Entre Amigos escrita por Fleur dHiver


Capítulo 6
Entre o querer e o Dever


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Demorei para dá as caras, para quem tinha dito que voltava em dezembro mesmo, sorry ;x
Enfim vamos há um cap quente e fresco. Não tenho muito o que falar da história, só que ela se baseia em um único dialogo pode se dizer, assim.
Parei para ler a história em si e não deixei nada muito claro, ainda, então vamos aguardar para ver o andar do relacionamento e o que rolou entre SasuSaku no passado.
Bem, eu agradeço aos novos leitores, aos comentários do ultimo caps, a quem curte, quem favorita e acompanha a histórias. Beijinhos
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403315/chapter/6

Apesar dos pesares tinha dormido tranquilamente, não sabia dizer se sentia-se plena e feliz, algo ainda a incomodava como uma dorzinha persistente e continua. Não era uma dor desconhecida, há anos vinha sentido essa mesma sensação e tinha a prendido a lidar com isso, não fazia mais diferença.

Quando deitou a cabeça sobre o travesseiro, só pode sorrir e se aconchegar. Essa dor não fazia diferença, nada mais fazia diferença. Um peso enorme tinha sido retirado de suas costas, fechou os olhos pensando que no dia seguinte conversaria com Kakashi e quem sabe lhe levaria um agrado, seu velho e tarado sensei estava certo, a melhor coisa que ela poderia fazer era tomar uma decisão logo.

Acordou com os raios de Sol invadindo seu quarto pela fresta da cortina se espreguiçou ainda deitada encolhendo os ombros e afundando o rosto no travesseiro virou para o outro lado e quando abriu olhos deu um pulo da cama, dando um gritinho que logo foi abafado pelas próprias mãos, por muito pouco não caiu da cama.

Sentado na outra beirada da cama de casal estava Sasuke, com os braços cruzados fitando-a intensamente, Sakura pulou para fora da cama, em um estado de absoluto torpor, virou o rosto observando em volta, em busca de qualquer coisa que pudesse denunciar a entrada daquele homem. Como ele tinha parado ali?

– Devo dizer que seus sentidos ninja não andam muito apurados, Sakura. – Disse o Uchiha mais novo de forma casual, mas ela conseguia enxergar a reprimenda nos olhos negros, ele estava pronto para lhe passar um sermão sobre o perigo que ela poderia está correndo, no entanto foi mais rápida e perguntou a única coisa que realmente queria saber.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou sem rodeios, olhando muito séria para um Sasuke completamente confortável sobre sua cama, como se aq uele fosse o lugar dele, o seu habitat natural.

– Vim te visitar. – Disse de forma casual, dando de ombros. – Acho que existem algumas coisas relevantes que nós precisamos conversar.

– Visitar? – Sakura quase gritou incrédula. – Você chama invadir minha casa de: visitar?

– Eu tenho a chave, não é invasão. – E ao dizer isso, levantou o pequeno chaveiro que tinha o nome dela, dando um dos seus sorrisos de lada.

– Mesmo assim, eu estava dormindo. – Sakura ficou em silêncio por alguns instantes, tinha se esquecido completamente daquela chave. – E isso é para emergências.

– Ah, então deve ocorrer “emergências” toda semana na minha casa. Se não é você é o Naruto quem a invade, só utilizei o meu direito de retribuir tal... – Pareceu pensar um pouco no assunto, mas ele só estava tirando sarro do assunto. -... Preocupação com o seu bem estar.

– O que deu em você? – Disse já cansada de toda aquela encenação barata, ele tinha uma razão para estar ali.

– Precisamos conversar. – A rosada parou por um momento analisando-o melhor, por mais calma e pacifica que toda essa conversa tenha se desenrolado por parte dele, ela podia ver claramente os pequenos sinais de tensão começar a surgirem desde que ela saiu da cama. Ele estava se contendo, por uma boa razão.

Sakura respirou fundo, não esperava por isso, não esperava ter que conversar tão cedo com Sasuke, em seu interior, torcia para que de alguma forma sumisse. Era de se esperar, o Uchiha adorava bancar o sem sentimentos, mas ela sempre o achou o mais sensível do grupo – a sua própria maneira – muitas coisas o afligiam, ele só não deixava transparecer.

Cogitou a ideia de Sasuke se isolar, não por gostar dela, isso nunca, mas por raiva e rancor. Odiava ser posto de lado e não ser melhor. Doeria no ego dele, poderia se sentir usado e depois que tudo se acentuasse ela o procuraria e eles iriam superar essa situação. Mas agora ele estava ali, sentado a frente dela esperando para ter uma conversa que ela ainda não estava psicologicamente preparada.

– Nós podemos deixar isso para depois... Eu... – Sasuke se levantou, interrompendo a fala dela.

– Não! Vamos falar sobre isso AGORA. – Disse dando alguns passos em sua direção, Sakura hesitou e deu alguns para trás.

– Acho melhor dar um tempo, deixar as coisas se situarem. – Inacreditavelmente ele sorriu.

– Por quê? – Deu mais alguns passos, um sorriso torto ordenando o rosto fino e bonito, um olhar de predador, Sakura quase arfou se esgueirando pela parede. Sasuke era uma coisinha muito perigosa quando queria ser. – Você ainda não está certa quanto a sua... Escolha.

– Eu estou cem por cento certa! – Brandiu irritada, odiava quando Sasuke fazia pouco caso da sua relação com Naruto, virava uma fera sempre. – Eu o amo. – O silêncio se fez presente no quarto. Sasuke se aproximou sorrateiro, colando seu corpo ao dela e tomando o rosto de Sakura com ambas as mãos.

– E por mim? – Perguntou com seu rosto bem próximo ao dela, seus corpos colados, respirações se mesclando. Roçou os lábios sobre os macios e convidativos. – O que você sente?

Após dizer tais palavras ele nem ao menos a deixou responder ou pensar, terminou de vez com o espaço entre eles, tomando Sakura para si em um beijo abrasador. Manteve uma das mãos na nuca dela, enquanto a outra deslizava por suas costas, puxando-a para si, sem perceber a Haruno já estava sobre cama, com Sasuke deslizando suas mãos hábeis por debaixo da blusa de seu pijama.

Era sempre assim, Sasuke entorpecia seus sentidos, ela se sentia uma presa sobre as garras de um predador voraz. Sem relutar ela se entregava na maioria das vezes, sempre que ele a tocava, que o cheiro dele já a tinha impregnado toda. No começo ela achava, acreditava que isso era amor, que esse torpor enlouquecedor era a paixão mesclada a esse grande sentimento.

– Para. – Disse por entre os beijos sedentos do Uchiha.

Então ele a maltratava na frente dos outros, todo aquele sentimento que parecia os rodear enquanto estavam entre quatro paredes virava fumaça e no lugar restava o Sasuke frio e insensível que na primeira oportunidade que aparecia a olhava daquela forma que a fazia se sentir um zero a esquerda.

– Sasuke...

Não podia fazer sentido, todas as noites se sentir querida e preenchida e durante todo o resto do dia achar que a pessoa ficaria muito melhor sem a sua presença. Então foi que ela notou que todo aquele torpor que ela sentia, que ela ainda sente, era apenas encanto. Ao menos ela achava que era, como qualquer outra garota se sentiria inebriada em estar nos braços dele. Talvez todo amor tenha se esvaído, talvez todo o amor tenha se perdido.

– Eu não sei mais o que sinto por você... – O sussurro foi baixo, abafado, entrecortado, mas ele ouviu e parou. Nenhum movimento a mais foi feito. Seus olhos negros se fixaram nos olhos claros de Sakura, procurando por um resquício de mentira. Por uma fagulha, mas não tinha nada ali.

– E vai me dizer que foi tudo transferido para o Naruto? – Sakura podia sentir toda a tensão muscular, Sasuke apertava sua pele com tanta força que ela estaria toda marcada.

– Eu o amo. – Sasuke rangeu os dentes, abaixando a cabeça. Sakura fechou os olhos tentando não se embriagar com o cheiro dele. – Por favor...

– Por favor, o que? – Esbravejou saindo de cima dela, andando de um lado para o outro no quarto, como uma fera enjaulada. – O que sente sobre ele você sabe direitinho. Impressionante, até ontem era o seu irmão.

– Sasuke, não entenda mal... Eu... – Molhou os lábios, como era difícil ter esse tipo de conversa, ainda mais com ele. – Eu não sei direito o que sinto por Naruto também. – Sasuke parou e a fitou.

– E mesmo assim o escolheu? – Nada foi dito, mas ela abaixou a cabeça. – Por quê?

– Porque ele me faz feliz. – E o silêncio voltou a reinar, Sakura não encarava o Uchiha, mas podia sentir os olhos dele sobre si, a resposta tinha sido tão vaga e egoísta que ela se sentiu mal logo depois de dizê-la.

– Eu também fazia. – Ela ergueu a cabeça.

– Quando? – Sasuke ficou sem ação, sem resposta por alguns instantes, não esperava tal questionamento dela, nem aquele olhar tão... Magoado.

– Sempre foi muito obvio que você me amava, foi a mim que se entregou, não a ele. – Brandiu a apontando para ela. – Isso é uma puta babaquice da sua parte.

– E você sabe que me arrependi disso. – A voz dela estava começando a aumentar e se tornar esganiçada.

– História. Você adorou todas as vezes que esteve comigo. – Ele voltou a se aproximar, abaixando-se a frente dela e tomando seus rostos com ambas as mãos. – Sempre fomos ótimos juntos. Você não vê o erro que está cometendo?

– E você não vê o que está falando? – Disse irritada se erguendo, afastando-se do toque febril. – Você não sabe nada sobre mim e nem se interessa. Por você poderíamos passar o resto da vida transando, porque é o único lugar onde você parece ser remotamente interessado em mim. Porque fora de um quarto, eu sou lixo, sou escória, insignificante ao ponto de você nem me olhar na rua.

– É isso que você acha? – Disse em um tom sombrio.

– É isso o que é. Você nem ao menos me conhece, Sasuke. E nem se importa. – Nada mais foi dito por um bom tempo, Sakura passou a fitar a janela de seu quarto, tempos depois quando voltou a se virar o cômodo estava vazio. Desabou sobre o chão, com a cabeça apoiada nos joelhos, agora era definitivo. Ela o tirou de vez de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAAH! Eu não sei se esse caps foi tão "tchamtchamtchamtcham" quanto o anterior, mas eu gosto dele.
Espero saber o que acharam do nosso Sasuke, da nossa Sakura e vamos que vamos.
Até mais seus lindos e comentem!