Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 10
Time loop Naruto 1


Notas iniciais do capítulo

tem varias historias dessa para ler espero que gostem e façam sua proprias também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/10

Time loop Naruto 1

Iruka entrou na sala e aula e viu uma visão que fez seu queicho car, Naruto tinha não apenas chegado cedo, mas ele tinha uma pequena raposa de nove caldas em cima da cabeça dele, uma raposa de nove caldas.

Os alunos olharam mais curiosos para Naruto que estava lendo um livrinho laranja e rindo com a raposa na sua cabeça.

–Meu e pensar que uma vez eu chamei os livros do ero-sennnin de chatos, apenas precisa ler depois de dez paginas e eles ficam otimos, eu era um baka mesmo. Falou Naruto.

As pessoas não intenderam o que Naruto tinha falando ele estava mais estranho que de costume.

–N-Naruto de onde você tirou essa raposa. Falou Iruka se gurando uma kunai por segurança.

–De onde mais eu poderia ter tirado alem do selo em mim? (Naruto falou como se Iruka fosse um idiota por pergunta isso) e ela não gosta de ficar lá dentro mesmo não Kurama-chan? Falou Naruto.

A raposa bufou com isso, Iruka ficou sem palavras agora.

–Espera ELA? Iruka gritou.

–Sim ela, a grande raposa de nove caldas, aquela que quase destruil a aldeia, criada a partir do Juubi pelo sabio dos seis caminhos e usada pelo uchiha Madara contra o primeiros Hokage no vali do fin e mais um monte de coisas que não estou a fim de lista é uma femea. Falou Naruto sem tirar os olhos do livro como se não fosse nada.

Iruka sentiu uma dor de cabeça bem forte vindo para ele.

Foi quando Mizuki entrou na sala.

–kurama bola das sombras! Falou Naruto se levantado e apontado para Mizuki, Kurama em cima da cabeça de Naruto criou uma bola negra e disparou contra o ninja de cabelos brancos que foi explodido para fora da sala.

–Ah isso lembra quando ficamos naquele Loop no mundo de Pokémon, lembra quando você ganhou a liga Pokémon? Perguntou a raposa no topo da cabeça do Loiro.

–É aquele é um mundo ótimo para tirar ferias, tranqüilo sem vilões competentes e ainda cheio de garotas lindas e boas lutas, Sinto falta dele. Falou Naruto lembrando quando ficou “preso” no mundo dos pokémons , foi uma surpresa para ele que o tempo tinha voltado novamente e ele não tinha estado mais no seu mundo, sem falar que ele apenas pode sair de lá quando se tornar um mestre Pokémon.

As pessoas ao redor não estendiam uma palavra do que Naruto tinha falado, Naruto já nem si importava mais depois de ter revivido sua vida e outras vidas tantas vezes ele já não se importava mais em esconder nada, não é como se eles pudessem entender ou mesmo acreditar nele mesmo, bem fora Kurama que estava com ele e lembrava de tudo, pelo menos na maioria das vezes, quando não lembrava Naruto tinha apenas que bater ela um pouco e mostrar quem é o mais forte para ela ficar do lado dele, claro que machucava o orgulho dela por perder para ele, mas depois de ter uma idéia do que ele passou e quantos anos ele tinha mentalmente ela aceitava bem mais fácil sua derrota.

Alguns minutos depois e muitas bolas da sombra( biju damas) Naruto estava na frente de um Iruka com dor de cabeça e um Mizuki muito irritado para seu teste de genin.

–Sabe eu acabei de tirar a Kurama de dentro do selo e não morrer, isso não é o bastante para ser um genin? Eu posso basicamente controlar um maldito biju é vocês ainda querem que faça a técnica de clonagem para pode passar? Que lógica é essa. Falou Naruto revoltado.

Kurama rosnou quando escutou isso.

–Desculpa eu não controlo você, mas você ajuda se eu pedir, feliz agora? Naruto perguntou a raposa ainda na sua cabeça que pareceu satisfeita com isso.

–Naruto tanto quanto eu acredito que.... seja lá o que você fez com a Kyuubi para você ser considerado oficialmente um ninja da folha você tem que conseguir realizar as técnicas básica,você tem alguma idéias quantas vidas elas salva cada dia? Perguntou Iruka.

Naruto lembrou todas as vezes que as benditas técnicas básica salvaram sua vida e evitaram ele voltar para o começo novamente, e quando derrotou Madara com apenas elas e taijutsu da academia completamente dominado, realmente tinha bons motivos porque elas eram as ensinadas a todos os ninjas que valem alguma coisa.

–Certo eu admito que elas SÃO incríveis, agora vamos logo com isso. Falou Naruto realizando todas as técnicas básicas.

Os dois professores se olharam um para ou outro, ambos silenciosamente concordaram em falar com o hokage assim que terminarem isso...

Momentos mais tarde

Pov do terceiro hokage começa

Eu realmente fiquei surpreso e chocado quando Iruka e Mizuki falaram o que Naruto fez, primeiro achei que fosse uma piada boba dos meus ninjas, mas vendo que eles não estava mentindo achei que deveria dar uma olhada apenas por precaução, foi quando encontrei uma cena mais inacreditável de toda a minha vida como um ninja, e olha que eu já vi muita coisa estranha e ridículas nela.

A rua estava cheia de tortas que tinha batido em todos os lugares e pessoas sujas como se tivessem jogado tortas nelas, e no meio de tudo isso tinha Naruto com algum tipo de arma estranha que disparava tortas... eu sei que isso é ridículo e ainda mais que a coisa parecia ter munição ilimitada, como alguém pode criar uma coisa dessas,e depois ainda tem o “oponente” do Naruto, uma garota da idade dele ruiva com uma arma igual a dele, apenas que ela tinha caldas e orelhas de raposa, nove caldas para ser mais exato.

–Naruto! Eu grito de forma seria para Uzumaki que vira para o lada,e leva uma torta na cara.

Vejo a raposa rir da cara do Naruto, ela nem parecia uma raposa demoníaca que nos selamos a tanto tempo.

–Agora não velho, eu tenho que lidar com essa raposa velha, coma torta velhota. Falou Naruto atirando na garota raposa que tinha parado di rir quando escutou o que ele tinha falado.

–Quem você esta chamando de velha? Vou fazer você engolir essa palavras e essas tortas que tenho loiro burro. Falou a garota raposa e tortas voaram entre eles.

Pov do terceiro hokage termina.

Minutos mais tarde e muita gente suja de tortas depois.

Naruto estava a frente do hokage com Kurama ao seu lado, e vendo o olhar serio do velho ninja direcionado para ele quando ele falou apenas uma coisa.

“Explique! Foi incrível como ele colocou tanta autoridade em apenas uma palavra.

–Bem eu achei que a Kurama não gostava de ficar dentro do selo e tirei ela para o lado de fora, fomos para a academia e tive o teste para genin que passei, depois eu sai com a Kurama e dicutindo sobre o que era melhor se ramen ou torta e de alguma forma aconteceu que acabamos de transformar a discussão em uma guerra de tortas com minha arma de tortas experimental. Falou Naruto sobre o seu dia.

–Explique! Era incrível como tinha toda a autoridade de antes e ainda a irritação na voz do hokage.

–Certo você ganhou, eu estou preso em alguma estranha anomalia no tempo que me faz uma parte da minha vida sempre que morro e essa já faz mil vezes que estou repetindo, na primeira vez fiz amizade com Kurama e viramos amigos e ela a maioria das vezes lembra do que aconteceu com a gente, e agora nem nos importamos mais eu você saberem mais sobre isso de qualquer forma, ah e Mizuki é um traidor posso matar ele? Falou o loiro com os desejado sangue.

–Agora foi uma explicação aceitável, e vamos falar dessa historia sobre o Mizuki depois. Falou o Hokage virando para o ninja que tinha ficado todo branco quando escutou isso.

–Ta bom, acho que faço isso na próxima repetição. Falou Naruto sem se importar.

O Hokage suspira, não nem a coisa mas estranha que ele tinha escutado de qualquer forma, mas ainda acha que é melhor da uma olhada porque ou Naruto estava louco e sendo controlado para raposa(meio difícil já que a mesma raposa esta agindo bem parecido) ou ele também esta sofrendo um pouco mentalmente por ter passado por muitas coisas nessa situação estranha, sem falar de toda a papelada que isso ia dar.

“Eu culpo você Minato por isso, por isso é por fugir da papelada maldita e deixar um velho como eu para cuidar de tudo sozinho, sim a culpa disso tudo é sua” pensou o Hokage da situação atual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.