A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 10
Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/10

E aii galeraaa !!!

O proximo capitulo vai ser contadoo por tantantanaaaammmm

Emmett!!É isso aii Team Monkey Man!Ele vai dar um show!!Vai cantar dançar e seeer como sempre ilariooooo!!

Espero que gosteem!! Monkey Man amanhã!! Vcs querem q ele conte o resto da historia???

 

Capitulo 10

Rosalie:

Tipo assim ,eu mato um cachorro hoje!Além de feder ..e virar um cachorro e me chamar de loira burra ..E FEDEEEER!

-Para de gritar comigo sua loira burra!

-Não me chama de burra seu vira-lata!

Aiii cachooooro estúpido!! Me chamar de loira burra é o cumulo!

-Loira idiota ...

-Cachorro estúpido!-Como pode nasceeer uma coisa fedoreeenrta como essa??

Acho que soltaram algum gritinho por ai ..Aproveitei e pulei no pescoço dele ..Se eu não posso matar ,pelo menos ele vai sentir dor!!muahahahaha

Ficamos brigando por toda noite ..Qualquer chance que eu tinha eu pulava pra arrancar o braço desse pulguento!

-Loira oxigenada!!!!!!!!!

-Seu vagabundo ..Se você não sabe ..Ou é BURRO DE MAIS PRA PERCEBER !Isso aqui é loiro natural querido!

-Rosalie ?-O pulguento vai aprontar alguma coisa..

-Não vem me bajular não seu estúpido!

-Por que as loiras gostam de BMW?-AIIIIIIIIIIIIIIIII QUE  CRETINO!!!
-Seu idiotaaaa!!

-Porque elas conseguem soletrar.hahahahahahahahahahahahahah-¬¬’

-Se você dizer outra piadinha idiota dessas eu te mato ..-Ameacei a peste!

-Ah .. Como se chama uma loira com meio cérebro?-Fui pulando no seu pescoço..Por sorte ele desviou!

-Superdotada.KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKa

-Vem aqui seu pulguentoo-Disse  correndo atrás dele

-hahahahaha ..essa foi boa né?

-IDIOTAAAA!!!!

Todos estavam descutindo ..Não me pergunto o que ,porque eu tenho mais o que fazer..

E eu acho que o Jasper vai cortar os pulsos de novo...Ele é muito Emo mesmo!

Eu senti alguma coisa me sugando e voltando com toda força.. Ai a notei que o viralata também sentiu issso ..e fez um sorrisinho cínico pra mim ...

-Pulguento nem pense nisso ..-HAN?

-Uéé não era o Edward que lia as mentes?-Perguntou o cãozinho..

-É MESMO ..-Disse Emmett coçando a cabeça..Ai tadinho do Ursão ..Tão burrinho!

Ele virou pra mim e disse ..

-Qual a diferença entre uma loira inteligente e o pé grande?

-O pé grande existe!!!HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH

E o mais aterrorizante aconteceu!!!!!

Eu comeceiii a tremeeer ..Tremer ...Tremer..Aii credoooooo!!Socorro!!!!!

Quando eu olhei pra mim ..Minhas roupas estavam todas rasgadas pela sala !!MINHAS ROUPAS NOVINHAS SUPER cARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E me olhei pelo reflexo da janela .....O QUE É ISSSO????

Um lobo ..Loiro ..Tentei colocar a mão no meu rosto ..MAS..PATAS FORAM PARA MEU ROSTINHO LINDO!!!

EU VIREIIIIIIIIII UM MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de me transformar em lobo umas 100 vezes por causa daquele vira-lata vagabundo dos infernos!E eu to fedendo!! Já tentei tomar banho de tudo quanto é coisa ..Rosas ..Erva doce..Até passei cândida ..Creolina!!!E ESSE CHEIRO MALDITO NÃO SAI!!!!!

A minha folrzinha acordou ..e até riu de mim ...*-* eu vou ter que ir no psicólogo quando isso acabar ..Se é que isso vai acabar ...

A MINHA QUERIDINHA ADMITIU QUE ISSO FOI CULPA DELA!!!!!!

Aii !!!!

Alguém me suguraaaaaaa!Se não eu arranco a cabeça de alguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

respondam pra mim ..se não eu continuo com a Nessie!