Alec and Renesmeé: Romeo And Juliet escrita por quasetalia


Capítulo 17
Capítulo Dezessete


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... aí está o capítulo de vocês... Em especial para Ju Volturi, que recomendou minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403392/chapter/17

Renesmeé voltara para casa. Fizera algumas mudanças no seu quarto. Ela queria deixá-lo com cara de uma menina normal. Queria esquecer completamente o que lhe acontecera na Itália no ano anterior. O deixara rosa e com alguns enfeites da mesma cor. A janela grande ainda continuava ali, possibilitando uma saída rápida para caçar. Por mais que ela soubesse que o sangue de animais não lhe sustentaria totalmente.
Agora, com seus novos dons, ela podia esconder os olhos vermelhos e fazia que eles ficassem castanhos, como o de Bella antes da transformação. Jacob a visitava com freqüência agora. Ele havia lhe pedido desculpas sobre o acontecido. Agora eles voltaram a ser amigos. Mas ela sabia que o Imprinting não sumia. Porem, não ligava. Jake era uma boa companhia quando ela ficava sozinha. E ela amava ver as brigas e discussões dele e de Rosalie, que voltaram a ser freqüentes.

Carlisle já a matriculara na nova escola. Eles não moravam mais em Forks, por segurança. Renesmeé entraria no primeiro ano. Ela ainda tinha aparência de dezesseis anos então não seria difícil. Ela decidira ir à escola depois que voltara da Itália. Segundo ela, seria um modo de distração. Por mais que ela soubesse de mais coisas que os próprios professores. Renesmeé também continuava nas aulas de piano. Todas as terças e quintas Edward a dava aulas. Ela já era boa, mas insistia em treinar mais. Jake também entraria na escola. Porem ele iria para o segundo ano. O que ainda era difícil de imaginar já que ele era enorme. Porém ele se daria bem no time de Football. Renesmeé tentaria viver uma vida normal dali em diante. Sem lembrar-se do que ocorrera antes em sua vida. Tentaria fazer amigos. Talvez até praticar algum esporte. Mas agora, tudo o que ela queria... Era viver sua vida sem ter que se lembrar de Alec.

Renesmeé se preparava para o primeiro dia de aula. Conferia todos os seus materiais e logo estava tudo pronto. Alice a ajudara a escolher seus materiais. Todos tinham um toque rosa ou roxo. E vários tinham um toque menininha. No dia seguinte Renesmeé acordou, tomou um banho e correu para o andar de baixo.
Bom dia família. disse ela.
Bom dia, Nessie. disse Esme na cozinha.
Bom dia, monstrinha. disse Emmett.
Que bom humor é esse? perguntou Bella.
Meu primeiro dia de aula... se eu não estiver animada quem vai estar por mim? E eu acordei com um bom pressentimento. disse ela.
Que bom. disse Bella.
O que tem para o café? perguntou ela.
Ovos e Bacon. disse Esme.
Eu amo Bacon. disse a garota.
Desde quando? perguntou Rosalie.
Desde... desde que Alec começara a ser meu mentor. disse ela um pouco chateada ao lembrar de Alec.
Bom... eu devia agradecer a ele então. disse Esme. E então... está pronta para seu primeiro dia de aula?
Nunca estive tão pronta. disse ela agradecendo mentalmente pela mudança de assunto.
Ótimo... eu vou levar você. disse Alice.
Tudo bem. disse a garota. Vamos? Eu já terminei de comer.
Claro. disse Alice.

As duas foram o caminho todo conversando assuntos aleatórios. Quando chegaram perto da escola, Alice lhe desejou boa sorte e ela saiu do carro. Quando saiu, olhou para a fachada da escola. A Westlake High School, melhor escola do estado. Ela estudaria nela pelo resto do ano. Ao menos esse é o planejado. Renesmeé dirigiu-se então para a secretaria da escola, onde pegaria seu horário. Depois disso foi até seu armário. Pegando seus materiais da aula de literatura. Quando fechou seu armário, esbarrou em alguém e deixou tudo cair.
Me desculpe... disse o garoto.
Não foi nada. disse ela.
Não conheço você, conheço? perguntou.
Acho que não. Sou nova aqui. ela disse. E acho que estou atrasada. Nos vemos por aí...
Ela disse e saiu apressada em busca de sua sala. Quando finalmente achou a sala, o professor já tinha começado a aula.
Com licença professor... disse a garota.
Atrasada no primeiro dia de aula, senhorita...?
Cullen. Desculpe-me. Sou nova na escola. disse ela.
Percebe-se. disse ele. Sente-se em seu lugar.
A garota assentiu e foi para o final da sala e deu graças a deus por seu lugar ser no fundo. Ela odiava sentar à frente.
Algum de vocês já foi à Itália? pergunta o professor.
Alguns alunos levantaram a mão.
Mais alguém? perguntou o professor. Outros dois levantaram a mão. Renesmeé a ergueu também. Oh, a nossa senhorita atrasada já foi a Itália...
A sala riu.
Na verdade eu passei todas as minhas férias lá desde... sempre. disse ela.
Bom... A Itália é um ótimo lugar para se ter um romance. Talvez até Romeu e Julieta concordassem... se estivessem vivos. disse o professor.
É um romance lindo. diz Melody.
É uma tragédia. Não é um romance. Os dois morrem. Nunca poderiam ficar juntos. Porém a história é perfeita e totalmente realista. diz Renesmeé. Na Itália há algumas outras versões, inclusive.
Creio que sim. O povo Italiano gosta dessa história. disse o professor.
Pode ter certeza disso. ela confirmou com certo sarcasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários, críticas ou recomendações?