Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 23
Naruto, quando nasce um monstro calda 0




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/23

Um jovem Naruto esta feliz indo comprar ramen, foi quando ele avistou um multidão onde era o Ichirako ramen, o garoto foi confuso, normalmente não teria tanta gente aqui, muitas até evitavam o lugar um pouco como Naruto estava sempre indo ali.

–O que esta acontecendo? Naruto perguntou.

Ninguém respondeu, na verdade todos viraram assustados, se Naruto tivesse sido mais atento ele teria visto que muitos parecia se agrupar de uma forma que não deixar ele passar, pois temiam o que aconteceria se descobrir o que tinha atrás deles, eles não poderiam estar mais certos do que isso.

Sem respostas Naruto sentiu algo gelado no seu estomago, um pensamento horrível cruzou sua mente, o horror no seu rosto fez alguma pessoas ficarem brancas como o garoto estava.

–Saiam da frente! Falou Naruto correndo na direção do estabelecimento de ramen, as pessoas não saíram alguns começaram a gritar para ele ir embora, ele continuou tentando empurrar as pessoas de seu caminho, alguém perdeu a paciência e empurrou o pequeno Naruto no chão, ele logo levantou novamente desesperado para saber o que tinha acontecido não importava o quão ruim era.

–O que esta acontecendo aqui? Falou um ANBU junto um Uchiha da força policial de Konoha.

–Eu quero passar, tenho que saber o que aconteceu! Gritou Naruto cheio de desespero.

–Isso não é nada que você deva ver vá embora, o hokage-sama vai falar como você mais tarde. Falou o ANBU, o Uchiha ativou seu sharingan e olhou para o ANBU esperando uma ordem.

–Eu quero saber agora, me deixem passar. Naruto rosnou tentando abrir caminho.

–Não tem outro jeito, genjutsu nele. Falou o ANBU para o Uchiha, que obedeceu a ordem.

Isso poderia ter evitando a tragédia que viria a seguir, mas uma certa raposa não gostou nada de um Uchiha fazendo isso, e decidiu quebrar o genjutsu antes de fazer efeito, ele poderia ajudar a se libertar depois de tudo.

–Saiam da frente! Naruto tentou empurrar o ANBU eo Uchiha surpresos .

–Não tenho escolha. Falou o ANBU acertando Naruto atrás do pescoço.

Naruto sentiu perdendo a consciência como caia para frente.

“Não, não eu tenho que saber, eu tenho que saber, EU TENHO QUE SABER O QUE ACONTECEU!” pensou Naruto desesperado.

Logo depois ele se sentiu forte como nunca e seus olhos estavam vermelhos.

Naruto se firma no chão e soca o ANBU totalmente surpreso com isso, junto com a forma não esperada conseguiu jogar o ANBU contra o multidão, derrubando vários deles.

Naruto não perdeu tampo e correu sobre eles mais rápido do que nunca em sua vida.

–Parem ele! Não podemos premir que ele chege até a cena do crime! Gritou o Uchiha fazendo o coração de Naruto mais apertado do que antes.

Vários ninjas e mesmo civis tentaram parar o loiro, infelizmente nem um jutsu força ou palavra o parou , como ele chegou a seu destino.

Uma barraca de ramen queimada até o chão e onde alguns ninjas médicos estavam ao lado de dois corpos sem vida, Naruto caiu de joelhos.

–Não. Falou ele baixinho

Os ninjas se aproximavam

–Não não. Lagrimas caíram dos olhos do loiro

Um ANBU chegou a Naruto, prendendo ele contra o chão.

NÃO! O grito de desespero solto pelo como um pilar de chakra vermelho saiu dele, foi o sinal para todos que a tragédia de anos atrás voltaria para assombrar a todos novamente.

Uma grande ironia era que tudo para evitar isso seria um abraço e os braços de alguém para chorar, infelizmente Naruto não tinha nada disso, ele nuca teve.

O ninja foi jogado longe pelo chakra e Naruto começou a procurar algo para liberar todo o ódio que ele nunca pensou que poderia sentir.

Quando ele viu alguns ninjasm, chuunins amarrados no local, Naruto ligou os pontos sua mente não pensado em nada apenas liberar todo o ódio que tinha dentro dele

Eu vou matar vocês! Com essas palavras cheias de dor e fúria ele começou a andar para onde os ninjas estavam amarrados e a primeira calda começavam a aparecer.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.