Cheese Filled Hamburger. escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

De presente para minha Liesel. =3= Bom, eu nunca li/vi uma Suzuna/Hinata aqui no fanfiction.. ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402546/chapter/1

Era o fim do ano letivo no colégio Seika, faltando apenas uma única prova. Prova esta que definiria a aprovação dos alunos. Muitos destes alunos estavam trancados na biblioteca, com pilhas e pilhas de livros; tentavam recuperar o tempo perdido com trabalhos extras e estudavam para se saírem bem naquela última prova.

— Ah, Suzu-chan! Eu não consigo! - Exclamou Shintani, apoiando os cotovelos sobre a mesa, em total desespero. As questões digitadas à sua frente não lhe eram claras. Os cálculos, para o garoto, eram a pior praga criada pela humanidade. — Vê? É complicado! 

A mais nova das Ayuzawa suspirou, esboçando um sorriso de canto. Estava apenas no primeiro ano e, com as melhores notas da sala. Pegou a caneta azul em seu lado e circulou um dos números do cálculo, apontando o erro do amigo: — Basta corrigir isto e você conseguirá o resultado esperado, You-kun. 

As orbes do garoto fitaram o erro circulado em azul na folha branca, fazendo-o jogar a cabeça para o lado. A borracha foi de encontro ao erro, apagando-o, enquanto o mesmo pegava o lápis e re-fazia a questão. Não era tão complicado quanto achava que era. 

— Agora está certo, Suzu-chan? - Perguntou, entregando a folha de papel para a garota, que cobria as respostas do livro com a mão. Suzuna olhou de relance para ambos os resultados, afirmando com a cabeça. O garoto estava se saindo melhor do que o esperado e, com certeza iria recuperar as notas facilmente. 

— Está sim, You-kun. Você merece seus bolos. - Um sorriso meigo adornou seus lábios, oque fez o mais velho corar em níveis extremos. Ayuzawa Suzuna parecia-se muito com sua antiga amada: Ayuzawa Misaki. Embora a mais nova fosse muito mais bonita. — E eu ainda não pude te agradecer.

— Agradecer? - Hinata arqueou uma sobrancelha, pegando um saco com cascas de pão sobre a mesa, colocando algumas na própria boca. — Pelo que, Suzuna-chan? 

— Por... - A voz da garota vacilou um pouco, mas após um longo suspiro, continou; — Por ser um grande amigo, You-kun. Fico feliz por estar lhe ajudando, embora ainda ache que você prefira a ajuda da onee-chan. 

— Não pense bobagens! - Bateu ambas as mãos na mesa, nervoso. A coloração avermelhada ainda era presente em suas bochechas, fazendo-o abaixar a cabeça. — A-Ah... Quero dizer, é claro que eu gosto da Misaki-chan, mas eu prefiro estar     'cocê. 

Os olhos da menor se arregalaram, para enfim, toda aquela surpresa tornar-se em um sorriso. Levantou-se da mesa e pegou os livros que ali estavam, devolvendo-os para suas respectivas prateleiras. — Acabamos por hoje. Vamos para casa, irei fazer seus bolos. 

— Ah, obrigado! - Bateu ambas as mãos, recebendo olhares de desaprovação. Ajudou a mais nova na arrumação e guardou o material em sua mochila surrada. — Gomenasai. 

(...)

Não caminharam muito, já que a casa das Ayuzawa não era tão longe. A porta rangiu ao ser aberta, fazendo ambos verem que estavam sozinhos. Shintani apenas jogou sua mochila em um canto qualquer, recebendo um olhar de desaprovação. Suzuna apenas se dirigiu à cozinha, indo preparar o bolo do garoto.

— A Suzuna-chan mudou bastante. - Murmurou o moreno, enquanto se sentava sobre o acolchoado e pegava o livro de História. Lembrava-se muito bem de quando ambos eram crianças e imitavam o protagonista de um animê. Olhou para o próprio corpo e não conteve uma risada baixa. É, ele não era mais gordinho como antigamente, não parecia nada delicioso.  — Ela tá mais bonita. 

Levou a destra à boca, corando com oque acabara de dizer. Não sabia desde quando tinha tais pensamentos em relação a melhor amiga, só sabia que tinha. Balançou a cabeça negativamente e voltou sua atenção ao livro. A nota não viria sem esforço, não é? 

(...)

Não demorou muito para que Suzuna aparecesse com um belíssimo bolo em mãos: Era pequeno, porém coberto com uma camada de biscoito e alguns morangos por cima, cortado em quatro fatias. Também não demorou para que o moreno percebesse sua presença.

— Wow! 'Ocê fez um bolo muito bonito, Suzu-chan! - Fora logo pegando um pedaço, até ouvirem a porta ser escancarada. Um garoto do colegial entrou, com o cenho franzido e uma aurea não muito boa. 

— Onde está a Misaki-chii?! - Perguntou, deixando claro sua raiva. Retirou da sacola um vestido vermelho, com alguns babados. Fitou a mais nova das Ayuzawa analíticamente, para então dar um sorriso triunfante. — A Misaki-chii disse que ficou apertado, além de não combinar com ela. Mas parece combinar com você, vá vestir, vai! 

A garota não teve tempo de responder nada, pois o vestido foi jogado sobre si, enquanto o outro a jogava dentro do banheiro e ficava do lado de fora, cruzando os braços e batendo o pé. Mas que raiva sentia! Ele nunca havia errado num vestido feito especialmente para alguém! Estava tão ocupado reclamando que demorou para notar a presença de outro rapaz ali, um tanto mais velho que si. Arqueou uma sobrancelha, lembrando-se vagamento daquele rapaz. Já havia o visto com Misaki algumas vezes.

— Você é o tal Shintani? - Perguntou, se aproximando do garoto e olhando para o bolo. Segurou-se para não rir. As irmãs Ayuzawa eram tão parecidas e, ao mesmo tempo, tão diferentes... Enquanto as habilidades de Misaki na cozinha eram das piores, as de Suzuna pareciam ser as melhores.  — Você é o namorado dela?

— EEH?! - Novamente, Shintani ruborizou, pegando o pedaço do bolo e comendo, quietinho. Aoi cerrou os punhos, até ouvir o barulho da porta do banheiro sendo destrancado e ver sua mais nova criação numa modelo perfeita. Seus olhos se iluminaram, enquanto ele observava o fruto de seu trabalho. 

— Como eu estou? - Idagou Suzuna, com um olhar um tanto vago. Estava mais preocupada com o sabor do bolo do que com o vestido. 

— Pode ficar com ele! - Aoi disse, sorrindo vitorioso. Inspirou o ar e olhou para o moreno que comia o terceiro pedaço de bolo, esperando a reação do mesmo. Por fim, alfinetou; — Isso! Como a sua namorada está? 

— 'Ocê tá linda, Suzu-chan. - O moreno pressionou os lábios, ainda vermelho. A garota sorriu, enquanto Aoi observava aquilo perplexo. Oh, não! Outro casal de idiotas?! — E ela não é minha namorada...

Aquilo fora a gota d'água para o ex-crossdress. Uma veia saltou em sua testa e o mesmo saiu de lá marchando, gritando; — SEU CASAL DE IDIOTAS! 

Ambos não deram importância a saída do Hyoudou, fazendo Suzuna sentar-se ao lado do moreno, apenas o observando. O garoto olhou o relógio e largou o garfo sobre a mesa, pegando a mochila apressadamente e se despedindo da menor com um beijo na bochecha; — Tenho que ir agora, Suzu-chan! Obrigado por tudo, você é uma grande amiga!

E saiu, deixando a garota ali, sozinha e com o prato em mãos. Sorriu de canto, fitando o chão: — Por enquanto serve, You-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom e ficou curtinho. Ficou muito OOC? D: Me digam, please. Escrever sobre esse casal foi bem interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheese Filled Hamburger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.