A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 1
Star!


Notas iniciais do capítulo

Gentee espero que gosteem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/1

 

Capitulo 1

 

 

-Para de gritar comigo sua loira burra!

-Não me chama de burra seu vira-lata!

-Sua anã psicopata porque você fez isso comigo??

-Cala boca Emmett ..Não é minha culpa se você é fora de moda!

-fora de moda!!!Eu que sou ?Tem certeza?Eu pelomenos não coloco roupa de Camen Pitanga nos outros!

-Seu estúpido !Primeiro visual de frutas esta super na moda !Segundo se você é brega !E não quer usar roupas chiques..Problema seu !Eu ou te vestir do mesmo jeito!E Terceiro é CAMEN MIRANDA!Seu animal

-Jasper já disse pra você parar de me acalmar!

-Bella mais você esta estressada de mais ..Isso é uma bobeira

-BOBEIRA?

-Amor!Você esta estressada mesmo ..se acalme e depois agente conversa!

-DEPOIS AGENTE CONVERSA?Agora é assim ?Eu te pego conversando com a TANYA na maior privacidade e você vem dizer pra depois agente conversar !

-NÃO !Eu não estav fazendo nada de mais!Eu já disse que eu queria fazer uma festa surpresa pra você..e ela estava me ajudando!

-FESTA?SURPRESA?EU NÃO ACREDITO!Você sabe muito bem que eu odeio festas  ..ainda mais surpresas!EDWARD CULLEN!Você esta duplamente ferrado

-Loira idiota ...

-Cachorro espupido

-Anã não fala mais comigo!

-E nem eu quero falar com você!TROXA!

-Edward!Estou de greve!Greve de tudo !Tudo mesmo!

-O QUE?

-você entendeu! Greve!

-CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém se quer prestou atenção em mim !Novidade..

Eu não agüento mais isso !Agora todo dia eles estão brigando..Eu vou ficar louca!

Eles continuaram gritando um com o outro..Simplesmente por bobeiras..que saco!

Sai de casa e fui em direção ao jardim ..Fiquei lá por metade da noite ..Pensando como eu queria que tudo se resolvesse..

Olhei para o céu que estava  lindo ,por um milagre estava uma noite  cheia de estrelas ,sem nuvens..Aposto que vai ser feriado ..Só pelo céu estar sem nuvens .

Fiquei olhando ,para estrelas,fazendo desenhos com suas formas ..Quando eu vejo uma estrela cadente ..Sem pensar duas vezes fiz  um desejo ..

-Que eles se entendam ,e sejamos felizes para sempre –Disse olhando para estrela

Depois fui para meu quarto ..Vi se meu pedido tinha se realizado ..Mas não ..eles continuavam descutindo ..Como do jeito que eu deixei eles ..Cade o vovô e a vovó quando se precisa ..

Durmi logo que me deitei ..Tive sonhos lindo ..

Quando eu acordei ..Fui um pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!
pliss!!