Alec and Renesmeé: Romeo And Juliet escrita por quasetalia


Capítulo 21
Capítulo Vinte e Um


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls... eu não demorei com esse cap. Amém! kkkk
Tenho uma boa noticia... adivinhem quem vai voltar nos próximos capítulos? Ele mesmo...
Severo Snape... calma... História errada kkkkkkk Não acho que este cap esteja bom, mas também não está ruim. Vou tentar postar o próximo logo então... vou tratar de escrever...
Boa leitura e obrigada a vocês que leem a fic e acompanharam até aqui. Amo vocês.
xoxo
Lariih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403392/chapter/21

Nessie ia em direção a cantina determinada a encontrar Jake e convence-lo a entrar para o time de Football. Jake jogava com ela e Emmett às vezes. E algumas vezes Jasper se juntava a eles. Jacob ainda estava se acostumando com a nova casa. Ficar longe da reserva era estranho para ele. Mas, por sorte, Leah e Seth vieram com ele. Embry e Quill fazem algumas visitas as vezes e sempre dizem que Emily espera por uma visita de Jacob e Nessie. Já fazia tempo que Nessie não via Emily.

Renesmeé olhou por todos os cantos da cantina até que, finalmente, encontrou Christian junto com alguns garotos do time. Nessie seguiu até lá e sentou-se em uma das cadeiras, que estava vazia devido a algum garoto que levantara por algum motivo. Talvez para ir ao banheiro. Os garotos olharam pra ela confusos e Nessie soltou uma leve risada.

–Olá Chris. Oi garotos. –disse ela os cumprimentando finalmente.

–Olá. –disseram eles.

–Chris... preciso de um favor. –disse ela.

–Nossa... mal jogou uma vez com a gente e já quer favores? –perguntou ele rindo.

–Cala a boca. –disse ela e riu. –Não é para mim. É para o Jacob.

–Quem? –perguntou ele.

–Meu amigo Jacob, do segundo ano. –disse ela.

–Ah... –disse ele como que se lembrando imediatamente. –O que tem ele?

–Eu sei que não ta na hora dos testes para o time, mas... você podia dar essa chance a ele né? Ele é bom jogador. Acredite em mim. Eu já o vi jogar. Ele joga com o meu irmão, Emmett e... acredite, Emmett é enorme! –disse ela prolongando o “enorme” para que Chris tivesse uma noção do tamanho de Emmett.

–Dificil imaginar, você sendo tão... –disse alguém do time.

–Baixinha? Eu sei. Eu e Alice somos. Não deve ter pesquisado muito sobre mim, afinal... se tivesse pesquisado, saberia que eu e meus irmãos fomos adotados. –disse ela contando a história que já tinha na ponta da língua.

–Tudo bem... ele faz o teste hoje depois da escola. –disse Chris.

–Sério? –ele assentiu. –Ah, Chris... obrigada, obrigada, obrigada... –disse ela distribuindo beijos por sua bochecha.

–De nada. –disse ele rindo.

Nessie riu mais ainda e se despediu deles indo para a mesa com as garotas, que a olhavam com uma cara de interrogação.

–Amigos? –perguntou Annie.

–Sim. Eu pedi pra ele que desse uma chance ao Jake de entrar no time e ele disse que o seu teste é hoje depois da escola. –disse ela para Jacob.

–O que? Mas...

–Não tem “mas”, nem “menos”, nem “menos mas”... você vai e ponto final. –disse ela. –Você gosta de Football. E os garotos são legais...

Depois de muito descutir, Renesmeé convenceu Jacob a fazer o teste e foi para casa em seu carro. Ela achava tão boa a sensação de dirigir o SEU carro que sorria cada vez que sentava no banco do motorista. Nessie ficou a tarde toda esperando por Jacob e quando ele chegou, ela surpreendeu-se com um Jacob sorridente.

–Eu consegui. Estou no time. –disse ele e ela lhe deu um abraço.

–Parabéns Jake. –disse ela.

No dia seguinte, Nessie tinha aula de historia. Todos comentavam a nova adição ao time de Football e Melody estava cada vez mais determinada a conseguir ficar com Jacob. Nessie teve de rir quando viu, de longe, Melody dando em cima de Jacob e levando um dos maiores foras de todos os tempos e depois, Melody seguindo para o banheiro irritada e fazendo o barulho de seus saltos ficarem um tanto mais irritantes que o normal. Mas Nessie continuou rindo da desgraça alheia.

Todos foram para as salas de aula assim que sinal tocou. Nessie se dirigia para a sala e sentou-se em sua cadeira de costume. A penúltima carteira da 4ª fila, em frente a Chris. O professor de historia entrou na sala com um sorriso enorme no rosto.

–Pode ter certeza que ele vai passar trabalho. –disse Jazzie, que sentava a seu lado.

–Com certeza será trabalho. –disse Chris.

–Bom dia alunos. –disse ele. –Como este ano vamos ter que falar sobre todos os paises, pensei que um trabalho ajudaria vocês. Mas não precisam ficar deprimidos. Como estou de muito bom humor, deixarei que escolham os grupos. Então... cinco minutos para fazer os grupos. De três ou quatro pessoas. Vamos. Andem.

Uma montanha de alunos se formou e logo os grupos estavam formados. Nessie faria o trabalho com Jazzie e Annie, obviamente.

–Agora, um aluno de cada grupo, venha aqui e tire um papel, desses que tem em cima de minha mesa e diga, em voz alta, qual país selecionou. –disse ele e aluno após aluno ia até lá. China, Brazil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França... Até que Jazzie levantou-se e dirigiu-se até a mesa do professor, pegando um papel e abrindo-o, falando o nome logo em seguida.

–Itália. –disse ela. Droga! Tinha que ser justo Itália?

No final da aula, Renesmeé pegou seu celular e discou o numero de Carlisle.

–Pai? –perguntou ela quando Carlisle atendeu o telefone.

–Nessie. Por que a ligação? Aconteceu alguma coisa? –perguntou ele, calmo como sempre.

–Não. Eu queria te perguntar uma coisa. –disse ela.

–Pois bem... pergunte.

–O professor de historia passou um trabalho em grupo e eu queria saber se posso levar Jazzie e Annie para fazer o trabalho lá em casa. –disse ela.

–Nessie... você sabe que...

–Eu sei. A gente não vai fazer bagunça. Eu prometo. Vamos ficar só no meu quarto. Eu juro. –disse ela.

–Tudo bem. Os outros não vão ficar hoje em casa de qualquer forma. –disse ele. Provavelmente iriam caçar. Ótimo.

–Tudo bem. Mamãe vai estar em casa? –perguntou ela.

–Elas estão com você? –perguntou ela. Nessie não os chamava assim a não ser quando tinham pessoas por perto. Ela era uma ótima atriz.

–Aham. –disse ela.

–Esme vai estar em casa sim. Qualquer coisa... peça a ajuda dela ou me ligue. –disse Carlisle.

–Ele deixou. –disse ela.

As meninas deram gritinhos histéricos e abraçaram Nessie que só fazia rir. Nessie as levou até seu carro e riu quando elas abriram a boca formando um enorme “O”. Elas nunca repararam no carro de Nessie até a ocasião. Quando chegaram, as meninas se encantam com a casa de Nessie.

Quando chegaram a sala de estar, Nessie se surpreendeu quando viu a família toda ali. Menos Carlisle, obviamente.

–Pensei que fossem sair. –disse Nessie.

–Já fomos. –disse Jasper, mostrando como os seus olhos estavam com cor de mel.

–E já voltamos. –disse Emmett erguendo a garota do chão.

–Emmett. Me solta. Não é por que você é grandão que sempre tem que me pegar no colo! –disse ela rindo.

–Põe ela no chão Emmett! –disse Rosalie. –Oi garotas.

–Oi. –disseram elas tímidas. Emmett colocou Nessie no chão.

–Mãe! –chamou ela. Esme apareceu, sendo seguida por Bella.

–Ah, Carlisle me ligou dizendo que você traria as meninas. –disse Esme. É, parece que Bella entendeu que não era ela dessa vez. –É um prazer garotas.

–O prazer é nosso, senhora Cullen. –disse Annie.

–Esme, por favor. –disse ela com um sorriso no rosto.

–A gente vai subir. E fazer o maldito trabalho. –disse ela sendo repreendida por Edward.

–Olha a educação. –disse ele.

–É só que eu passei minha vida toda indo pra Itália e assim que eu me livro de lá, me aparece um professor... babaca... e manda a gente fazer um trabalho sobre países onde, coincidentemente, Jazzie sorteou que país? Isso mesmo. A Itália. –disse ela sem paciência. –A gente vai subir.

Nessie e as garotas subiram para seu quarto.

–Família grande hein... –disse Jazzie.

–Carlisle e Esme queriam ter filhos, e, como não podiam... adotaram... muitos filhos. –disse ela rindo. -Alice, Edward e Emmett são irmãos de verdade. Carlisle conhecia a família deles e aceitou adota-los como filhos, pois eles ainda eram pequenos quando aconteceu. Jasper e Rosalie também são de uma única família. Carlisle, que já tinha adotado três crianças, adotou os dois. Todos foram adotados por Carlisle e Esme assim como eu. Esme é nossa mãe. Mas ela é tão jovem que às vezes não conseguimos chama-la assim. Bella é casada com Edward. Por mais que neguem, eles têm 20 anos. Alguns até não acreditam. Casaram ainda muito novos. Alice e Jasper estão juntos, assim como Emmett e Rosalie. Eu sou a mais nova da família. Em todos os sentidos. Fui adotada por ultimo. Bella e Edward até agem como meus pais às vezes, por que Carlisle passa muito tempo no hospital e Bella queria ter uma filha, mas não pode engravidar. E Rosalie também. Aí eu meio que acabo como o bebe da família. –disse ela.

–Nossa... –disseram elas.

–Vamos fazer o trabalho. –disse Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiverem muitos erros de português, fiz ele as pressas e espero que tenham gostado.
Comentários? Favoritos? Recomendações?