Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 8
Capítulo 8 - Treinamento em companhia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/8

Os dois ficaram calados por alguns minutos. Naruto coçando a cabeça, e Hinata fitando o chão. Naruto ficou com muita vergonha pelo o que seu amigo havia dito, e Hinata então nem se fale. Não esperavam por isso. O moreno achou que eles estavam fazendo coisas que casais fazem, mas a rosada pensou diferente. Achou que o loiro estava sendo pervertido com Hinata, e já ia lhe dar uns cascudos.

– É... Hm... Desculpe-me Hinata... O Sasuke é um idiota... Não ligue pra ele. - o loiro que já ia voltando ao normal começou a falar, pedindo desculpas pelo amigo.

– Não Naruto-kun... Tudo b-bem! - ela ia levantando o rosto, que também já voltava ao normal. Sua barriga roncou, pedindo por comida. Estava mesmo muito faminta, mas com o que tinha acabado de acontecer esqueceu-se por algum tempo. - É... Acho que... Vou indo! - disse já se virando para porta.

– Não... Fique! Por favor... Acho que esta com fome também, não é mesmo? Fique e almoce aqui! - dizia meio que rindo da expressão de indecisão no rosto de Hinata. - Por favor! Tenho dois lamens de edição ilimitada. Que tal? Hm? Hm? - disse sorrindo, para que Hinata concordasse.
“Naruto-kun esta me chamando para almoçar na casa dele... O que eu faço? Não posso aceitar assim de cara... Mas ele esta pedindo com tanto jeitinho... tão bonitinho. Ele está com a mão queimada, não vai conseguir fazer o lamen... Acho que vou ter que ficar. Pois é né, vou ajuda-lo, ele precisa de mim"– pensava ela se gabando, achando que ele precisasse muito da ajuda dela. Ela olhou pra ele e sorriu.

– Está bem... Acho que vou ficar! Mais eu preparo os lamens, você não vai conseguir com essa mão! - disse deixando o sorriso do loiro ainda maior e apontando para a mão queimada. Ela riu lembrando-se da situação que acontecera na cozinha mais cedo.

– ISSO! Valeu Hina-chan, vamos, vamos! - disse todo alegre ainda segurando o gelo e empurrando de leve Hinata para que ela andasse, em direção à cozinha.

Eles chegaram lá, com enormes sorrisos nos rostos. Naruto pegou os lamens que estavam dentro do armário e Hinata pegou a panela que estava no chão, já fria, e colocou um tanto de água que desse para os dois. Enquanto a água esquentava, eles se sentaram nas cadeiras e conversaram:

– Hm... Sasuke e Sakura estão juntos? Lá na porta... Pareciam mais próximos! - perguntava a morena apoiando o queixo sobre as mãos.

– Não sei, mais acho que sim! Sasuke pediu minha ajuda, ontem, para comprar algumas coisas que Sakura gostasse... Não duvido de que eles estejam namorando. - falou meio sem ânimo. Estava feliz pelos amigos, mais bateu um medo de ser deixado de lado.

– E está tudo bem com você, sobre isso...? - viu a expressão do loiro e ficou meio preocupada.

– Sim eu estou bem... Eu descobri que mentia para mim mesmo falando que gostava da Sakura-chan. Mais... Tudo mudou depois que aquela horrível guerra acabou. Uma outra garota chamou minha atenção, e sei lá... Mas acho que estou gostando dela... - falou sorrindo, lembrando-se da tal garota. Lembrando-se dos longos cabelos dela. Lembrando-se da pele clara e dos lindos olhos perolados. Apenas sorriu mais ainda vendo que ela estava na sua frente, prestando atenção em cada palavra que ele dizia.

"Não sou disso, mas juro que se descobrir quem é... Argh que raiva, pensei que ele iria terminar a frase no "Eu descobri que mentia para mim mesmo falando que gostava da Sakura-chan." mais não... ele tinha que fala que estava gostando de outra. Mas tenha foco Hinata, foco..."– pensava meia brava, mas mal sabia que ele estava se referindo à ela. Ela apenas ficou calada. O que poderia dizer a ele? Que ela o ajudaria a ficar com essa tal garota? Ela nunca faria isso, mesmo que trouxesse o maior sorriso que o Naruto já dera. Ela queria que Naruto desse esse maior sorriso para ela e pra mais nenhuma.

A água já fervia. Hinata se levantou e pegou a panela, com cuidado para que não acontecesse com ela o mesmo que aconteceu à Naruto. Ele abriu os potes e segurou para que não caísse enquanto ela colocava a água. Hinata colocou a panela na pia e pegou os hashis, entregou dois ao Naruto e depois se sentou.

"Será que ela ficou brava? Ficou quieta do nada... Mal sabe ela que essa tal garota se chama Hinata Hyuuga. Queria poder passar mais tempo com ela pra poder lhe dizer tudo que sinto. Fala agora seria cedo de mais! Vou esperar mais um pouco para saber se estou certo no que sinto!"– pensava ele sorrindo.

– Hm... Você esta bem Hinata? Ficou quieta do nada... Aconteceu alguma coisa?

– hm? Não Naruto-kun... Estou bem! É que me deu um pouco de tontura, devia ser por causa da comida. Estava morrendo de fome, mas agora já estou bem. - mentia, e muito mal pelo visto. Naruto percebeu, mas revolveu não falar mais nada, ela parecia bem irritada.

Eles ficaram calados por alguns minutos, comendo. Até que Naruto se pronunciou:

– Hina-chan quando é o seu aniversário?

– Dia 27 do mês que vem... Por que Naruto-kun?

– Não nada... É que quando se completa 18 anos não vira líder do clã?

– Sim! - respondeu sem muita importância

– E você não esta nem um pouco preocupada com isso?

– Até que não pra falar à verdade... Fiz um acordo com meu pai. Só vou me tornar líder do clã quando ele não tiver mais capacidade. Quero fazer muitas coisas antes de cuidar do clã.

– Ah, entendi... Mas que tipo de coisas quer tanto fazer antes de virar líder? - perguntava meio curioso.

– Coisas minha... Quero viajar por aí e treinar... Igual você fez com Jiraya-sama. Quero me tornar mais forte. - respondeu sorrindo e se levantando da cadeira.

– Legal você querer ficar mais forte do que já é! - disse se levantando também

"É muito legal ela querer se tornar mais forte... Mas não pode fazer isso aqui... na vila? Não posso a deixar viajar... Preciso dela aqui, comigo... Vou fazer de tudo para ela não viajar, estou certo!"– nem queria pensar se ela fosse embora da vila.

Eles arrumaram as coisas e colocaram as cadeiras junto à mesa. A mão de Naruto já estava melhor. Ele deixou a toalha, toda molhada, por causa do gelo derretido, em cima da pia. Depois foi junto com a Hinata para sala.

– Obrigada pelo lamen Naruto-kun. Vou indo já... - dizia ela indo em direção a porta.

– Para onde você vai? Eu estava querendo muito treinar hoje, não quer treinar comigo? Pra eu não ficar sem companhia... Por favor! - não tinha alguém melhor para tirar Naruto do tédio.

– Mas... Não sei Naruto-kun... - sinceramente ela não sabia de devia aceitar ou não. Queria muito, mas o que as pessoas iam pensar? "Você se importa demais com o que as pessoas vão pensar Hinata... para com isso menina" – ela mesma se repreendia por dentro.

– Vai Hina-chan, por favor, por favor, por favor! - insistia fazendo um biquinho. Hinata se derreteu toda, achava aquele biquinho muito lindo.

– Está bem Naruto-kun, eu vou com você. Mas com uma condição... Você vai comigo depois buscar Hanabi na escola... Feito? - disse sorrindo, já sabendo a resposta do loiro.

– Claro! Agora vamos Hina-chan. Você que escolhe a área que vamos treinar. - disse pegando as chaves, sua bolsa de kunais e ferramentas e saindo, junto com ela. - E ai...? Onde vai ser?

– Pode ser na 7? - se referia à área de treinamento.

– Sim, claro! Vamos logo. - disse todo alegre. Andando saltitante ao lado da morena, que ria. Parecia uma criança indo comprar um brinquedo novo.

Eles andaram conversando alegremente. Naruto mais ainda. Algumas pessoas na rua ficaram olhando eles passarem, Hinata ficou irritada. Naruto nem ligou, sempre foi visto com olhares negativos, já estava acostumado. Sasuke e Sakura estavam na rua conversando, Naruto olhou para eles e Sasuke fez uma cara maliciosa. O loiro deu uma risada e entendeu o que ele queria dizer.

Não demorou muito para que chegassem à área de treinamento. Naruto encostou-se a uma árvore esperando que Hinata falasse alguma coisa. E foi o que ela fez:

– O que você quer treinar? Podemos começar com um pouco de genjutsu! - ela riu, pois sabia que ele era péssimo em genjutsu.

– Você é muito engraçadinha né Hinata?! Vamos fazer um pouco de taijutsu, que tal? - ele estava com algumas ideias na cabeça.

– Por mim tudo bem... Eu começo te atacando, se não vou começar em desvantagem! - disse rindo um pouco. - Sem ninjutsu, em?! - ela disse tirando a jaqueta branca e lilás que sempre usara. Naruto ficou olhando... Olhando o incrível corpo da morena à sua frente.

– Hm... Está bom... - falava aos poucos, pois sua atenção ainda estava no corpo dela.

Hinata dobrou a blusa e colocou perto da árvore e logo em seguida foi mais para o centro da área de treinamento, esperando Naruto.

O loiro colocou suas chaves em cima da blusa da morena, colocou também as kunais e outras ferramentas. Foi para o mesmo lugar que Hinata estava, de frente para ela, ele se colocou em posição de combate. Ela percebendo que ele já estava pronto fez o mesmo.

Naruto fez um sinal com a mão, a chamando pro combate. Hinata deu um risinho. "Ele deve esta achando que eu vou pegar leve. Não é por que eu o amo que vou pegar leve num treinamento com ele. Afinal meu objetivo é ficar forte que nem ele..."– pensava ela correndo em direção ao loiro.

– Não ache que vou pegar leve Naruto Uzumaki. Vou deixar você estirado no chão de tão cansado. - fazia parte de o combate ter provocações. E elas começaram bem quentes.

– Odeio dizer isso, mas... Não fique tão confiante Hinata Hyuuga. Ao invés de mim, você que vai ficar estirada no chão, bela moça. - falava isso enquanto se defendia do soco que estava indo em direção ao seu estômago.

Os dois riam risos de confiança. Estavam mesmo dispostos a pegarem pesado um com o outro. Estavam em uma seção de chutes e socos. Hinata tinha a vantagem com o Byakugan. Tinham apenas começado o combate.

– Você não devia usar o Byakugan, assim eu fico com uma desvantagem enorme. - disse Naruto, alternando socos e cotoveladas.

– Meu Byakugan não é ninjutsu, então posso muito bem usa-lo. Você esta em enorme desvantagem por que está muito lerdo isso sim. Lerdo! - a morena estava a fim de tirar Naruto do sério. Suas provocações estavam deixando Naruto irritado, e por isso aumentou a velocidade dos golpes.

Ambos vinham com as mãos estendidas, para dar um soco, e a outra mão para segurar o soco do outro. Faltavam alguns centímetros para que suas testas se encontrassem. Os socos foram parados no mesmo tempo, um fazendo força contra o outro.

"Ela não é nada fraca. Muito melhor que eu em taijutsu. Mas... n-não vou perder pra ela..."– pensava fazendo muita força para que não fosse jogado longe com a força extrema da Hyuuga.

Eles saltaram para trás, tomando um tempo para recuperar o fôlego e a força. Ficaram se encarando alguns segundos. Quando Naruto achou que ela tinha cansado e que ia parar um pouco se enganou. Ouviu o grito da morena correndo em direção a ele, com os punhos baixos. Certamente tentaria acertar no estômago.

– Não devia ter deixado a sua guarda baixa Uzumaki. - Naruto nem teve tempo de se defender, levou o soco no centro da barriga, fazendo voar para trás. Foi mais velocidade do que força. "Sorte sua que não coloquei toda minha força nesse soco, por que se tivesse colocado você estaria se contorcendo de dor, e cuspindo sangue pela boca" – estava séria, com o rosto meio corado por estar calor. Ela foi chegando perto de Naruto, que ainda estava no chão. Desativando o Byakugan lentamente ela disse:

– Eu te disse que não ia pegar leve. E eu te disse que quem ia ficar estirado no chão era você. - disse sorrindo vitoriosa para o loiro que olhava ela com um pouco de espanto. - Que foi? Isso não foi nem a metade do que eu posso fazer.

– Nossa Hinata... Você... Nossa Hinata! - estava impressionado com a habilidade da morena para taijutsu. - Você é incrível em taijutsu!

– Eu tento! - respondeu ela se gabando, jogando uma mecha do escuro cabelo para trás. Estendeu a mão para ajudar Naruto a se levantar. O loiro logo pegou a mão dela. Estavam sobre a grama, e ao tentar se levantar ele escorregou puxando junto consigo Hinata.

Ela caiu em cima dele. Não teve como fugir o olhar dos olhos azuis dele. Sua respiração aumentou, ficando rápida e descontrolada. Tentou conter, mas seu rosto ficou vermelho. Naruto podia sentir o coração dela pulsar contra seus peitos que agora estavam colados.

Ele virou deixando Hinata por baixo e ficando em cima da mesma, encarando os lindos olhos perolados. A morena ficava cada vez mais vermelha a cada movimento feito por Naruto. Viu e sentiu-o chegando cada vez mais perto. Mas sua cabeça não estava indo na direção que ela queria, estava indo para sua orelha.

Ele chegou tão perto que ela podia sentir o calor da sua face contra a dela. Naruto parecia estar respirando pela boca, mais na verdade estava abrindo para poder falar algo em seu ouvido:

– Achou mesmo... Que você ia ganhar... Essa luta... Hyuuga?! - falou baixinho, em tom de provocação.

Hinata sabia que ele ia fazer alguma coisa, mas o que? Ele se levantou um pouco para encarar ela. Estava com uma cara de malicioso. Hinata gostou muito daquela expressão, mas estava com um pouco de medo do que ele poderia fazer.

Ele olhou pra ela e deu risada. Ela olhou pra ele e se encolheu. Coisa boa ele não ia fazer.

– O que você va-i fazer Na-ruto? - sua vermelhidão já havia passado um pouco, mais gaguejava com medo. - Me f-fala, o que você vai fazer?!

– O que eu vou fazer? O que será que eu vou fazer? - suas mãos estavam prendendo os braços da Hinata para que ela não conseguisse sair. Ele falava como se não soubesse, deixando à morena ainda mais preocupada e com medo. - Eu falei que quem ia ficar estirado no chão era você, e não eu!

Dito isso ele soltou os braços dela e foi lentamente em direção a sua barriga. Pegou nas costelas da morena e começou a fazer cócegas. A garota ria sem parar, e se contorcia toda, tentando tirar a mão dele da barriga dela. Ficaram alguns minutos assim, ela tentava, sem sucesso, tirar as mãos dele empurrando-o. Ele parecia não se cansar, queria matar a menina de tanto dar risada.

– Quer que eu pare? - perguntava com um sorriso no rosto.

– S-Si-sim! P-pa-re! - respondia em meia às risadas, estava sem fôlego de tanto rir.

– Então peça com jeitinho! Fale: Por favor, Naruto-kun, pare! Se não disser a frase toda não vou parar.

– Ahhh hahaha... P-por fa-favor, Na-Naruto-k-kun, pa-pare! Po-r fav-vor! - demorou um bom tempinho para que ela conseguisse pronunciar a frase.

Ele parou como havia dito que pararia. A garota buscava por ar bruscamente. Ela largou os braços ao seu lado, deixando estirados no chão. Naruto não estava nada cansado, afinal ele falou e afirmou que quem venceria essa luta era ele.

– Eu te disse pra não ficar confiante demais, não falei? E agora olha só quem esta estirada no chão. Bom... Vamos avaliar os fatos... Você esta jogada no chão, está cansada, não usei ninjutsu... Hm... Acho que isso que dizer que eu ganhei, não?! - ele falava ainda em cima da moça cansada. Ele esperou que ela recuperasse o fôlego. Tinha rido demais e ficara sem ar nenhum. No pensamento Naruto afirmou: "A risada dela é a mais gostosa que já ouvi... Tão linda...”

– É... Eu te subestimei Uzumaki. Mas vai ter uma revanche, não se esqueça disso. - disse ela com uma expressão no rosto meio diferente. Talvez um misto de malicia, cansaço e alegria. Ela ia se levantar, mais foi empurrada para baixo com o corpo do loiro, pressionando seu corpo contra o chão. Olhou para ele, o mesmo estava encarando ela com um pequeno sorriso.

– Quem disse que acabou? - ele ria. Hinata fez de novo a mesma expressão de medo da primeira vez.

– O que você vai fazer agora? Não importa o que seja, mas não faça pelo amor de Deus. Por favor, Naruto-kun, chega! Estou cansada! - ela se encolhia toda.

Ele fez a mesma coisa que na primeira vez. Foi se aproximando dela, cada vez mais, até seus narizes se encontrarem. Hinata começou a ficar vermelha novamente. Ela fechou os olhos, esperando pelo melhor momento de sua vida. Vendo os olhos dela fechado ele instintivamente fechou os dele.

Mas... Não era isso que ele queria. Pelo menos não agora.

– Me promete que vai ficar na vila... Pra sempre? - ele falou baixinho

– hm?... - ela se assustou e abriu os olhos. Não esperava ter que falar alguma coisa num momento como esse.

– Me promete... Por favor! - ele ainda estava com os olhos fechados, fazendo carinho no nariz dela com o dele.

"Será que se eu prometer ele vai me beijar? Isso não é hora pra pensar nisso Hinata... Se eu prometer vai ser pra valer... Mas, e o meu treinamento? Também não quero sair do lado dele, mas eu preciso ficar mais forte..." – ela nem pensou direito pra responder.

– Sim Naruto-kun, - fechou os olhos novamente. - eu prometo que vou ficar na vila, pra sempre. - ela não resistiu ao momento, e falou: - não sairei da vila, e também... Não sairei do seu lado, nunca!

Ele abriu os olhos, surpreso pelo o que tinha acabado de ouvir. Não se atreveu a falar coisa alguma e estragar o clima. Ficara alguns instantes olhando a morena, que estava de olhos fechados, e sorriu.

Não tinha por que não fazer isso. Então ele fechou os olhos e fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!