O Espectro De Uma Cor escrita por daeneryslover

O Espectro De Uma Cor

Um final alternativo para Lua Nova acarreta diversas mudanças significativas para a história original. Bella é obrigada a lidar com uma separação insuportavelmente complicada e Alice se vê abatida constantemente pela culpa e arrependimento, enquanto Edward vive uma realidade completamente diferente de tudo que jamais esperou para si. Nossas queridas personagens rumam por caminhos inesperados, seguidos pela fria sombra de uma surpreendente decisão tomada. Forças intensas do destino colocam à prova o vínculo de Isabella Swan e Edward Cullen.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (1.533 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/08/2013 às 20:19 | Atualizada: 11/08/2013 às 23:51


Notas da História:

As personagens da Saga Crepúsculo, assim como a Saga em si, não são de minha autoria! Entretanto, as personagens que eu (talvez) inventarei e a fanfic O Espectro de Uma Cor são de minha autoria, sim./ Essa é a minha primeira fic da Saga, portanto, sejam sinceros com os reviews e me ajudem a crescer! Em primeira pessoa, Bella Swan é a personagem principal - vocês serão avisados no início do capitulo caso o mesmo seja narrado por outra personagem.

Obs-1: Tenho um gosto um tanto refinado por tragédias e complicações, logo, se você está procurando uma mistura homogênea de sorrisos, "e viveram feliz para sempre...", risadas e água com açúcar, não atire pedras em mim quando não encontrar o que veio buscar.

Obs-2: Apesar de o final da fic ainda não ter sido decidido, aviso que nem sempre opto por finais felizes. Pronto, tá avisado.

Obs-3: A palavra PERSONAGEM é um substantivo de gênero FEMININO, por isso me referi à elas dessa maneira. Não está errado. Só pra deixar claro.

Obrigado pela atenção. Espero que se divirtam lendo tanto quanto estou me divertindo escrevendo!


Capítulos

1. Prólogo
567 palavras