Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sem essa de me deixar sozinho com seu pai


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, olha eu aqui de volta! Demorei mas cheguei! (Não me matem, onegai)
Bom ta ai o cap 27, espero que gostem... Sem mais de longas...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/27

– Não... Não me diga que vocês... Ai meu Kami-sama! – Hinata foi se levantando de vagar, e cutucando Naruto que estava deitado em sua barriga e agarrando-a pela cintura. A pequena ficava em duvida se entrava ou não no quarto. – Mas oque... Não, eu não quero saber! – Hinata a viu olhar para o lado e a expressão no rosto mudar. Alguma coisa estava acontecendo fora do quarto.

– Porque esta gritando Hanabi? – a pequena abriu a boca para falar algo, mas não conseguiu. Aquela voz era muito mais que familiar para Hinata, e Naruto também já conhecia. – Chama logo sua irmã e vamos tomar café. – a pequena ia se afastando para trás na medida em que o pai se aproximava, cada vez mais perto da porta do quarto da morena.

Naruto pulou da cama e pegou a jaqueta que tinha tirado de noite. Ficou no meio do quarto sem saber para onde ir, se ia para o banheiro, para baixo da cama ou pulava a janela. Os passos do velho Hyuuga iam ficando mais próximos, e o desespero dos três aumentava ainda mais! “Não posso ir para fora, alguém com certeza vai me ver! Não posso ir pra de baixo da cama, vai dar pra ver na hora que estou aqui. E no banheiro? Mas se ele ativar o Byakugan vai me ver facinho... Ah droga! Não quero morrer no meu primeiro dia de namoro com a Hina-chan!”. Hinata levantou da cama correndo e empurrou Naruto para o banheiro, falando baixinho para ele não fazer barulho e só sair quando ela mandar. Fechou a porta no mesmo instante em que Hiashi pisou no quarto da morena.

– Ohayo Hinata! – com a expressão séria de sempre e as mãos cobertas com o kimono branco, ele apenas acenou a cabeça.

– Ohayo otou-san! – ela olhou para os lados, desesperada, a procura de pertences do garoto loiro, que algum tempo atrás estava dormindo (e babando) na mesma cama que ela. – Não é por nada não, mas vocês poderiam me deixar sozinha um minuto? Preciso me trocar e arrumar minhas coisas. É rápido, logo irei descer! – ela levantou o indicador mostrando o tempo que precisava. Hiashi confirmou, tocou o ombro de Hanabi e a levou para baixo junto consigo.

A morena não esperou muito tempo e foi logo fechar a porta, trancando-a. Correu até o banheiro e falou para Naruto sair. Todo na espreita o garoto loiro foi andando até o centro do quarto na ponta do pé. Vestiu a jaqueta e se ajeitou em frente ao espelho.

– Cadê meus sapatos?

– Não sei, você que tirou ontem de noite. Não sabe on... Ali ó! – apontou para o par e Naruto foi correndo atrás. Não calculou muito bem onde estava pisando, e num momento de pressa bateu com o dedinho na cômoda que estava perto. Seu grito de dor fora abafado pela rapidez da mão de Hinata. – Shiiiiii, não grita Naruto! Shiiiii! – ela colocava o indicador sobre os lábios, falando para ele ficar quieto. – Senta ai que eu pego (*risos*)!

– Não ria de mim Hina-chan! Já bateu o dedinho numa cômoda por acaso? Sabe o quanto isso doí? Se não sabe não ria! – lágrimas saiam dos olhos cor de céu do loiro, que massageava compulsivamente os dedos do pé.

– (*risos*) Mas é engraçado. Gomen. Toma aqui (*risos*)! – ela chegou perto da cama e colocou os sapatos no chão. – Vai passar (*risos*)! – levantou o rosto molhado do loiro e lhe deu um selinho. – Vai agora, se apressa se não alguém pode voltar aqui de novo!

– Mas como eu vou sair? Se eu sair pela janela alguém pode me ver! – colocou os sapatos e se levantou, tentando arrumar o cabelo rebelde.

– Você é um ninja não é?

– Hai!

– Então se vira (*risos*)! Se você fica aqui mais tempo, vai ser pior pra sair. Aproveita que ainda é cedo! – ela empurrava o loiro para a janela, que estava com um pouco de medo de sair.

– A gente ainda vai se ver hoje? – antes de subir na janela, ele olhou para a morena e deu um sorriso largo.

– Hai, claro (*risos*)!

– Então deixa eu te dar um beijo pra não sentir saudade! – puxou ela pela nuca e a beijou. Um beijo meio rápido, entre risos.

– Vai, vai (*risos*)! – mais alguns selinhos e depois ele se foi. Ela sentou na cama, sorrindo feito boba, tocando os lábios e todos os outros lugares que o loiro tinha tocado. “Será que eu ainda tô dormindo? Não... Isso não é sonho!”. Um sorriso largo se estendeu no rosto delicado da Hyuuga.

– Onee-chan, vai logo! Ta demorando demaaaais já! – a morena saiu de seu doce transe aos berros de pequena irmã.

Tinha se esquecido dela por um tempo. Ela viu Naruto ali, viu Naruto na mesma cama que ela. Isso seria difícil de explicar, e seria ainda mais difícil pedir para manter em segredo. Chantagem? Será que isso funcionaria dessa vez? Agora não era uma simples jaqueta, e sim o dono de tal peça. “Tô ferrada!” – trocou de roupa o mais rápido que conseguiu, escovou os dentes e desceu.

Quando chegou a cozinha, os dois já estavam esperando-a sentados na mesa. Sem hesitar, ela sentou, agradeceu pela comida e se serviu. Um café da manha calmo e silencioso. A pessoa que sempre falava demais, agora estava só observando Hinata, com uma expressão séria e um pouco irritada.

– Que deu em você hoje, Hanabi? Está quieta e encarando sua irmã! O que aconteceu? – mesmo lendo o jornal de todas as manhãs, Hiashi notou o comportamento estranho da filha mais nova. Hinata estava um pouco vermelha e inquieta com os olhos perolados da irmã cravados nela.

– Nada otou-san! Não aconteceu nada né onee-chan? – a pequena sorriu ironicamente para a irmã, que retribuiu com um sorriso mínimo.

– É... Não é nada! – para não precisar falar mais nada, colocou um pedaço enorme de pão na boca, deixando mais uma vez o ambiente em silencio.

Todos já tinham tomado o café, Hanabi ajudou a irmã a guardar as coisas e depois subiu. Com uma enorme preocupação, Hinata não parava de pensar no que poderia acontecer e em como poderia evitar.

– Ela ta muito quieta... Ela nunca ficou assim! Deve ta chateada também, não sei... Ai meu senhor Kami-sama, o que eu faço? – terminou de lavar a ultima peça de louça e chacoalhou as mãos molhadas. – Eu preciso falar com o otou-san sobre eu estar namorando o Naruto-kun, se não isso vai piorar. – arrumou as ultimas coisas na cozinha e subiu para o quarto.

Enquanto pensava no que podia fazer, entrou no quarto e deu de cara com a pequena sentada em sua cama. Olhou no corredor e em seguida fechou a porta. Uma longa conversa iria rolar ali...

Sentou do lado da irmã e suspirou fundo.

– Pode começar a contar se quiser! – Hanabi cruzou os braços e olhou séria pra irmã.

– Olha... Não sei nem por onde começar...

– Pelo começo!

– Ta bem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naruto saiu pela janela do quarto de Hinata todo encolhido. Ela estava certa em dizer que seria bem mais fácil sair enquanto ainda era cedo. Não tinha muita gente ainda então foi fácil para o loiro. Saiu correndo pelos telhados o mais rápido que podia. Não sabia se tinha sido visto, mas com a rapidez que fora tinha quase certeza que não.

Chegou em casa e subiu as escadas, se assustou ao ver que sua porta estava aberta, então correu para dentro de casa. Sakura estava lá! Sentada no sofá, de braços cruzados e muito nervosa.

– Sakura-chan? Que você ta fazendo aqui? E como entrou?

– Eu quebrei a porta oras! – se levantou de vagar e chegou perto de Naruto. – Onde você estava? – lágrimas começaram a sair dos olhos do loiro. A rosada tinha lhe dado uma pancada na cabeça. – Fiquei batendo que nem uma louca na sua porta, percebi que não estava ai resolvi entrar. Onde você estava?

– Não preciso te falar onde eu tava! Não é da sua conta! – ele se encolheu, esperando mais um mega soco. Abriu os olhos de vagar e viu a Haruno respirando fundo e se acalmando.

– Você tem razão! Não me deve satisfação!

– Mas então... Que você quer aqui? Aconteceu alguma coi-

– Nós temos uma missão!

– Que missão?

– Escoltar uma princesa que vai passar por aqui. Temos que leva-la até o País dos Pássaros!

– Quando?

– Ela deve chegar aqui amanhã, então temos que arrumar as coisas tudo hoje pra já deixar pronto. Vamos nós quatro.

– Nós quatro quem? – Naruto contou nos dedos os integrantes do time sete. – O Sai vai ir dessa vez?

– Não baka, Sai saiu pra uma missão na AMBU hoje cedo... Vou eu, você o Sasuke-kun e a Hinata. Eu porque sou médica, Sasuke porque é forte e tem o Sharingan, Hinata porque é ótima em defesa e possui o Byakugan, e você... Você não sei! – ela olhou as unhas e tirou uma lixa do bolso e ali mesmo começou a arruma-las. – Avisa a Hinata pra mim? Vocês precisam estar lá na sala da Tsunade-sama ao meio dia pra ela explicar as coisas. – instintivamente ele olhou para o relógio da sala. – Bom é isso. Gomen pela porta! – e saiu.

Naruto andou pela casa sem certo destino. Pegou e porta que estava encostada na parede e tentou coloca-la no lugar. Sentou no sofá e ficou pensando por um tempo como a noite dele tinha sido maravilhosa, mesmo que só tivessem dormido. Lembrou-se do cheiro doce da pele da Hyuuga, do cabelo macio em sua mão e das curvas que ele abraçava. A melhor noite que tivera em tempos. Sua barriga tirou-lhe do transe, anunciando que precisava de comida. Levantou-se e foi direto pra cozinha comer seu habitual ramen da manhã.

– Eu e a Hina numa missão de novo... Ai que legal! – sonhava acordado com cada coisa que podia e ia acontecer entre eles.

Quanto tinha terminado de encher sua barriga, olhou no relógio e decidiu ir até Hinata para informar sobre a nova missão deles. Mal tinha saído da casa da morena e teria que voltar novamente, não que ele reclamasse, nem um pouco, na verdade amou a ideia de voltar lá.

Colocou as coisas na pia saiu e colocou a porta no lugar. Desceu correndo as escadas e foi até a casa principal dos Hyuugas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Então não aconteceu nada?

– Não! Nadinha, eu posso jurar isso pra você! – Hinata pegou nas pequenas mãos da irmã, acariciando-as.

– Mas vocês dormiram juntos no primeiro dia de namoro.

– Hai... Eu sei, mas é que você sabe o quanto eu sou apaixonada por ele não sabe? Desde pequena você sabe o quanto eu gosto dele. Eu só queria passar mais tempo com ele, recuperar o tempo perdido. Entendeu? – ela sorriu pra irmã, que retribuiu com um sorrisinho pequeno.

– Hai, entendi! – a morena puxou-a para um abraço apertado, feliz pela irmã tela compreendido.

– Não vai contar pro otou-san, né? – afastou um pouco e olhou nos olhos perolados da pequena.

– Não, eu não vou, mas só se você... – “Ah eu sabia que ia ter algo. É lógico que teria! Seria burra em pensar que não ia rolar uma chantagem.” – ir me buscar na escola e me pagar um almoço na churrascaria. – a pequena sorriu. No final ela sempre conseguia o que queria.

– Ta bom, ta bom, eu levo! – deu uma risada e abraçou a pequena de novo.

Ouviu a campainha tocar, mas nem se quer fez menção de ir atender.

Mostrou o único urso que faltava pra coleção dela (o que tinha ganhado de Naruto) e a Hanabi ficou toda final por ver algo tão lindo na sua frente.

Depois de um tempo, Hiashi apareceu no quarto da morena, avisando-lhe que tinha visita e que era para descer. Hinata não fazia ideia de quem era, e sua curiosidade passou também para a irmã. As duas desceram as escadas correndo, indo uma na frente da outra pra ver quem chegava primeiro, e ao darem de cara com aquele ser, as expressões em seus rostos mudam. Hanabi feliz e alegre, Hinata preocupada e angustiada.

– Ohayo, Hinata, Hanabi... – acenou com a cabeça e foi retribuído com o mesmo gesto.

– O que você quer aqui Naruto-kun? – ela o olhava sério, com medo do que aquele doido poderia fazer. Seu pai estava na sala, junto com os outros, e estava sujeito a ouvir o que o rapaz loiro tinha a dizer. – Aconteceu alguma coisa?

– Não, não aconteceu nada ainda (*risos*)! – ela suspirou aliviada, agora sabia que ele não iria falar nada indecente. - Você precisa vim comigo pra sala da obaa-chan. Temos uma missão.

– Agora? – a morena desceu o resto dos degraus e parou na ponta da escada. Estava um clima estranho ali. Hiashi sempre muito sério, só analisando tudo. Hanabi rindo baixinho da expressão de desespero que a irmã estava, e Naruto sorrindo como bobo.

– Agora a gente precisa ir lá para receber informações, a missão vai ser amanha, eu acho!

– Ta bom então, espera um pouco que eu vou me arrumar e já desço. – a morena subiu correndo e a irmã foi atrás.

– Tudo bem, eu vou esperar lá fora!

– Não, venha comigo na minha sala, Uzumaki! – Hiashi sério, mas ao mesmo tempo com um sorriso mínimo no rosto, guiou o loiro até o fim do corredor.

Quase que sendo empurrado pelo Hyuuga, ele entra na sala. Uma sala ampla e clara. O velho da à volta no rapaz, olhando de cima a baixo o garoto em sua frente. Naruto sem saber o que fazer começa a suar frio.

– Bo-bonita s-sua sala, senhor Hyu-uga!

– Arigatou! Pode ficar a vontade, sente-se! – não que Naruto quisesse sentar, mas estava quase sendo obrigado. “Vai logo Hina, não quero morreeeer!”, o coitado do rapaz gritava por dentro. – Então Naruto... O que você quer? – no exato momento que a frase foi dita o loiro congelou. “Fudeu!”

– Eu-u que-ro me tor-nar Hokag-e... – o medo e desespero em sua voz eram evidentes.

– E quando se tornar Hokage, quem será sua esposa? Por que todo Hokage precisa de uma companheira para ser mais bem visto. Mostrar que é de confiança...

– Ér... Eu que-ria que fos-se a Hi-

– Pronto Naruto, podemos ir! – a morena adentrou a sala do pai e pegou o loiro pelo braço, saiu correndo e deu um sorriso para o velho que olhava tudo aquilo com uma expressão séria.

Levou-o para a porta e logo saíram. Andaram por um tempo em silencio, Naruto recuperando o folego que tinha perdido ao conversar com o pai de Hinata. Quando saíram do clã, tudo mudou. Ela olhou pra ele e riu, ele estava nervoso e angustiado por ter sofrido aquela pressão.

– O que ele falou pra você (*risos*)? – ela chegou mais perto e pegou a mão do rapaz.

– Fez perguntas estranhas, como... “O que você quer?” e também “Quem será sua esposa quando for Hokage?” – ela falava imitando o velho Hyuuga e aquilo fez Hinata rir.

– E o que você falou sobre a esposa?

– Ainda bem que não deu tempo. Você me tirou de lá na hora certa! – ele se virou pra ela, sorriu e deu um beijinho rápido da Hyuuga. – Bom, vamos logo lá se não a Sakura-chan vai me bater de novo.

– Me lembre de ter um papo com a Sakura, não gosto nada da ideia dela bater no meu namorado! – por um segundo Naruto olhou assustado para Hinata, nunca tinha a visto falar daquele jeito, estava séria e parecia um pouco irritada.

– Nossa! – não falou mais nada, achou melhor deixar do jeito que estava pra não piorar. Puxou ela para o edifício da Hokage, andando o mais rápido que podia.

Não demorou muito e lá estavam os dois de frente para Tsunade ao lado de Sasuke e Sakura. A loira os olhou e sorriu. Hinata logo entendeu o motivo do sorriso de sua superior e retribuiu com um mínimo aceno de cabeça e um sorriso estampado no rosto também.

– Bom, - bateu a mão pesada na mesa de madeira. – já que estão todos aqui, eu posso começar a explicar o que vão fazer. Eu escolhi vocês porque dá ultima vez que fizeram uma missão juntos, quando foram pegar a erva... Notei que conseguem trabalhar muito bem em equipe. Li muita coisa boa no relatório que Shizune deixou, então decide coloca-los nessa missão. Hinata e Sasuke têm ótimas defesas e contando com os doujutsus, suas técnicas ficam incríveis. Sakura é uma ótima ninja medica assim como em luta corporal caso tenham que lutar... Então se alguém estiver ferido isso não será problema. E convoquei Naruto, por ele saber tomar as decisões certas nas horas mais difíceis. Sabemos que ele é um idiota, - ele a olhou feio, e todos os outros riram. – mas quando esta sobre pressão, ele sabe exatamente o que fazer. Então ter ele por perto pode ajudar. – ela fez uma pausa, procurou algumas folhas que estavam em sua mesa e começou a lê-las. – “Uma missão de escolta que foi mandada para a vila de Konoha, que esta a escolha da Hokage quem vai participar. A princesa Rurichyio que estará passando pelo País do Fogo em direção a sua cidade natal no País do Pássaro deverá ser escoltada assim que chegar à vila da Folha. Como faz parte de uma das famílias mais importantes terá que ser protegida...” Bá, bá, bá, bá, bá e essas coisas. Bom, acho que já deu pra intender né? Vocês vão escoltar a princesa até o País do Pássaro, leva-la em segurança e tudo mais! – todos confirmaram. – Ah tem uma coisa que eu queria acrescentar... Como vocês estão juntos, e a família dela é muito careta e rígida... Finjam que não tem nada a ver um com o outro! Eles são do tipo que não misturam, nunca, trabalho com vida pessoal, então não deixem isso estragar a convivência de vocês com a princesa, ok? São só quatro dias, vocês podem aguentar... Depois disso vocês podem até se comer no meio da floresta que eu não vou ligar (*risos*)! Ta bom? – as garotas ficaram envergonhadas com esse ultimo comentário da Hokage, muito diferente dos rapazes, que riram maliciosamente junto a com loira. – Bom é isso, estejam prontos amanha bem cedo, pois não sabemos que horas ela vai chegar! Dispensados!

– Hai! – o som da confirmação de todos dominou a sala.

Depois que saíram da sala da loira, cada casal seguiu seu caminho. Naruto chamou Hinata pra almoçar no Ichiraku e como a morena não podia negar nada que vinha do amado, eles foram juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii pessoal... Gostaram? Espero que sim! Bom comenta ai se gostou ou não, o que tenho que mudar, o que acha que ta bom... ok? Desculpe qualquer erro de português!
Bjos nekos, até o próximo!