The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 11
Capítulo 11:Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/11

P.O.V Pepper.

Quando a noite chegou,me arrumei,o mais bonita que pude,era apenas uma festa de negócios...Mas eu queria me sentir bonita...Não era bem uma festa da empresa,na verdade era uma festa na qual a Hammer e a Stark,tentariam acabar com aquela rixa...De quem foi a ideia?Adivinha?Obadiah,é claro!Sempre fazia tudo contra a vontade do Tony,sendo que a empresa nem dele era!

Eu cheguei lá,e me sentei,pedi uma Vodka com 5 azeitonas e tentei relaxar...

P.O.V Tony.

Eu cheguei naquela festa idiota,só fui com um único objetivo...Ver a Pepper...Eu havia prometido pra ela que não tentaria nada,mas só de vê-la,eu me sentiria bem...

P.O.V Pepper.

Bom eu vou contar oque eu sinto...No fundo,eu sinto RAIVA.Sabe como é gostar de um homem e ver todos os dias mulheres saindo da cama dele?E ainda ser você que  tem expulsá-las?Por que eu ainda não me demiti? Boa pergunta,é essa a pergunta que me faço todos os dias... Mas a resposta é simples,porque eu estou apaixonada. No fundo eu gosto dele, mesmo sendo um adolescente sexy em um corpo de adulto...Talvez,não seja raiva,talvez seja simplesmente ciúmes,de ver ele com outras mulheres...

P.O.V Tony.

Eu cheguei,e logo comecei a procurar ela por todos os lados...Quando eu finalmente a encontrei,vi algo que me irritou profundamente,Juntin Hammer estava se conversando em ela,e depois ele a levou para a pista de dança.

P.O.V Pepper.

Justin Hammer se aproximou de mim e disse:

_Srta Potts,está bem bonita hoje.

_Obrigada,Sr.Hammer...

_Gostaria de dançar?

_Não,mais obrigada pelo convite.

_Ah,qual é,só uma dança,eu prometo,tem medo de que?Que eu seja um monstro disfarçado?

Ah,já vi que ele não ia me deixar em paz,então:

_Tudo bem.

P.O.V Tony.

Argh!Não aguentava ver aquela cena!Aquele filho da puta,desgraçado estava dando em cima da Pepper?Da minha Pepper?Eu não podia deixar,mas o que faria?Ela não estava comigo!Ela não era minha namorada?Só me restava fingir que havia algo de importante para falar com ela...Mas o problema era,o que eu deveria inventar?Que aquele tal de Agente Couson veio tentar falar comigo de novo?Não.Que eu deveria...Ah sei lá!Argh!Que ódio!Aquela cena estava fazendo meu sangue ferver!

Assim que ela se separou dele,eu fui direto para o lugar onde estava sentada anteriormente,e peguei uma bebida.

_Tony...

_E ai,beleza?_Perguntei,com cara de raiva.

_O que foi?

_Nada...Só te vi dançando com o cara que eu mais detesto no mundo...

_Tony!Não temos nada ainda e...

_Ainda?

_É.Disse que iria me provar lembra?

Eu apenas sorri.E então eu resolvi responder:

_Claro...Foi uma promessa,Pepper...

_Na qual eu acredito,ma até que tenha provas,não posso me entregar de corpo e alma a ela...

_E outra coisa,Potts,eu quero que acredite em mim!Eu quero te provar!Eu quero merecer você...

_Tony...

_Shhh!Eu não estou te cantando...Eu prometi que não faria isso...

_Nunca vi esse homem na minha vida!Quem é você?E o que fez com o Tony?_Disse  claramente brincando.

_É que eu sou um E.T e vim de Marte para dominar o mundo,e eu precisava ser a pessoa mais linda e sedutora do mundo...Ou melhor a segunda.

_Há!Nem a sua versão do espaço é humilde!E que papo é esse de segunda?

_Ué,a primeira é a ruiva a minha frente...

_Achei que não ia me cantar hoje,Sr.Stark...

_Desculpe-me,não resisti...

_Tony.

_Sim?

_O que sentiu quando me viu dançando com o Hammer?

_Ciúmes....

E então Tony saiu daquela festa.Entrou em seu carro,mas não sem antes dar um beijo na bochecha de Pepper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.