Soba Ni Iru Né... escrita por JúhChan


Capítulo 4
Capitulo quatro – O mundo dá voltas


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente!! Tudo bem com vocês? Eu sei que demorei, mas é por causa da semana de provas... e quando tinha um tempo para escrever a fic eu não conseguia, mas hoje de manhã finalmente consegui escrever o próximo capitulo...só não postei antes por fui almoçar na casa do meu tio-avô e só voltei agora... xD boa leitura e desculpe se houver algum erro...
eu só fui lembrar agora, mas quando eu coloco um asterisco em uma palavra é porque eu ia explicar uma coisa, e foi o que aconteceu no capitulo passado e isso passou despercebido por mim...
cidade histórica* estava lá assim, digamos que Konoha era a Konoha do universo naruto com ninjas e hokages, mas isso foi a século atrás, e agora é uma cidade com vários pontos turísticos....
Bem, era só isso mesmo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402418/chapter/4

Depois de quase duas horas dentro dos carros, a nossa galera finalmente tinham chego em Konoha, e as suas tão desejadas férias também! A sensação de momentos antes havia sumido.

Pararam em frente do hotel que iriam ficar por uma semana, não perderam tempo e logo todos estava em seus devidos quartos acomodados.

Em um desses quartos Sasuke estava sentado com o notebook em seu colo testando o wi-fi do hotel, mesmo de férias, ele não poderia abandonar os assuntos de sua empresa.

-Sasuke largue isso e vamos nos divertir com a turma. – convidou Kohana.

-Só um minuto, só vou checar o meu e-mail e já vou. – respondeu sem olhá-la.

-Mas são férias. - insistiu abraçando-o por trás envolvendo o seu pescoço.

-Um minuto.

-Um minuto não! Eu quero agora. – soprou sua nuca para logo em seguida depositar um beijo molhada naquela região.

-Basta Kohana! – o tom de voz saiu cortante. -Não podemos deixar isso para noite? Estou ocupado. E se quiser se divertir porque não vai conhecer o hotel ou até a cidade com a Ino? – sugeriu a ponto de descontar a sua irritação. Desde que entraram no carro, a loira não parava de provocá-lo e essa atitude de Kohana às vezes o irritado muito, ela não entendia que certos momentos Sasuke desejava um pouco de silêncio?

A loira o encarou por alguns minutos e sorriu.

-Está bem meu amor, eu vou deixar você descansar. – sentou-se sobre o braço da poltrona em que Sasuke acomodado e virou o rosto do moreno. –Mas a noite você é meu. – disse com o brilho malicioso nos olhos. –Até mais. – selou os lábios em um demorado selinho.

Sasuke a empurrou quando sentiu o seu notebook deslizando de sua coxa e se não fosse por seus reflexos o computador estaria no chão. Chateada por não ter ganhado o que queria a Shiroki se pôs de pé.

-Kohana vamos à cidade? – a porta foi aberta por uma Ino empolgada. 

-Ah Ino! Vamos sim. Deixe-me apenas retocar a maquiagem e trocar de roupa, nos encontramos no saguão.

-Ok. – sorriu, olhou o quarto mais atentamente e viu o Uchiha sentado mexendo em seu notebook. –Não mesmo Sasuke! – entrou no quarto sem qualquer cerimônia. –Estamos aqui de férias e não a trabalho. – sem falar mais nada a Yamanaka fechou a tampa do computador e encarou um Sasuke com o cenho franzido. –Sem trabalho, apenas diversão!

-Hum! – bufou.

-Eu tentei convencê-lo a parar com isso, mas ele não me ouve. – Kohana apareceu vestida com uma blusinha solta e um short jeans curto claro e uma rasteirinha. –Apenas descansa. – avisou antes de pegar a bolsa e sair com Ino pela porta.

Finalmente paz! – pensou consigo mesmo.

~~*~~*~~*~~*~~

-Como está se sentindo? – deitou-se ao lado da loira colocando a sua mão sobre a barriga da mesma.

-Cansada. – respondeu e levou a sua mão até onde estava a do amado.

-Sem enjoos, tonturas ou desejos? – perguntou atencioso encarando a expressão serena da loira.

-Os enjoos e as tonturas de manhã me matam, mas até agora não tenho nenhum desejo. E você, está cansado da viagem?

-Eu dormi a viagem toda. Mesmo assim estou cansado. – levantou-se o suficiente para ficar de frente com a barriga de cinco meses. –E você problemático, nem pense em deixar sua mãe ficar enjoada ou tonta por uma semana, ela está muito cansa ouviu! – encostou a testa na barriga que ele tinha acabado de dar uma bronca, digamos assim.

-Como o papai é chato né filho! – acariciou a barriga e arregalou os olhos. –Você sentiu isso?

-Ele se mexeu... Pela primeira vez! – disse surpreso. -Eu amo você Tema, obrigado! – envolveu a loira cuidadosamente em seus braços.

-Eu amo você também Shika. O nosso garoto se mexeu, ele está aqui Shika! – correspondeu ao abraço e escondeu o rosto na curvatura do pescoço do Nara para o mesmo não ver as lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto da mais nova mãe.

~~*~~*~~*~~*~~

-Filha não tire essas boias e não vá para o fundo. Neji não a solte de jeito nenhum. – avisava Tenten com medo de acontecer alguma coisa com sua pequena, e mesmo estando com pai ela tinha medo que de alguma forma a menina se afogasse. Confiava em seu Neji é claro, mas era o seu bebê que estava ali.

-Fique calma Tenten, eu não vou soltá-la. – garantiu Neji entrando na piscina, na parte mais funda, com Akemi nos braços, ela não demonstrava medo e muito menos parecia que iria chorar, pelo contrário a pequena Hyuuga estava sorrindo, se divertindo com o pai, pois ela sabia que seu pai não a soltaria por nada.

Tenten ao ver sua menina sorrindo e se divertindo com o pai relaxou os ombros e foi até uma mesa com o guarda sol onde Hinata lia um livro.

-Viu só, não aconteceu nada com a Akemi. Ela está se divertindo muito. – comentou Hinata ao perceber Tenten sentar-se em umas das cadeiras que rodeava a mesa com o guarda sol redonda.

-Mesmo assim Hina, eu fiquei com medo. Ela ainda é um bebê. E não aprendeu a nadar. – respondeu apreensiva.

-Está tudo bem Tenten, o Neji não vai soltá-la.

Vendo que Tenten prestava atenção em Neji e Akemi, a morena deu de ombros e voltou a ler o livro. A morena de coques observava atentamente até perceber que estava tudo bem, sua filha parecia muito feliz brincando com o pai como não fazia a muito tempo.

-Tem razão Hina, o medo que eu estava sentido era bobo. Ela está bem.

-Isso mesmo Tenten, agora relaxe e vá trocar para o biquíni. Seu marido e sua filha a esperam. – piscou.

-Mas, e você, vai ficar bem sem ninguém para fazer-lhe companhia?

Levantou o livro.

-Ele vai ser o meu companheiro, agora ande logo antes que eu mude de ideia e resolvo fazer você ficar aqui.

-Ok né. Mas você não quer nem entrar na piscina conosco? – tentou pela última vez.

-Vou esperar o sol baixar um pouco mais.

-Tudo bem. Então, lá vou eu.

-Divirta-se. – sorriu e ganhou outro em troca.

Quando não dava mais para ver as costas de Tenten a Hyuuga soltou o ar de uma vez. A verdade era que ela queria um momento para colocar os seus pensamentos em ordem, em especifico sobre certo loiro de olhos safiras brilhante e estranhas marcas nas bochechas que ela achava fofas.

~~*~~*~~*~~*~~

-Mesmo Konoha sendo uma cidade pequena ela é bem moderna, não acha Ino?

-Sim, olhe só para essas roupas, são lindas! – responder com os olhos brinlhando em admiração pelas roupas únicas que estavam em uma vitrine. –Vamos entrar, eu estou louca para provar essas maravilhas.

-Vamos lá então! – pegou a Yamanaka pelo braço e a puxou loja adentro.

O riuvo, que as acompanhavam, franziu o cenho em desanimo, perderia mais ALMGUMAS horas carregando sacolas e dando palpite sobre as roupas que Ino provaria.

Dentro da loja as duas loiras se divertiam pegando várias peças de roupas e correndo em direção dos provadores. Isso se repetia três, quatro, cincos vezes, deixando as atendentes da loja malucas pelos montes feitos pelas duas loiras em seus provadores.

-O que acha desse aqui Gaara?

Ino saiu do provador usando um conjunto roxo, top e uma saia que era aberta e por baixo outra saia preta.

(N/A: sou péssima para descrever roupas e sapatos. A roupa que a Ino está usando é a que ela sempre está vestida no Naruto Shippunden)

Gaara a avaliou de cima abaixo, demorando na barriga lisa amostra e nas pernas torneadas da loira e sorriu matreiro.

-A prefiro sem nenhuma roupa. – comentou malicioso.

-Olhe os modos Gaara! Estamos em público! – repreendeu Ino, mas quando Gaara encontrou os olhos da Yamanaka, eles brilharam em malícia também.

-Larga de ser tarada Ino! – a voz de Kohana interrompeu o momento do casal.

-O que eu fiz? – perguntou inocente.

-Nada. – voltou para o provador, deixando uma loira confusa e um ruivo bufando. –Se quiser agarrar a Ino, espere mais um pouco Garra. – avisou e riu logo em seguida.

-Kohana sua... – deixou a frase pela metade.

O lugar onde estavam os provadores proporcionava um ângulo perfeito da entrada. E a Yamanaka petrificou quando ela viu uma pessoa familiar. Seus olhos só podiam estar a enganando. Tinha que ser sua imaginação!

-Ino, você está bem? – a voz de Gaara deixava claro sua preocupação. –Ino! – a chamou sem nenhuma resposta. Parecia que sua loira estava paralisada, os olhos estavam arregalados e sua boca aberta em um pequeno O.

O ruivo desviou o olhar para onde a loira encarava e se surpreendeu. Só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto por parte de seus olhos! Mas se Ino estava surpresa também, então aquela pessoa não era uma miragem.

-Ei gente! Qual é desse silêncio? – a voz da Shiroki preencheu o lugar, quebrando o silêncio.

Sem nenhuma resposta Kohana também resolveu olhar em direção onde o casal olhava e uma sensação estranha subiu pela sua espinha.

~~*~~*~~*~~*~~

Viu em seu relógio de pulso que marcava 18h00min. Suspirou aliviado, finalmente poderia aproveitar suas férias, havia ficado por uma hora ajeitando os últimos detalhes da empresa, para então descansar sem nenhum assunto estressante martelando em sua cabeça.

Levantou-se da poltrona e foi andando até a sua mala, pegou uma muda de roupa leve e foi até o banheiro.

Depois de trinta minutos o moreno estava prestes a sair de seu quarto quando a porta foi aberta por Naruto.

-O que você quer? Por acaso esqueceu que se deve bater entes de entrar? – perguntou intrigado pela aparência do outro, devia estar dormindo desde que chegaram.

Sem responder nada o loiro adentrou o quarto e se jogou na cama do moreno de qualquer jeito.

-Naruto o que você que está fazendo? Vai dormir em sua cama.

-Eu não quero ver a Hinata. – resmungou baixinho.

-O quê?

-Não. Ver. Hinata. Estar. Ao lado. Do meu. Quarto. – murmurou.

-Fale direito dobe! – praguejou irritado.

-Eu. Dormir. Aqui. – murmurou mais uma vez.

Já muito irritado pelas palavras desconexas, ele tinha ideia do que era, mas faria Naruto dizê-las com mais clareza para não ter nenhum mal entendido. Foi até o banheiro e encheu um copo de água gelada.

Voltou para o quarto com o copo em mãos.

-Dobe. – o chamou.

- Não. Ver. Hinata. Estar. Ao lado. Do meu. Quarto. Eu. Dormir. Aqui. – disse mais uma vez com os olhos fechados, estava quase dormindo.

Respirou fundo, ele realmente não queria fazer isso, mas fez. Contou até três e virou o copo de uma vez na cara do Uzumaki.

-O que aconteceu? Onde estou? Quem sou eu? – soltou as perguntas gritando.

Encarou o moreno que estava observando tudo àquilo indiferente.

-O que você fez Sasuke-teme? – apontou o dedo no rosto do moreno.

-Nada, apenas acordei um ser que devia estar dormindo em seu quarto e não no meu. – deu de ombros.

-E desde quando se acorda uma pessoa com água gelada no rosto?

-Desde o momento em que essa pessoa está resmungando coisas desconexas em minha cama.

-Poderia ser mais delicado. – resmungou.

Sasuke deu de ombros.

-Agora você pode me contar o que veio fazer aqui?

-O quarto da Hinata é ao lado do meu.

-E daí?

-Eu sabia disso, desde o momento em que demos entrada no hotel, mas ignorei. Consegui dormir até agora só que eu tive um sonho erótico com ela e fiquei confuso. E sem perceber vim parar aqui.

Sasuke bateu em sua testa com a mão.

-Como vou encará-la agora? Eu sou um idiota mesmo.

-Você nunca a encarou por mais de dois segundos desde o dia em que vocês terminaram.

-Obrigado teme, não precisa esfregar isso na minha cara.

Sasuke sentiu-se mal pelo amigo, pois o motivo maior de Naruto e Hinata terem rompido o noivado era sua culpa.

-Desculpe. Não deveria ter dito isso.

-Tudo bem.

Um silêncio se instalou no quarto.

 -Eu decidi concertar as coisas com ela. Mesmo ela estando magoada comigo eu vou fazê-la me perdoar. – um sorriso moldou os lábios do Uzumaki.

O moreno sorriu de canto, esse era o Naruto que ele conhecia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e agora? o que realmente aconteceu com o relacionamento do Naruto e Hinata? e por que Gaara, Ino e Kohana ficaram surpresos? Algum palpite? estou esperando!! =D
Então, mandem review, favoritem e recomendem!! Assim posso perceber que estão gostando... =P
e se houver alguma palavra com asterisco me avisem nos comentários, no próximo eu explico... beijos! ;)