Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 32
Especial ideias pequenas de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/32

1ºAlgo que neji não deve dizer

Neji sabia que algo estava errado, algo estava muito errado.

Neji tinha acabado de contar a todos que hinata estava apaixonada por Naruto logo depois que o arbitro tinha dado permissão para começar a luta deles.

O resultado foi uma Hinata congelada no lugar e um Naruto completamente chocado.

Muitos amigos do Naruto9 estavam rindo e dizendo que era obvio que ela gostava dele, alguns atem ficaram um pouco surpreso porque pensavam que ele sabia disso, claro que eles estavam errados.

Claro que logo depois foi Neji que congelou no lugar sentindo uma intenção assassina mais forte de sua vida.

–O que diabos nem Zabuza tinha uma intenção assassina dessas. Falou Naruto procurando de quem via a intenção assassina.

Neji sabia de quem via perfeitamente, quando ele viu Hinata olhando para ele com olhos vazios e segurando uma kunai na mão e um sorriso gentil nos lábios dela, e com um sorriso ela falou:

–Niisan, eu vou te matar. Falou Hinata

Todos sentiram um arrepio quando escutaram isso.

Depois daquele dia Neji aprendeu o que era medo, ele ainda sentiu medo mesmo semanas depois quando ele tremendo recebia um abraço de uma Hinata muito feliz depois de começar a namorar com Uzumaki Naruto, ela poderia estar feliz, ela poderia nem mais pensar em matar, mas Neji ainda morria de medo das memorias daquele dia, ele nunca vai esquecer o quão terrível uma Hinata irritada pode ser.

Termina.

2ºAlgo que deveria acontecer em viagem no tempo

Orochimaru não esperava isso, serio que iria esperar que um time recém formado teria isso de seu membros.

Uzumaki Naruto com controle total sobre a Kyuubi.

Uchiha Sasuke com um Sharigan totalmente desenvolvido em um olho e o rinnegan misturando com o sharigan em outro.

E Haruno Sakura que acabou de quebrar uma arvore da floresta da morte com apenas um soco leve.

Todos eles tinham um sorriso cruel nos rostos infantis deles e Orochimaru tinha suor escorrendo de seu rosto.

–Revanche! Gritou Naruto e os outros sorriram mais ainda do que antes.

Naquele momento Orochimaru sabia que seus planos não dariam certo, e que aquele seria um péssimo dia para ele.

Termina.

3ºSe kakashi fosse um grande professor.

Zabuza defendeu um rasengan com sua espada que quase quebrou, logo depois evitou de ter seu pescoço cortado por um chidori de Sasuke.

–Naruto e Sasuke boa tentativa, mas da próxima vez Naruto ataque usando um clone para evitar um contra ataque, Sasuke tente evitar usar o chidori sem necessidade, esta desperdiçando chakra com isso, use uma kunai. Falou Kakashi.

–Hai sensei! Falaram os dois garotos juntos

Kakashi ficou surpreso com isso também que diria que um pouco de treinamento e procurar algumas técnicas boas para seus alunos teria feito eles estarem ganhando de um Jounin forte como Zabuza desse jeito

Kakashi também notou Sakura emburrada perto dele.

–Sakura eu sei que você quer lutar juntos com seus companheiros, mas você é a ninja medica do time, não podemos permitir que você se machuque e nem corra riscos. Falou kakashi.

–Hai sensei. Falou a garota desanimada.

“Vou procurar algo para ela, talvez genjutsu ou quem sabe a técnica da Tsunade-sama seria perfeito para ela” pensou Kakashi o que ele iria ensinar sua aluna quando tivesse chance.

Pouco depois Zabuza estava derrotado.

4º porque não devemos selar um biju no filho de uma jinchuuriki.

Kushina não estava tendo um bom dia, na verdade tudo começou bem para ela, ela iria ter seu primeiro filho, o parto foi uma mistura de um dos momentos mais felizes da sua vida junto com um dos momentos mais dolorosos.

Logo depois um com as palavras de Kushina filho da p*** matou os ninjas ao redor e sequestrou seu filho, logo depois ele quase matou seu filho e sequestrou ela para retirar a Kyuubi dela, e doeu muito novamente.

Seu marido chegou logo depois, Kushina sabia que seu marido era rápido, o ninja mais rápido do mundo vivo, mas ela ainda tinha que descobrir porque ele sempre parecia se atrasar em momentos importantes, parecia que o mundo não queria que ele chegar na hora certa nesses momentos.

Logo depois de ter apenas um pouco de tempo com seu filho ambos resgatados por seu marido ela tinha que trabalhar novamente para segurar a raposa furiosa com suas correntes, ela teve um discursão com seu marido com o que fazer com a raposa e para muito do desprazer dela vai ser selada em seu filho.

Logo depois a raposa que não gostou nada da ideia de seu marido tentou matar o filho dela, então Kushina e seu marido pararam a garra da raposa com seus corpos, e doeu muito novamente.

Resumindo aquele foi um dia horrível em que tudo parecia querer irritar Kushina e machucar ela e foi uma coisa boa Kushina morrer naquele dia, pois a vontade que ela teria de matar alguém não seria fácil de controlar...

Mas nada foi tão inesperado para ela como quando ela tinha selado a raposa e estava morrendo ouvir seu filho começar a chorar de dor e seu corpo ser mudando, as orelhas humanas dele sumiram e duas amarelas orelhas de raposa surgiram em sua cabeça, e uma calda pequena, amarela e fofa de raposa surgir no pequeno Naruto.

–Minato você sabia que algo assim poderia acontecer? Perguntou Kushina não mais aguentando a raiva que acumulou naquele dia.

Minato riu sem jeito.

–Eu realmente não esperava nada assim, curioso o que será que causou isso? Minato se perguntou.

–Quem se importa o que causou isso?! Isso diminuiu a chance do nosso filho de ter uma vida normal menos da metade de antes! Gritou Kushina

Foi muito bom que ninguém teria a ideia brilhante de reviver Uzumaki Kushina, nesse mundo especifico, por que ninguém além do próprio Uzumaki Naruto poderia parar a fúria dela, todos no mundo deveriam ser gratos que Uzumaki Kushina morreu naquele dia porque se não muitas pessoas teriam sido mortas com toda a certeza...

–Minato saiba que se nos dois não fossemos morrer agora eu realmente iria matar você nesse instante. Falou Kushina.

–Entendo Kushina. Falou Minato um pouco grato por morrer, ele não tinha certeza se poderia lidar com a raiva que sua esposa estava tendo.

A única coisa que estava impedindo todos ao redor sentirem a intenção de matar de Kushina era que ela não queria assustar seu bebé com sua intenção de matar.

Todos devem ser gratos ao pequeno Naruto por isso, ela teria assustando mais pessoas do que Kurama tinha conseguindo e de bônus ainda ter feito pessoas morrerem do coração por sentir a intenção de matar da mulher cheia de fúria.

Enquanto morria Kushina teve um ultimo pensamento.

“Olha ele até que ficou muito fofinho desse jeito, bem no final não foi um dia tão ruim assim” foi o ultimo pensamento de Uzumaki Kushina.

Depois de tudo aquele não foi o pior dia da vida dela, seu filho tinha nascido naquele dia depois de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.