Nothing escrita por Isamu H Ikeda

Nothing

Existe beleza no vazio.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Alone/Hades
Gêneros: Songfic, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (600 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/08/2013 às 03:52 | Atualizada: 15/08/2013 às 03:52


Notas da História:

Nota: Era para eu ter terminado esta pequena one-shot há meses atrás, mas aconteceram tantas coisas que ela ficou aqui, do ladinho... Às vezes me pergunto se existe personagem tão eu quanto o Alone. Sério, me surpreendo sempre que essas coisas acontecem... O quanto eu me identifico com este personagem do qual tenho boas lembranças... ( e que graças a ele eu pude conhecer minha irmã ♥ auhsuahsauhsauh ). Eu lembro que quando encontrei esta imagem que usei na capa, estava ouvindo uma música triste. Bem no momento em que na letra dizia " olhos tristes" a primeira coisa que foquei foi nos olhos da ilustração e comecei a chorar feito uma idiota, pois só consegui me ver no Alone nessa hora. ( podem me chamar de louca se quiserem )


— ATENÇÃO: Eu deletei a minha conta no Social Spirit, portanto NÃO existe outro lugar em que eu poste ou compartilhe minhas fanfics. Caso você encontre a mesma história ou plot parecido em qualquer outro site que NÃO SEJA POR ESTA CONTA NO NYAH, denuncie, pois é plágio.

— Saint Seiya The Lost Canvas pertence à Shiori Teshirogi e Masami Kurumada e não a mim.

— Os direitos autorais da fanart pertencem exclusivamente ao seu autor, ou autora.

— As alterações ou adaptações na fanart foram feitas apenas com a intenção de ser capa de uma fanfiction sem intenções lucrativas ou algo do gênero.

—Tendo a minha assinatura como ficwritter e o título da estória na imagem, também reduz as chances de plagio de fanfics.

— Song fic baseada na musica Nothing (Character song do personagem Alone na franquia, interpretada por seu seiyuu Hiro Shimono) : https://www.youtube.com/watch?v=kkZ_xUjGxJk&t=56s


Capítulos

1. Nada
600 palavras