Alec and Renesmeé: Romeo And Juliet escrita por quasetalia


Capítulo 11
Capítulo Onze


Notas iniciais do capítulo

Gente... não é por nada... mas eu to muito chateada.
Várias pessoas ficam me perguntando nos comentários
"Você não acha que o Alec é muito novo com 13 anos?"...
GEEENTEEEEE... vocês não leem não? Não procuram? Nunca se interessaram na vida de Alec e Jane?
ELES FORAM TRANSFORMADOS COM TREZE ANOS! Mas será possível que ainda tem pessoas que só pensam nos filmes e não são tão fiéis aos livros? Eu li todos, procurei em tudo que é site e SIM, ELE TEM TREZE ANOS FISICAMENTE! Só que eu imagino ele com aparência de 16 na minha fanfic. PROBLEM???
É sério... eu fico REVOLTADA com isso! Mas OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403392/chapter/11

~♥~

–Não vou matá-la... Medo? Eu não tenho medo de absolutamente nada!...

–Ah não? Não é isso que eu vejo. –disse a vampira. Você tem medo sim. Medo de perder seu vampirinho. –Não. Acho que vampirinho não é a palavra certa. É um diminutivo. E ele é perfeito não é? É uma pena que ele não queira você não é mesmo? Eu tenho mais chances de ficar com ele do que você!

–Repete. –disse ela.

–Você. Não tem. Chances. Com ele. E eu. Tenho MUITO mais. Chances. Que. Você! Quer mais? Bom eu falo. Você não passa de uma criancinha mimada...

Criancinha mimada. Criancinha mimada... Você não passa de uma criancinha mimada... Eles querem seu dom. Mas já pensou porque colocam você com o bonitinho? Querem que você esteja tão ligada a ele a ponto de nem poder sair daqui. Mas ele não sente nada. Ele não sente nada... Mas ele não sente nada... Ele pertence à Alexa. À Alexa. À Alexa.

–Eu não estou com sede!

–Não está? É mesmo? Está quase perdendo o controle! –disse Alec.

–Você não se meta aqui! –disse ela.

–Claro que eu me meto. Ou você esqueceu do que acontece quando VOCÊ perde o controle? Você até mesmo criou fogo. Em sua mão. Para queimá-la! Acha mesmo que está em si? Fala sério. Deixa de ser essa criança mimada. Você não passa de uma criancinha mimada. Criança mimada. É isso que você é. Ele pertence à Alexa.

–Pensei que iria ficar zangada por eu beijar o garoto...

–Mas ele não é seu garoto... Ele pertence à Alexa.

– Afinal... você não conseguiu nem um beijo no maldito rosto... você não conseguiu..

–Eu tenho mais chances com ele do que você. Eu tenho. Eu tenho mais chances que você.

~ ♥~

Renesmeé acordou assustada e não encontrou Alec no quarto. Ela estava ofegante. As vozes em sua cabeça a atormentavam. A garota andou cambaleando pelos corredores do castelo e seguiu até a cachoeira. Sabia que lá conseguiria ficar em paz.

~ ♥~

Alec estava voltando ao quarto quando notou algo incomum. Não havia sinal de batidas [de um coração] perto de seu quarto. Rapidamente ele correu até o quarto e um medo enorme o atingiu. Renesmeé não estava lá. O garoto foi consumido pelo desespero e foi até a sala dos mestres.

–Mestre... –disse ele entrando rapidamente.

–Alec... aconteceu algo? –perguntou Aro.

–Renesmeé sumiu. –disse ele.

–Mas como? –perguntou Marcus.

–Não sei. Eu... saí pra dar uma volta e quando voltei, ela não estava no quarto. –ele disse.

–E tentou procurar por ela? –perguntou Caius.

–Sim. Fiz isso antes de vim pra cá. No castelo ela não está. –disse ele.

–Chame os Cullens. –disse Aro para Demetri, que assentiu e obedeceu a ordem do mestre.

Quando os mesmo chegaram perguntaram o motivo da urgência em vê-los.

–Renesmeé sumiu. –disse Alec. –Sabem onde ela está?

–Como assim minha filha sumiu?! –disse Bella.

–Alec... você é o responsável por ela. –disse Marcus.

–Sabe que tem conseqüências... –disse Caius.

–Não sabemos se ela realmente sumiu caros irmãos... –disse Aro.

–Ele deve ser punido irmão. –disse Caius.

~ ♥~

Renesmeé, que dormira em uma caverna perto da cachoeira, acordou com uma dor imensa em suas costas.

–ALEC! –foi o som que saiu de sua boca.

E nesse momento ela soube que tinha algo de errado. Foi então que ela correu para o castelo. E então sentiu a dor novamente. E quando pôs a mão nas costas, onde doía, sentiu sangue.

Foi então que ela entendeu o que estava acontecendo e a raiva lhe subiu a cabeça e a mesma roubou uma capa Volturi e correu para a sala. A porta estava trancada e a única alternativa era arrombá-la. Em segundos, a porta se encontrava no chão.

Renesmeé correu ao encontro de Alec e em um segundo, fez em pedaços aquele que estava com o chicote em mãos. Com suas mãos, arrebentou as correntes que o prendiam e o levantou. Alec não conseguia nem falar de tanta dor que sentia.

–Quem ordenou que ele fosse punido? –perguntou ela. –Ah, nem sei porque perguntei... está claro que foi Caius. Mas só um aviso... se fizer mais alguma coisa contra ele... eu terei o imenso prazer de arrancar sua cabeça e pica-lo em pedaços. E talvez até fazer um churrasco de Caius. Sabe... carne de vampiro é bem saborosa. O próximo que encostar nele, vai ganhar uma viagem adiantada para o inferno. –ela disse, fazendo todos ficarem com medo. –Felix!

–Sim?

–Me ajude a levar Alexander para o quarto dele. –disse ela. Felix olhou para Aro, que assentiu permitindo que ele fizesse aquilo, e em seguida, pegou o garoto e o levou para seu quarto.

A garota tratou de alimenta-lo e esperar que os dois curassem. Suas costas doíam menos do que as do garoto. Ele canalizou a dor nele pra que você não sentisse. Mas ele não foi tão forte.

–Mas a dor é suportável. –disse ela à Julieta. Renesmeé aproveitou o momento se inconsciência* de Alec para pensar em tudo o que fizera.

~

~

~

~

*Alec ficara em estado de inconsciência devido ao tanto que fora castigado. a inconsciência deu-se devido ao fato de que usaram no mesmo uma das armas capazes de ferir os Originais** (Romeu, Julieta e Paris)

**Além das armas Originais, Romeu, Julieta e Paris são capazes de matar um ao outro sem armas. Porem são imunes a qualquer outro vampiro ou qualquer outro tipo de arma que não seja Original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do meu momento revoltada nas notas do capítulo.
Cá estou eu para divulgar a fic de uma leitora... http://fanfiction.com.br/historia/421288/In_Love_With_A_Volturi/
A fic é sem dúvidas, muito legal. Eu li e recomendo.
RECADO: Gente... vocês não sabem, mas eu amo desenhar. Tanto quanto escrever. Eu desenho todos os dias. Quando não desenho é por falta de tempo. E essa semana eu recebi uma proposta de pintar telas. Se der tudo certo, vou me focar nas telas e talvez os capítulos demorem um pouco. Mas não vou parar de postar. Continuem lendo. E lembrem-se, comentários e recomendações deixam a escritora feliz e disposta para escrever mais.