e mandem muitas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/15

Capitulo 15

-É eu também não acreditei que o Barney virou vidente !

¬¬’-----à cara da Rosalie

R:Ai amor eu to dizendo que eu não acredito que vai ter uma estrela dessas só daqui milênios!!!

N:Olha tia ..Ele disse o ano que vem ..

R:Eu entendi ,mas pra mim VAI DEMORAR !!(Rosalie segurando a raiva!)

Tensonão?veryverytenso!

Ed:Mas agente tem que descobrir sobre alguma coisa que faça agente  voltar ao normal :Eu sei de uma coisa que vai fazer agente voltar ao normal !

Tds:O QUE EMMETT??*-*

Em:Vamos para Narnia!

Jk:E isso la existe !

Em:Não sei ..vocês nunca deixam eu ver se isso é verdade !Deixa eu tentar??

Tds:NÃO !!

Em:Por favor (meia hora depois de pura insistência)Por favooooooooooor*-*??

A:Por favor vamo logo ver essse guarda-roupa ..Se não eu tenho um ataque!

Puft!Alice caiu no chão!

Em:hahahahaahahhaahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhaahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Acho que você ficou o o desequilíbrio da Bella!kakakakaakakakakakakakaaaaaaaaaaaaaa

A:hahaha tôo me rachando de rir seu idiota!

Derrepente aparece quem ..mais adivinha quem ..UAUUU POR ESSA NEM EU IMAGINAVA!!(Nota da Nay:Nem eu meu ..nem eu)

Um anãozinho ..(é acho que a família da Alice encontrou ela ..)

Em:PAI DA ALICE!!!

O  VEIO ME OLHOU ..COM UM SORRISINHO NO ROSTO ..Eu fiquei com medo desse sorrisinho ..Eu sou casado será que El não percebeu ?

Ta vou descrever como ele é ..Baixinho ,com olhos azuis ,cabelo branco que vai até as costas (o que não é uma grande viagem ..)Vestido vermelho ...

OMG!!!!OMG!!!!

Em:Eu não acredito ..Senhor dos Magos??

SM:Sim..Eu vim orientar vocês a conseguirem voltar ao normal ..

R:Mais que diabos é isso ?Você é mesmo o pai da Alice?

A:ROSALIE!!

R:Ah..Vai saber ..

Jk:Meu pai eterno ..Antes de nascer  você já existia nesse mundo!!EU ADORO O SEU DESENHOOO!!

Em:Eu sempre quis ter uma cabritinha que nem aquela do menino ..

A:Então você pode ajudar agente ?

SM:Sim minha filha eu posso ajudar a todos ..

Em:FALEI QUE ELE ERA TEU PAI!

R:Cala boca Emmett!

Os outros estavam de boca aberta ..sei não eles..

SM:É só você olharem para o próprio coração e ver que não podem mais viverem em circunstâncias de baixa alegria ,pois nem tudo nessa vida é assim –

R:Você vai ficar falando essa asneira até quando ?Eiita ..a Ursinha ta brava ..se eu fosse ele ficaria com muito medo!

Ed:Olha  digamos que eu sou o mais culto daqui ..Possa até entender o que o senhor diz mais agente ta sem paciência !FALA LOGO ONDE AGENTE VOLTA AO NORMAL?????????

E depois diz que não tem TPM ..

SM:Resumo ..Guarda-roupa..

TDS MENOS EU É CLARO!:O QUE ??????????????????????

R:Cade você seu veio lazarento!!!!EU LA VOU SABER QUAL GUARDA ROUPA VAI ME TRASFORMAR NA VAMPIRA CHEIROSA QUE EU ERA !!!APARECE SEU MALDITO!!!!!!!!!!

TDS:EU NÃO ENTENDI!!

EM:Aff depois eu que sou o burro ..TA NA CARA QUE É O GURADA –ROUPA DE NARNIA!Deeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

E la foi agente atrás de um guarda-roupa ..

Cullens House..

B:Isso é muita apelação ..agente vai ter que tentar entrar em todos os guarda –roupas dessa casa

Pois bem ..se agente for no da Alice ..nem com velocidade vampiresca agente chega n fim dele hoje!

N:Vamos fazer um sorteio !Vamos tentar a sorte  e ver qual vai ser o primeiro ..

E ela pegou sei la o que ..eu nem tava prestando atenção ..E só sei quando eu ouvi o grito da maninha...

B:O QUARTO DA ALICE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee mais um capitulo on!!
mandem reviews !!