A Onda escrita por Duda Bitar

A Onda

Esta é a história de como duas crianças se conheceram e a história de como uma onda mudou a vida delas, para sempre. Duas crianças que cresceram apaixonadas, duas crianças que mais tarde, já adultas, se casaram no meio de uma guerra. A linda e trágica história de Finnick Odair e Annie Cresta.
Mas, na verdade, essa é apenas uma única lembrança que volta na memória de Finnick antes que uma onda o pegue. Essa onda, porém, não seria como a que o fez conhecer sua amada. Essa seria a onda da escuridão...


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes, Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Finnick Odair
Gêneros: Drama, Romance, Death Fic
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.733 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/08/2013 às 21:52 | Atualizada: 11/08/2013 às 21:52


Notas da História:

~ CONTÉM SPOILERS do livro "A Esperança".
~ As personagens não me pertencem, foram criadas por Suzanne Collins, mas as peguei emprestadas para minha estória (que é totalmente sem fins-lucrativos).
~ Oneshot (capítulo único).
~ Enredo totalmente original, criado por mim. Não permito uso ou cópias do mesmo sem aviso e autorização prévios.
~ Se você tem tempo de plagiar (o que é crime), tem tempo de inventar sua própria fanfic. Se não tiver criatividade suficiente para fazer a sua, contente-se apenas em ler a minha, okay?
~ Se quiser fazer uma crítica, sinta-se à vontade, desde que seja educado(a).
~ Nem que seja apenas um "Gostei.", deixe um review. Seus dedos não irão cair e eu não escrevo para fantasmas, além disso isso é sempre bom ver a opinião dos leitores. Me incentiva a escrever mais.
~ Boa leitura, espero que goste!


Capítulos

1. Capítulo único
1.733 palavras