Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 26
Capítulo 26 - Por que logo agora?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo minna! Hai, eu sei que demorei um absurdo, tenho minhas explicações. Deixem-me falar! Depois que eu tinha postado o cap 25 eu fiquei com uma crise de criatividade imensaaaaa. Eu queria porque queria escrever outra fic. Estava com mil e uma ideias para escrever, mas não essa fic! Fiquei com isso umas duas semanas, e não consegui escrever uma palavra se quer para "Um Novo Sentimento". Depois meu computador sismo de dar pau e eu não consegui escrever durante uma semana todinha. E agora essa última semana, foi a semana de Natal, e como na minha casa todos almoçam juntos (a família inteira mesmoooo) eu tive que ajudar minha okaa-san nos preparativos. Sinto muitíssimo mesmo por ter demorado tanto! Estou com uma extrema vergonha de "aparecer" com essa minha cara de pau para os leitores que eu tanto amo! Gomen de verdade minna!
Bom espero ter explicado tudo direitinho e que não fiquem com raiva de mim! Aproveitem o cap 26, ok? Gomen mais uma vez! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/26

– - Narração Hinata (ON) - -

Não sei como eu aguentei àquele momento. Sim, eu estava com um pouco de vergonha, mas isso não importava mais. Esse foi simplesmente o melhor presente de aniversário e Natal da minha vida!

A mão quente do Naruto-kun passando pelas minhas costas me fazia arrepiar. A língua dele enrolando na minha, me fazia delirar.
Beijos delicados, cheio de amor (eu sentia que era). O gosto doce do chocolate em nossas bocas deixava aquele beijo ser “O beijo dos sonhos”. O cheio dele, a temperatura do corpo dele, o cabelo loiro sedoso... Tudo que eu mais amava agora era só meu.

Eu insisti em continuar, mas ele parou o beijo se afastando de mim.

– Hina...

– Que foi?

– Eu... Eu queria pedir desculpa! Queria pedir desculpa por ter feito você esperar tanto e sofrer. – ele abaixou a cabeça, meio envergonhado. O cabelo deve estava cheiroso e soltinho, eu amo o movimento que o cabelo dele faz (*risos*). Levantei o queixo dele e olhei bem naqueles olhos azuis lindíssimos, sorrindo.

– Valeu a pena esperar! – eu ri carinhosamente e alisei o rosto dele. Era macio e aveludado. –Foi você que me ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, você era meu sonho. Eu insisti e persisti tanto que agora esse sonho virou realidade! – sorri de novo e dei um leve selinho nele.

Ele olhou para o céu e “falou”, sem emitir som. Não consegui entender direito, mas parecia estar agradecendo a algo, ele olhou para mim de novo e sorriu aquele sorriso lindo de fazer meus olhos brilharem e, depois, me beijou.

Era só isso que fazíamos, nos beijávamos, conversávamos um pouco, riamos, sorriamos, comíamos o chocolate e depois voltávamos a nos beijar. Era um ciclo infinito que eu, particularmente, estava amando. Minha vergonha passara, estava tranquila e animada. Também não era pra menos né?! O que eu mais tinha esperado a minha vida toda era um beijo e o amor do Naruto-kun, e hoje eu tenho os dois.

Meu sonho finalmente se realizou, e se Kami-sama permitir vai ser pra sempre mesmo.

Mesmo que eu não quisesse sair dali, do lado dele, eu teria que voltar pra festa alguma hora. Minha irmã estava lá! Não podia deixa-la sozinha, não podia deixar ela voltar pra casa só. Estava ficando tarde, eu sabia disso. Já não era tão cedo quando eu e o Naruto-kun saímos de lá, e agora já faz bastante tempo que estamos aqui. Eu poderia levar a Hana e voltar pra ficar com o Naruto-kun... Humm, isso seria um pouco complicado, se o otou-san me visse não deixaria mais eu sair... Droga, eu tenho que pensar em algo logo! Fiquei mais um pouco, sem dizer nada do que eu estava pensando. Ele parou e olhou pra mim, fez uma cara meio de desiludido, talvez tenha pensado que eu teria que ir pra casa a qualquer hora.

– Hina-chan, você tem que voltar né? – afirmei, mas sem falar nada. – Droga! Queria ficar aqui com você pra sempre (*risos*)! – deu um sorriso delicado e depositou um selinho na minha boca. – Você veio com a Hanabi?

– Hai!

– Então você tem que ir pra casa mesmo, ela não pode chegar tarde! – ele se levantou do banco e me deu um puxãozinho. – Eu vou deixar vocês em casa! – pegou o meu sapato e as sacolas.

– Você vai entrar no clã (*risos*)?

– É, vou né?! Uma hora ou outra isso ia acontecer! – fiquei admirada! Era uma cena que eu estava pagando pra ver! Naruto-kun nunca quis entrar lá. – Vamos? – eu afirmei e ele se virou indo na frente, mas ainda de mãos dadas. Corri para seu lado, e peguei meu sapatos, não queria deixar ele levar tudo.

Descemos a montanha e voltamos para o ponto central da festa. Era meio tarde já, então não tinha tantas pessoas que nem no começo, só nossos amigos e algumas pessoas que ainda dançavam e bebiam (a Hokage-sama estava entre eles (*risos*)). Fomos indo de vagar até onde o pessoal estava. Eles davam risadas e estavam com caras de pervertidos olhando para nós. Comentei com o Naruto-kun que certamente estavam falando da gente, ele riu e confirmou na hora, pois também achava. Quando chegamos à rodinha, não teve como eu não ficar envergonhada. O silêncio tinha dominado o lugar, todos os olhares cravados em nós dois, todos esperando que disséssemos algo, com cara de pervertidos (*risos*).

– E ai casal do ano... Se “deram bem”? – Ino-san falou cutucando de leve a minha barriga. Eu fiquei imensamente vermelha, e ela, claro, riu.

– Deixem minha hime quiet- Naruto-kun nem conseguiu falar direito, porque quando falou “hime” todos começaram a zoar e imitar ele. Admito que foi engraçado, mas ele cortou o barato do pessoal voltando a falar, e alto. – Fiquem quietos, bakas! Vocês viram a irmã da Hina? – Sakura e TenTen, ainda rindo, apontaram para trás do Naruto. Minha irmã estava lá... Minha irmã estava lá conversando muito “estranhamente” com o Konohamaru-chan (sim, eu fiquei com ciúmes dela!). Naruto-kun soltou minha mão e foi chama-la, me deixando no meio de todos aqueles olhares de curiosidade e perversão. Envergonhei-me mais uma ver!

– Vem cá Hina, me conta... O que vocês fizeram eim? – TenTen, nada delicada, me puxou e falou baixinho no meu ouvido. Não deu tempo de responder nada, pois o Naru-kun já estava voltando com o Hana. – Ah!, saco, ele tá vindo! Depois você vai me contar tudo em, sou sua melhor amiga, eu quero saber! – eu afirmei né, fazer o que?! Mas pra falar a verdade, eu estava mesmo muito ansiosa pra contar pra ela (*risos*).

– Vamos Hina? – afirmei e fui indo junto com ele e com a minha irmã. O pessoal deu tchau, e eu e Naruto respondemos juntos! – Tchau minna!

Caminhamos de vagar até o meu clã. Hanabi foi ao meio de nós dois, e nem que eu tentasse, ela não me deixava passar para o lado do Naruto. Ela perguntou algumas coisas para ele, sobre nós, e o resto do caminho foi andando em silêncio. Demorou um pouco para chegarmos lá, pois estávamos andando na maior lentidão, Hanabi estava cansada, eu e Naruto queríamos ficar mais tempo junto, mesmo que sendo separados por uma pirralha no meio.

Como tinha dito, ele entrou no clã, mas com aquela insegurança, eu pude ver isso. Mas da metade do caminho ele se tranquilizou, viu que não tinha quase ninguém, então ficou mais calmo. Quando eu parei e falei que tínhamos chegado, ele olhou pra minha casa perplexo. Nunca tinha entrado aqui, nunca tinha visto minha casa. Era meio de se assustar, admito, pois a casa é realmente grande, bem mais do que minha família precisa, mas fazer o que, essa era a casa da principal família Hyuuga. Por mim eu moraria numa casa como qualquer outra...

Naruto se abaixou e Hanabi deu um abraço nele, logo depois entrou acenando com a mão e falando “tchau”. Eu esperei até que ela entrasse para me despedir dele, não queria que ela visse “esse” tipo de coisa, pelo menos não nessa idade. Naruto pegou na minha mão e me puxou, olhou para os lados e depois encostou meu corpo no dele. Não tinha ninguém por perto, e isso me deixou imensamente feliz (*risos*). Ele me deu um beijo, rápido, porem muito bom! Queria ficar com ele pra sempre, nunca mais me desgrudar, até que me veio uma ideia. Sem notar, eu fiz uma cara de pervertida, e o Naru riu confuso. Sussurrei no ouvido dele o meu “plano”, ele abriu um sorriso sexy e me beijou mais uma vez. Peguei minha sacola, dei mais uma risadinha “safada” e entrei.

Estava tudo apagado e silencioso, e isso me fez sorrir! Otou-san já devia estar dormindo então subi para o quarto e fui até o da Hana. Ela devia estar morta de cansaço mesmo porque mal chegara em casa e já estava com a roupa de dormir.

– Já vai se deitar? – perguntei entrando no quarto.

– Hai, estou muito cansada! – arrumava a cama e já ia se deitando.

– Ta bom então! Escovou o dente? – ela afirmou. – Ótimo, boa noite então! Dorme com Kami-sama! - dei um beijo em sua testa e a cobri. Apaguei a luz e sai do quarto dela, fechando a porta de vagar.

Era só eu e eu agora!

Fui para meu quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho rápido, não demorei nem dez minutos. Guardei minha roupa e meus presentes e me troquei. Como estava meio quente coloquei meu pijama de calor: uma regata pink e um shorts curto preto. Abri a janela e me deitei na cama, sem sono algum, só a espera dele chegar.

– - Narração Hinata (OFF) - -

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sussurro no ouvido do rapaz loiro tinha o feito ficar mais alegrinho. Foi para casa correndo, tomou um banho, se trocou e saiu. Sabe-se lá o que ele ia fazer!

As últimas pessoas iam saindo da festa quando ele passou por lá. Tsunade sendo arrastada, por sua assistente Shizune, fazia escândalo gritando o nome de Jiraiya e Orochimaru. O loiro riu ao ver aquela cena. “Essa é a obaa-chan que eu conheço (*risos*)!”. Passou por lá correndo, e no caminho encontrou Sasuke e Sakura rindo e quase caindo.

– Sakura, levanta! Se você chegar bêbada assim em casa sua kaa-chan vai falar um monte! – “Não é possível! Sakura-cha bêbada? HÁ HÁ HÁ! Queria poder ficar pra ver isso!”. Naruto saiu correndo, mesmo querendo ver aquela situação. “Tal mestra, tal discípula!”.

Correu por mais algum tempo, e quando estava chegando perto subiu nos telhados e foi andando de vagar e as espreitas. Não demorou muito até estar no seu destino.

– Só espero não errar! – sem fazer barulho algum, ele entrou, e ao ver o que queria sorriu instintivamente. – Demorei (*risos*)?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– - Narração Hinata (ON) - -

Quando eu ouvi o levíssimo barulho na minha janela, na hora olhei. A pergunta foi feita e no mesmo instante eu sorri e neguei com a cabeça.

Naruto-kun estava aqui!

Ele entrou e ficou no centro do quarto, esperando eu falar algo. Puxei a mão dele para se sentar na cama comigo e como o Naruto-kun é atrapalhado, ele tropeçou no meu salto e caiu em cima de mim na cama. Ele me deu um beijo e se deitou do meu lado, rindo. Sei que isso seria meio indecente, contando que essa era a nossa primeira noite “juntos”, mas eu queria ficar do lado dele o máximo possível.

Ele, sem vergonha alguma, tirou a camisa e entrou debaixo da coberta. Suas mãos grandes agarraram minha cintura e me puxaram para mais perto dele. Aquelas mãos estavam me fazendo cocegas e eu não aguentei ficar rindo baixinho. Ele se assustou e depois riu, mas na mesma hora colocou uma das mãos na minha boca, enquanto a outra continuava me fazendo rir. Sufocada e sem ar, isso me definia. Com as forças que me restavam, empurrei-o e me virei pra ficar em cima. Ele me olhou, rindo baixinho, e depois ficou sério.

– Por que você é tão linda? – de uma hora pra outra mudou de humor. Que rapaz mais doido (*risos*).

– Porque eu te amo! – ele me olhou confuso. – Dizem que quando as pessoas amam, ficam mais bonitas!

– Mas a sua beleza é fora do normal (*risos*)! – passou a mão pelo meu cabelo e me puxou para baixo, para beija-lo.

Fui deitando, de vagar. Ficamos lado a lado, com beijos leves e carinhosos e olhares penetrantes. Estava ficando com sono, mas queria ficar olhando aqueles olhos azuis refletidos pela luz da lua até não aguentar mais. Com a mão, ele acariciou meu rosto e meu cabelo, olhando profundamente pros meus olhos. Ele que estava me fazendo carinho, mas quem já estava caindo no sono era ele. A visão mais perfeita que já tinha visto. Os olhos dele pesando, a boca abrindo e fechando levemente e o peito começando a arfar mais rápido. Sorri sem ao menos notar. Depositei um leve selinho na boca do meu loiro e comecei a fazer carinho em seu rosto. Não demorou muito e ele dormiu.

Quando chamei ele para vim no meu quarto, não tinha a intenção de deixa-lo dormir aqui, mas ter ele por perto me deixou tão feliz e tranquila que fui incapaz de acorda-lo.
Antes mesmo de todos aqui em casa acordarem, eu o chamo e ele vai embora pelo amanhecer. Certo, está decidido!

Fiquei mais um tempo acordada, e vi/ouvi Naruto-kun roncar baixinho. Ele devia estar mesmo cansado. Não sei o trabalho todo que ele teve para planejar isso, mas posso imaginar que não tenha sido nada fácil. Foi tudo tão perfeito!

Depois de relembrar muitas e muitas vezes o que tinha acontecido mais cedo, adormeci com minha cabeça no peito nu de Naruto-kun e ele me abraçando com os dois braços. Tão confortável!

– - Narração Hinata (OFF) - -

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 29 de Dezembro (por volta de 8h00)

O dia clareou fazendo todos da vila acordarem, a maioria de ressaca. A notícia da declaração de Naruto ainda era muito falada. Não tinha um aldeão, que estivesse lá, que não houvesse falado sobre tal.

Como sempre uma pequena de olhos claros acordava sempre animada, ainda mais hoje que não tinha aula. Quando chegou em casa, depois da festa, foi direto pra cama sem tomar banho, então hoje pela manhã foi direto se banhar. Não ficou muito tempo, pois queria contar todas as coisas para a irmã o mais rápido possível. Estava animada!

– A Hina-nee-chan ainda não foi para a cozinha, ele deve estar no quarto arrumando as coisas ainda! Vou lá contar as coisas pra ela, se não depois ela não tem tempo! – saiu correndo, ainda com a toalha na cabeça, bateu na porta do quarto da irmã uma única vez e entrou. – Nee-chan, ta acordada? Eu tenho que te conta umas cois... – parou de falar e olhou aquela cena com uma expressão confusa no rosto pequeno. – Mas o que aconteceu aqui?

“Ah!, merda!” - pensaram juntos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, esse foi o cap de hoje! Foi meio curtinho, eu sei, mas ainda to naquela crise. Foi complicado escrever!
Bom espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar falando o que acharam, ok?
Peço desculpas novamente pelo atraso extremo!
( Não sei quando vou postar o próximo, gomen! )
Beijos minna!