Apenas Você... escrita por Paula Fernanda

Apenas Você...

Era apenas mais uma noite de verão em San Diego e era apenas mais uma noite em que Ian OShea esperava aquela linda garota de cabelos dourados como o sol entrar naquele café pedir um a mesma coisa de sempre e por fim se sentar com um livro na mesa mais escondida do estabelecimento. Era um habito e Ian gostava de ficar a observando de longe. Mas hoje seria diferente, uma atitude seria tomada. Afinal era por esse motivo que ele tinha ido até ali, para vê-la mais uma vez. Mesmo sabendo que era uma idiotice se sentir assim por uma garota que ele nem sabia o nome, era algo que ele não conseguia controlar. Ela se tornou dona de seus pensamentos na primeira vez que ele a viu. Ela era linda. E ele ia conhecê-la. Iria perguntar seu nome e seu tormento teria fim.


Classificação: 13+
Categorias: The Host, A Hospedeira
Personagens: Ian O'Shea
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.617 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2013 às 18:48 | Atualizada: 13/08/2013 às 18:48


Notas da História:

- Os personagens não me pertencem, lógico.
—Terá apenas um capítulo. foi apenas uma ideia que surgiu na minha mente. E como é a primeira one que eu posto talvez não tenha ficado boa.
—Totalmente O'Wanda
—Foi inspirada na musica Say When de The fray
—A imagem da capa eu encontrei no Tumblr e editei, nada contra o Jake mas o Ian Somerhalder combina mais com o Ian, ou pelo menos é o que eu acho.
—Acho que é só.


Capítulos

1. Capítulo único
1.617 palavras