Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 9
Espirais da lua 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/9

Espirais da lua 1 : Um novo mundo dattebayo!

Naruto estava voado em túnel de luz colorido entediado, quando ele tinha acabado dentro dele tinha gritado se assustado e tentado entender o que tinha acontecido, agora depois de uma cinco horas ele queria apenas que isso acabasse e ele pudesse comer varias tigelas de ramem, sim ele estava com fome.

–Estou com fome droga! Quando é que isso vai acabar? Naruto falou frustrado

Bem tudo isso foi sua culpa de qualquer forma, afinal foi por causa do seu jutsu mau feito que estamos nos dois indo sei lá para onde” falou Kurama dentro da mente do Naruto.

–Nem vem jogando a culpa para cima de mim não Kurama, foi você falou que eu tinha que aprender isso e deixar de depender de você, a idéia foi sua e por isso a culpa é sua também. Naruto falou em resposta.

Kurama ficou calado com isso.

–Há eu ganhei dessa vez! Naruto se gabou.

Calado baka” Kurama rosnou em resposta.

Kurama estava irritado já que podia sentir a satisfação do Naruto, ele sempre sai muito feliz para seu gosto sempre que ganhava dele, claro que isso raramente acontecia, mas Kurama ainda não gostava.

Algo precisa se dito dessa viagem, em um multiverso vários Narutos juntos com seus bijus fazem viagem como essas a cada comento, alguns chegam a um novo mundo ou morrem no meio do caminho e mais alguns que morrem reencarnam em alguém de outro mundo como uma nova pessoa, mas esse Naruto vai chegar a um mundo certo bem vivo, afinal a viagem dele será apenas de 10 horas ao invés das de 20 anos que acabam matando alguns Narutos.

Mais cinco horas depois( e um Naruto cheio de fome) Naruto pode ver a “luz no fin do tunel” ele viu a “terra” novamente e estava no ar caido na direção do concreto duro( cara do autor:

^-^)

–Merda! Gritou Naruto batendo a cara no concreto, Kurama caiu na gargalhada disso

Naruto se levantou resmungado sobre raposa velha irritatente quando viu que tinha um mutidão olhando para ele e falando, apenas que ele não intendia nada do que elas falavam.

Naruto evitava de fazer movimentos ameaçadores para as pessoas claro que quando seu estomago roncou acabou assutado as pessoas, e o olhar que Naruto deu para comida que deram para ele, e a forma que ele comeu sem nem olhar se estava invenenado(ele não se importa já que venenos não funcionam com ele mesmo) fez as pessoas ficarem bem precupadas por muito motivos.

Algum tempo depois Naruto viu pessoas vindo eu algo que ele mais tarde descobriria que se chamavam carros, Naruto quase fugiu quando tinham homens inpecionado ele e depois se afastaram sacando suas armas e eu acreditava que gritando para ele jogar foram suas armas(Kunai e shurikens).

Depois que Naruto a contra gosto entregou suas armas(não que ele REALMENTE usa elas de qualquer forma, afinal ele apenas usa os punhos e o rasengan mesmo) ele entrou em um dos carros e foi para o que ele também saberia mais tarde se chamar delegacia de policia.

Depois foram horas de espera tedioa até que entrou na sala que Naruto estava esprado um homem japones, Naruto foi chocado quando o homem não reconhecia os nomes como terra do fogo e Konoha, depois quando escutou o nome de lugares como Japam e tokyo Naruto não sabia o que pensar.

O homem falou que Naruto deveria estar com aminesia depois da queda que levou, e quem infelismente sem os documentos dele(que ele não tinha já que não é desse mundo) eles não sabiam o que fazer.

O homem disse que ia pedir alguns favores na imbaixada para verem se conseguem alguma ajuda e que tentar ajudar ele a pelo menos começar uma nova vida antes que sua menoria retornem.

Naruto não tinha contado toda a verdade para o homem que veio falar com ele porque mesmo ele aida não acreditava no que tinha acontecido, afinal ou ele tinha viajado muito no tempo(não nessa historia já que de qualquer forma os dois mundos são muito diferentes para ser o mesmo) ou ele já não estava mais no seu mundo, e foram exatamentes quando o homem falou em começar uma nova vida que deixou Naruto muito perdido.

–Não acredito depois de tudo que passei, tudo que superei, todos os amigos que fiz e agora eu perco tudo isso e tenho que começar tudo de novo, isso é tão injusto! Naruto quase gritou de fustração, claro que não tinha niguem que entedia ele por isso não teria feito diferença.

Naruto não a nada que podemos fazer agora, tentar repetir o jutsu não tem nem uma certeza que você vai sair daquele tunel no mesmo lugar que veio, sem falar que poderia morrer no caminho quem sabe, isso se conseguir fazer o mesmo erro novamente quem sabe você faça outro erro diferente desa vez e quem sabe o que pode acontecer” falou Kurama.

Eu outros mundos naruto decidiu arricas tudo pela pequena chance de voltar para sua casa, e alguns chegou a voltar para konoha, apenas para achar os rosto no monte hokage até apenas o quarto e uma versão mais nova dele lá, outros ele foi para mundos direntes, alguns ele morreu no meio do caminho e muitos poucos voltaram para o lugar de onde vieram, alguns mesmo fizeram um erro diferente e viajaram no tempo no mundo em que estavam e ele nem sabia que tinha viajado no tempo afinal os lugarem eram bem diferentes.

Naruto escutou as palavras de Kurama e decidiu aceitar, ele sabia que não era tão inteligente para conseguir entender o que tinha acontecido e descobrir uma maneira de voltar, agora tudo que ele poderia fazer era agradecer a chance de começar denovo messe novo mundo.

–Um novo mundo não é? Bem acho que não tem outro jeito, bem espere que o mundo esteja pronto porque eu estou pronto para você mundo. Falou Naruto uzumaki começando sua nova vida e aventura em um mundo cheio dedeuses, monstros e herois.

Espero que tenham gostado do começo da nova vida do Naruto nesse novo mundo e das ideias que mostrei nele para criar nova historia de Naruto mais facil, afinal nunca é facil unir dois mundos que não combinam um com o outro.

Bem logo vou ter algumas ideias de monstros que Naruto vai encontrar( e espancar também porque não) e seu encontro com Ártemis e sua caçadoras quando tiver inspiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.