The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 12
Capítulo 12:Prova de Amor.


Notas iniciais do capítulo

Oi !!!Eu demorei muito pra postar esse,já costumo postar mais de 2 por dia,eu quero agradecer a quem comenta,obrigada típicafunçãodomosquito e akita18...

Enfim,espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/12

P.O.V Pepper.

Tony andou muito estranho nos últimos dias,não falou comigo.Simplesmente assinava os papeis que eu pedia,e voltava ao trabalho.Ele não era assim,o que estava acontecendo com ele?Eu cheguei na mansão,e vi ele trabalhando,cheguei perto dele e perguntei:

_Que bicho te mordeu?

_O Hammer._Ele disse,se virando pra mim.

_Hã?_Eu pergunta,sem nada entender.

_Não se faça de desentendida!_Ele exclamou,seu rosto expressava raiva._Acha que eu gostei de te ver dançando com Hammer?Acha que eu gostei de ver você coladinha com ele na pista de dança?Mas você...Srta,Potts,deve ter adorado!

Eu não podia acreditar no que eu havia acabado de escutar,ele estava louco?Como ele pode falar isso?Eu então,com raiva respondo:

_O que?Isso de novo?Deixa de ser criança Tony!E outra coisa,acha mesmo que eu estava gostando de dançar com ele?Acha mesmo que eu queria dançar com ele?

_C-como assim?Eu te vi lá,no maior papinho com ele,e depois,dançando com ele!Que história é essa de "não queria dançar com ele",hein,Pepper?

_Olha,Tony...Duas coisas,a primeira,é que ele não me deixava em paz,ficou insistindo,então pra ele me deixar quieta,eu resolvi aceitar o convite dele!E dois,ele não me atrai nem um pouco!Eu já disse mil vezes que eu gosto de...

_De?

_Você,mas enquanto não provar pra mim eu...

_Quer mais uma prova?

_Como assim,mais uma?

_Você não acha que sentir  ciúme,não é uma prova de que eu amo você,não?

_Olha,Tony...Sinceramente,meu ex namorado,sentia ciúmes de mim o tempo todo,mas me traia,eu preciso de outra prova...

_Muito bem...Convoque uma coletiva de imprensa!

_O-o que?T-tony?Como assim?

_Anda,sou seu chefe!

_Tudo bem mais...

_Mais nada! 

Eu fiz o que ele disse,então,quando chegamos lá,eu ainda sem entender,sentei-me na primeira fileira.Quando todos já haviam chegado lá,Tony começou a falar:

_Muito bem.Eu convoquei vocês aqui para falar sobre algo que na verdade é novo pra mim...Algo que nunca havia sentido...E isso é o Amor._Quando ouvi essas palavras,eu arregalei os olhos._Pelo que vi,o amor é como uma combinação química de ciúme,desejo e de olhar nos olhos de uma pessoa e ver tudo que nunca tinha visto.E eu estou sentindo isso,por uma pessoa muito especial,que sempre me apoiou,e esteve presente na minha vida,desde que começou a trabalhar pra mim...Essa pessoa está aqui!E eu quero dizer umas coisas pra ela!

_Quem é,Sr,Stark?_Pergunta a repórter.

_Quem é,sabe que é._Ele disse,olhando discretamente pra mim._Bem,e a essa pessoa,tenho algumas frases a dizer...Eu sei que sente dúvida sobre mim,e eu sei que dei motivos...Mas a nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar,
por simples medo de arriscar...Shakespeare disse isso,e estava certo...Não tenha medo de arriscar,eu prometo que não vou te decepcionar,e também prometo que não vai ser só uma noite!Vai ser o tempo que eu viver!E outra coisa...Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,que eu sei que não sou.Não existem príncipes nem princesas...Mas o amor,é se envolver com a pessoa que faz você sentir a melhor pessoa do mundo,quando está junto com ela!E com certeza,você faz eu me sentir assim..Não existem príncipes nem princesas!Renda-se, como eu me rendi,a esse sentimento...E quer saber,quando eu vi,a cena que você sabe qual,eu me mordi de ciúmes!E disse que não era uma prova de amor suficiente,então,Pepper Potts,se falar aqui,em uma coletiva de imprensa,em rede nacional que EU TE AMO não for uma prova de amor suficiente...Eu desisto!

Meus olhos se enxeram de lágrimas,eu subi até  lá em cima,e disse:

_Não acredito que fez isso!

_E então,aceita namorar comigo?

_Claro!_Eu exclamo,e parece que todos ouviram._Eu te amo mais que tudo!Você sabe que é tudo que eu tenho também!

Ele fechou os olhos,e sorriu,ele então,me abraçou,e eu retribui o abraço.Ele então me soltou e gritou pra todos escutarem:

_EU AMO ESSA NEURÓTICA!

_Neurótica?

_É,tipo isso...

_Eu não sou neurótica...Mas se é assim...EU AMO ESSE NARCISISTA,IDIOTA E GALINHA!

_Agora da para pararmos de nos elogiar e você me dizer,isso é ou não uma prova de amor?

Eu nada respondi,só uma vontade louca me invadiu e eu o puxei pela camisa e o beijei.Ele retribuiu o beijo, que diferente do primeiro, era calmo apesar da nossa pequena briga de minutos trás...Ele passou os braços na minha cintura me puxando mais para si,já estávamos colados,era impossível mais aproximação...Esse beijo era perfeito...Conseguia ser mais mágico que os outros...Não dava para ver, mas com certeza, pelo menos mais da metade das pessoas ali presentes estavam de boca aberta!Paramos e nos recompomos, peguei o microfone e mandei todos irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!