Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 14
O digiescolhido de Gensokyo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/14

Prólogo: eu estou morto? Não, estou em Gensokyo!

Motomiya Davis estava entrado no carro da sua família, seus pais estavam mudando de cidade depois da loucura que foi o ataque a cidade e tudo mais depois que monstros estranhos apareceram na cidade.

O garoto suspira, ele não queria mudar de cidade, mas seus pais tinha decidido isso e nem deram chance de reclamar, mesmo a irmã dele não gostou de ficar longe de todas as amigas dela.

Foi triste para os irmãos Motomiya, mas o destino não gostou disso, aquele garoto tinha que ficar naquela cidade e encontrar com as outras crianças que seria escolhida, foi quando o destino intervim.

O carro da família foi andando lentamente pela estrada quando uma carro em alta velocidade veio do nada,o motorista embriagado não pode frear a tempo.

Os pais e a filha do casal saíram com ferimentos mínimos, mas o garoto tinha sofrido mais e acabou entrando em coma, no final a família teve que ficar na cidade e esquecer de sair, o destino tinha voltado para aquilo que foi planejado.

Porem no final aquele garoto tinha o poder do “milagre” e quando seu corpo ficou no mundo real, sua alma tinha indo para outro lugar... um cheio de youkais, fadas, deuses e alguns humanos bem diferentes e claro Yakumo Yukari, vamos apenas dizer que o destino não tinha planejado isso, mas tudo vai acabar bem.... Provavelmente.

Quando Devis acordou ele estava sozinho em uma floresta de bambu, o garoto estavam confuso e tentou lembrar como veio parar nesse lugar, as imagem do acidente vieram a sua mente, a confusão tinha aumentado quando ele se perguntava se tinha morrido ou isso tudo era apenas um sonho.

–Eu estou morto? Mas eu estou igual a antes, sem falar que isso parece real demais para ser um sonho. Falou Davis para si mesmo.

Sem ter o que fazer ele começou a andar pela floresta de bambus, quando escutou um passo atrás dele, ele virou e viu uma garota um pouco mais velha que ele.

foi quando Davis percebeu uma coisa muito importante, humanos não tem asas.

–Talvez seja mesmo um sonho. Falou o garoto

–Eu garoto você sabe onde fica a saída desse lugar? Eu estou perdida. Falou a garota estranha voando na direção de Devis.

O pequeno Davis apenas ficou lá olhando sem falar nada totalmente chocado.

–Ei você me escutou? Ou não pode falar ? perguntou a garota com asas.

–Desculpa é a primeira vez que vejo... o que é você mesmo? O garoto perguntou

–Que rude, antes de perguntar algo assim a alguém deveria se apresentar primeiro. Falou a garota.

–Ah desculpa, eu me chamo Motomiya Davis. Falou Davis feliz que sua mãe não estava ali, ela brigaria com ele por ser mau educado.

–Eu sou a grande Mystia Lorelei, uma youkai pardal da noite. Falou Mystia cheia de orgulho.

–Youkai? Serio? Falou Davis.

–Claro que sou porque... espera você esta vestido uma roupa estranha, quer dizer que você é um humano de fora. Falou Mystia ficando animada.

–Sim eu sou humano. Falou o Davis fazendo o sorriso da garota ficar maior, como ela fica cada vez mais perto dele.

–Ótimo eu estava mesmo com fome depois de me perder aqui. Falou Miystia pulando sobre o garoto que tomou um susto e segurando ele contra o chão.

–O que você esta fazendo? O garoto perguntou assustado.

–Não se preocupe, eu vou ser gentil.... afinal é a primeira vez que você vai ser comido por um youkai, e a ultima já que vai estar morto depois. Falou ela com um sorriso no rosto.

O garoto vendo o que estava acontecendo tentou lutar mas Miystia era muito mais forte do que ele, já quase aceitando a morte ele viu a garota começar a olhar confusa para ele e depois com raiva para garoto.

–Seu mentiroso! Você mentiu para mim! Miystia gritou com raiva.

–O que? Davis perguntou não entendo nada.

–Você não é um humano é apenas um fantasma! Seu mentiroso.

Davis não prestou muita atenção nisso, ele ainda lembrava que ela a pouco tentou devorar ele.

–Você tentou me comer! O Davis gritou conseguindo se soltar dela e depois apontando para ela.

–Isso não dar um motivo para você me enganar. Miystia apontou de volta para Davis.

Davis olhou para ela como se fosse louca.

–Por que esta me olhando desse jeito? A garota perguntou.

Davis não respondeu apenas continuou a olhar da mesma forma para Miystia.

Foi quando Davis se aproximou e chutou a perna de Miystia com toda sua forma.

Os dois foram para o chão segurando sua perna, Miystia onde foi chutada, e Davis porque o pé que usou parecia que acertou uma parede.

–Por que me chutou seu fantasma idiota? Miystia gritou com raiva.

–Porque você tentou me comer. Ele respondeu também irritado.

http://www.youtube.com/watch?v=ETTk83qis0w

–O que vocês dois estão fazendo aqui? Uma nova voz feminina perguntou aparecendo( a mesma do vídeo acima)

–Ah Mokou! Miystia falou com medo.

Davis olhou para o recém chegado, ela era uma garota com uma roupa muitos estranha e um MUITO longo cabelo branco, se aquela youkai tinha medo dela quer dizer que é muito forte também.

–Agora não me diga que esta perdida de novo Miystia? Ei quem é o garoto, ele esta vestido de um jeito estranho. Falou Mokou se aproximando sem medo.

–Ele é apenas um fantasma que me enganou dizendo que era humano. Falou Miystia.

“Quer dizer que morri mesmo” pensou Davis.

Mokou olhou para o garoto por um tempo antes de levantar uma sobrancelha.

–Ele não é um fantasma. Falou Mokou

–O que! Tanto Miystia e Davis falaram juntos.

–Ele é uma alma fora de um corpo, mas sinto que ele ainda esta vivo de certa forma, não tenho idéia de como isso aconteceu com você e como veio parar em Gensokyo, mas você não é realmente um fantasma. Falou Mokou.

–Espera tem diferença? Tanto Davis e Miystia falaram juntos novamente, antes de se olharem um para o outro depois de falar.

–Você precisa estar morto para ser um fantasma, se você estiver vivo você não é um, acho que isso é a maior diferença entre os dois, bem tem mais algumas, mas agora não estou lembrando o que é. Falou Mokou em uma pose de como se estivesse pensando.

–Bem pelo menos eu não estou morto, mas agora o que eu faço? Falou Davis.

Mokou suspirou.

–Vou levar você para aquela sacerdotisa preguiçosa, afinal é o trabalho dela revolver essa situação. Falou Mokou.

Davis acenou positivamente e seguiu Mokou

Depois de andar um pouco Davis mexeu sua sobrancelha e olhou para Miystia que seguia os dois.

–Por que esta vindo com a gente? Perguntou o garoto.

–Porque eu estava perdida e ela é minha melhor chance de sair, mesmo que eu tenha que seguir você mentiroso pequeno. Falou a youkai.

O garoto não falou nada depois disso, mas pensou em muitas coisa no caminho, e uma delas foi isso.

“Que tipo de lugar louco eu acabei de entrar?” se perguntou Davis, não sabendo como ele estava certo.

Especial olhando para o futuro 1

Tai, Tk e Kari olharam incrédulos como Davis ficou na frente de um monochromon controlando pelo anel negro seu novo parceiro Veemon falando para ele usar o digi-ovo da coragem, Davis nem escutava como ficava parado na frente do Digimon indo em fúria para acertar ele.

–Davis corra você vai morrer se ficar parado nesse lugar! Tai gritou.

Davis colocou o digi-ovo no chão e colocou as duas mão juntas para a frente, e raios surgiram nelas, na forma de uma esfera.

–Masterspark! Davis gritou disparando um raio que abriu um buraco na caverna em que estavam, o monochromon estava completamente desmaiado e o anel negro tinha sumido depois de receber o golpe..

–Fadas são mais difíceis do que isso. falou Davis como todos estavam de queixo caído.

Tentem comentar e se puderem tentem usar minhas idéias para escrever uma fanfiction, elas estão aqui para isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.