Entre Amigos escrita por Fleur dHiver


Capítulo 4
Entre a Realidade e a Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Olá, navegantes. Como estão nessa gloriosa, noite?
Não canso em dizer como eu to amando esse agendamento, pfvr, foi feito para a minha pessoa qq
Mas enfim, vamos ao que interessa, esse capitulo ficou bem, bem, bem menor que de costume. Mas isso foi culpa minha porque eu quis por um drama no final e tudo mais, mas sobre ele em geral, eu não sei o que sinto. Em alguns momentos acho que ele é o mais fraco até agora, só que eu até tentei remonta-lo, mas não ficou do jeito que eu desejava então deixei assim.
O próximo será melhor, eu prometo.
Um detalhe importante os dois parágrafos finais foi escrito de uma maneira diferente de todo o resto, porque na minha cabeça as cenas correram sobrepostas, espero que consigam compreender. Enfim.
Muito obrigadinha aos comentários e acompanhamentos do ultimo capítulo e aos novos e antigos navegantes um beijo grande. ♥
Boa Leitura a todos. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403315/chapter/4

O quarto e a sala do pequeno apartamento estavam mais bagunçados do que de costume. Roupas encontravam-se espalhadas por todos os cantos, mas o loiro, proprietário do local, não conseguia encontrar coisa alguma para vestir. Naruto já estava quase entrando em desespero, não podia usar qualquer coisa para o seu encontro com Sakura.

Uma noite especial, merecia uma roupa especial. Talvez realmente devesse comprar algo, com esse pensamento Naruto saiu, aos berros, pelas ruas ensolaradas de sua amada Vila. Precisava de alguém para auxilia-lo nessa difícil missão e já até sabia quem seria aquele a lhe ajudar.

(...)

Sasuke chegou em sua casa o mais depressa que pode. Tinha muitos planos para aquela noite e pouco tempo, aquela seria a noite decisiva. Já estava farto, farto de ter que dividir Sakura com Naruto, de ter que viver nessa eterna angustia. Hoje ele provaria para aquele dobe que a Haruno lhe pertencia, ou melhor, nunca deixou de ser sua.

Arrumaria o quarto, a sala, a sala de jantar e só. Eram as únicas partes da casa que pretendia usar, cozinharia algo para os dois e passaria o resto da noite trancado no quarto com ela.

Morar sozinho desde novo tinha suas vantagens. Não tinha um vasto conhecimento em culinária, mas sabia se virar muito bem na hora de preparar uma refeição. Além do que ele não queria conquista-la pelo estômago, só queria mostrar que era capaz de fazer muito mais coisas do que aparentava. Queria surpreende-la e tinha certeza de que conseguiria.

Quando Sakura chegasse para cuidar de seus olhos teria uma surpresa e tanto.

(...)

Sakura se mantinha um pouco avoada, alheia a movimentação que causava na vida de duas pessoas. Pensava no que vestir para aquela noite e isso fazia com que sua cabeça fervilhasse. Não só por causa do jantar com Naruto, mas sim porque tinha chegado a uma decisão definitiva do que deveria fazer com sua vida, com a vida deles. Agora só precisava ser forte e centrada para conseguir ir até o fim com o que tinha decidido.

Depois de ter escolhido a roupa, saiu de casa, rumo à residência de Ino, sua melhor amiga tinha pegado um sapato emprestado e esqueceu que o se pega emprestado, se devolve.

(...)

— Você está péssimo. Tá achando que vai onde vestido desse jeito? — Resmungou o moreno, bastante irritado. — A alguma apresentação? Uma noite de gala? — Naruto ajeitava o terno sobre os ombros.

— Quero causar uma boa impressão para Sakura–chan. — Exibiu o seu melhor sorriso e uma pose que ele acreditava ser irresistível ao espelho.

— Vai assusta-la usando uma roupa dessas, ou pior, fazer com que ela ache que não esta vestida de forma adequada. Nada mais problemático que uma mulher insatisfeita com as próprias roupas. — Disse o Nara, completamente largado sobre uma cadeira.

— E o que devo fazer para impressiona-la? — Segurou as bordas do terno observando Shikamaru pelo espelho.

— Só o fato dela já estar com você, é algo de mais. Mas enfim, quanto a roupas a única coisa que você deve fazer é não usar laranja. — Disse o preguiçoso, buscando uma posição relaxante sobre o assento.

— Eu gosto de laranja. — Esbravejou o loiro.

— Se você confiasse tanto no seu gosto pessoal eu não estaria aqui, Naruto.

(...)

— Ino, porca, para de bobeira, eu preciso dos sapatos.

— Ah, Sakura. Nós duas sabemos que eles ficam muito melhores em mim. — Sakura bufou, revirando os olhos.

— Ok. Ok. Não vou discutir quanto a isso, só que eu preciso deles essa noite. Depois você os pega de volta. — Disse a Haruno olhando para o relógio sobre a parede da floricultura pela milésima vez.

— Mas eu posso saber o por que de tanta necessidade? — A rosada corou, desviando o olhar da loira intrometida.

— Bem, eu tenho um encontro. — Falou baixo, mas a Yamanaka conseguiu ouvir perfeitamente e um sorriso faceiro se fez presente em seu belo rosto.

— Com quem, testa?

— Só digo se me entregar os sapatos. — Essa foi à vez de Ino bufar e revirar os olhos, enquanto dirigia-se a uma portinha nos fundos da loja que a Haruno sabia que daria no apartamento em cima, onde Ino morava.

— Só vou entregar porque sou uma boa amiga e quero ver você casada e com filhos. — Sakura sorriu e pegou o par.

— Obrigada, porquinha. Enfim é com o Naruto. — Ino não podia acreditar no que estava ouvindo. Sabia do envolvimento – não-envolvimento – dos dois, mas não imaginava que as coisas pudessem esta se tornando tão sérias.

— Aff. Vai gastar a sola desse sapato perfeito com o Naruto? — Caçou da amiga apoiando os braços sobre o balcão.

— Não fale assim, Ino, Naruto é uma pessoa muita especial para mim. Além do que ele disse que essa noite seria muito especial. – Olhou pela janela e viu que o céu, começava a escurecer. — Bem, tenho que ir. Esta escurecendo, tenho que me apressar, pois ainda há um lugar onde eu preciso passar antes de me arrumar.

(...)

— Acha mesmo que ela vai gostar dessas roupas? — Disse o loiro fitando as roupas sobre a sacola de compras.

— As roupas não deveriam ser o mais importante, ela deve gostar da sua companhia.

— Hehe! Eu sei, mas é que. Tudo tem que estar perfeito essa noite. — Falou o Uzumaki enquanto olhava para o céu vendo as estrelas começarem a surgir. — Bem, eu preciso ir. Depois nos falamos Shika. Valeu pela ajuda, você é um ótimo consultor.

(...)

— Perfeito! — Sasuke terminou de arrumar a mesa. A comida já estava pronta dentro do forno, agora só faltava tomar um banho e se preparar para a visita médica da Haruno.

(...)

Atravessou o corredor. Rumo o andar de cima, abriu a porta com brusquidão; as bolsas foram largadas sobre o sofá enquanto ele corria para o banheiro precisava de um banho urgentemente; caminhou em direção ao armário com apenas uma toalha sobre a cintura e outra em seus ombros, puxou as peças de dentro do cômodo largando-as sobre a cama, enquanto secava os cabelos negros; correu para se vestir, tirando tudo de dentro das bolsas e se enfiando nas peças, usava uma calça jeans escura, uma T-shirt branca e uma jaqueta de couro por cima. Voltou as pressas para o banheiro, precisava dar um jeito naquele cabelo; depois de tentar dá um jeito em seu cabelo preto rebelde, abotoou os últimos botões da camisa xadrez que usava, colocando uma jaqueta por cima, saindo em busca de sapatos; colocou os sapatenis de couro preto e passou seu perfume.

Ambos olharam seus reflexos no espelho com convicção, com a certeza de aquela seria a noite mais importante de suas vidas. Queimavam de expectativa e determinação. Saíram porta a fora, Sasuke rumo a sala, Naruto rumo a casa de Sakura.

Cruzou os braços, apoiando os cotovelos no joelho, balançando a perna em um ritmo frenético; olhou para o relógio no pulso pela milésima vez, ainda estava dentro do seu horário, o nervosismo crescia dentro de si, nada podia falhar, nada podia dar errado; já estava desenvolvendo vários tiques nervosos e para tentar se acalmar, levantou, andando pela sala da casa, a aflição tomando conta de si, talvez ela não viesse, talvez escolhesse o outro; balançou a cabeça, a casa só estava escura porque ela podia estar na cozinha, no banheiro, garotas demoram a se arrumar, é isso, ela ainda pensava só nele. Respirou fundo subindo os degraus do batente, estendeu a mão para tocar a companhia; toques foram ouvidos do outro lado e todo o corpo dele gelou. Sasuke nunca tinha sentido isso na vida, caminhou rumo a porta, respirou fundo antes de abrir e ficar completamente estupefato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está. Espero que tenham gostado e conto com a opinião de vocês sobre o final que é meio em 'frames'. A parte Naruto e Sasuke é separado por "ponto e virgula" espero que isso tenha ficado claro.
Enfim, comentem, critiquem, elogiem, opinem.
Até breve;*