Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 34
Yukari Seed ou o que poderia dar de errado com Yukari ter um gundam?


Notas iniciais do capítulo

Yukari Yakumo no mundo de Gundam Seed, a vida de Kira Yamato nunca mais sera a mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/34

antes de mais nada leia antes essa outra fanfiction que é o primeiro prologo para essa fanfiction, o nome dela é despedidas, aqui esta ela:https://fanfiction.com.br/historia/689722/Despedidas/

 

Prologo 2

Yukari depois da sua morte demorou para se tornar consciente dela mesma, a mente dela mais jovem não conseguia compreender as memoria da sua vida passada, mas depois que sua mente se desenvolveu o bastante ela tinha todas as memorias dela novamente.

Yukari gostava da sua nova vida, era uma vida agradável, seus pais eram cientistas importantes na área da genética, estavam com ótima situação financeira e o melhor de tudo seus pais a amavam muito.

Yukari estava um pouco perdida com essa ultima parte, ela nunca teve pais ou mesmo alguma pessoa para ocupar esse lugar na sua vida.

A coisa mais perto de família, não as únicas famílias que Yukari já tinha tido foram a família da sua primeira amiga a primeira Reimu Hakurei, e depois Ran junto com Chen por ultimo foram suas únicas famílias que ela conhecia.

Yukari admitiu que quando ela foi contar sobre sua vida passada para seus pais foi um dos momentos que ela mais temeu.

Ela temeu que eles não mais amacem ela, ela temeu que eles ficassem com medo dela, e ela temeu perder sua família.

No começo seus pais não acreditaram no que ela falou, mas com o tempo e ela mostrando seus poderes eles começaram a acreditar nela, a situação fico estranha entre eles quando eles tiveram que acreditar nela.

Por algum tempo Yukari pensou em ir embora, mas seus pais perceberam isso e evitaram isso de acontecer, todos os três membros da família abriram seus corações uns para os outros em uma conversa e depois disso a vida deles voltou ao normal.

Ou pelo menos um pouco agora que Yukari brincavam com seus poderes sempre que queria ou seus pais interessados em como magia funciona.

Mas eles continuaram sendo uma família depois de tudo.

Os pais de Yukari também revelaram que ela era uma Coordinator uma pessoa modificada geneticamente para ser melhor, seus pais gostaria que ela fosse um pouco mais velha antes de explicar o que isso significava ser um Coordinator para ela, mas depois da revelação de Yukari eles acharam que ela era madura o bastante para saber a verdade.

Com o passar do tempo os pais de Yukari mesmo brincavam com o assunto dizendo que mesmo com centenas de anos Yukari ainda não agia nem mesmo com a idade física dela a maior parte do tempo.

Yukari sempre fazia beicinho quando eles falavam assim.

Mesmo amando sua nova vida Yukari ainda sentia saudades de tempos em tempos da sua antiga vida, em especial da sua família, enquanto seria fácil para ela abrir o caminho para seu mundo se ela tentar, ela não poderia fazer isso, Eiki Shiki tinha dito que como sua nova vida era um teste para ela Yukari estava proibida de voltar para seu mundo sem permissão.

Claro que isso não impedia ela de assistir o que estava acontecendo em sua antiga casa, Ran ainda estava triste com sua partida, mas parecia aceitar muito bem.

Yukari achou isso estranho e olhou o passado para saber o porque disso e descobriu que isso foi por causa de uma conversa que Ran teve com Yuyuko, agora Ran não esta mais triste pela partida dela, a querida raposa de Yukari esta esperando sua volta.

Yukari teria admitido que se suicidar fosse uma opção para voltar e dar uma abraço em sua fiel raposa ela poderia ter feito isso, mas Yukari acredita que Eiki Shiki não gostaria nada disso e também teria destruído seus pais nessa nova vida.

Yukari também viu que sua “irmã mais nova” estava fazendo, a jovem youkai estava muito feliz e tinha vários amigos, Yukari riu muito de algumas aventuras que a pequena “ela” teve.

Yukari também fez alguns amigos um em especial, Lacus Clyne, Yukari se perguntou se ela fez amizade tão rápido com a garota porque ela lembrava um pouco de Yuyuko ou se apenas porque ela gostou da garota.

Yukari realmente gostava da sua nova vida, ela achou estranho a tranquilidade, mas vendo como a condição entres os naturais e Coordinator parecia ficar a cada dia ela achou que essa paz não duraria para sempre.

Foi um dia quando seus pais decidiram mudar para uma colônia neutra chamada Heliopolis, foi quando Yukari conheceu Kira Yamato.

Va vida de Kira nunca mais seria a mesma, melhor ou pior? Quem sabe, mas com certeza nunca mais a mesma.

Notas do autor: essa é uma ideia para uma nova fanfiction com despedidas, minha outra fanfiction como o primeiro prologo e esse sendo o segundo prologo.

 

Yukari Seed  ou o que poderia dar de errado com Yukari ter um gundam?

Capitulo Ran MK1

Kira Yamato estava tendo um dia normal passeado em um parque em Heliopolis , o que ele esperava continuar por um longo tempo.

—Ei Kira! Uma voz feminina chamou o nome do jovem, Kira sabia que a normalidade acabou naquele instante.

Kira virou para ver Yukari Yakumo chamando por ele, ela era uma jovem garota com longos cabelos loiros e olhos roxos.

Kira não sabia o que a garota via nele para querer ser amiga dele, mas ele acreditava que ela gostava de causar maus entendidos e ver o rosto dele corado.

Sabendo o que estava por vir, Yukari correu na direção dele e saltou dando um forte abraço em Kira.

Kira mau conseguiu evitar de cair do abraço da garota, claro que foi apenas porque ela deu o aviso dessa vez, normalmente ela derruba o pobre garoto sempre.

Kira sentiu seu rosto ficar quente como podia sentir os seios da garota apertando contra seu corpo, ele ouviu o riso de Yukari como ela provavelmente fez isso de proposito.

Kira com cuidado e gentilmente se separou da garota, Yukari dessa vez não lutou contra isso.

O que fez Kira suspeito, Yukari estava sendo muito boa dessa vez...

—Você esta querendo alguma coisa Yukari? Perguntou Kira meio suspeito.

—Bem você vê eu preciso da sua ajuda com uma coisa. Ela falou meio envergonhada desviando o olhar.

Kira lutou contra o sentimento brotando no seu peito, enquanto Yukari adorava provocar ele, Kira não poderia negar que ele de certa forma gostava e mesmo achava ela linda, em especial quando ela parecia envergonhado ou mesmo tímida.

Mas Kira achava que era difícil alguma coisa além de amizade sair da relação deles.

—Bem o que é Yukari? Eu estou com tempo livre então estou disponível por isso eu posso ajudar. Falou Kira prestativo.

Mesmo se Yukari estivesse agindo normalmente no momento em que ela pedir ajuda ele não teria negando.

—Bem eu não posso contar o que é, mas preciso que você venha comigo para a minha casa. Falou Yukari.

—Bem então vamos. Falou Kira.

Depois que falou Kira notou algumas pessoas no parque olhando para eles, alguns falando baixinho e mesmo alguns jovens garotos lançando olhares de ciúmes para ele.

“Eles não podem ter entendido errado e pensar que ela esta me chamando para casa para fazer sexo não?” se perguntou Kira olhando a sua volta novamente.

“Deus eles estão pensando isso” pensou Kira super envergonhado.

O risinho de Yukari tirou Kira de seus pensamentos, ela parecia ter notado isso e estava se divertido com o mau entendido.

—Droga Yukari porque você gosta tanto de causar maus entendido? Perguntou Kira de cabeça baixa corado.

—Bem, eu gosto porque é divertido ouvir as historias que as pessoas inventam e também porque nunca me canso desse seu olhar envergonhado. Falou Yukari com um sorriso.

Kira estava começando a perder a paciência com isso, isso significava que ele já não estava corando mais tanto quanto antes.

A caminhada foi tranquila mesmo que Yukari sempre puxando Kira pela mão para irem mais rápido.

Kira não duvidava que Yukari fez tudo isso de proposito para causar o máximo de maus entendidos possíveis, era apenas o tipo de coisa que ela gostava de fazer.

Para surpresa de Kira eles não foram para dentro da casa de Yukari, eles foram para o fundo da casa onde Yukari estava procurando alguma coisa no chão.

Foi quando ela abriu um alçapão camuflado o que surpreendeu Kira.

—Yukari o que é isso? Kira perguntou surpreso.

—Bem você vê eu construí algo aqui em segredo já que eu acho que meus pais não iam querer eu construir isso, na verdade eu construí tudo aqui em segredo. Falou Yukari.

Kira agora achavam que isso tudo foi péssima ideia da parte dele de ajudar Yukari hoje, mas agora parecia que já era tarde demais para voltar atrás agora.

Com um suspiro cansado ele seguiu a garota para dentro fechando o alçapão quando entrou.

Descendo as escadas Kira se perguntou como Yukari construiu esse lugar sozinha.

Foi quando eles entraram em um grande quarto escuro e Yukari ascendeu as luzes e Kira viu.

Uma grande figura humanoide de metal, a figura era reconhecível facilmente como feminina, com azul e branco principalmente com “caldas” e” orelhas” de raposa amarelas.

Kira foi meio confuso com o que era tudo isso, quando uma ideia passou pela sua cabeça.

—Isso é uma armadura móvel? Perguntou Kira esperando para que Yukari diga que não?

—Sim é, gostou? Eu mesma construiu sozinha. Falou Yukari.

Kira foi bastante surpreso com isso, nas palavras de seus professores Yukari era brilhante, porem preguiçosa, eles diziam que se ela estivesse motivada ela poderia fazer coisas impressionantes.

Kira sabia que seus professores estavam certos, mas ele não acredita que eles estavam esperando algo assim dela.

—Eu... eu tenho muitas perguntas, mas para que você precisa de mim mesmo? Perguntou Kira para a garota.

—Você vê? Eu conseguiu construir ele, meu gundam Ran MK1, mas eu estou tendo trabalho para o sistema de movimentação, eu preciso desligar o sistema DRAGÃO para liberar processamento para funcionar direito, então eu tenho que escolher ou usar as armas ou poder me movimentar livremente, infelizmente eu não conseguiu ainda fazer os dois funcionarem juntos. Falou Yukari.

—Gundam? Esse é o nome dessa armadura móvel? Falou Kira, por algum motivo a palavra gundam ressoavam com todo o ser de Kira, ele não entendia o porque mas ele poderia sentir algum tipo de ligação com essa palavra.

—Sim, eu normalmente gosto de chamar G. Ran MK1 ou simplesmente Ran mesmo, então você pode me ajudar? Perguntou Yukari olhando direto nos olhos de Kira.

O pobre garoto não tinha nem uma chance de dizer não com aquele olhar na sua direção, derrotado ele apenas pediu ela para mostrar o caminho.

Kira deu uma olhada no sistema da armadura móvel e pensou em varias formas de melhorar a mesma e liberar o processamento dela para poder funcionar o mais próximo de 100%, mas ele ainda tinha duvidas.

—Por que você construiu isso Yukari? Perguntou perturbado com a arma que sua amiga tinha criando.

Se ela funcionar como o sistema dizia que funcionava Kira não tinha duvidas que era muito melhor do que todas as armaduras móveis disponíveis atualmente.

—Eu queria uma para mim então fiz uma para mim. Falou Yukari simplesmente.

Kira sabia que sua amiga era o tipo de pessoas que quando queria fazer algo ela fazia apenas porque tinha vontade, mas ele não esperava que ela simplesmente criar uma super armadura móvel apenas porque deu vontade.

Kira se perguntou quantas pessoas acreditariam nele se ele contasse isso, ele mesmo se perguntou se os pais de Yukari acreditariam nele.

—As vezes eu me pergunto porque eu ainda sou seu amigo com todos os problemas que você me causa. Falou Kira trabalhando no sistema da Ran MK1.

—Kira você sabe que você me ama não é? Brincou Yukari.

Kira corou com isso, logo depois fez uma carreta vendo que por causa disso ele cometeu um erro.

—Você pode querer brincar depois, acho que você não quer que eu continue a fazer erros quando estou trabalhando nisso. Falou Kira.

—Que chato. Falou Yukari agora apenas olhando atrás de Kira como ele trabalhava no sistema.

Kira deu uma olhada nos sistemas de armas, mas ficou confuso porque a Ran MK1 estava pronto para usar varias armas diferentes, mas únicas armas armazenadas nela eram o sistema DRAGÃO e as garras de feixe.

Se bem que apenas essas duas armas servia bem para lutas a distancia e proximidade.

A armadura móvel também tinha algumas baterias bem potentes, mas era apenas isso, com seu tipo de arsenal poderia ficar sem energia rapidamente se não usado com sabedoria, parecia que o sistema DRAGÃO não era a arma principal, mas um trunfo para ser usando sabiamente.

Também aquele sistema defensivo chamado de phase Shift armor foi interessante.

Kira parou um instante pensando em tudo isso e chegou uma conclusão, Yukari não poderia ter criando tudo isso, era muita coisa para apenas uma pessoas criar e também era muito avançando para apenas uma aluna, Coordinator ou não.

—Yukari de onde você tirou tudo isso? Perguntou Kira temendo a resposta.

—Bem eu peguei emprestado os dados e equipamentos que a federação e a ZAFT usam e os usei para construir meu gundam. Falou Yukari.

Kira parou um instante olhando sem palavras para a garota ao seu lado, ele ficou sem palavras para isso e agora era cumplice dela em tudo isso.

—Você fez o que? Espera como você mesmo poderia fazer isso? Você não tem mesmo como sair de Heliopolis, como você poderia ter conseguido fazer tudo isso? Kira falou confuso, tudo aquilo não fazia sentindo.

—Eu tenho meus segredos Kira, eu mesmo respeitei o seu segredo de ser um Coordinator e mesmo sabendo isso eu não contei a ninguém. Falou Yukari.

Kira desviou o olhar envergonhado.

Yukari desde que chegou a Heliopolis nunca escondeu o fato de ser uma Coordinator, Kira mesmo não tinha tido coragem de fazer isso, ele apenas contou aos seus amigos depois de um tempo quando eles estavam acostumados com Yukari.

Yukari contou que sempre soube que ele era um, mas como era seu segredo ela não tinha direito de revelar para os outros, sem falar que ela falou que ele tinha direito de ter seus segredos.

Kira tinha que respeitar isso, ele sabia disso, porem sua curiosidade ou apenas sua mente querendo fazer que toda essa impossibilidade fazer sentindo.

—Eu sei que você tem seus segredos e respeito isso, mas tudo isso não faz sentido, como você fez tudo isso? Perguntou Kira.

—Magica. Falou Yukari simplesmente em resposta a pergunta.

Kira sendo criando em mundo de tecnologia e ciência, sem falar em uma total falta de fé aquela palavra era mais uma mentira descarada ou algum tipo de brincadeira.

—Esqueça que eu perguntei. Falou Kira com uma careta no rosto voltando a trabalhar.

Yukari deitou sua cabeça nos ombros de Kira e falou com uma voz tranquila.

—Mas eu estou falando a verdade. Falou Yukari baixinho no ouvido de Kira que corou com isso.

Kira sentiu que ela estava dizendo a verdade ou pelo menos acreditava nisso, mas ele não conseguia pensar nisso sendo verdade.

—Apenas vamos esquecer que tivemos essa conversa de magia esta bem? Falou Kira.

Com isso Kira continuo a trabalhar um pouco desconfortável com Yukari ainda tendo que tirar a cabeça dela de seu ombro.

Na verdade ela começou a encostar seus seios nas costas do rapaz.

—Yukari! Gritou Kira envergonhado.

Yukari riu da reação dele.

—Um dia você não vai mais aguentar e vai agir como seus instintos querem que você agir, talvez eu nem tente resistir quando você mostras suas presas perversas em minha direção. Falou Yukari de forma exagerada.

—E de quem será a culpa de isso acontecer? Resmungou Kira mesmo pensado que ele não faria tal coisa, mas como estava apreendendo não deveria duvidar ou se surpreender com Yukari Yakumo.

Ele se perguntou se ser amigo de Yukari Yakumo era uma coisa boa ou ruim.

Notas do autor: Espero que tenham gostando.

Quanto as outras armas do Ran MK1 não estarem guardando nele, lembrem que Yukari pode abrir portais e tirar as armas do nada, fazendo isso ela não precisa usar espaço extra para guardar mais armas e pode colocar mais baterias para aumentar a duração da energia.

Algo importante quando as “lutas” estiverem equilibradas, significa que Yukari esta brincando com seus oponentes, se ela for seria ela realmente não precisa de uma armadura móvel para chutar a bunda de qualquer um nesse universo, quando ela estiver levando algo a serio não vai poder ser chamado de luta mais.

Estou em duvida se eu conseguiu escrever bem os personagens aqui, se alguém que os conhece souber por favor comente e diga se fiz certo ou errado com algum deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.