Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 9
Capítulo 9 - A boa notícia


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Desculpe pela demora, é que eu tive que formatar o pc, e demorou muito, tipo muito mesmo. Por isso estou postando essa hora. Falei pra mim mesma que só ia dormir depois de posta o 9º capítulo. Bom e aqui esta... agora posso dormir em paz e com a conciência limpa kk' Bom é isso, tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/9

Ele abriu os olhos, surpreso pelo oque tinha acabado de ouvir. Não se atreveu à falar coisa alguma e estragar o clima. Ficou alguns instantes olhando a morena, que estava de olhos fechados, e sorriu.

Não tinha porquê não fazer isso. Então ele fechou os olhos e fez.

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

(Antes que eles viessem para o campo de treinamento perceberam que a cidade estava bem agitada. Médicos e ninjas correndo de um lado para o outro. Mas não acharam nada incomum.)

Naruto estava com a boca meia aberta. Parecia que o ar que entrava pelo seu nariz não era suficiente. O ar que soltava da boca era quente, e Hinata estava adorando sentir aquele ar tão perto do seu rosto.

"Vai ser hoje... vai ser hoje. Meu primeiro beijo com a pessoa que mais amo nesse mundo!"– a morena estava na espera, apreensiva.

" Eu quero, mas não posso... Não agora! Se eu beijar ela, ela vai achar que eu não sinto nada, que foi coisa de momento! Não é assim que eu quero recuperar o tempo perdido... Mas estamos tão... tão perto que é quase impossível resistir..." – Naruto queria beija-la, mas queria primeiro demonstrar o amor que tinha por ela antes disso.

Seu pensamento não foi muito de acordo com suas ações. O vento bateu, fazendo algumas folhas das árvores se soltarem dos galhos e pararem nas costas de Naruto. Suas respirações estavam cada fez mais lentas.

"Será que só eu tô ouvindo isso? São... fogos? Agora bateu uma curiosidade, mas não levanto daqui até que Naruto me beije ou me puxe para a cidade com ele... Se ele fizesse isso... Meu dia perfeito teria que ser adiado!" – pensava, quieta, ouvindo ao longe fogos de artifícios.

Naruto chegou mais perto, fazendo com que seus lábios inferiores tocassem, milimetricamente. Ele se assustou com um estouro, fazendo levantar o rosto e olhar para o céu. Fogos. Grandes e luxuosos fogos verdes.

"Droga, ele ouviu..." – ela lamentava por dentro, com raiva dos malditos fogos.

Naruto olhou para ela novamente, ela estava com uma cara de emburrada, provavelmente por não ter conseguido o grande e esperado beijo. Ele sorriu ao ver a carinha dela.

– Será que isso é pra gente? Talvez o baka do Sasuke tenta soltado alguns fogos pra deixar tudo mais... romântico? (*risos*) ... Brincadeira... - o loiro começou a rir.

– Se for ele mesmo que soltou esses fogos... Ah!, eu quebro a cara dele... - ela ainda estava emburrada.

– (*risos*) Você queria tanto... um beijo meu?! - ele olhou pra ela e riu. Ela ficou vermelha como sempre. Ele nem esperou que ela fosse responder, pois sempre que fica envergonhada, ou saem palavras sem sentido ou não saem nada. - Precisamos ir... Vai que é alguma coisa importante... - ele foi se levantando, pegou a blusa de Hinata, suas chaves e ferramentas... Olhou para trás e viu que Hinata ainda estava deitada, batendo os braços contra o chão. Não aguentou ver essa cena sem rir. Parecia uma garota mimada que não conseguiu o que queria. - Vamos Hina-chan... Prometo à você que oportunidades como essa não vão faltar (*risos*). - chegou perto da garota, que já estava de pé limpando as roupas olhando para baixo, levantou o queixo dela. Não parecia ter ouvido uma palavra se quer. O loiro levantou o rosto da morena numa altura ideal, para que não desse para ela desviar o olhar e nem... - Você ouviu o que eu falei?

– Hãm? A sim, ouvi... - estava meia distraída. Já que não teve sempre seu super primeiro beijo não estava mais nem aí com nada. Limpar sua roupa era mais interessante.

Naruto percebeu que ela não tinha ouvido nenhuma palavra. Ele sorriu. Encostou levemente seus lábios no dela, recebendo a atenção e a vermelhidão da morena. Segurou no braço dela e a puxou para as costas dele. Depois disso ou ela iria desmaiar ou não conseguiria andar.

" E-ele... m-me... be-beijou?! ... ELE ME BEIJOU! Ahhhhhh... ELE ME BEIJOU..." – não tinha mais nada no pensamento de Hinata, estava mole mais com um enorme sorriso besta no rosto. " Não foi bem o que eu esperava, mas... não posso reclamar! Mesmo que tenha sido só um selinho, foi o melhor beijo que já recebi... quer dizer... o único que recebi!" – pensava, se não estivesse mole estaria pulando de alegria.

Naruto ia saltando pelas árvores, e depois pelos telhados, vendo os fogos. Olhou um pouco para trás e viu uma Hinata, ainda um pouco vermelha e, com o sorriso besta. Ele apenas riu, não ria adiantar nada ele falar com ela agora, ela estava fora de si.

"Duvido muito, mas se foi você mesmo que soltou esses fogos, Sasuke, eu te mato..." – o loiro não podia negar... também queria muito aquele beijo.

Os fogos não paravam de ser soltos. A ... festa(?) estava cara vez mais perto. Naruto chegou no centro da cidade, ainda com Hinata nas costas viu Shikamaru e Ino conversando. Resolveu ir conversar com eles, para poder intender o que estava acontecendo.

– Ei minna! O que houve? - quase gritava, era muito gente falando, rindo e dançando junto.

Os dois companheiros de equipe se entreolharam ao ver Hinata, toda boba, nas costas do loiro...

– Yo Naruto, onde você estava que não soube o que acabou de acontecer? Quer dizer... onde vocês estavam? - disse Shikamaru com sua habitual expressão de preguiça apontando para Hinata em suas costas.

– Ah! (*risos*), é... nós estávamos treinando... - o loiro estava meio envergonhado.

– Ham, sei... - Ino não acreditou na resposta que Naruto deu, mas revolveu prosseguir. - Enfim... A Godaime finalmente acordou do coma. Ela ainda esta meia fraca, mas já consegue falar um pouco. Por isso que esta essa festa toda... Não é ótimo? - a loira dizia com um enorme sorriso no rosto olhando os fogos que brilhavam no céu em começo de tarde.

– Ham? É serio? Baa-chan acordou? Onde ela esta, me fala! - Naruto, ao ouvir a noticia, abriu um enorme sorriso no rosto e levantou os braços, deixando Hinata pendurada, tendo como sustento as pernas enlaçadas na frente da barriga dele.

– Ela esta no quarto principal da área de recuperação do hospital... - respondeu Shikamaru. - Mas você não vai poder visita-la, somenTE MÉDICOS PODEM AGORA... - começou a falar alto, pois Naruto já estava indo em direção para lá, sem nem ao menos saber se poderia entrar. - Baka! Nunca escuta o que os outros falam. Tão problemático. Argh... - nem ligava se Ino estava ou não escutando, estava falando para si mesmo.

Naruto saiu correndo depois que soube onde ela estava. Ele entraria de qualquer jeito no quarto, os médicos querendo ou não. Ainda estava com Hinata nas costas e a morena até pulava de tanto que ele corria. Ela já estava voltando ao normal. Tinha noção de onde estava, mas depois do selinho que ele havia lhe dado não entendia mais nada.

– Na-Naruto-kun? An-da mais de vagar... O que e-esta acontec-cendo?! - ela pergunta segurando mais forte no loiro, que corria que nem um doido.

– Até que fim voltou ao normal Hina-chan (*risos*)... Pensei que nunca mais ia tirar aquela expressão do rosto (*risos*)... O que aconteceu foi que Tsunade-baa-chan acordou do coma... Não é demais?! Ah!, e estamos indo pra lá...- disse todo alegre.

– É realmente demais... Mas não pode ir mais de vagar? Assim eu que vou ficar em coma! - disse ela, meia tonta, estava começando a ficar com dor de cabeça de tanto que balançava nas costas dele.

– Desculpe Hina (*risos*)... Aguenta mais um pouco... Já estamos chegando! - diminuiu um pouco a velocidade, mas ainda estava correndo.

Realmente estavam perto. O hospital ficava no final da rua, e já podia vê-lo. A rua estava cheia de gente, com balões e flores que eram deixados no portão do hospital, para a Hokage. Ele saiu trombando em todo mundo e dizendo "gomen". Entrou às pressas no hospital e acima de sua cabeça foi seguindo as placas que indicavam a ala de recuperação.

– Desculpe senhor Uzumaki, mas não pode entrar nessa sala. - dois médicos pararam ele, e Hinata, na porta.

– OQUE? MAS PORQUÊ? ME DEIXE ENTRAR POR FAVOR! - ele gritava, nervoso.

–Dentro do quarto-

– ... É o baka do Naruto que esta gritando lá fora? - disse Sakura ao lado da Hokage, já levantando as mangas da blusa. - Vou ensina-lo a não ficar gritando dentro de um hospital. - antes de sair, ela foi tocada, levemente pela Hokage

– Não... Sakura... Deixe-o entrar! - a loira falava meio baixo, e aos poucos.

– Hãm? Porquê? - perguntava a rosada sem entender.

– Apenas... deixe! - a loira deu um pequeno sorriso. Ao ver a mestra sorrindo ela também sorriu.

Sakura foi indo em direção à porta do quarto, e antes mesmo de chegar podia ouvir Naruto discutindo com os dois médicos que estavam de guarda na porta.

"Ah Naruto... Só não vou te bater agora por causa da mestra. Mas espere só."

–Fora do quarto-

Naruto ainda discutia com o médico que havia barrado sua entrada. Hinata tampava os ouvidos, ele estava gritando muito alto mesmo.

– Por favor senhor Uzumaki, não grite, isso é um hospital... - as palavras do médico foram em vão.

– ME DEIXE ENTRAR QUE EU PARO DE GRI... SAKURA-CHAN! - ele apenas gritou mais quando viu a rosada. - SAKURA-CHAN FALE PARA ELE ME DEIXAR ENTRAR, QUERO VER... ITAIIIII... Sakura-chan porquê me bateu?! - massageava o galo que nascia na cabeça.

– Pare de gritar baka. Isso é um hospital não um campo de batalha. - ela estava brava. Naruto à tirava do sério. Ela olhou para o médico que estava de prontidão na porta e assentiu. O médico logo entendeu e deixou que Naruto passasse. - Vamos baka! Se você gritar eu vou dar um soco de afundar seu rosto. - ela nem tinha notado Hinata nas costas dele.

– Hai, hai! - disse baixinho, só para que Sakura não o batesse de novo.

Quando entrou ficou procurando sua Hokage. Tinha uns dez médicos (de elite) dentro da sala, envolta da cama da loira. Naruto foi para perto de um maca vazia para que Hinata saísse de suas costas e sentasse nela. Foi ai que Sakura e os outros viram a morena. Ele abriu caminho entre os médicos e quando viu a loira pulou na maca abraçando-a. Estava tão feliz, tão alegre por ver sua Hokage acordada novamente. Faziam mais de oito meses que estava em coma.

– Baa-chan você esta de volta. - falava abraçando-a e beijando-lhe a face, pequenas lágrimas escorriam dos seus olhos azuis.

– Naruto... calma... sa-sai de c-cima de mim... Naruto... j-já chega. - a loira estava sem fôlego, Naruto estava mesmo a apertando.

– Tá, tá Naruto. Já chega, sai de cima da mestra. Naruto?! NARUTOOO! - nisso Sakura lhe da outro murro na cabeça de Naruto, fazendo ele cair da maca. Todos a sua volta riem, até mesmo a Hokage e a Hinata, que estava mais longe.

– ITAIII Sakura-chan! Porquê me bateu agora? - de novo massageava a cabeça, pois tinha nascido um segundo galo!

– Porquê você não esta deixando ela respirar baka! - Sakura estava nervosa e falava alto.

– Sakura-chan, não você mesma que disse para não gritar aqui dentro?! - ele sorriu se achando vitorioso.

Ela apenas bufou, enquanto os outros riam. Todos ou médicos sairam ficando apenas Naruto, Sakura, Hinata e Shizune. Ficaram algumas horas conversando e rindo. Naruto contou absolutamente tudo que havia acontecido enquanto a Hokage estava "fora", na verdade quase tudo. Só não contou o que tinha acabado de acontecer com ele e Hinata.

Enquanto eles conversavam, Sakura ficou curiosa pra saber porquê Hinata estava nas costas do loiro. A morena não queria contar à ela, mesmo que fosse sua colega não se sentia à vontade quanto de sentiria com TenTen. Apenas falou que estavam treinando e que ouviram fogos, e mentiu dizendo que, tinha caído e por isso precisou ser carregada por Naruto. Sakura não queria forçar a garota, mais sabia que não era só isso que tinha acontecido, então resolveu deixar a conversa acabar aí. Hinata olhou para o relógio e viu que já estava quase na hora de Hanabi sair da academia. Não queria interromper a conversa de Naruto com a Hokage, mas mesmo que ele não fosse ela iria precisar ir. Então se levantou e chegou perto da maca da loira.

– Tsunade-sama, fico muito feliz que tenha acordado, eu e toda vila pelo visto, porquê esta tendo a maior festa lá fora. E você não imagina o quanto de balões e flores estão na porta do hospital (*risos*). Adoraria ficar aqui e conversar mais com você, mais tenho que buscar Hanabi na academia. Mas quando a senhora estiver melhor e já poder sair da cama, vamos dar uma incrível festa por estar voltando ao cargo de Hokage. - todos ficaram olhando pra morena, tinha falado lindas palavras (no ponto de vista deles), e apenas assentiram quando a mesma falou a festa. - Agora preciso mesmo ir. - ela pregou a mão da loira e deu um beijo. - Você vem Naruto-kun?

– Sim eu vou! Prometi à você que iria, não?! Então vamos! Baa-chan preciso ir também, mas não se preocupe, irie voltar pra te visitar sempre que puder. - ele se levantou e fez uma reverência a sua superior. - Tchau minna!

– Tchau Naruto. Tchau Hinata! - as três mulheres que ficaram na sala falavam em uníssono, acenando para os dois que já iam saindo.

Naruto e Hinata saíram do quarto sorrindo. Estavam realmente felizes por ter sua Hokage de volta. Eram 18h00, ficaram muito tempo la dentro, conversando, Tsunade provavelmente estava cansada, mais Naruto estava tão alegre, ela não queria acabar com a alegria dele.

– O dia foi bem agitado hoje né? Olha a hora que já é! Nem vi o tempo passar. - Hinata falava olhando pra frente, pro caminho que seguia.

– Hai, foi bem agitado mesmo. Na verdade eu não vi o tempo passar desde a hora que coloquei meus lábios nos seus (*risos*). - provocava a morena que já estava vermelhinha por lembrar do seu beijo com o loiro ao seu lado. - Mas pelo menos não precisamos matar o Sasuke (*risos*)!

– É... acho que s-sim... Mas ainda quero m-matar quem soltou os fog-gos!(*risos*) - ela perdera boa parte da vergonha que tinha quando chegava perto ou falava com Naruto, não era mais a mesma tímida de antes.

– (*risos*) Calma ai Hina-chan, não precisa ser assim... Já falei que vamos ter muitas outras chances! - Naruto ria, mas ao mesmo tempo estava impressionado por ver que a garota agora conversava com ele normalmente.

Eles estavam mesmo tendo essa conversa? Não parece nada com a Hinata e o Naruto de antes (antes da 4ª guerra). Estavam bem mais ... íntimos?! Neji tinha mesmo mudado o destino dos dois.

Conversaram sem se importar muito com as coisas ditas. Se fosse algo mais íntimo para os dois, eles apenas riam. Eram amigos e tudo mais, mas suas intimidades ainda não eram 100% acessíveis um ao outro.

Não demoraram muito à chegar na frente da academia. Ainda faltavam cinco minutos para que os alunos fossem liberados. Ficaram em silêncio perto da árvore com o balanço. Naruto estava sentado nele e Hinata estava um pouco mais a frente, esperando a irmã. Naruto estava muito quieto, ela olhou para trás e viu que os incríveis olhos azuis, que tanto ama, estavam encarando-a, e não parecia ser a pouco tempo. Naruto sorriu para ela, um sorriso sincero. Ela não resistiu à aquele sorriso branquinho e teve que retribuir, porém com o sorriso besta, o mesmo de quando estava nas costas dele. Ele riu, lembrou daquele sorriso na hora.

– Acho que ela chegou! - disse ele apontando para a pequena Hyuuga, que ja tinha visto a irmã de longe, e vinha correndo.

Antes mesmo de Hinata se virar para ver a irmã a mesma tinha pulado nela e lhe dado um abraço.

– Nee-chan! Não sabia que ia vim me buscar! Que legal... Ah!, oi Naruto-kun! - disse se soltando da irmã e acenando para Naruto. Puxou a morena para baixo, para que ela ficasse do seu tamanho e disse baixinho... - E ai... pegou Hina-chan (*risos*)?!

– Hana... Olhe só o que esta falando menina... (*suspiro*) Quase Hana, quase, quando chegar em casa te conto tudo (*risos*). - não tinha porque negar ou repreender a irmã, no final ela sempre contava tudo pra ela.

– (*risos*) Hai, tudinhoooo! - a pequena ria.

Naruto viu, de longe as irmãs conversando, imaginou ser coisas bobas de garota. Se levantou do balanço e foi em direção à elas.

– Vamos garotas? Vou deixar vocês em casa! - chegou perto delas e colocou as mãos nos bolsos da bermuda.

– Hai! - elas responderam juntas.

Foram andando e conversando. Hanabi fez uma história contando como foi seu dia para os dois, que ouviam atentamente para não perder nada e depois a pequena não ficar emburrada. O clã ficava uns quinze minutos da academia, estavam em um meio termo de velocidade, então não demorariam muito mais até chegar.

– Já contou ao Naruto-kun sobre sua luta com aquela menina? Aposto que ele iria adorar saber. - Hinata disse sorrindo para a irmã, que logo virou para Naruto para começar a contar.

– É mesmo... vou contar! - a pequena contavam a luta que tivera, detalhe por detalhe, e Naruto ouvia atentamente, sorrindo.

Chegaram no clã, Naruto queria ter deixado elas ali, na entrada, mas Hinata insistiu que ele entrasse e fosse até a porta da casas delas, e dane-se quem olhasse e pensasse coisas. Não se importava mais com a opinião dos outros.

A porta da casa principal estava de frente para os três, Naruto não sabia o quanto ela era grande, nunca tinha entrado ali. Ficou admirando a grande "mansão" Hyuuga.

– Eu vou entrando, quero contar ao otou-san tudo que aconteceu hoje. Tchau Naruto-kun! E vem logo Hina-chan! - dizia a pequena acenando e correndo para a casa.

– Tchau! - Sim, já estou indo! - os dois disseram ao mesmo tempo, enrolando as falas.

Enfim eles se olharam e sorriram. Não tinha o porquê, mas sempre que se olhavam sorriam, um sorriso atraia o outro. Um olhar atraia o outro. Naruto pegou nas mãos de Hinata, ela corou, mais pouco. "As mãos dela são quentes e macias..."– pensava o loiro.

– Hinata... Eu preciso falar com você... Mas não agora. Melhor deixar pra falar depois que fizermos a missão, amanhã. Então prometo que quando nossa missão estiver terminada eu venho falar com você.

– Ta bem Naruto-kun! Estarei esperando. - o que ela poderia dizer? Não sabia sobre o que ele queria falar, então apenas aceitou.

– Ótimo, então vou indo... Não se esqueça... amanhã às 7h00 no portão da vila. - ela assentiu. Ele lhe deu um beijo na testa, em forma de proteção e carinho e se virou. - Tchau Hina-chan. - ele acenava a mão para ela, que fazia o mesmo.

Hinata esperou mais ou pouco, até não conseguir ver mais ele, então entrou para casa. Porem Naruto, indo para a entrada do clã, era fuzilado de olhares, alguns negativos, outros com indiferença. Ele não ligava pra essas coisa, pelo menos não mais! Voltou para casa com as mãos atras da cabeça, assoviando e andando calmamente. Se via de longe que ele estava feliz. Feliz por tudo que tinha acontecido hoje. Tsunade estava de volta, passou bastante tempo Hinata, quase teve seu primeiro grande beijo (com uma garota kk) e ainda,amanha teria uma missão. Não poderia estar mais feliz. Era tudo que ele mais queria.

Como típico dele, chegou em casa e se largou no sofá.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Posso demorar um pouco mais para postar o próximo, porque vai ter umas provas de escola e eu preciso estudar né? kk' Acho que no sábado sai outro, talvez até antes, mas não garanto nada! É isso minna, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar comentários e sugestões para melhorar a fic! Beijos até queridos