Love Child escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... minha primeira fic de Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402547/chapter/1

O sol tinha acabado de aparecer no horizonte, começando a iluminar toda a floresta que ficava ao redor do castelo de Hogwarts, aos poucos a luz chegava a bater nas janelas do castelo e entrando nos dormitórios que ficavam nas torres. Em uma delas, a torre da Grifinória, a medida que a luz batia nas camas, os indivíduos que dormiam sobre elas começavam a acordar de maneira preguiçosa.

Era um dia comum de aulas, faziam dois meses que as aulas tinham começado e muitos já reclamavam dos trabalhos e lições que lhes eram dadas. Enquanto alguns lutavam pra sair de suas camas quentes e confortáveis, uma delas estava praticamente pronta pras aulas e apenas verificando se não iria esquecer-se de nada, essa era Hermione Granger, a aluna mais inteligente de Hogwarts, como muitos dizem, a sabe-tudo da Grifinória. Assim que a garota de cabelos castanhos tinha confirmado suas coisas, dirigiu-se até a cama de uma certa ruiva que ainda tentava abrir os olhos na cama. Era cedo, mas era sempre bom ser pontual, segundo Hermione, a garota foi cutucando a amiga.

– Gina... Acorde!!! –disse Hermione e vendo que não estava tendo resultado – Gina!!! Levanta, está quase na hora do café!!! – falou um pouco mais alto e sacudindo a ruiva com mais força, fez isso até a menina resmungar e se levantar com preguiça.

– Céus, Hermione!! Deixe-me dormir mais um pouco!! – fala Gina meio sonolenta.

– Está quase na hora do café, vá se arrumar e vamos logo!! - fala com as mãos da cintura, o que lembrou Molly, a mãe de Gina, a comparação fez a ruiva dar uma leve risada – o que foi? Por que está rindo?? – pergunta emburrada pelo descaso da amiga.

– Por Merlin, Hermione!! Você está parecendo minha mãe!! – solta uma risada e para logo em seguida quando vê a expressão da castanha – Desculpe, não resisti!! - fala sorridente.

– Ta, ta... Agora anda!! Os meninos devem estar lá embaixo!! E nem pense em voltar pra cama!! – fala Hermione já quase saindo do quarto, as outras já tinham descido para o Salão Principal.

– ok, mamãe!! – Da uma risada e se levanta da cama pra ir ao banheiro.

A castanha bufa e sai do quarto, ela desce as escadas e encontra com seus melhores amigos, Harry e Rony, o moreno estava com cara de sono e segurando o material, o ruivo não estava tão diferente do amigo, mas já começou a reclamar das aulas novamente e que as matérias eram inúteis e que estava com fome. Hermione revira os olhos, Rony sempre reclamava da mesma coisa, mas sabia que hoje seria pior, pois a primeira aula do dia era Poções, o que fazia todos os grifinórios já se prepararem para insultos do professor e pontos perdidos, especialmente os três que tinha marcação acirrada com Snape.

Em poucos minutos, viram Gina descendo as escadas sorridente, Hermione não sabia de onde ela tirava empolgação em um dia como aquele, mas para a “sorte” dela, a ruiva estava um ano abaixo deles e não teria aulas com Snape naquela manhã.

– Então, vamos!! Daqui a pouco meu irmão vai desmaiar de fome que nem uma donzela. – ela ri olhando a expressão mal-humorada que o irmão botou com o que Gina disse, o que fez Hermione e Harry rirem também.

Os três caminhavam em direção ao Salão Principal, a maioria dos alunos já encontravam-se lá esperando o café-da-manhã ser servido. Conversavam amenidades e de forma descontraída, quando estava perto da grande porta onde estavam os outros, Hermione que abria a porta sentiu alguém empurrá-la com força, só não caiu porque Harry havia lhe segurado, ela já ia reclamar com a pessoa que quase a derrubou, mas fechou totalmente a cara quando viu quem era. Draco Malfoy, como sempre, estava com uma cara extremamente esnobe e arrogante, todos eles odiavam aquele garoto desde o primeiro encontro, que mostrava que era superior aos outros e pisoteando-os pelo caminho. O loiro estava acompanhado de seus capangas, Parkison, Zabini, já Crabbe e Goyle já estavam na mesa da Sonserina devorando a comida. Assim que nos vê, sorri de forma arrogante.

– Saia da frente, sangue-ruim!! Está contaminando o ar deste castelo!! – fala com nojo e foi acompanhando com risinhos dos amigos dele.

– Cale a boca, Malfoy!! – fala Rony com raiva – Você quase derrubou a Hermione!! – cerra os punhos.

– Ah, Weasley... – finge uma cara surpresa – Nem te vi ai, você é tão invisível!! - fala Draco com deboche, fazendo uma veia saltar da testa de Rony, que não suportava o garoto, assim como os outros grifinórios.

– Ora seu... – Ele já ia partir pra cima de Malfoy que ainda mantinha o sorriso com desdém, mas Harry o para a tempo.

– Ron, pare!! Não vale a pena!! – fala Harry fazendo esforço pra segurar o amigo – Vamos comer, deixe o Malfoy ai!!! – fala puxando o ruivo pra mesa, que olhava pro loiro como se fosse matá-lo.

– O que está fazendo aqui ainda, sangue-ruim?? Está obstruindo a passagem!! – fala Parkison empurrando a castanha com grosseria para o lado.

– Não empurre a Hermione, sua vadia!! – fala Gina um pouco mais alto e empurrando a morena com força, que é segurada por Zabini.

– Como ousa me tocar, sua traidora de sangue?? Os germes que estão na sua casa podre vão me contaminar!! – fala Parkison com nojo e fazendo um gesto como se algo nojento estivesse em seu braço, o que faz a ruiva ficar com raiva, mas que se contem por muito pouco, pois Hermione segurou levemente na manga de sua blusa e fazendo-a recobrar a razão.

– O que está havendo aqui?? – fala uma voz grossa atrás de todos eles.

Todos os cinco olham pra trás e vêem Snape com uma cara séria e com desgosto, ele fita o rosto de cada um deles até parar em Hermione, que o olha apreensiva, enquanto Draco estava ainda com o sorriso arrogante de sempre, mesmo estando levemente mais sério na presença do homem. Foram alguns segundos, mas ninguém se pronunciou, e vendo que aquilo não daria em nada.

– Vão logo para suas mesas logo, ou descontarei pontos!! E não quero atrasos em minha aula, fui claro?? – fala Snape fechando ainda mais a cara.

– Sim, senhor! – diz todos.

– Agora, saiam!! Estão impedindo a passagem!! – fala Snape enquanto avança e anda até seu lugar na mesa dos professores.

Assim que o professor saiu, Draco esbarra de novo em Hermione e sai andando até a mesa da Sonserina seguido por Pansy e Blaise, a morena olhando-as com nojo. Gina e Hermione ficam vermelhas de raiva, sabiam que Snape nunca tiraria pontos da Sonserina, enquanto Grifinória sempre era atacada com quatro pedras na mão dele. Foram seguindo até sua mesa e começaram a comer ainda resmungando, Rony e Harry já comiam enquanto conversavam com Simas e Dino.

–-//--

A aula de Poções nunca foi a preferida dos grifinórios e enquanto Snape estiver lecionando para eles, provavelmente nunca seria. Harry e Rony sentaram juntos nas mesas de trás, como sempre, e como Gina não estava no mesmo ano que os três, então Hermione ficou na frente deles contrariada junto com outra garota da Grifinória, pois sabiam que eles precisavam de ajuda mesmo querendo sentar-se nas fileiras da frente, mas por um lado, sabia que seria ruim, pois Snape ficaria rondando sua poção pra ver se ela estava errando e torcendo pra tirar seus preciosos pontos que conquistara com muito esforço nas outras aulas, já que o professor quase nunca dava pra a casa dos leões. Infelizmente a aula era conjunta com a Sonserina, pra azar de todos da Grifinória.

Não demorou muito para o professor chegar que não perdeu tempo e logo foi passando a poção pra todos fazerem, foi até uma aula tranqüila, tirando o professor Snape dando bronca, como sempre em Harry, Rony e outras pessoas da Grifinória, que se atrapalhavam com os ingredientes e tendo risinhos de deboche das serpentes, era sempre assim.

O horário tinha acabado deixando todos os alunos aliviados, a maioria havia conseguido fazer a poção, mas infelizmente, Harry e Rony não, a poção tomou uma cor estranha e em seguida formando uma pasta bem gosmenta e borbulhante que enojou toda a sala, o que fez Snape aproveitar e tirar novamente pontos da casa dos leões, deixando os amigos cada vez mais indignados com o professor. Sabia que era injusto, mas não era uma boa idéia contrariar o mais velho, só que as vezes, os dois se esqueciam desse detalhe e foram falando.

– Foi o Malfoy que sabotou nossa poção – fala Rony apontando para o loiro que antes, assistia a cena aos risos, mas ao escutar a acusação, faz a maior cara de indignação.

– O que?? Está querendo colocar a culpa em mim por sua incompetência, Weasley!! – fala o loiro cruzando os braços e olhando friamente para o ruivo que já tinha o rosto vermelho de raiva, enquanto o resto da sala assistia a discussão.

– Ora seu... não sou incompetente!!! Eu sei que você sabotou minha poção e a de Harry!! – cerrando os punhos.

– E por acaso, o senhor tem provas disso, senhor Weasley?? – pergunta Snape que ouvia aquilo com enorme desgosto, ainda olhando pra poção dos meninos que começava a borbulhar no caldeirão.

– Ah, eu... – gagueja Rony sem saber o que dizer, não tinha provas nenhuma da sabotagem, mas tinha certeza que tinha sido o loiro. – Não tenho provas, mas sei que foi essa doninha loira!! – fala o ruivo, o que causou risos na Grifinória pelo apelido que usara e alguns Sonserinos que foram extremamente discretos quanto a isso, já que Malfoy estava na sala ainda, todos ainda lembravam-se do dia que Moody o tinha transformado em uma doninha no quarto ano, e Hermione mesmo sabendo que era errado, tinha achado aquilo muito engraçado.

– Ora, Weasley!! Por que eu perderia meu precioso tempo sabotando sua poção e de Potter?? Incompetente por não conseguir fazer uma poção decente e ainda mais ridículo por fazer acusações sem fundamento nenhum!!! – fala Draco com o ar arrogante de sempre e logo sorri cinicamente – Me diga, por que eu faria isso??

O ruivo fica com mais raiva ainda com a arrogância daquele garoto, estava prestes a partir pra cima de Malfoy, quando Snape interfere mais uma vez.

– É melhor se conter, senhor Weasley!! Menos 10 pontos pra Grifinória por sua impertinência em minha presença!! Agora anda logo, todos vocês para a próxima aula antes que eu dê detenção para todos!! – Fala Snape mal-humorado com a cena, queria que todos saíssem logo da sua frente para ter sossego.

Quase toda a turma já havia saído depois da ameaça de Snape, ninguém ali queria pegar detenção com o professor mais temido da escola, isso incluía os sonserinos, pois sabiam como o professor era quando estava bravo, então saíram de cena rapidinho, afinal, não eram conhecidos por sua coragem. Ficou restando somente o trio de ouro e Draco, que os grifinórios com desdém e se virou pra sair da sala, mas não sem antes dizer.

– Dê lembranças para sua mãe-coelho, Weasley!! – falo alto o suficiente para eles ouvirem, menos Snape que já estava mais longe andando até sua mesa, e da um risinho debochado antes de sair de perto deles.

Só que Rony perdeu a cabeça depois de ouvir mais uma ofensa contra sua família, principalmente contra sua mãe e sacou sua varinha rapidamente apontando para Draco, que estava de costas para o grupo e não deu para reagir a tempo e foi atingido por um estupefaça forte sendo lançado com tudo atravessando a porta que Snape havia deixado aberta pra ver a confusão que acontecia em sala, porém aquela não era uma porta qualquer, ela estava lotada de poções de todos os tipos e algumas tão antigas quanto o velho diretor de Hogwarts.

Todos puderam ouvir um estrondo forte de colisão seguido de vidros sendo quebrados, que não eram poucos, pelo barulho sabiam que eram centenas. Snape tinha virado a tempo de ver a cena, mas não para impedir o acontecido, furioso com o ruivo que lançara o feitiço mas preocupado com o loiro apesar de não demonstrá-la, não demorou a chegar até a porta para ver o estrago dentro da sala e sentiu um leve arrepio na espinha ao ver a cena, logo ouvindo exclamações surpresas atrás de si, sabia que aquilo ainda daria uma confusão enorme.

No chão, além dos vidros quebrados e vários outros objetos que os alunos nem imaginavam o que seriam, estava a prateleira tombada em cima do garoto que encontrava-se descordado, pelo menos era o que aparentava já que a sala era escura e além de tudo muito fria, só não caiu diretamente no loiro pois a sala era mais estreita do que aparentava comparado com a prateleira que parecia ter mais ou menos quatro metros de altura. Snape ficou ainda mais furioso e logo virou-se para o trio de ouro que estava atrás do professor que olhava-o apreensivo, agora sim, sabiam que estavam muito encrencados.

– Trinta pontos a menos, senhor Weasley!! E os três estão em detenção por tempo indeterminado!!! Agora saiam logo daqui!!!

Após o dito, Snape foi logo socorrer o loiro, tinha que ser rápido, muitas poções tinham caído sobre Draco e não sabia quais seriam as conseqüências disso, além de que o menino inconsciente tinha batido forte com a cabeça. Enquanto o professor levava Malfoy a enfermaria, o trio de ouro ia para a próxima aula, mas com o moreno e o ruivo levando bronca da castanha que estava extremamente furiosa, por eles terem-na metido na confusão, sendo que ela não havia feito nada.

– Qual o seu problema, Ronald??? O que te deu pra atacar Malfoy na frente do professor Snape??? Você não pensa nas conseqüências?? Não, claro que não!!! Tempo indeterminado?! – fala a garota quase aos berros, enquanto os garotos se encolhiam a cada palavra da menina.

– Mas Hermione, você ouviu o que Malfoy disse!! Não podia... – o ruivo foi interrompido pela garota, estava com mais medo da menina do que do professor nesse momento, nunca a viu tão brava.

– Devia aprender a se controlar!!! É bom rezar para que Malfoy não tenha se ferido tanto e... – dessa vez foi interrompida por Harry, que escutara tudo, mas não podia deixar a amiga defender o loiro daquela forma.

– Ele mereceu, Hermione!! Por que o está defendendo tanto assim?? – questiona a amiga estreitando os olhos e desconfiado, mas logo recebeu um olhar assustador em sua direção.

– Não estou defendendo nada!! – fala a garota exaltada - Podemos ser expulsos se algo de grave acontecer com ele, Harry!! Aquela sala é cheia de poções e tenho certeza que algumas são perigosas e antigas, nem Dumbledore poderia nos ajudar nessa hora, deivam ter pensado antes de fazer besteira, principalmente você, Ronald!!! – Fala alto fazendo os garotos se encolherem ainda mais a cada palavra, viram que dessa vez estavam mais do que ferrados. Uma expulsão naquela altura não era e nunca seria agradável, era um desastre. – Agora vamos pra aula de Feitiços, já estamos atrasados!! – anda mais rápido deixando os garotos para trás.

–-//--

O resto do dia tinha sido normal, apesar da apreensão do trio de ouro, estavam esperando notícias de Draco, mesmo que pensassem que Malfoy merecia cada surra que tinha levado, não queriam de jeito nenhum serem expulsos de Hogwarts, aquela era a segunda cada de todos eles e não poderiam cogitar a possibilidade de ficarem longe dela por causa de um loiro arrogante. Sentiam os sonserinos olhando para eles, principalmente Pansy e Blaise, que eram amigos de Draco, Crabbe e Goyle ainda comiam, já que estavam no salão principal jantando, e não falavam nada, eles somente seguiam as ordens de Malfoy e nada mais, eram capachos como pensava Harry.

No meio do jantar, Madame Pomfrey entrou no salão com pressa recebendo muitos olhares dos alunos por curiosidade, quase nunca a viam daquele jeito, mas isso deixou Harry, Hermione e Rony preocupados, sabiam exatamente o por que dela estar ali, provavelmente era sobre Malfoy, e após uma breve conversa entre ela e o diretor, que somente balançou a cabeça confirmando depois olhando discretamente para McGonagall, Snape e para o trio da grifinória como se pedisse para eles esperarem depois do jantar, recebendo acenos discretos, mas apreensivos enquanto Madame Pomfrey saia do jeito que entrou só que mais calma.

Depois que todos saíram menos o trio e Snape, McGonagall, Dumbledore parou ao lado deles e somente os olhava, avaliando-os. E com coragem, apesar de não aparentar em nada disso, Harry se começou.

– Professor Dumbledore, o que o senhor deseja?? – o olha apreensivo, não queria ouvir que seria expulso e ele lhe dizer que tinha que voltar a casa de seus tios.

– Quero que os cinco me acompanhem até a enfermaria, creio que já devem ter uma idéia do porque!! – olha especialmente para os grifinórios.

– Algo de muito grave aconteceu com Malfoy?? – pergunta Hermione nervosa.

– Isso Madame Pomfrey nos dirá!! Severus, eu peço que mantenha a acalma!! – fala o diretor, sabia ler bem os sentimentos do professor, e viu que o moreno estava preocupado com o loiro que estava na enfermaria, apesar de não aparentar em nada.

– Estou calmo, Dumbledore!! Creio que é melhor nos apressarmos e ver o que Potter, Weasley e Granger aprontaram dessa vez!! – Fala olhando seriamente para o trio que se encolheu inconscientemente, Snape gostou disso internamente.

– Então vamos!! – fala o diretor saindo do salão sendo seguidos de perto pelos professores e logo atrás o trio de ouro que sentiam seus corações na boca, estavam com medo de serem expulsos da escola.

Levou alguns minutos até chegarem na enfermaria e foram prontamente recebidos por Madame Pomfrey, quando todos estavam na sala, a enfermeira olhou o trio de alunos e logo para Dumbledore que assentiu, logo a senhora suspirou pesadamente antes de começar a falar.

– Eu sinceramente, nunca tinha visto nada parecido, diretor!! Eu consegui limpar o garoto das poções, a maioria eram poções conhecidas e foram fáceis de lidar, só algumas deram problemas, mas consegui estabilizar a situação do menino Malfoy!! – fala em um tom profissional dirigindo somente ao diretor, que sabia que não tinha sido somente isso que havia acontecido, senão não teria o por que de todos eles estarem ali.

– Mas?? – fala McGonagall incentivando a enfermeira, afinal, todos estavam curiosos para saber, mesmo Rony que era lerdo para perceber as coisas, sabia que não era tão simples assim. Viram Pomfrey suspirar ainda mais pesada e cansada.

– Teve uma poção que não sei o que era ou se misturou com alguma outra, não consegui reverter essa!! – fala preocupada e olhando para todos, vendo os alunos olhando-a com os olhos extremamente arregalados, sabiam que eram ferrados demais pra falar algo – é melhor verem do que eu falar!!

Ela dirigiu-se até uma maca que estava protegida por uma cortina branca que tinha pendurada em todas as camas, mas essa era a única que estava fechada, mais provável para ninguém ver o estrago que tinha atrás dela, quando todos estavam perto, ela tirou a cortina da frente e o que viram, realmente era a última coisa que iriam pensar que tivesse acontecido com Malfoy.

– Mas o que...?? – Fala McGonagall, que ficou em choque, assim como todos ao seu lado, até mesmo Dumbledore ficou surpreso.

– Isso é mesmo possível?? – pergunta Hermione olhando para a pessoa que estava na cama, olhando para seus amigos que tinham o mesmo semblante espantado que o seu, pelo visto, não estava vendo coisas.

Como o que todos viam no leito, não encontraram Draco ferido e com nada deformado em seu corpo, muito pelo contrário, estava extremamente bem e aparentemente saudável, exceto... que Draco não tinha um corpo de um adolescente e sim de uma criança de 4 anos. Todos estavam igualmente surpresos, até Dumbledore se recuperar mais rápido que os outros e olha mais sério para Madame Pomfrey logo diz.

– Conte-me o que houve!!

Harry, Hermione e Rony viram que estavam definitivamente ferrados agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews... Algo a melhorar, criticas??

Me perdoem os erros.
bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.