Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 24
Emiya e uzumaki 1


Notas iniciais do capítulo

O Emiya é da minha fanfiction Emiya Naruto, bem depois dela acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/24

Naruto tinha acabado de roubar o pergaminho proibido e agora esta procurando aprender uma um dos jutsus dele, agora o que nem ele nem ninguém sabia era que uma das dos jutsus nele foi colocado para apenas aparecer quando estivesse nas mãos de Naruto, não por sua mãe e pelo pai do loiro, mas por alguém que gostaria de ver uma possibilidade impossível acontecer.

–Jutsu de convocação de heróis, convoque uma herói ou vilão aleatório. Naruto leu a descrição em voz alta.

Depois de um tempo pensado ele falou para si mesmo.

–Se se chama de jutsu de convocação de heróis por que diabos é possível convocar vilões? Perguntou-se Naruto antes de achar que é legal.

–Talvez eu posso convocar o quarto hokage, vamos tentar esse pare o mais legal. Falou Naruto.

Naruto tinha feito um ritual que convocaria um espírito heroico, quando ele terminou a figura que apareceu na sua frente não era o que ele esperava.

Um homem alto de pele levemente escura, cabelos brancos semelhantes aos de Naruto e olhos vermelhos, vestindo vermelho e preto, mas o que mais chocou Naruto foi as nove caldas brancas que o homem tinha juntos com as orelhas de raposa no topo da cabeça dele.

–Bem isso foi inesperado, mas acho que vai ser uma convocação interessante, eu sou Emiya Naruto . se apresentou amigavelmente o homem com um sorriso divertido no rosto.

Uzumaki Naruto foi confuso com o nome, não era apenas o fato dele também se chamar Naruto, mas o nome dele se sentia errado e de algo forma certo, era contraditório, mas ara assim que Naruto sentia.

–Você também se chama Naruto, é a primeira vez que encontro alguém com um nome igual ao meu, eu sou Uzumaki Naruto e vou ser o futuro hokage dattebayo! Falou o loiro animadamente.

“Ser hokage em? Bem diferente de mim ele ainda sonha com isso” pensou o homem.

–Bem para não ficarem nos confundindo, o que acha de me chamar apenas Emiya? Perguntou Emiya.

–Eu não importo com isso, então Emiya você é uma Kyuubi? Perguntou Naruto olhando as nove caldas balançando.

–Achou que pode dizer que sou, mas eu sempre me vi com o filho da kyuubi, mas acho que devo ter uma reputação bem ruim aqui, estou surpreso por você não esta com medo de mim. Falou Emiya.

–Bem o jutsu falou que convocaria heróis, não tem como um herói ser mau certo? Falou Naruto.

Emiya pegou o pergaminho e viu que as palavras começavam a desaparecer do jutsu que Naruto tinha usado, mas ele pode ler ainda o bastante para saber o que o jutsu convocava.

–Esse jutsu também convoca vilões, e bem tente lembrar que você não pode saber seum herói foi bom ou mau, afinal você apenas escuta historia sobre eles, alguma que não contam toda a verdade. falou Emiya

–Como assim, heróis são bons e vilões são maus certo? Perguntou Naruto inocentemente.

–Naruto deixe eu contar duas verões da mesma historia, a primeira é a conhecida pela maioria das pessoas e a outra é verdadeira. Falou Emiya.

Naruto escutou atentamente a historia, mas ocasionalmente perguntou porque o herói não usou chakra ou jutsus incríveis, pelo menos na primeira vez.

Vamos dizer que ele ficou um pouco chocado por saber do destino de Medusa e suas irmãs e que Perseu era um idiota, ou apenas depois de muito tempo deixou de ser um.

–Isso, esse cara não era um herói! Falou Naruto.

–As pessoas e o próprio mundo discordam de você. Falou Emiya lembrando que ele também pensou assim quando escutou essa mesma historia a primeira vez.

Você nunca sabe o lado do vilão e mesmo as vezes o vilão é apenas mais uma vitima, e nem sempre o herói é um cavaleiro em uma armadura brilhante.

–Eu não importo se todo mundo acha esse tal de Perseu um herói, eu não vou reconhecer ele como um, se ele fosse um herói ele teria salvado Medusa ou pelo menos tentando, não era culpa dela que ela virou um monstro. Falou Naruto

–Ele também não sabia sobre a historia dela, ele esta fazendo apenas o que os deuses mandaram, ele pode ter tido a chance de ter piedade dela é verdade, mas você achaque ela teria sido feliz em viver sendo um monstro que devorou suas próprias irmãs depois de perder a sanidade? Falou Emiya.

–O que você quer dizer com isso? Você começou a contar a historia e parecia que Perseu era um cara legal e Medusa um monstro, e depois quando na verdade Perseu era um idiota arrogante que tudo foi dado em uma bandeja pelo deuses idiotas e medusa era apenas alguém que não merecia isso, nem as irmãs dela, depois você defende Perseu, O que você me ensinar com tudo isso? Naruto perguntou confuso.

–Não escute apenas o que as pessoas fala, nem sempre é tudo verdade, e também que coisas como bem e mau não são tão simples, eu gostaria de abrir um pouco seus olhos que mesmo heróis e vilões são mais do apenas um cara bom e um cara mau, mas você gosto da historia? Perguntou Emiya.

–Foi legal, mas o final foi triste. Falou Naruto um pouco perdido nos seus próprios pensamentos.

–Naruto eu achei..... a voz de Iruka foi escutada, mas quando Naruto virou para ele o ninja mais velho estava branco e seus olhos olhando para Emiya, ou melhor para as novel caldas dele e seus olhos vermelhos iguais ao da raposa que Iruka lembrava de sua infância.

–Naruto, o que você fez? Iruka perguntou com um tom de voz desesperado, tremendo ele pegou a kunai, pronto para lutar por sua vida, ou pelo menos fazer de tudo para evitar que o desastre de doze anos atrás não aconteça novamente.

Naruto engoliu seco escutando esse tom de voz de Iruka, ele nunca tinha ouvido Iruka falar assim.

–Esse é Emiya Naruto, ele falou para chamar ele de Emiya, há e ele é uma Kyuubi, mas é uma cara bom, não precisa se preocupar Iruka-sensei. Falou Naruto, ainda um pouco inseguro do olhar que Iruka estava dando.

–Fique calmo eu não tenho nem uma intenção negativa para Naruto ou essa vila, eu posso odiar o selo que ele tem e o que selo faz, mas não vou mexer nisso, também não vou atacar a vila e começar a matar pessoas. Falou Emiya com voz neutra.

Iruka não parecia ter muita fé nas palavras de Emiya, mas ele juntou a coragem e perguntou.

–O que você pretende fazer? Perguntou Iruka.

–Não tenho um objetivo, foi convocado e agora ele(aponta para Naruto) é meu mestre, e desde que ele não ir contra meus princípios e meu orgulho eu vou obedecer todas as suas ordens, apenas isso. Falou Emiya.

–Qual coisa? Você sabe cozinhar ramen? Naruto perguntou animado.

–Naruto! Gritou Iruka.

–O que Iruka-sensei? Perguntou.

–Sim eu sei cozinhar ramen, e posso dizer que vai ser o melhor que você vai comer na sua vida. Falou Emiya de forma arrogante, mesmo que fosse a mais pura verdade.

–Incrivel dattebayo! Vamos logo estou com fome. Falou Naruto se preparando para ir embora.

–Naruto espera, você roubou o pergaminho proibido e ainda convocou uma Kyuubi e agora acha que poder apenas ir para sua casa e começar a comer ramen? Falou Iruka.

–O que eu não posso? Perguntou Naruto chocado.

Iruka fez a coisa mais logica nesse momento, bateu sua mão com toda força em seu rosto.

“Eu seria assim sem Archer e Kurama comigo.... e falam que Zelretch apenas pioras as coisas” pensou Emiya vendo Uzumaki Naruto.

–Emiya Assistiu Iruka gritar/falar com Naruto quando o rosto de Iruka ficou chocado quando escutou Naruto falando sobre um teste secreto e o nome Mizuki.

Foi quando varias kunais foram jogadas na direção de Naruto e Iruka, apenas para as kunais serem atingidas por espadas do nada.

–Se você ousar atacar meu mestre novamente você vai se arrepender. Falou Emiya de forma neutra.

Iruka tomou a frente de Naruto e olhou para onde estava Mizuki um pouco chocado com os acontecimentos.

–Naruto, me entregue o pergaminho e você passa no teste, vamos rápido. Falou Mizuki, escondendo um pouco de medo como não tirava os olhos de Emiya e as nove caldas dele balançando tranquilamente.

–Não faça isso Naruto Mizuki é um traidor, ele esta tentando enganar você para roubar o pergaminho, de forma alguma não entregue a ele. Falou iruka segurando uma kunai.

Emiya apenas ficou lá vendo o desenrolar da cena, até que todos tinha terminado de falar e Mizuki jogou uma shiriken gigante em Naruto.

Como se tivesse apenas se teletrasportado ele apareceu entre Naruto e a shuriken, com uma katana na mão ele cortou a shuriken como se não fosse nada.

–Eu avisei que iria se arrepender se atacasse meu mestre novamente. Falou Emiya.

Mizuki foi pegado outra shiriken nas suas costas, apenas para quando sua mão ia pegar a shuriken outra mão pegar a dele.

Mizuki viu os olhos vermelhos de Emiya, o coração de Mizuki se encheu de medo por ver olhos iguais ao da Kyuubi de doze anos atrás, ele ficou paralisado como recebeu um soco, e outro e vários golpes, ele mesmo não estado paralisado não teria feito diferença, Mizuki apenas não poderia vencer.

Naruto olhou chocado o corpo quebrado de Mizuki depois para Emiya com suas caldas balançando, ele repetiu isso algumas vezes.

Depois de um tempo ele gritou.

–Me ensina a fazer isso dattebayo! Gritou Naruto com olhos brilhantes.

–Claro mestre. Falou Emiya.

Omake: paciência Naruto-chan, ou...

Emiya esta na cozinha do apartamento de Uzumaki Naruto, cozinhando um ramen.

–Esta pronto? Naruto perguntou.

–Ainda não. Falou Emiya.

–E agora? Perguntou Naruto novamente.

–Não. Respondeu Emiya

–E agora? Naruto novamente.

–Não. Falou Emiya perdendo a paciência.

–Agora? Falou o loiro.

–Ainda não agora tenha paciência. Falou Emiya serio.

Cinco segundos depois.

–Esta pronto agora? Falou Naruto.

Emiya virou, seus olhos totalmente vermelhos uma aura vermelha ao seu redor e sua caldas balançando ameaçadoramente para os lados, seus dentes a mostra como ele falou com voz demoníaca.

Eu vou dizer quando estiver pronto, agora fique calado! Falou Emiya.

Naruto estava grudado na parede o mais longe possível, branco e tremendo de medo.

Emiya se acamou e voltou a cozinhar alegremente.

Foi apenas mais um dia comum para eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.