Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 34
Capítulo 34 - Um dia mais que bom


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ♥ Talvez eu tenha levado uma pedrada na cara, mas sou ser sincera, eu mereço. Demorei tipo muito mesmo. Me desculpem.
Respondi alguns comentarios então algumas pessoas devem saber que eu voltei, mas para você que não sabia, pois bem estou aqui! AYAAAA :3
Estão vendo a hora que estou postando o cap? Pois bem, consegui escreve algo bom (creio eu) e não queria de jeito nenhum terminar de escrever amanha, pois iria perder totalmente o foco. Então fiquei acordada ate essa hora por vocês! (nada mais do que justo)
Espero que vocês gostem muito do meu cap de retorno. Não esta tão grande quanto eu sei que vocês gostam, mas vou me empenhar mais, prometo!
Boa leitura ♥
Reviso logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/34

 

Narração Hinata (ON)

 

Visitei ele a semana toda, mas apenas pelo pequeno vidro da porta pude vê-lo. Pelos rumores ele havia melhorado, mas ainda era necessário ficar apenas sobe supervisão medica; se isso significava a melhora total dele eu estava de acordo.

Quando não ficava na porta olhando-o ou conversando por sinal, ficava em casa com o papai e Hanabi quando chegava da academia. Talvez tenha arrumado meu armário umas 6 vezes só nessa semana. Não conversava muito, apenas a companhia já era suficiente, mas sabia que uma hora ou outra teria que conversar com meu pai ambos esclarecermos nossas ações passadas. Precisávamos disso!

Acordei assustada com os toques a minha janela logo pela manha. Kiba me olhava sorridente acenando para o trinco. Depois de alguns segundos calculando uma ação qualquer matinal, sentei-me na cama e destravei a janela, abrindo-a.

— Bom dia Hina-chan, vamos voltar aos tempos de academia... quer treinar? – Ouvi o latido do Akamaru e Shino subiu no telhado ao mesmo instante em que Kiba sentou em minha cama.

— Bom dia meninos! Posso tomar um café ou sei lá o que antes? – Disse logo me levantando. Agradeci por a noite anterior ter feito frio e eu estar de calça e blusa comprida.

— Claro! Te esperamos no campo 4, vamos visitar Kurenai-sensei também, parece que a filha dela a Mirai esta de aniversario. – Foi saindo pela janela ao terminar de falar. – Até!

Seria uma ótima fazer algo diferente nesse começo de semana. Visitaria Naruto a tarde!

Desci as escadas logo após me arrumar e encontrei papai e Hanabi já a mesa do café.

— Olá querida, bom dia! Obrigado por se juntar a nós, fico feliz. – Meu pai disparou quando entrei na cozinha. Estranhei essas frases tão alegres vindas dele logo de manha, mas me sentei ao seu lado.

— Bom dia! Vou treinar hoje com os meninos e mais tarde passar na sensei e parabenizar a pequena filha que faz aniversario. – Me servindo de algumas frutas e um pequeno pão percebi que Hanabi já estava acabando e papai já estava na ultima folha do jornal do dia.

— Ah, que ótimo! Dê os parabéns pela nossa família. – Assenti.

Enquanto cortava o pedaço do pão notei papai olhando em forma de pedido a Hanabi, e nos duas entendemos. A conversa seria minha e dele agora.

—Vou terminar de me arrumar para a academia. Obrigada pelo café! – Hana se levantou e rapidamente colocou suas coisas no lugar.

— Quer companhia para ir? É caminho! – Sorri. Sentia saudade de minha irmã. Ela afirmou freneticamente e enfim desapareceu do cômodo.

Alguns poucos minutos se passaram e vi meu pai terminar de ler o jornal, dobra-lo e deposita-lo em cima da mesa. Quando ele limpou a garganta abaixei meu pão.

— Hinata, precisamos conversar sobre aquela situação.

— Sim! – Concordei de imediato.

— Queria me desculpar com você. – O silencio dominou por alguns segundos até ele prosseguir. - Minha atitude não tem nem explicação. Por um momento eu achei que estava certo em julgar o Uzumaki e ofende-lo com palavras tão baixas que nem eu havia feito. Eu só queria proteger você e nosso clã, o que eu não fiz quando tive que deixar sua mãe, seu tio e o querido Neji. Notei que estava absurdamente errado em muitas questões e entendi o seu tom de voz comigo naquele momento. Sinto muito por tê-la magoado. – Ele suspirou e abaixou a cabeça por um segundo, talvez lembrando daquele dia. - Espero que possa perdoar seu pai, vou entender se não quiser.

Quanto tempo isso faz? 2 semanas, mais talvez? Mas o pior de tudo é que lembro-me muito bem do dia. Estava esperando por uma brecha também, queria me desculpar por exceder o tom e colocar o nome da mamãe numa discussão que não tinha nada a ver. Eu até entendi o que ele quis com tudo aquilo, “era para o nosso bem”, mas o Naruto faz o meu bem e acho muito valido ele estar incluso no pacote de “deve ser protegido”. Fiquei mais um tempo mastigando lentamente o ultimo pedaço de pão até engoli-lo.

—Eu o perdoo papai, e até entendo sua preocupação, mas gostaria de esclarecer algumas coisas: O Naruto é praticamente tudo para mim. Ele me ajudou a superar meus maiores medos, me ajudou a ter mais força para enfrentar as minhas escolhas e seguir confiante. Segui os passos dele de nunca desistir até alcançar. Ele é minha superação. Eu o amo muito! – Determinada, disparei tudo que sentia mesmo estando envergonhada por dizer a cara limpa que amo um homem desde a infância. – Me perdoa por ter gritado com você também, isso estava me angustiando.

Ele segurou minha mão por cima da mesa, depositou um beijo e em poucos segundos me ofereceu um pequeno (minúsculo, na verdade) sorriso reconfortante. Levantamos simultaneamente e fui para seu lado já com os braços estendidos para um abraço confortável e que remetesse a paz entre nos.

Meu dia não poderia ter começado melhor. Coisas boas estariam me esperando!

Narração Hinata (OFF)

 

Com a virada do ano muito próxima, as ruas estavam enfeitadas e bem coloridas. Hanabi terminava mais um ano letivo na academia e já estava se formando o que era algo muito especial para as irmãs Hyuugas e sempre era festejado.

Parecia ser um dia feliz na vila, alguns balões pelo céu e bastante gente conversando, amigos se reencontrando. A temporada de missões estava para acabar também. Hinata percebeu toda essa euforia da vila e conseguiu abrir um sorriso logo após deixar a irmã na academia. Seguiu em frente um pouco mais rápido, a conversa com o pai tirou um tanto de seu tempo e teve que correr para não chegar tão atrasada para treinar com os amigos de equipe. O caminho estava florido e crianças corriam pelas ruas. Era um belo dia!

O treino foi puxado, mas divertido, pois no meio do caminho encontraram Tenten e Lee e assim treinaram todos juntos. Em meio a pausa os amigos contaram as novidades dos últimos tempos e quando Kiba se pronunciou a atenção de Hinata foi tomada como um todo:

— Ouvi dizer que agora Naruto pode receber visitas. – Disse o Inuzuka sorrindo. – Alguém vai visita-lo hoje? Poderíamos fazer uma surpresa para ele!

— Onde você ouviu que agora pode? – Hinata perguntou depressa, com os olhos perolados estranhamente arregalados.

— Ouvi minha irmã comentando com uma amiga dela; essa amiga é da equipe medica que esta cuidando do bobão.

— Super legal! A juventude dele voltou a florescer, tenho que contar ao sensei. – Lee exclamou, sorrindo para Tenten e balançando-a pelo braço. – Quando combinamos de irmos todos vê-lo? – A mocinha de coques logo tirou as mãos do amigo de cima dela e olhou a Hinata procurando por algo.

— Ah, vocês não acham que é melhor deixar a Hinata ir primeiro visita-lo? Sabe, é o namorado dela, deve estar com saudade! – Sorriu ao ver a morena com uma expressão de gratidão e ao mesmo tempo um tanto corada. – Nós podemos ir amanha, ou então fazer uma surpresa quando ele realmente sair. – Todos concordaram, levando em consideração ser realmente a melhor opção.

— Temos que ir! – Shino brandiu, interrompendo o pensamento de todos a volta. – Temos que ir se não vai ficar tarde para visitar a sensei.

— Ah sim, claro, estava quase me esquecendo. – Kiba se levantou de supetão, limpando a grama do short. – Estamos indo então gente. Ótimo treino hoje, vamos marcar mais! Até logo. – Ele e Shino foram na frente de vagar, esperando Hinata terminar de arrumar suas coisas. Com um curto aceno se despediram.

No caminho de volta a cidade eles trocaram algumas risadas e decidiram parar para comprar uma pequena lembrancinha a filha de Kurenai. Não demoraram a chegar e ficaram pouco tempo, tendo coisas para fazer mais tarde. A visita foi alegre e eles foram presenteados com um beijo da pequena Mirai. Decidiram terminar o encontro com um rápido café da tarde em uma das lojas do centro.

— Apareçam mais vezes para me visitar e fazer convite, mas não batam a minha janela as 7h da manha. – Eles riram com o comentário da Hyuuga e se despediram. – Bye-Bye!

“Preciso ir depressa para casa tomar um banho e me arrumar. Estou com tanta saudade do Naru! “. — Hinata não deixou de pensar. Estava ansiosa para o “reencontro” com o amado e estava praticamente correndo pelas ruas para não ficar muito tarde. Chegou em casa aos tropeços e estranhou estar muito silenciosa. “Papai deve ter ido resolver algo fora e Hanabi ainda não chegou.”. Subiu correndo para o banho e após poucos minutos já descia novamente a escada em direção a porta.

Andando em velocidade reduzida para não estragar a preparação que fizera, em pouco mais de vinte minutos já assinava a ficha de visita do quarto seis para ver o loiro.

— Hinata Hyuuga. – A morena se pôs de pé com o chamado da recepcionista. – Acho que sua visita não vai atrapalhar a atual, então poderia vir comigo por favor! – Sem hesita seguiu-a.

Como já sabia do procedimento, antes mesmo da enfermeira pedir Hinata já lavava as mãos e secava-as; quanto mais rápido melhor!

— Com licença... – a enfermeira bateu a porta e já foi abrindo. – Mais uma visita para o senhor Uzumaki.

— Para de me chamar de senhor. – Disse o loiro já rindo.

Hinata foi entrando e mesmo com a cortina fechada pôde ver uma generosa cesta com frutas, pães e alguns doces diversos, não deixando de faltar a comida favorita do loiro: Ramen. Alguns podes do macarrão que ele adorava. Hinata tinha certeza que era uma boa pessoa e muito amiga de seu amado, e a paços longos pode matar sua curiosidade e então se assustar com quem era.

— Olá Hina-chan, que saudade eu estava de falar com você. – Seu sorriso era absurdamente lindo e por isso ela sorriu junto. – Veja só o que seu pai e seu irmã me trouxeram, não é demais? Eu falei que não precisava, que era muito para mim, mas o Hiashi-sama insistiu. – Terminando de sentar e arrumando a coberta ele virou para o pai de Hinata que estava ao lado de sua cama e agradeceu. – Obrigado de verdade!

Hinata se aproximou e olhando para o pai, sorrindo. Não esperava o ver aqui e acreditava ser parte do pedido de desculpas. Estava muito feliz que nem cabia nos lábios, seus olhos se fecharam e formaram um eye smile.

— Como se sente Naru? O que os médicos disseram? Vai poder sair logo? – Segurando a mão áspera do amado, olhou rapidamente para o pai que parecia franco.

— Ah estou ótimo, sairia agora mesmo daqui para aproveitar os últimos dias do ano. Como estão as ruas? Adoro essa época! – Exclamou sorridente e todos assentiram para expressar o mesmo. – Os médicos disseram que meu quadro melhorou muito, e as não visitas ajudaram, pois, meu risco de contaminação a coisas externas ou sei lá o que contribuíram para que eu melhorasse logo. Como ninguém me visitava eu felizmente não peguei nada pior e estou bem melhor agora. – Ele apertou de leve a mão de Hinata, afirmando que estava muito melhor. A morena sorriu mais ainda. – Devo sair em dois ou três dias. – Isso era realmente muito bom.

— Que ótimo meu amor. – Hinata deixou escapar e por um segundo se sentiu insegura perto do pai, mas quando lembrou que já estava tudo esclarecido e relaxou. – Algum proposito maior para vir visita-lo papai? Sei que esta com o tempo corrido lá no clã. – Ele pigarreou e arrumou a postura quando ouviu ser colocado na conversa.

— Na verdade...tenho sim! – Hinata se ajeito na cama que estava sentada ao lado de Naruto, que também se remexia com a declaração. – Queria esclarecer algumas coisas. – Limpou a garganta e olhou profundo nos olhos dos dois. – Sei que estão juntos e não há nada que eu possa fazer a não ser conceder e apoia-los nisso. – Naruto abriu um breve sorriso tímido. “É sério isso pai?”. — Então como pai...Naruto, eu estou de acordo com você namorar minha filha, a não ser que você seja um moleque e só queria brincar com ela, aí vamos ter que nos resolver de um jeito diferente de conversa. O que acha Hinata? – Ele sorriu sarcástico e deu o resto da conversa nas mãos da jovem Hyuuga.

— Eu concordo plenamente pai! – Riu baixinho. – Naruto?

— E-Eu também concordo! – Ele sorriu meio desajeitado, olhando a cada segundo para a morena com um certo receio. – Juro que farei o possível e o impossível para fazer sua filha feliz. Sei que ela é tudo para o senhor mas posso afirmar que para mim também é. Vou cuidar e ama-la até meu ultimo dia. – Ele sorriu para ambos ao terminar sua declaração. Hinata estava paralisada e totalmente apaixonada por aquelas palavras e quem as proferiu. – Bom, eu sou Naruto Uzumaki, e esse é meu jeito ninja. Nunca vou desistir dela. Tô certo!

O silencio dominou o quarto por alguns segundos até Hanabi começar a bater palmas e soltar gritos de torcida. Todos começaram a rir e isso aliviou o clima.

— Quando vamos marcar o casamento? – Hiashi cuspiu a pergunta a eles. Ambos se olharam assustados! – É brincadeira. Você não vai mesmo se casar agora! – Ele riu e Hanabi o cutucou e gargalhou junto

— Pai, é serio isso? Meu Kami! – A morena balançou a cabeça sorrindo incrédula e deu uns tapas em Naruto quando percebeu que o loiro acompanhava o pai na risada. – Desde quando o senhor ficou tão engraçadinho assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado desse cap e que partir dele decidam se vão continuar acompanhando. Sei que é pedir demais, mas comentem o que acharam, me digam se vão continuar. É muito importante para mim, serio!
Obrigada por tudo gente, amo vocês ♥
Até o próximo!