Love Child escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal... Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!! (ta atrasado eu sei... ¬¬)

Primeiramente, peço imensas desculpas para todos!!!!
Faculdade e trabalho não deram sossego... além da criatvidade que também nao ajudou muito. Sei que parece desculpa, mas eu realmente estava com problemas com isso... Peço desculpas novamente!

Li todos os reviews e fiquei muito feliz que estejam gostando da história e ainda acompanhando, mesmo que eu tenha demorado para postar! Agradeço pela paciência de vocês!!

Aos leitores novo, sejam bem-vindos e espero que gostem cada vez mais da história! ^_^

Enfim... divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402547/chapter/7

Estava entediado e impaciente. Perguntava-se por quanto tempo mais teria que esperar todos acordarem, via as cortinas das camas das garotas todas fechadas, incluindo de Hermione. O menino suspirou pesadamente, já tinha acordado há um tempo e sabia que não conseguiria cair no sono novamente, e o sol estava prestes a aparecer. Ele olhou para o lado e viu o gatinho laranja Bichento, que descobriu ser de Hermione, esparramado em sua cama, não sabia por que o bichano gostara tanto dela, mas não reclamava, sempre quis ter um. Draco ficara de pé no colchão e olhou através da cerca de seu berço.

– Não parece tão alto – pensara o menino – não deve ter tanto problema. – murmurou baixinho antes que chegar mais perto da cerca e tomar impulso para pular. Ficara inseguro, mas não agüentava ficar na cama, queria andar.

Levara alguns minutos, mas conseguia chegar ao chão sem danos e sorriu feliz pelo feito. Pensou que sua mãe ficaria surpresa quando visse o que ele podia fazer. Agora tinha que trocar de roupa, não podia ficar andando de pijama, mas não sabia onde Hermione colocava suas roupas. Cruzou os bracinhos emburrado por não saber.

– onde será que ela colocou? – perguntou baixinho a si mesmo. Não podia acordar ninguém, sua mãe sempre falara que era falta de educação ficar acordando os outros sem motivos importantes, mas ele queria muito andar. O loiro fitou Hermione e olhou para o pequeno armário ao lado de sua cama.

– será que é ali? Será que ela ficará brava? – perguntou o menino. – mas são minhas roupas, eu tenho que achá-las. – concluiu o menino e andou até lá determinado.

Ele foi até a gaveta mais baixa e puxou bem forte pois estava pesada, e com muito custo conseguiu abrir, mas para sua decepção, eram somente livros e nada de roupas. Ficou emburrado, então foi a segunda, mas foi frustrado de novo, eram penas e tinta. Fechou com um pouco de força, mas nada que pudesse acordar as garotas. Cruzou os bracinhos e bateu o pé pensando onde estaria, até olhar debaixo de seu berço e notar uma mala de tamanho média e a luz piscou em sua cabeça. Foi até lá e abriu a mala, sorriu ficando satisfeito que achara suas roupas.

Pegou um pequeno conjunto, uma calça que era preta e uma camiseta azul de manga curta, isso era suficiente, mas chegou a outro impasse, quem colocaria as roupas nele? Não sabia fazer isso ainda. Olhou pra cama de Hermione, mas ela ainda dormia. Não queria acordá-la.

O menino olhou para suas roupas atentamente.

– Não deve ser tão difícil. – concluiu o loirinho, já vira sua mãe e seu padrinho trocando ele, e faziam isso tão rápido. Então ele podia fazer também, afinal, já era um menino grande.

Ele deixou a roupa em cima da mala e foi tirando a roupa para colocar a outra, teve sérios problemas para colocar a calça, pois se equilibrar em uma perna e colocar outra sem ter ninguém para lhe apoiar não era fácil, mas no fim conseguiu e ficou orgulhoso de si mesmo. A camiseta fora mais fácil para si, mesmo que achasse estranho que ela fosse totalmente fechada em vez de aberta com botões, porém, achou melhor, imaginou que seria mais difícil abotoar certinho sem sua mãe ou Dobby que muitas vezes fazia isso por ele.

O menino calçou seus sapatos facilmente sendo que não possuía cadarços e outras coisas. Olhou para si extremamente satisfeito por ter conseguido, agora era um menino grande e podia se vestir sozinho. Seu padrinho ficaria orgulhoso de si, perguntou a si mesmo se Hermione e Harry também ficariam. Decidiu que iria ao quarto de Harry pra ver se ele estava acordado e então passearia com ele.

Draco fora até a porta, mas a maçaneta era um pouco alta pra ele, o garoto bufou fazendo um bico enorme. Esta tudo contra ele? Ele só queria andar um pouco.

– Por que elas não abrem sozinhas? – reclamou o menino franzindo a testa para a porta, mas para sua surpresa, ouviu um click da porta e a mesma abrira em seguida, pensou que alguém iria entrar, porém ninguém entrou, ele empurrou a porta devagar e viu que não tinha ninguém por lá, somente o silêncio. Estranhou, mas logo deixou isso de lado e foi em direção a porta da frente que sabia que seu Harry estaria por ali, vira o mesmo entrar por aquela porta quando estava no salão comunal. Fora mais fácil entrar, pois estava entreaberta. Só assustou-se quando ouviu um barulho alto vindo de dentro do recinto, olhou em volta para ver de onde estava vindo aquilo, parecia um animal, até seus olhinhos caírem em uma das cama, logo pode ver uma cabeleira vermelha no meio dela que dormia pesadamente.

– Eu devia imaginar... – murmurou Draco, que ignorou aquilo e fora procurar Harry, o que não foi difícil, sendo que o moreno dormia na cama ao lado do ruivo, mas para a decepção de Draco, o garoto também dormia.

O menino suspirou, o que faria agora? Por que eles tem que dormir tanto? Ficara alguns segundos pensando, até decidir que iria sozinho, era grande e podia andar sozinho, afinal, agora conseguia trocar-se por si próprio e sem ajuda. Determinado, o menino saiu do quarto e desceu as escadas indo direto ao quadro onde era a saída da Grifinória.

–-//--

Silêncio. Era o que predominava em Hogwarts, o que parecia deixar o castelo um pouco sombrio e assustador com a falta de luz em seus corredores, mas o pequeno loiro não estava se importando com isso. Olhava a tudo com grande curiosidade, o castelo com certeza era tudo o que sua mãe lhe dizia, enorme, incrível e imensamente poderoso. Até mesmo para sua pouca idade, podia sentir a magia que o castelo possuía, estava em todos os lugares e lhe deixava sem palavras. Quando estava com Hermione e Harry quase nunca podia parar e ver direito o lugar, já que estavam sempre em aula e dificilmente paravam em um lugar só e sempre tinham coisas a lhe dizer.

Via os milhares quadros de Hogwarts, a maioria ainda dormia, mas alguns estavam acordados e olhavam-no com curiosidade sem dizer nada, era extremamente raro ou quase nunca viam uma criança tão pequena andando pelo castelo, o que fez todos eles apenas ficarem de olho nele. Draco pouco se importou com eles e continuou andando, ficou com vontade de ver seu padrinho, mas não fazia a menor idéia de onde ele estava, provavelmente estava dormindo como os outros, ou não, sabia que ele acordava bem cedo. Ficou vários minutos andando e viu que nunca tinha fim, via um fantasma ou outro, só que eles não lhe davam atenção ou não o viam mesmo por ser muito pequeno.

Aos pouquinhos, Draco começara a ficar cansado, o castelo era grande demais para ele conseguir andar tudo, era provável que nunca fosse conseguir. Ele foi até uma janela onde poderia sentar-se e descansar um pouco, ainda olha a vista de Hogwarts para a floresta gigantesca e escura ao lado dele. Começou a imaginar que tipo de criaturas poderia viver por lá. Sua mamãe sempre tentava o assustar, mas ela somente aumentava sua curiosidade.

Perdido em seus pensamentos, Draco não percebeu e nem ouviu passos ecoando no corredor em que estava. Antes que pudesse reagir, sentiu uma mão agarrar seu ombro.

–-//--

Harry acordou de repente sentando-se na cama, tinha sentido um arrepio percorrer por toda sua coluna e logo imaginou que algo tinha acontecido. Olhou para os lados e viu que alguns de seus amigos já tinham levantado e descido para o café da manhã, inclusive Rony. Ele suspirou pesadamente, seu melhor amigo andava distante dele e de Hermione desde que foi decidido que tomariam conta de Draco, não podia culpá-lo, queria ficar o mais longe possível do loiro e Malfoy não tinha sido amigável com nenhum deles em todo o período escolar.

Sabia que o ruivo segurava-se para não acabar fazendo besteira, e por um lado agradecia o amigo por isso, já que ninguém queria mais confusão, mas no verso disso, ambos sentiam falta do ruivo, que sempre esteve do lado deles e conversando com eles. E isso duraria até Malfoy voltar ao normal.

Mesmo que o loiro fosse o problema de tudo, Harry estava realmente gostando de cuidar do menino, apesar de muito mimado, podia dizer que era até agradável e engraçado conversar com Malfoy daquele jeito. O loiro criança ainda não era muito preconceituoso como era atualmente, provavelmente pela pouca idade e por não entender tão bem como as coisas funcionavam no mundo, isso facilitava um pouco as coisas para eles.

Sabendo que não iria dormir mais, o moreno foi fazer sua higiene e depois iria esperar que Hermione e Gina descessem com Malfoy para comerem. Harry terminava de abotoar a camisa quando pulou de susto ao ouvir o grito de Hermione. Não esperou nenhum segundo e saiu do quarto pensando que algo de muito grave tinha acontecido com a amiga pra gritar daquele jeito. Chegou a porta do quarto e parou ali, já que era proibido garotos entrarem nos quartos femininos, olhou para as amigas que estavam assustadas. Gina parada junto com outras garotas que observavam Hermione revirar um pouco suas coisas procurando alguma coisa, seja lá o que fosse.

– Mas o que houve aqui? Por que gritou, Hermione? – pergunta Harry, ainda assustado e querendo explicações.

A castanha parou de se mexer ao ouvir a voz do amigo e o olhou com os olhos marejados, o garoto começou a se preocupar mais ainda. Ela tinha se machucado ou algo parecido? Foi a primeira coisa que tinha se passado pela sua cabeça. Sua linha de pensamento foi quebrada quando sentiu Hermione agarrar sua camisa com força e com olhos que claramente pediam sua ajuda.

– Harry... – disse a garota choramingando.

– O que houve, Hermione? – disse Harry ficando aflito pelo estado da amiga.

– Harry... o Draco sumiu. – disse Hermione, já com as lágrimas caindo por seu rosto – Ele sumiu...

– O que? – Fala Harry, perplexo. Olha ao longe o berço desarrumado e sem sinal do menino, e depois ao redor do quarto, vendo as outras garotas igualmente assustadas, para voltar os olhos para a amiga. – como assim ele sumiu? Não pode ter sumido assim do nada! – fala segurando nos ombros da amiga, que chorou mais.

– Eu não sei... Eu acordei e quando olhei para o berço, ele não estava lá. – fala Hermione chorando mais ainda. – Algumas coisas minhas estavam fora do lugar e encontrei o pijama dele no chão.

– Acalme-se, Hermione! – fala Harry ainda segurando nos ombros da amiga e os apertando mas sem machucá-la, foi somente pra acalmá-la um pouco e funcionou. – Acalme-se... Ele deve ter saído sozinho e... – foi interrompido.

– Como assim, sozinho? Ele não pode ter saído sozinho! Alguém deve ter pego ele e... e... – fala Hermione, exaltada e pensando no pior.

Harry ficou assustado com a reação da amiga, não sabia que ela ficaria daquele jeito por causa do Malfoy. Era uma criança, mas mesmo assim, a preocupação dela era tão palpável. Ficou por um instante sem saber o que fazer. Isso até Gina chegar perto deles e colocar a mão no ombro da amiga para confortá-la, a ruiva estava tão surpresa quanto Harry pela preocupação da castanha, não imaginavam que ela estivesse tão apegada assim nele.

– Hermione, troque-se e depois vamos procurar um pouco por Malfoy. Se não acharmos ele, vamos até o diretor ou o professor Snape pra ajudar a procurá-lo. – fala Gina, sendo a mais calma dos três.

Hermione olhou para a amiga assimilando o que a mesma tinha dito e logo concordou, enxugou a face com a manga de seu pijama.

– Está bem... – fala com a mesma baixa, sabia que tinha exagerado em sua reação, mas não pode evitar se preocupar. Saiu de perto dos amigos e foi se trocar rápido.

– Espere lá embaixo, Harry. Daqui a pouco iremos descer. – fala Gina indo pegar seu uniforme.

– ok... não demorem. – fala Harry logo saindo de perto da porta e descendo as escadas para o salão comunal pensando nesse sumiço. Torceu para que não fosse nada grave e que o menino só tivesse saído da Grifinória pra brincar em algum lugar.

–-//--

Já estavam há um tempo procurando o menino e nada, parecia que o menino tinha evaporado. Pediram até ajuda de Rony que começou a procurar a contra gosto e as garotas que estavam no dormitório também se voluntariam a procurar, pois gostavam muito de Draco, o que gerou certo ciúme em Hermione pelo jeito que as garotas tinham insinuado com o “gostar” que elas falavam, mas logo deixou isso de lado, pois era mais importante encontrar o loirinho. Cada um havia ido para um lado do castelo fazer a busca, perguntavam para alguns alunos que encontravam pelo caminho, mas nenhum deles sabia de nada do loiro.

Hermione estava ficando cada minuto mais desesperada, já que nenhum deles tinham encontrado Draco, os outros começaram a ficarem realmente preocupados com o sumiço dele. Afinal, ninguém sumia assim do nada, Hermione se culpava cada vez mais, já que a responsabilidade de cuidar de Malfoy era dela e agora a menino estava desaparecido pelo castelo sem saber se tinha se perdido ou pior se tinha sido seqüestrado por alguém de outra casa que não gostava de Malfoy, o que era possível já que muita gente na escola tinha um certo rancor pelo garoto, pois Malfoy não era uma pessoa muito boa para se conviver, ao menos quando era um adolescente. E pensar que alguém faria mal a alguma criança fazia um embrulho no estomago de Hermione, não queria pensar no quanto as pessoas podiam ser cruéis umas com as outras.

Todos estavam quase desistindo e indo para as masmorras e para a sala do diretor pedir ajuda aos adultos quando Gina veio com a notícia de que encontrou pistas do paradeiro de Malfoy, foram logo correndo onde ela estava.

– O que encontrou, Gina? – pergunta Hermione sem hesitação.

– Bom... foi somente uma pista... estava perguntando para algumas alunas da Lufa-Lufa quando um dos quadros das escadas disseram que viram uma criança loira passar por lá e... – interrompida por Hermione que logo segurou em seu braço.

– Então vamos para lá! – fala Hermione, a beira do desespero. Sua preocupação era visível para todos.

– Acalme-se, Hermione! Deixe Gina falar! – fala Harry tentando em vão, acalmar a amiga. Também estava preocupado, mas não era pra tanto, o menino devia só estar perdido.

– Como ia dizendo, os quadros viram ele passar e estava andando sozinho pelo castelo. Pelo jeito, só estava passeando ou algo assim. – fala Gina, um pouco mais calma e vendo Hermione ficar mais aliviada pelo menino estar sozinho, mas sem deixar de se preocupar.

– E onde ele está, Gina? – Pergunta Hermione, esperançosa.

– Bom... depois eles perderam Draco de vista, outros também viram ele passeando pelos corredores, mas a maioria estava dormindo. Draco parece ter andando por quase todo o castelo do jeito que estão falando. – fala Gina.

– Pelo menos sabemos que ainda está no castelo... em algum lugar. – fala Rony, com tédio. Imaginou o garoto rindo da cara de todos, fazendo eles perderam o café da manhã daquele jeito. – Aquele Malfoy idiota... eu bem que avisei que era uma péssima idéia cuidar bem daquele pirralho, agora ficam assim com ele. Por que Hermione está tão preocupada assim? – pensa Rony, achava tudo aquilo um exagero. Com certeza, o garoto devia estar sendo paparicado por alguma aluna por ai e ninguém avisa, lógico que não iria falar aquilo para Hermione.

– E eles não falaram mais nada? – pergunta Hermione com mais impaciência, não queria saber onde o menino passou e sim onde ele estava naquele momento.

– Não... – fala Gina vendo as esperanças de Hermione murcharem. Sentiu pela amiga, também estava se apegando pelo menino, não do jeito que Hermione, mas estava preocupada também junto com Harry, que começava a ficar impaciente pela falta de informação.

– Vamos avisar aos professores. Estamos há muito tempo procurando e Malfoy pode estar com problemas, quanto antes informarmos melhor. – fala Harry, com pouca vontade. Não que não queira achar Draco, mas não queria ter que pedir ajudar para os professores. Era culpa deles por terem vacilado, só que o principal motivo era por causa de Snape, o professor com certeza falará um monte para eles o quanto foram irresponsáveis e o quanto eram inúteis que nem sabiam cuidar de uma criancinha, não que não fosse verdade, era uma experiência nova para todos eles, mas não queria dar aquele gosto para o mais velho.

– É o melhor a se fazer. Vamos até Dumbledore primeiro. – fala Gina, enquanto se virava até a sala do diretor sendo seguida por Harry, Rony e Hermione. Os outros se dirigiram até o salão principal pegar o resto do café da manhã que restou.

–-//--

Bateram várias vezes na porta de madeira do diretor assim que chegaram e esperaram impacientemente até o mais velho atendê-los e mandar a todos se sentarem.

– O que os trazem aqui, meus jovens? – pergunta o diretor sorrindo a todos. – aceitam um feijãozinho? – estendendo um pacote de feijõezinhos de todos os sabores.

– Não, obrigado, diretor! – diz Harry por todos eles.

– E então... – fala Dumbledore incentivando alguém a falar. O mais velho notou assim que todos entraram que havia acontecido algo e já imaginava o que seria quando notou também a ausência de uma pequena pessoa na sala. Principalmente pela expressão preocupada de Hermione.

– Diretor... aconteceu algo... – Harry olha para os amigos pedindo ajuda – que não previmos. – fala o moreno sem saber como explicar a Dumbledore.

– Ou a alguém... deve presumir... – fala Dumbledore, fazendo todos surpresos.

– C-como o senhor...? – gagueja Hermione.

– Bem, a ausência de uma certa criança que deveria estar aos cuidados de vocês, mas por acaso não está com vocês, estou certo? – diz Dumbledore, vendo todos encolhendo-se em seus lugares. Sabiam que Dumbledore nunca deixaria isso passar.

– Sim... – falam todos abaixando a cabeça.

– Contem-me o motivo para isso acontecer. – fala Dumbledore calmo, sem pressionar ninguém, sabia que isso não ajudaria eles a falarem.

– Bem... - começou Hermione – Estou sempre acordando um pouco antes para conseguir trocar Draco, mas hoje eu acabei dormindo um pouquinho mais. Não é tão fácil quanto imaginei... – fala Hermione tentando conter o choro – por causa disso, quando eu acordei... não encontrei Draco no berço, a caminha dele estava desarrumada e algumas coisas minhas estavam fora do lugar... depois vi a mala onde deixo as roupas de Draco aberta e o pijama dele jogado no chão, também não encontrei os sapatos dele. - fala Hermione, já deixando as lágrimas caírem. Estava decepcionada consigo mesma por ter falhado desse jeito com o menino, agora ele estava perdido pelo castelo. Ficara de cabeça baixa até ouvir uma leve risada do diretor deixando todos confusos e espantados. Qual era o motivo da risada?

– Bem, senhores e senhoritas... acredito que o senhor Malfoy está na idade de querer explorar tudo, não agüentou esperar quando a curiosidade era muito grande. – fala Dumbledore sorrindo a seus alunos.

– Diretor... – murmura Hermione sem entender, ela extremamente preocupada e o mais velho rindo da situação. – Draco está sozinho no castelo e pelo visto há muito tempo... e se ele sentir fome? Está cansado? Ferido? E se alguém o pegou e fez algo ruim a ele? Diretor, isso é muito grave! – fala Hermione quase perdendo o controle se não fosse Harry apoiando a amiga.

–Acalme-se, senhorita Granger. – o diretor sorri – Acredito que o senhor Malfoy está em boas mãos caso tenha encontrado alguém, ninguém faria a ele por aqui, sendo agora uma criança tão pequena. – fala Dumbledore.

– Eu espero muito que sim, diretor. – fala Gina, olhando para o irmão que tinha se encolhido pela fala do diretor. Lembrava muito bem o que Hermione disse de seu irmão, Rony, que estava tendo a brilhante idéia de fazer mal a Malfoy no estado em que estava e olhou com decepção a ele, sendo discreta é claro.

– mas... mas... o que faremos? – pergunta Hermione, estava realmente preocupada com ele.

– Mandarei chamar os outros professores para ajudarem nas buscas e explicar a situação a eles, mas acredito que o senhor Malfoy esteja mais perto do que imagina, senhorita Granger. – fala Dumbledore calmamente. – Agora vão até o salão principal, acho que ainda resta alguns minutos para conseguirem pegar algo do café da manhã.

As palavras do diretor ajudaram a acalmar a garota, ao menos um pouco, só estaria realmente aliviada quando o menino estivesse em seus braços. Seu coração estava apertado querendo seu menino. Seu menino? Estava realmente pensando direito? Essa aflição não estava fazendo bem a ela, principalmente a sua cabeça. Hermione suspirou pesadamente enquanto levantava-se da cadeira seguindo seus amigos que estavam mais a frente.

Rony como sempre estava aliviado e contente por finalmente ter tempo para conseguir comer algo, estava com muita fome, ainda mais depois de toda aquela correria inútil para ir atrás do Malfoy. Ele nem estava se importando se o garoto ia cair de algum lugar ou algo parecido, não tinha o menor afeto por ele, só fazia aquilo porque estava de detenção para cuidar daquela coisa e também por prometer a seus amigos que ajudaria. O ruivo já estava para abrir a porta quando a mesma abre num estrondo fazendo Rony cambalear e cair com tudo no chão por estar perto da porta, enquanto os outros olhando extremamente surpresos para a pessoa que acabara de literalmente quase arrombar a porta do diretor, ou melhor, a pequena pessoa loira que acabara de entrar na sala usando uns óculos estranhos que tinham espirais no lugar das lentes.

– Hermione!!! – grita o loirinho correndo até a de cabelos castanhos se jogando na garota agarrando em sua cintura.

– Draco??! – fala todos, menos Rony e Dumbledore. O primeiro olhando furiosamente para a criança e o segundo, olhando curiosamente e com um brilho de diversão.

– Ah... então estavam aqui mesmo... – fala a pessoa que surgira repentinamente, mas que fez todo o sentido por Draco estar usando aqueles óculos estranhos.

– Luna?!! – gritam todos, menos o ruivo e o diretor.

– Bom dia... vocês já tomaram café da manhã? - fala Luna que sorri – Espero que ainda tenha pudim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews? Criticas? Elogios? Sugestões?

Tentarei nao demorar tanto na proxima. Me desculpem mais uma vez pela demora...

BJus, pessoal.
Um Bom Ano para Todos!!! ^_^