Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 15
Espirais da lua 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/15

Espirais da lua 3

Naruto tinha tido uma semana difícil, porque? Simples ele tinha uma deusa com raiva perseguindo ele, isso já era ruim e uma coisa ainda mais terrível, ele ainda tinha que encontrar um lugar que faça um bom ramém(é o Naruto)

Naruto não acha que é melhor pedir desculpa a ela? Sabe ela parece ser tão teimosa como você, desse jeito ela vai ficar atrás de você para sempre” falou Kurama

“Kurama eu não vou pedir desculpas por algo que não fiz, eu já pedi desculpa por ter visto ela e as amigas dela nuas, mas não tem jeito de me fazer pedir desculpas para alguém que tentou me transforma em um animal por algo que foi uma acidente, afinal o que eu fiz com elas foi justiça. Falou Naruto para Kurama.

Que eu lembre você falou que era seu orgulho como o pregador de pesas numero um de Konoha” falou Kurama.

“Isso também” falou Naruto desviando uma flecha que acertou um monstro que estava ao ser redor.

“Sabe Kurama eu mesmo não gosto de matar esse monstros, mas eles são tão irritantes, eu nunca fiz nada com eles e eles continuam a tentar me comer e me chamam de semi-deus, mesmo agora que me afastei para lidar com essa deusa irritante eles continua a tentar, mesmo que boa parte deles morrem apenas pelas flechas da Ártemis” falou Naruto.

“Tenho que concordar, eles são um bando de idiotas, qualquer um saberia que eles não tem chance de ficar no meio dessa luta e viver” falou Kurama como Naruto esquivou para o lado, o gigante atrás dele foi enchido de flechas prateadas antes de desaparecer em uma nuvem prateada.

–Eu vou arrancar sua cabeça, e ela vai ser o meu maior troféu com toda certeza. Falou Ártemis.

Naruto olhou com pena como mais um monstro idiota entrou no caminho de Ártemis, ela pegou sua faca de caça e com uma velocidade não humana ela rasgou o monstro em varias partes diferentes e o monstro ainda estava vivo por algum tempo depois disso, Naruto não sabe e nem quer saber como ela fez isso em cortar o monstro e deixar ele vivo sentido essa dor por quem sabe quanto tempo, e ele com toda certeza não quer saber como é.

Uma rajada de flechas veio como Naruto jogou varias kunais com chakra vento nelas em resposta, Naruto com uma Kunai na mão se defendeu da faca de Ártemis, os dois trocando golpes rápidos e mortais(vindos da ruiva)

–Sabe, onde estão as outras garotas com você, faz tempo que não vejo elas? Falou Naruto.

–Você é minha presa, elas sabem disso e por isso elas não vão interferir na minha caçada. Falou a deusa ruiva.

–Serio? Pensei que elas eram inteligentes e perceberam que não poderia vencer o grande Uzumaki Naruto, ou não eram tão teimosas como você ruivinha. Falou Naruto.

–Não me chame assim! Você é com toda certeza o mortal mais irritante do mundo. Ela rosnou.

Sabe eu concordo com ela você é o mortal mais irritante do mundo” falou Kurama.

“Muito engraçado Kurama, muito engraçado” falou Naruto ironicamente.

Ártemis vendo uma abertura tenta cortar o pescoço do loiro, que esquiva no ultimo instante.

–Ei eu estava distraído! Isso não é justo. Falou Naruto muito hipócrita já que ele é um “ninja”.

–A culpa é sua, que tipo de idiota fica distraído durante uma luta onde ele pode morrer? Falou a deusa.

–O tipo que tem uma raposa gigante, velha e metido a engraçadinho salada dentro dele. Falou o loiro nem negando que ele é um idiota.

Todos agora olhavam para o loiro como se ele fosse louco.

–O que? Vocês não tem direito de achar isso estranho, vocês são um bando de monstros e uma deusa. Falou Naruto irritado.

O olhar deles agora mudou para descrença.

Naruto fez uma careta para isso e usou o choque deles para escapar.

Horas depois

Naruto bocejou enquanto trabalhava nas docas, não era lá um grande trabalho nem pagava muito, mas era honesto e precisava apenas de força física, isso ele tinha de sobra, sem falar que era na base da diária, ele apenas precisava vir trabalha quando quisesse ou quando conseguir se livrar da ruiva teimosa.

–Ei Naruto já faz quase duas semanas que não aparece, algo aconteceu durante seu “treinamento”. Falou um homem bem constituído tocando o ombro do loiro.

Esse homem era Drake, ele é um imigrante ilegal e por isso não pode conseguir muitos trabalhos, mesmo tendo uma vida dura ele esta sempre de bom humor e divertido.

–Pode dizer isso... falou Naruto não falando muito, não é como se alguém fosse acreditar nele de qualquer forma.

–Foi alguma garota? Porque parece que você não tem dormido muito. Falou Drake.

“Sabe ele esta certo de certa forma, mas não da forma que esta pensado,afinal era uma garota tentando me matar não dormir comigo(ainda XD)”pensou Naruto.

–Você chegou perto dessa vez cara, mas não aconteceu o que essa sua mente poluída esta pensado.

–Droga, parece que nos dois estamos sem sorte em amigo. Falou Drake.

Antes que Naruto pudesse responder ele esquivou a cabeça para o lado onde uma flecha prateada se cravou onde estava sua cabeça.

–Uma flecha de brinquedo? Drake perguntou confuso com o ocorrido.

Naruto olhou para o lado de onde a flecha veio e viu a deusa ruiva, ele fez uma careta de desgosto.

–Eu acho que você esta certo Drake, eu estou sem sorte . Naruto gemeu uma resposta .

Naruto decidiu que era hora de usar um genjutsu básico, mesmo que ele não era bom nisso, contra pessoas sem uma defesa ou resistência contra isso seria muito eficiente.

Colocando as pessoas ao redor dele pensarem que ele esta apenas conversando com Drake, ele fazer ele e a garota ruiva estivessem totalmente invisíveis para eles.

Antes de Ártemis conseguir disparar uma flecha nele, Naruto estava na sua frente, pegando ela e segurando ela contra o chão, a deusa rosnou tentando se soltar dele, mas como suas forças eram bem próximas ele poderia segurar ela, já que estava em uma posição mais confortável do que ela.

–Me solta mortal! Ela ordenou com ódio.

–Sabe essa aparecia realmente combina com você, sabe isso vai ser muito hipócrita da minha parte, mas você é uma criança mimada. Falou Naruto.

–O que? Você tem alguma idéia de quem eu sou? Ela falou indignada.

–Uma garota arrogante, teimosa e quem parece não pensar no que esta fazendo, serio diferente dos monstros essas pessoas não sabe nem tem nada a ver com o que esta acontecendo, você poderia ter acertado um deles por acidente.

–Eu nunca erro um disparo. Falou ela.

–E qual é a sua desculpa por não conseguir me acertar? Falou Naruto com uma sobrancelha levantada.

–Você esquivou , eu não errei, você apenas saiu do lugar certo. Falou a deusa se defendo.

Naruto suspira e solta a garota.

–Você poderia voltar depois de eu pelo menos terminar meu trabalho, eu não sei sobre você deuses, mas eu estou muito ocupado. Falou Naruto.

A deusa assim que foi solta se afastou do loiro, a mão por instinto quase pegando uma flecha para disparar, claro que ela estava tanto ofendida pelas palavras do loiro, e surpresa por ele ter soltado ela.

–Por mais que eu tente não consigo entender você mortal. Falou Ártemis.

–Eu tenho nome, Uzumaki Naruto. Naruto suspira.

–É bom saber, saberei o que colocar embaixo da sua cabeça empalhada. Falou a deusa ruiva.

Naruto mostrou um sorriso de raposa selvagem, que a deusa reconheceu, ela já caçou muitas delas.

–Boa sorte com isso, até agora nem uma das suas flechas tirou uma gota se sangue meu, mas se você quiser mesmo lutar comigo eu gostaria que voltasse mais tarde, eu não vou fugir. Falou Naruto.

–O que esta falando?! Perguntou/ordenou a deusa.

–Apenas vamos resolver isso de uma vez por todas em um lugar onde não vamos arrastar ninguém inocente no meio disso. Falou Naruto serio.

–Como vou ter certeza que você apenas não vai usar isso para fugir de mim? Perguntou a garota com as mãos na cintura e inclinada um pouco mais para frente.

–Eu dou minha palavra. Falou Naruto.

–Vou falar de novo “Como vou ter certeza que você apenas não vai usar isso para fugir de mim?” Ártemis se repetiu com sarcasmo pingado na sua voz.

–Eu nunca volto atrás com minha palavra. Naruto falou tanto com firmeza como convicção que mesmo a deusa não poder discordar de suas palavras.

–Eu vou voltar a noite, espero que cumpra sua palavra Uzumaki Naruto. Falou Ártemis.

–Eu ainda tenho que quebrar a minha palavra. Falou Naruto.

Com isso a deusa desapareceu, Naruto suspirou, feliz com a ajuda da nevoa, ela ajudava muito para seus genjutsu trabalharem tão bem aqui.

Horas depois

Naruto tinha terminado seu trabalho quando foram embora ele ficou sozinho esperando a deusa, ele não teve que esperar muito logo a deusa apareceu em toda sua gloria Naruto levantou uma sobrancelha,ela parecia a mesma, mas a aura dela ficou mais forte do antes, ela parecia mais calma também, mesmo que no fundos dos olhos ainda poderia ver a raiva arder , agora a deusa parecia estar no controle, o que tornava ela ainda mais perigosa.

Ela não teve tempo para se acalmar antes, ela não vai mais apenas ficar disparando sem pensar Naruto, é melhor ter cuidado” falou Kurama

“Eu sei, bem isso torna as coisa mais divertidas de qualquer forma” respondeu Naruto sorrido.

Você não muda mesmo Naruto” falou Kurama divertido

Naruto não teve tempo de rir quando uma flecha voou na direção do seu coração, ele jogou uma shuriken com chakra vento nela desviado a flecha, apenas para ver que tinha outra logo depois na mesma direção.

Com um golpe da Kunai ele rebate a flecha, foi quando ele viu Ártemis disparar uma flecha que não parecia que tinha ele como alvo, foi com um pouco de choque que Naruto viu a flecha ricochetear nas paredes e ir na direção das costas dele.

Naruto usou o shunshin no jutsu para esquivar para o lado, gostas de sangue pingam no chão, Naruto tinha sido acertado de raspão, mas ainda foi ferido pela flecha.

Um sorriso muito bonito e irritante apareceu no rosto da deusa.

–Golpe de sorte. Falou Naruto

–Claro que foi. Falou a deusa ironicamente .

Naruto estreitou seus olhos para a jovem satisfeita a sal frente, quando ele estava pronto para ir serio contra ela, um barulho ensurdecedor foi ouvido, e a parede do armazém onde o ninja e a deusa estavam foi quebrada por um tentáculo gigantesco.

O kraken aparecia em toda sua gloria monstruosa rugindo um desafio, Naruto mostrava uma leve irritação pelo fato do monstro estar destruído seu local de trabalho, ele tinha que trabalhar para conseguir dinheiro para o aluguem e para comer e nem um monstro o faria perder esse emprego, foi difícil para ele conseguir um em primeiro lugar.

–Ei o que acha de caçar essa lula super desenvolvida? Perguntou Naruto.

–Eu até que gostaria,mas não estamos no meio de uma luta agora? Falou a deusa.

–Ele no interrompeu de qualquer forma vamos nos livrar dele primeiro e depois revolvemos isso. falou o loiro.

“Bem acho que da para fazer isso, e não é sempre que posso caçar uma presa assim” pensou a deusa, pegando uma flecha.

–Certo, mas depois dele não culpe se tiver uma flecha cravada na sua garganta. Falou a deusa.

–Sem problemas com isso. falou o Loiro correndo para o monstro, tendo a deusa dando cobertura com varias flechas.

O pobre Kraken não teve a menor chance.

Afrodite olhava a cena divertida, mesmo sendo a deusa do amor ela adorava um pouco de ação.

–Divertidos como sempre. Falou a deusa para si mesma da cena a sua frente.

Vai continuar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.