Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 30
O herói renascido capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/30

Capitulo 1 finalmente a morte e renascer inesperado.

Archer estava de frente ao graal dourado, lama negra e corrupta feita de maldições puras derramando no chão e fogo negro queimado a igreja de fuyuki.

Atrás do servo estava tanto Emiya Shirou ajudando Saber a se manter em pé, Saber estava gravemente ferida da luta contra o servo de vermelho.

–Archer, eu admito a derrota, mas você vai realmente usar o graal, mesmo depois de saber a verdade? Falou Saber.

–O graal apenas pode conceder desejos através da destruição, mas meu desejo é no final de contas a minha própria destruição depois de tudo, tudo que basta é fazer o graal destruir minha existência, tanto meu desejo de nunca ter existido será realizado, e o graal vai realizar seu próprio desejo de destruir alguma coisa com isso, todos ganham. Falou Archer caminhado para seu premio amaldiçoado.

–Você não pode estar pensado é fazer isso Archer! E se acontecer o mesmo que a dez anos? Tohsaka diga alguma coisa! falou Shirou para a mestra de Archer.

A garota balançou a cabeça.

–Ele é igual a você quando coloca algo na cabeça nada pode tirar, além disso eu e Archer ganhamos, não seja um mau perdedor Emiya-kun. Falou Rin, mesmo que ela escondeu um certo desgosto e tristeza na escolha do seu servo.

–Você não pode esta falando serio Tohsaka! Gritou Shirou.

–Cale logo sua boca idiota e seja um bom perdedor. Falou Archer pegando o graal.

–Archer é melhor você saber o que esta fazendo, o que aconteceu a dez anos se repetir, grave bem minhas palavras, eu descobrir um jeito de trazer você de volta e fazer você sofrer de uma maneira que nunca sofreu, você entendeu Archer? Falou Rin para seu servo.

Archer deu um sorriso meio triste.

–Entendido mestre... obrigado por tudo Rin. Falou Archer como derramou o conteúdo do graal sobre ele mesmo, uma esfera cobriu o servo.

Os outros apenas podiam assistir sem saber o que aconteceria.

Interior do graal

Archer estava na casa de Emiya Shirou, ou melhor sua velha casa ele percebeu, estava em uma noite de lua cheia, ele sabia aquela noite, por isso ele foi para a varanda e encontrou Emiya Kiritsugu sentado assistindo o luar.

Andando até ao lado dele e sentando, Archer e Kiritsugu ficaram em silencio assistindo o luar por um tempo antes de Archer quebrar o silencio.

–Qual é de assumir essa forma graal? Perguntou Archer.

–Ah essa é a forma de uma pessoa que você partilha uma forte ligação e também a forma daquele que recusou a minha oferta anos atrás, eu poderia ter tomado outras forma, mas acho que essa é a mais fácil e também a mais irônica para tudo isso.

–Bem ambos somos pessoas bem diretas, vamos logo realizar meu desejo. Falou Archer.

–Quebrar seu contrato com a humanidade, existe apenas duas formas de fazer isso, retirar você totalmente do trono dos heróis ou apagar sua existência. Falou o graal na forma de Kiritsugu.

–Estanho eu pensei que você teria dito para eliminar toda a humanidade. Falou Archer.

–Nem eu com milhares almas de servos poderia realmente fazer algo assim, eu poderia matar dos os humanos do planeta, mas esse seria o meu limite, e mesmo assim não quebraria seu contrato, é uma pena, mas eu não sou tão onipotente como pensam que sou. Falou Kiritsugu.

–Bem, menos mau, agora se puder, apague minha existência. Falou Archer.

–Tem certeza que não quer apenas se jogado para fora do trono dos heróis? Você se tornaria uma existência próxima a um deus, graças ao graal teria mesmo a vida eterna como esse era seu proposito original, tudo isso como um espirito heroico totalmente incarnado, ninguém poderia ficar contra você. Falou Kiritsugu.

–Não, eu não preciso nem quero algo assim. Falou Archer desinteressado.

O graal em forma de Kiritsugu soltou um pequeno riso divertido.

–Você é estranho, a pessoa mais próxima de estranho com você foi a chegar aqui foi Kotomine Kirei, mas seus desejos eram totalmente diferentes, Pois bem, seu desejo será realizado. Falou Kiritsugu tirando uma arma de suas roupas e colocando na cabeça de Archer.

Archer não se moveu, não fechou os olhos, apenas continuou olhando a lua como se nada demais estivesse acontecendo.

Um som de um disparo aconteceu, logo depois estava apenas kiritsugu apontando para o ar, e o corpo caído de Archer desaparecendo e começando a alimentar o graal.

–Se alegre Emiya Shirou, seu desejo vai virar realidade. Falou Kiritsugu com um sorriso frio nos lábios e olhos mortos.

No trono dos heróis na espiral da origem, uma esfera onde era contido o guardião contrario EMIYA, começou a ser envolvido por uma lama negra, e começou lentamente a rachar, dentro dela o espirito começou a sentir sendo quebrado além do reconhecimento, sua alma e mente sendo rasgada.

Mas mesmo nessa situação ele apenas estava lendo o resumo da sua participação da ultima guerra do graal que ele “participou” com um sorriso no rosto e cheio de dor, ele” morreu” feliz.

A esfera onde ele estava foi quebrada e boa parte de sua memoria totalmente destruída, ele munda mais poderia voltar a ser a mesma pessoa que foi, mas ele também não poderia ser totalmente destruindo, sua alma quase totalmente limpa foi colocada no ciclo de reencarnação para dar origem a uma nova vida, ele renasceria em um novo mundo bem diferente do seu antigo como uma nova pessoa.

Ele se tornaria Earl Tigrevurmurd Vorn.

Mas no momento em que isso aconteceu, outro Emiya Shirou ascendeu para tomar seu lugar como EMIYA, ele e ninguém nunca saberia disso, mas a sua libertação apenas condenou outro a tomar seu lugar.

O universo apenas não ficaria sem uma existência como ele, se ele foi destruído era simples, apenas outro se tornaria igual a ele e tomaria seu lugar, e não faria diferença no final de tudo.

Mas essa é a historia da aquela alma que reencarnou, que se tornaria um herói pois esse era o destino dela, não importa o lugar, não importa o tempo e não importa quem ele era.

Ele se tornaria um herói e seria certado por garotas afinal ele ainda era a mesma alma de Emiya Shirou depois de tudo.

Vai continuar

Taiga dojo 1

–Bem vindo todos vocês leitores, eu sou Fujimura Taiga, e junto comigo é a aluna numero 1 Illya-chan.

–Bom dia a todos eu Illyasviel von Einzbern, podem apenas me chamar de Illya ou apenas aluna numero 1. Falou aluna numero 1.

–Bem nos duas estamos aqui para explicar o que aconteceu para vocês leitores queridos, por favor aluna numero 1 comece a explicação! Falou Taiga

–Bem para começar aquela era uma guerra do graal alternativa que terminou com um duelo entre Saber e Archer, Archer ganhou decidiu usar o graal para realizar uma forma glorificada de suicídio, o graal teve que usar todo o poder acumulando para realizar isso. Falou aluna numero 1.

–Os resultados negativos forma apenas uma igreja queimada porque tanto Shirou com Rin acharam melhor deixar ela queimar de qualquer forma, mas como foi visto o universo apenas riu da tentativa de Archer de monstra seu dedo na cara dele, continuando como se nada tivesse acontecido. Falou Taiga

–Sim, agora sua alma foi reencarnada no mundo de Madan no ou to vadanis como Tigre. Falou Illya.

–QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE TIGRE?! Rugiu Taiga em fúria, Illya apenas tampou seus olvidos com suas mãos.

–É assim que ele vai se chamado na nova vida dele, eu não estava chamando você de tigre, tigre-sensei. Falou Illya alegremente.

–A certo, agora aluna quais as mudanças que Tigre pode esperar com essa alma diferente? Falou Taiga.

–Bem ele tem uma alma varias vezes mais forte que uma alma normal e com ela circuitos de magia que faria qualquer mago salivar pela boca, mesmo que as memoria dele da sua vida passada estavam lá incompletas para ajudar ele a ganhar poder, ele levou vários anos antes de chegar ao nível do prologo da historia, mesmo assim as memorias dele são apenas fragmentos que não permite ele saber de tudo, apenas lembranças muito importantes e armas que marcaram muito sua vida passada podem ser acessadas, as habilidades dele como arqueiro também podem ser um pouco aumentadas e a habilidade com outras armas será bem aumentada, mas ele ainda vai preferir usar arco e flechas normais a maior parte do tempo. Falou Illya.

–Sim, e também ele vai manter boa parte de sua informações de sua habilidades em segredo do Brune porque não queria chamar atenção desnecessária e porque não tem nem um desejo de fama nessa vida também, acho que isso é tudo, espera você tinha me chamado de Tigre-sensei aluna numero 1? Taiga perguntou perigosamente, sua shinai emitindo uma aura escura.

Illya já estava cercada por seus passarinhos e varias espadas voando atrás dela.

–Se tiver ? perguntou Illya pronta para batalha.

Taiga rosnou.

–Não fique arrogante apenas porque você ganhou habilidades de lutar no novo anime aluna numero 1, como sua sensei vou ensinar você um pouco de humildade. Falou Taiga.

–Pode vir tigre-sensei! Falou Illya seu desafio.

Com um rosnado furioso de Taiga, elas começaram a lutar.

Taiga dojo termina.

por favor comentem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.