Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 16
Castlevania laços de almas prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/16

Prologo

Soma cruz andava pelo castelo de Drácula, apensar de normalmente estar cheios de monstros tentado matar ele ou qualquer pessoa a ousar entrar nele, não era incomum Soma se encontrar sozinho, claro que o “sozinho” não queria dizer as almas dentro dele, em especial as femininas que dificilmente deixavam o momento passar.

“Como eu estava dizendo mestre o senhor deveria pegar aquela garota Mina e levar ela para um dos quartos vazios e fazer sexo até não aguentarem mais” falou uma voz cheia de sensualidade.

–Súcubos eu não vou fazer isso, quantas vezes eu tenho que dizer isso para você entender. Falou Soma.

“Mas mestre, tanto o senhor e ela querem isso, não tente mentir eu estou dentro do senhor e sei o que sente, sem falar os olharas que ela da para o senhor, ela esta esperando apenas o senhor para pedir antes dela dar seu corpo ao senhor, como esperado de meu querido mestre” súcubos ronronou dentro de sua mente.

Soma Cruz suspirou, ele na verdade nem tentou matar súcubos quando conseguiu sua alma, ele estava lutando contra um monte de monstros quando ela apareceu do nada e saltou para cima gritado “mestre” cheia de alegria tentando colocar seu rosto nos seios dela, quando ele percebeu o que estava acontecendo ele já tinha cravado sua espada no peito dela, ele realmente sentiu remorsos por matar ela, já que fora do perigo de sua castidade ela não era uma ameaça.

“Mestre para de sentir triste sobre esse acontecimento do passado, mesmo que eu ainda não tenha tido a chance de provar o senhor na cama, ou em qualquer lugar eu estou muito feliz com a situação atual, já que posso estar sempre com o senhor” falou o demônio feminino com a voz sensual de sempre, mas dessa vez um pouco mais gentil do que o normal.

Com o um suspiro ele respondeu depois:

–Eu ainda não sei se é melhor com ou sem você. Resmungou.

“Mestre cuidado atrás de você!” uma voz fantasmagórica.

Virando rápido e usando sua espada ele dividiu um zumbi que apareceu do nada atrás dele, cortando ele na cintura, a parte de cima caído para trás e as pernas andando um pouco para frente, antes de cair também,

–Obrigado. Falou Soma para alma do cavaleiro caveira dentro dele.

“Esse é apenas o meu dever meu senhor” falou a voz fantasmagórica cheio de respeito.

Soma gostava do cavaleiro morto vivo, ele sempre parecia atento aos arredores e não hesitava em avisar ele de qualquer perigo, sem falar que ele não parecia interessado na sua vida amorosa.

Andando mais para frente ele deu de cara com uma porta que dava a ele uma sensação estranha, quando ele pretendia tocar nela uma voz avisou.

“Mestre essa porta esta protegida com uma magia, ele melhor não tocar nela até retirar a magia “ falou a voz de uma jovem bruxa.

–Mas eu não sei fazer isso. Falou um pouco mais rude do que queria.

“Basta olhar um pouco mais para ela para eu descobrir o encanto usado, depois é repetir o que falar e pode passar” falou a bruxinha alegremente.

–Desculpe pelo que falei antes. Falou Soma arrependido por ter sido rude.

“Não foi nada meu mestre, estou aqui para servir o senhor” falou a voz da jovem bruxa.

“Ei não tente ganhar pontos extra com mestre tão descaradamente aqui sua pequena sabe tudo” falou súcubos.

“Eu estou apenas servido MEU mestre, eu diferente de você sou inteligente e não sirvo apenas para fazer sexo, que é tudo que você ainda serve para fazer seu demônio cadela do inferno” a jovem bruxa gritou para o demônio feminino.

“Eu tenho muito orgulho das minhas habilidade na cama, e eu também sou ótima em corromper almas de jovem guerreiros, depois de estarem comigo ele literalmente vendem sua alma apenas para poder estar em meus braços novamente, e eu ainda posso lutar seu quero, você ficou lançado magia contra o nosso mestre assustada antes cair da sua vassoura voradora, porque nosso mestre conseguiu sua alma assim é um ministério para todos nos ” falou súcubos divertida.

“Sua cabela” a bruxinha gritou irritada, Soma tinha certeza que ela teria lançado alguma magia na súcubos se pudesse, na verdade ele nem tinha certeza se as almas dentro dele poderia ou não brigar entre elas, mas por via das duvidas decidiu para isso antes de ir longe demais.

–Você duas nada de briga. Ele falou.

“Mas mestre...” as duas começaram antes de Soma ordena.

–Nada de briga! Soma ordenou e as duas almas ficaram caladas antes de responderem jutas.

“Sim mestre” falaram as duas almas claramente não satisfeitas com isso.

Soma suspira novamente, ia ser uma longa jornada antes dele poder sair desse castelo com Mina.

Entrando pela porta destrancada ele deu de cara com uma armadura grande armados com dois machados.

–Eu estava esperando por você, mas antes de por ir em frente, eu o desafio a um duelo, mostre-me sua força meu jovem senhor. Falou a armadura viva.

–Pois bem eu aceito venha! Falou Soma sacando sua espada, a armadura viva obedeceu e atacou com um dos seus machados, Soma defendeu e deslizou para trás, uma lança apareceu em ao seu lado e ele jogou ela na armadura, a mesma revidou jogando um machado, a lança conseguiu vencer o machado, mas foi desviada parcialmente e acertou apenas de raspão o braço da armadura.

Com um rugido a armadura avança com sua arma, soma desliza para trás fazendo a armadura perder o golpe, logo depois dando um golpe forte e rápido com a espada, a armadura cambaleio para trás claramente sentindo o golpe.

Um novo machado surge na mão da armadura que joga ele contra o jovem adversário, com um golpe da espada ele joga o machado para o lado, a armadura avança empunhado apenas um machado, Soma acerta o machado o desviado para o lado, e girando vai para atrás da armadura, antes da armadura viva virar ele acerta um golpe em sua costas, quando a armadura vira recebe um outro golpe a cambaleia para trás novamente.

Os dois combatentes param e olham analisando um ao outro.

–Como esperado, você é forte, mas sei que ainda vai ficar ainda mais forte, espero que minha derrota sirva para deixar o senhor um passo mais perto de seu verdadeiro poder e ter a honra de lutar contra você. Falou a armadura, ele parecia satisfeito e orgulhoso.

–Posso dizer o mesmo. Falou Soma não entendo porque alguns monstros parecia monstra tanto respeito ou sempre pediam para duelar com ele, mas ele nunca fugia dos desafios, seu próprio orgulho não permitiria isso.

–Vamos terminar isso meu senhor! Falou a armadura jogando dois machados, Soma se abaixa esquivando deles, dois novos surgem nas mãos da armadura que avança levantando um deles para atacar.

Soma desliza novamente esquivando do golpe, quando ele ataca novamente a armadura defende com o outro machado, empurrando Soma para trás.

A armadura joga um machado Soma balança a espada para baixo defendendo ele, ela joga o machado novamente que Soma defende balançado a espada para cima.

A armadura estava pronta para criar mais armada quando Soma gritou.

–Como se eu fosse deixar. Ele joga uma lança na armadura que cambaleia para trás, correndo ele avança contra a armadura e acerta um golpe com a espada, logo depois outro golpe e depois um terceiro com toda força.

A armadura caiu no chão finalmente.

–Como esperando de meu senhor... que minha alma possa continuar meu juramente de servir meu mestre para sempre. Falou a armadura antes de sua alma sair dela e entrar dentro do corpo de Soma.

–Bem vindo. Falou Soma.

“Meu poder é todo seu meu mestre e senhor, agradeço por me dar a oportunidade desse duelo, sou verdadeiramente grato meu senhor” falou a voz da armadura dentro de Soma.

–Não foi nada, eu não vou fugir de um duelo. Falou Soma achando que isso era apenas o jeito dessas almas de guerreiros antigos e ele mesmo respeitava esse jeito delas, na verdade começou a apreciar essas lutas como se acostumava com esse castelo.

–Ainda é um longo caminha até a sala do trono. Soma suspirou continuando seu caminho pelo castelo.

Palavras do autor: essa é uma ideia que tive quando li uma fanfiction que vou colocar o link aqui (https://www.fanfiction.net/s/8479671/1/Lyrics-of-Sorrow) e jogando os jogos, posso continuar essa historia como uma completa já que o jogo não é tão grande quando falamos de historia nele, e vou mudar algumas coisas pequenas na historia e mudar algumas regras do jogo, mas vai ser pouco, o que acharam dela? Comentem para me deixar feliz! Eu estando feliz escrevo mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.