Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 25
Capítulo 25 - O nosso pra sempre


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Sei que demorei demais, gomen. Não tive tempo nenhum! Mas enfim esta aqui mais um cap pra vocês! Esse é Ô CAPÍTULO, como eu tinha dito! Simplesmente amei esse cap, espero muito que vocês gostem! (Eu ia postar esse cap só amanha, mas como demorei muito, já vou logo liberar pra vocês)
Boa leitura minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/25

– Espero que tenha dado tudo certo... Amanhã se ela me ver e sorrir quer dizer que Hanabi fez um bom trabalho. – depois de ter entregado as flores à Hanabi, Naruto foi para casa. Ainda era cedo, mas não tinha mais nada pra fazer além de esperar pelo dia seguinte. – Se bem que toda vez que a Hina-chan me vê, ela sorri (*risos*)...

Ficava sorrindo, deitado na cama, imaginando o sorriso de Hinata ao ver aquele buquê. Queria ter visto, queria ter visto como fora a reação dela.
Faltavam apenas algumas poucas horas para a surpresa dele, algumas poucas horas para a vida de ambos mudar. Cada minuto que passava o deixava mais nervoso. Frio no estômago e borboletas na barriga. Uma sensação que ele nunca sentiu antes.

Horas e horas rolando na cama, sem conseguir, de fato, dormir. “Eu preciso dormir, não quero ficar com cara de múmia na frente da Hina.”. Levantou-se e foi até a cozinha, em busca de algo quente para lhe fazer dormir mais fácil. Chá! Enquanto a água esquentava, ele pensava sentado. E a cada imaginação que vinha à sua cabeça o sorriso que já estava no rosto se tornava maior. Olhou para o relógio na esperança de ainda ser cedo e ter um bom tempo para dormir. 3h34. “Droga!”. A chaleira apitou, anunciando que o chá já estava pronto. Sem hesitar se serviu da bebida quente. Tomou duas vezes o chá e depois foi se deitar. Já era muito tarde, tinha que tentar dormir.

Depois de, mais ou menos, vinte minutos ele adormeceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 28 de Dezembro (às 8h00)

Batidas foram dadas na porta de seu quarto, fazendo Hinata acordar. Ainda meio desorientada, sentou-se e olhou pelo quarto, procurando de onde vinha o som.

– Onee-chan, acorda! Otou-san mandou te acordar! – mais algumas batidas na porta. – Vamos, o café tá na mesa.

Hinata se levantou um pouco e olhou pela janela. Um dia claro, mas sem aquele sol de queimar. Ficou de joelhos na cama e abriu a janela. Uma brisa fresca entrou pelo quarto, e fez o longo cabelo bagunçado de Hinata voar para trás.

Hanabi gritou lá de baixo, chamando a irmã. “Parece até que é ela que cuida de mim, e não eu que cuido dela...” pensou ajeitando o cabelo e indo fazer sua higiene matinal. Não demorou muito tempo dentro do banheiro, tirou o pijama, se trocou e desceu. Foi até a cozinha, onde já estavam na mesa seu pai e a pequena.

– Ohayo otou-san, Hana-chan! – Hiashi “respondeu” apenas com um aceno de cabeça.

– Ohayoooooooooo Hina-onee-chan! Até que fim você levantou, fiquei te chamando mó hora! – Hanabi estava toda alegre, por um motivo que Hinata ainda não sabia qual era. Para não deixar a irmã falando sozinha, ela apenas deu uma risadinha, e logo em seguida uniu as mãos e agradeceu pelo café. – E ai onee-chan, já escolheu a roupa de hoje? Vai de kimono ou de vestido? – Hinata olhou para ela e fez uma expressão tipo “Hãm? Do que você ta falando?”. – Você não vai à festa onee-chan?

– Ah!, a festa! – ela abriu um sorriso, mas no mesmo instante fechou-o. Olhou para o pai e Hanabi seguiu o olhar. A pequena logo entendeu o que a irmã queria dizer. “Ela vai ajudar o otou-san nas coisas do clã.” O sorriso de Hanabi também se fechou, pois se a irmã não fosse ela não poderia ir.

– Tudo bem Hinata, vá! Só um dia... Não me importo. Eu vou ficar e cuidar das coisas. – ao ouvir as palavras baixas do pai, as duas garotas abrem um enorme sorriso e quase se abraçam de felicidade.

– Sério otou-san, posso mesmo?

– Hai! – Hinata e Hanabi se levantaram e deram um beijo no rosto do. Mal terminaram de tomar o café e foram para o quarto aos pulos.

Mesmo sendo dia de festa e comemoração, Hanabi tinha aula. Mas como ainda era cedo elas foram para seus quartos e pegaram um monte de peças de roupa. A pequena entrou no quarto da irmã e jogou no chão a montanha de roupa que estavam nos braços. Hinata, vasculhando seu guarda-roupa, foi jogando as peças em cima da cama bagunçada, produzindo ainda mais bagunça do que seu quarto já estava. Como da vez em que a morena fizera compras, elas começaram a se trocar. Foram separando as roupas que tinham ficado melhores, mas no final ainda sobrara muitas peças “favoritas”.

Tinham muito tempo pra escolher a roupa certa, até porque a festa começava às 19h00. Mas isso não as impediu de se divertirem em plena manhã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 28 de Dezembro (10h30, casa do Naruto).

Naruto, aos poucos, foi abrindo os olhos. Era raro ele acordar sem precisar do despertador. Devia estar muito entusiasmado para a festa.
Sentou-se na cama e se despreguiçou. Mesmo indo dormir muito tarde ele conseguiu ter uma boa noite de sono. Olhou pela janela e viu que o sol já estava quase no centro do céu. Já era hora de levantar!

– Finalmente é hoje!

Levantou-se da cama e foi direto para o banho. Ficou quase meia hora lá dentro, e quando saiu, o corredor foi tomado pelo vapor da água quente do chuveiro. Voltou para o quarto e vestiu sua roupa de sempre, uma bermuda preta e uma camisa laranja. Ainda com os cabelos molhados foi para cozinha, em busca do seu café. Vasculhou os armários e a geladeira, mas a única coisa que achou foi rámen (como sempre). Sem outra escolha e com preguiça de ir comprar algo decente para um café, ele esquentou a água e comeu o rámen mesmo.

– Não sei por que toda vez acordo cedo... Não tem absolutamente nada pra eu fazer! Ainda mais hoje. Isso só me deixa mais nervoso e ansioso! – falou para si mesmo, se levantando e jogando o pote do macarrão instantâneo no lixo. “Tenho que pensar no que eu vou falar pra ela...” – isso já estava preocupando-o há um tempo, mas agora, como faltava pouquíssimo tempo, o preocupava mais.

Sem muito que fazer, foi para sala assistir TV. Noticias e mais noticias sobre a festa, como os últimos retoques estavam indo e depoimento de pessoas sobre a ansiosidade para a mesma. Sem prestar muita atenção no que passava no televisor ele caiu em seu pensamento. Ficar tão ansioso, nervoso, apreensivo não era pouco, ele tinha seus motivos. Nunca fizera isso, nem na frente de ninguém, nem sozinho com a pessoa. Única coisa que fizera foi falar, brincando ainda, que gostava da Sakura. Não sabia o que falar, como agir, o que fazer antes e depois. “Eu vou ficar louco se fica pensando nisso... É mais fácil ir no improviso, como eu sempre fiz em tudo!” – se levantou, desligou a TV, e foi para a rua.

Parecia um dia bem movimentado. Pessoas correndo de um lado para o outro com matérias de construção, flores e outras coisas mais. Decidiu ver como estavam as coisas, pessoalmente, então seguiu na mesma direção em que as pessoas corriam. Sem pressa alguma, ele chegou lá, na praça principal. Um grande palco instalado bem no meio, um corredor realmente largo e comprido, e nas laterais, barracas. Barracas de todos os tipos, de comida a lazer interativo e diversão. Mesmo ainda longe do palco era possível ver grandes caixas de som, isso deixou Naruto um pouco mais nervoso, pois qualquer um, longe ou perto, seria capaz de ouvir o que ele tinha a dizer.

Olhou para os lados, na esperança de ver algo que lhe interessasse naquele momento. Nada!
Não queria voltar para casa, pois não tinha nada para fazer, iria demorar uma eternidade até a festa começar, então para passar o tempo e esquecer um pouco tudo que estava prestes a acontecer ele resolveu ajudar. Talvez fosse mais rápido, quem sabe!

Foi de uma em uma pessoa perguntando se queria ou precisava de ajuda, demorou um pouco até achar alguém que precisasse, mas logo começou se esquecendo de tudo e se focando somente naquilo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 28 de Dezembro (11h13, casa dos Hyuuga).

– Quando você sair da academia vai ter que vir correndo pra casa, se não, não vai dar tempo de eu arrumar seu cabelo Hana. Vê se não demora ta bom? – a pequena acena com a cabeça e olha animada para a roupa que escolhera, indo em direção ao seu quarto.

Logo depois da irmã sair, Hinata começa arrumar as coisas. O quarto estava um verdadeiro caos. Roupa das duas misturadas, cama bagunçada, sapatos e acessórios espalhados pelo cômodo e muitas outras coisas.
Arrumou a cama e deixou separada a roupa que tinha escolhido para ir. A morena não gostava de ser tão “radical”, mas Hanabi insistiu tanto que ela acabou concordando na escolha da peça. Um vestido que batia acima dos joelhos, vermelho vinho e com as costas aberta, o que deixava à mostra a pele clara da Hyuuga. Não era um vestido muito colado ao corpo, mas era possível ver suas definidas curvas. Um salto alto 15(preto), algumas pulseiras e um colar delicado com um pingente do clã Hyuuga em vidro.

Hanabi já tinha ido para escola então só restava a Hinata para arrumar as coisas que a pequena havia deixado no quarto dela. Fazia algum tempo que não fazia um “faxina” no quarto, então como já estava arrumando as coisas, resolveu fazer.

Ficou algumas horas arrumando o quarto (e aproveitou e limpou o banheiro também!). Quando terminou tudo, resolveu descansar um pouco antes de começar a se arrumar. Esquentou uma comida rápida e foi comer no campo onde treinava com o primo. Estava um dia fresco, com sol, mas com uma brisa fresquinha que levava de um lado para o outro o comprido cabelo negro azulado. Não demorou muito comendo, pois tinha que se arrumar logo. Tinha ficado tanto tempo arrumando o quarto que esquecera a hora. Já eram 16h00, e mesmo que a festa só começasse às 19h00, ela já tinha que estar pronta quando a irmã chegasse da escola.

Foi até a cozinha e já logo lavou o que usou, não estava nem um pouco a fim de deixar sujeira para depois limpar. Como tinha acabado de comer não podia ir direto para banho, não é indicado. Então enquanto esperava um pouco resolveu deixar já tudo separado o que ia usar.

–Ta na hora de tirar o "Kit Mulher" do fundo do armário (*risos*)! É a primeira vez que vou usar ele todo! - subiu em cima da cama, e com as portas do guarda-roupa aberto, pulou para ter certeza de que estava mesmo ali.

Estava num local um pouco alto para ela, então teve que pegar um banquinho que ficava em baixo da cama (para ocasiões como essa). Do fundo do guarda-roupa tirou uma grande caixa de madeira, pesada. Colocou-a no chão e abriu-a: perfumes, cremes para o cabelo e corpo, muita maquiagem, diversos acessórios, como colares, anéis de herança e etc., vários modelos de pente, bobs e muitas outras coisas. Um verdadeiro "Kit Mulher". Olhou aquela caixa com um enorme sorriso no rosto, seus olhos chegavam a brilhar de alegria. Tirou grande parte das coisas e colocou em cima da cama, junto à roupa.

– Acho melhor eu ir tomar banho logo, daqui a pouco Hanabi ta ai e eu nem me arrumei. – ela ia indo em direção ao banheiro, já tirando a roupa. – Acabei de comer, mas acho que não vai dá nada!

Entrou no banheiro e ficou tempo suficiente para acabar água da casa. Quando saiu o quarto foi tomado pela fumaça da água quente, como uma sauna. Com o corpo e os cabelos enrolados na toalha ela começou se vestindo. Sempre que tomava banho muito quente, independente do clima, ela começava a suar, então vestiu somente as roupas intimas. Não era uma coisa que ela adorava fazer, mas como era um dia “diferente” resolveu caprichar: passou creme por todo o corpo. Um creme grosso e pesado que deixava a pele muito lisinha.

Não sabia por que estava fazendo tudo isso. Não sabia por que estava se arrumando tanto. Só sentia que tinha que fazer isso! Além de se sentir bem por se cuidar, sentia que algo aconteceria. Estava feliz, animada!

– Primeiro cabelo ou maquiagem? Acho que cabelo demora mais, então... – largou o creme em cima da cama e tornou a voltar para o banheiro cheio de fumaça.

A parte mais demorada estava pra começar!

Com toda delicadeza, mas rapidez, ela começou separando mechas, enrolando nos bobs e prendendo. Era a parte mais demorada porque o cabelo de Hinata era enorme, e fazer tudo isso sozinha dava muito trabalho. Depois de mais ou menos 1 hora, o cabelo já estava “pronto”. Terminou de se vestir, colocando o vestido. Agora a única coisa que faltava era a maquiagem, a parte mais fácil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 28 de Dezembro (mais ou menos 17h40).

–.- Narração Naruto (ON) -.-

Fiquei tanto tempo na praça principal ajudando o pessoal que me esqueci da hora. Não faltava mais nada para fazer na praça, então me “dispensaram”. Antes de ir para casa eu acabei perguntando pra um cara se ele sabia que horas eram, ele olhou pro céu que nem a Sakura-chan, e quando me disse o horário eu quase sai correndo. jhJá estava muito tarde e logo iria começar a festa. Eu estava um pouco cansado, mas não podia parar pra descansar agora.

Cheguei em casa e fui correndo pro banho. Eu sei que parece ser cedo e que eu não tenho que me arrumar muito, mas o problema é que eu demoro muito no banho, então já viu né?!
Eu não tinha comido quase nada de manhã e também fiquei a tarde toda sem comer, então antes de me vestir eu esquentei um rámen de churrasco e comi. Não fiquei muito comendo, pois estava com pressa. Joguei tudo na pia (depois eu limpo!) e fui me arrumar.

Achei que seria legal eu usar o perfume que o Sábio Tarado me deu antes de morrer, era o único que eu tinha então usava só em ocasiões especiais. E dessa vez eu abusei (*risos*)! Comecei a me vestir e fiquei pensando que quando chegasse à parte da gravata eu, com toda a certeza, precisaria de ajuda. Quando experimentei a roupa quem arrumou a gravata foi a Sakura-chan, e como ela não ta aqui pra me salvar nisso de novo eu vou ter que me virar... Coloquei de um jeito que até deu certo, tava bom.

Quando terminei de me arrumar eram 18h30 mais ou menos. Não me falaram que horas eu iria começar com a minha surpresa, acho que vai ser depois que a obaa-chan falar, aposto.

Fui ao quarto pegar os presentes da Hina, e antes de ir embora eu dei uma checada no visual no espelho. Tudo ok!

Era muito cedo ainda, mais não aguentava mais ficar em casa. E outra... Eu não podia deixar a Hina ver os presentes, então quando chegasse lá eu esconderia ou pediria pra alguém guardar pra mim.

Sai de casa e já estava meio escurinho, e quanto mais eu ia chegando perto da praça principal, mais bonito ficava. Eu achei que seria o primeiro a chegar, mas quando vi a maioria do povo já estava lá. Ou nem todos, mais eu vi... Eles sempre acham que estão super escondidos... Shikamaru e Temari. Brigam quando estão na frente dos outros, mas quando estão sozinhos (*risos*)... Enfim... Fui onde o pessoal do palco estava e pedi que eles guardassem as coisas pra mim.

– Naruto! – ela gritou e Sasuke, do lado, tampou um ouvido. – Vem aqui!

Quando cheguei perto deles, não sei por que, mas, eu fiquei encarando o Sasuke. Ele estava muito diferente vestido naquele kimono vermelho e preto. Acho que é porque eu nunca tinha visto ele de kimono antes.

– Oque que você ta olhando teme? – ele com aquela cara de mal-humorado de sempre me perguntou, me encarando também.

– (*risos*) Nada não! – não sei, mas acho que ele queria me bater por estar rindo dele. Sakura-chan balançou a mão pra mim prestar atenção nela e começar a falar. – Que foi que você me chamou Sakura-chan?

– Quem foi que arrumou essa gravata?

– Err... Fui eu! Eu sei que esta errada, mas é que eu não me ajeito com isso! – ela me pegou pelos braços e arrumou, subindo o quanto podia, quase me enforcando. – A-Arigatou! – falei meio sem ar.

– E ai... Tá ansioso? Já sabe o que vai falar? – ela olhou pra mim com um enorme sorriso, esperando minha resposta, e Sasuke olhou para nos dois, sem entender nada.

– Eu tô muito ansioso, faço nem ideia do que eu vou falar pra ela, e o pior, ou melhor, não sei, é que vai ser na frente de todo mundo! Todos vão estar me olhando...

– É melhor você ficar calmo, se não pode sair tudo errado. Fica tranquilo que eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Quando você terminar de falar, eu vou ser a primeira a aplaudir, pode ter certeza! – ela olhou bem nos meus olhos, deu um sorrisão e deu uns tapas no meu ombro.

– Alguém aqui pode me explicar o que vai acontecer? – Sasuke olho emburrado para nós e Sakura balançou a cabeça, sabendo que era ela que teria que falar tudo.

– Vem, vamos comer alguma coisa enquanto eu te conto! – Sakura-chan saiu arrastando o namorado emburrado, (*risos*) foi engraçado!

Como fui deixado sozinho e não tinha nada pra fazer, fui fazer nada lá no banco da praça, onde dava pra ver qualquer um que chegasse. Foi chegando cada vez mais gente, e sem eu notar a praça já estava lotada com o pessoal. Mas nem sinal da Hinata, ou qualquer um da família dela! Será que ela vai vir mesmo? Não sei... Esses dias todos eu fiquei sem ver ela. Vai que ela esta ocupada e não vai poder vir... Se ela não vir ai já era tudo! Comecei a ficar preocupado com isso. “Calma... Ela vai vim!”. Pra passar o nervosismo eu entrei na rodinha de gente que tinha e comecei a conversar com meus amigos, todos animados para a verdadeira festa começar logo. A festa com muita musica!

–.- Narração Naruto (OFF) -.-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 28 de Dezembro (às 19h07, casa dos Hyuuga).

­

– Hanabi, para de reclamar e me ajuda aqui porque a gente já ta atrasada! Você fica ai reclamando que eu não termino logo de me arrumar, mas também não quer ajudar! – mesmo bufando a pequena começou a tirar os bobs do cabelo da irmã. – Seu cabelo também é grande, deu trabalho pra fazer isso ai! – Hanabi estava com uma trança espinha de peixe em cascata, um penteado que certamente não era nada fácil de fazer.

Depois de “soltar” o cabelo e de dar o último retoque na maquiagem elas saíram, às pressas, se despedindo do pai. Quando saiu de casa Hinata atraiu uma grande quantidade de olhares. Uma garota com um corpo incrivelmente escultural, com um vestido não muito longo, de salto, toda produzida. Era mesmo de se chamar atenção e atrair olhares.

Querendo correr, mas com medo de cair com aquele salto, ela manteve uma caminhada um pouco mais acelerada, na esperança de chegar logo até a festa.
Depois de vinte minutos elas chegaram. Hanabi logo encontrou seus amigos e avisou para irmã que estava indo se encontrar com eles, a morena deu alguns recados para não se afastar muito e a hora que voltariam para casa, ai a pequena foi.

“Estou alta o suficiente para encontrar qualquer um (*risos*)!” – pensou olhando por cima, para ver onde estavam seus amigos, e não demorou muito para que achasse. Ela foi abrindo espaço entre as pessoas, até chegar à mesma rodinha que Naruto estava.

– Konbanwa minna-san! – com uma altura de voz suficiente para todos da roda ouvirem, ela acenou com a mão.

O silencio na roda dominou. Todos agora estavam com os olhares cravados em Hinata, e com sorrisos nos rostos! A morena sentiu seu rosto esquentar. Não gostava de chamar atenção, muito menos ser encarada por todos os seus amigos!

– Hinata, você está linda! – Ino, Sakura e TenTen falaram em uníssono, alegres e sorridentes.

– A-Arigatou garotas! Vocês também estão lindas! – Hinata sorriu e levantou delicadamente a barra do vestido.

Os casais já tinham se distraído com a chegada da Hyuuga, mas sobraram alguns que ainda olhavam para ela disfarçadamente. Naruto e Kiba! Mas uma vez os dois estavam se estranhando. TenTen que estava conversando com a amiga (Hinata) só estava de olho nos dois, trocando ferozes olhares e voltando a olhar para Hinata.

– Meninas vamos conversar nos todas... Vamos andar por ai e ver o tem de bom? – A garota que devia estar de coques, agarrou no braço da amiga e chamou as outras, para que tivessem um tempo pra elas. Todas as seguiram!

Os garotos, sem muito que fazer começaram a conversar também. Naruto, em passos curtos, foi chegando perto de Kiba. Eles eram amigos, mas desde sempre viviam competindo, em tudo.
Um olhou bem para o outro, sérios. Shino que estava do lado vendo aquela troca de olhares estranha resolveu se afastar. “Não quero nem saber se eles brigarem... E eles sabem muito bem que se brigarem aqui Hinata vai ficar muito brava!”

– Da outra vez eu até engoli, mas agora se você me atrapalhar... – o loiro olhou bem nos olhos negros de Kiba e falou de vagar. -... Você vai ver!

– Rá, rá! Eu tô morrendo de medo! – o moreno de presas afiadas encarou Naruto com um sorriso no rosto. – Se você me atrapalhar, o bicho vai pega! – tocou o peito do loiro com o indicador e deu um empurrãozinho nele, depois saiu empurrando seu ombro fazendo Naruto cambalear.

– Que problemático isso! – Shikamaru só de olho nos dois. Sabia que se não tomassem cuidado aquilo poderia virar uma briga séria. – Vem Naruto, vamos andar um pouco! – saiu empurrando o loiro que chegava a bufar de raiva.

Naruto foi levado até uma tenda de bebidas, sentou-se e Shikamaru foi pedir. “Aquele baka me tirou do sério! Desgraçado! (*suspiro longo*) Calma Naruto, respira... Ele não vai ter tempo de fazer nada. Enquanto eu era bobão e não sabia que a Hinata gostava de mim ele não fez nada, teve todo tempo do mundo. Não a conquisto porque não quis! (*bufando e suspirando ao mesmo tempo depois sorriu*) – Shikamaru trouxe a bebida e deu à Naruto, que sem falar nada bebeu. - Ela esta tão linda! O cabelo dela, a roupa dela, o corpo, a boca vermelha, os olhos... Nunca esteve tão linda! (*risos*) Desse jeito ela quer que eu tenha um infarto!”. Logo depois que terminou de tomar a bebida, toques no microfone puderam ser escutados. Alguém ia falar! Os dois foram para fora da tenda e de onde estavam puderam ver a Hokage em cima do palco. Foram caminhando calmamente até chegarem onde estavam. As garotas e os outros que tinham saído voltaram.

– Konbanwa minna! – todos cumprimentaram a Hokage. – Bom como todos sabem, essa é a festa da minha volta ao posto de Hokage. Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Feliz, pois eu poderei cuidar de vocês, protege-los de qualquer coisa. Vocês, aldeões de Konoha, são o que mais importa na minha vida. Eu dou tudo para proteger vocês, qualquer um que seja. Criança ou idoso, homem ou mulher! - Tsunade para por alguns instantes para se recompor. – Não importa o que aconteça comigo vocês vão sempre estar em primeiro plano. Sei que às vezes eu pareço ser um pouco difícil de lidar, sei que às vezes sou nervosa e sei também que sou bruta (*risos*). Mas esse é meu jeito. E sendo dura com vocês, shinobis, ou qualquer outro que seja isso só mostra o quanto eu os amos. Vocês são como se fossem meus filhos, e uma mãe protege seus filhos com unhas e dentes, não é verdade mães de Konoha? – muitas mulheres que estavam ouvindo as palavras da Hokage, concordaram. – Então! Bom minna eu vou parando por aqui, antes que eu faça um discurso enorme e estrague a festa de vocês. Mas sempre se lembrem de uma coisa... Eu faço parte da vontade do fogo do meu avô, o Primeiro, e com esse título de Hokage eu juro, que aconteça o que acontecer, eu vou proteger todos vocês! – muitos aplausos, assovios e barulhos foram feitos com o fim do discurso de Tsunade, que derramava lágrimas de emoção e adoração pelo seu povo.

A loira fez um sinal para o pessoal atrás dela e eles começaram a tocar músicas. Ainda não era a hora de Naruto. Ele ficou feliz e tranquilo e ao mesmo tempo triste e nervoso. Ainda tinha tempo para pensar no que iria dizer, mas no meio de toda aquela bagunça seria quase impossível.

Sakura passou correndo por Naruto e puxou Sasuke para dançar. O moreno passou por ele e deixou o copo de bebida que estava tomando em sua mão. O mesmo aconteceu com Sai e Ino, que tinham começado a namorar há pouco tempo. Até mesmo o preguiçoso do grupo foi levado para a pista por uma garota. Não que fossem namorados ou algo do tipo, só amigos mesmo, mas isso não impedia que Lee e TenTen dançassem juntos. Shino e Chouji ficaram de lado, comendo. Sobraram apenas três: Hinata, Naruto e Kiba. Mas uma vez a briga entre olhares dos dois começaram. Hinata que até então estava vendo os outros dançarem, abre um sorriso e vira para trás. “Tenho duas opções... Kiba e Naruto-kun...” – olhou para eles, mas ao ver a expressão fingida de Naruto de que não queria dança, ela não teve outra escolha. Agarrou o loiro e puxou para o meio da pista. Sem ela perceber, Naruto virou para trás e deu um sorriso irônico para Kiba, que bufava de raiva.

Todos estavam dançando alegremente. Naruto com seu jeito desengonçado fazia a morena dar gargalhadas. Ele pegou na mão dela e a girou, depois a puxou para perto e pode ouvir a respiração ofegante da Hyuuga. Nunca a vira tão alegre. Ela parecia não se importar com ninguém, só queria aproveitar a festa.
Muitas músicas tocaram. Poucos casais ainda estavam na pista de dança, como Naruto e Hinata e Sai e Ino, apenas. Depois de muitas músicas para mexer o corpo, as mais lentas começaram. Hinata ficou um pouco sem jeito, envergonhada, mas sem muito que fazer quando Naruto a pegou pela cintura, ela então relaxou. Enlaçou as mãos no pescoço dele e ficou fitando os incríveis olhos azuis do loiro com um sorriso bobo no rosto. Ele também olhou nos olhos dela, mas deu uma piscadinha, fazendo a morena rir baixinho e desviar o olhar.

A música acabou e todos aplaudiram. Novamente Tsunade estava em cima do palco, ela olhou de um lado para o outro até encontrar Naruto. Quando viu o loiro com uma expressão nervosa no rosto, riu. Ela tocou no microfone para que todos a atendesse, e foi o que aconteceu.

– Minna-san, eu queria chamar uma pessoa para vir aqui em cima agora fala um pouco. – sem falar o nome ela chamou Naruto. – Vem, está na hora Naruto! – todos à volta do loiro olharam para ele. Sakura, TenTen e Lee abriram enormes sorrisos e começaram festejar entre si. Naruto subiu no palco e chegou perto da Hokage. – Vai lá, é com você Naruto! – ela entregou o microfone nas mãos de Naruto, deu um “tapinha” nas costas dele e depois desceu.

Ele olhou seriamente o microfone. Todos estão olhando para ele, inclusive Hinata. Ela chegou perto das amigas e perguntou algo, só pode ver o sorriso de Sakura e TenTen. Sua garganta estava seca, estava suando frio, sentindo borboletas na barriga e as pernas tremendo um pouco. Tsunade, sem subir no palco, chamou Naruto, baixinho. Ele olhou para a loira e ela, sem emitir som, falou “vai logo”.

Naruto respirou fundo e começou. Pigarreou para prestassem atenção e que os olhares estivessem nele novamente. Todos olharam.

– Yoo minna-san, konbanwa! – alguns responderam. – Eu queria falar algumas coisas, peço, por favor, que ouçam. – fez uma pausa, mas logo voltou. – Primeiro, eu queria dizer que estou muitíssimo feliz pela obaa-chan estar de volta. – todos ouviram a Hokage gritar, e começaram a rir. – (*risos*) Gomen! Enfim... Eu... Eu... Bem como todos sabem, meu sonho é ser um Hokage, ajudar e proteger todos, que nem a Tsu-baa-chan. Mas depois que a aquela horrível guerra acabou, eu... Eu comecei a querer mais uma coisa. Sem nem notar oque estava acontecendo e como estava acontecendo, eu acabei me apaixonando (*risos*)... – todas as garotas que estavam ouvindo ele suspiraram um “anww”, achando aquela declaração muito kawaii. – Eu queria falar pra vocês pelo o que eu me apaixonei por ela. Não vou falar o nome, até porque eu acho que nem precisa... Bom, eu não sei exatamente quando eu me apaixonei por ela, só sei que esse amor me fez tão bem e me criou coragem para estar aqui em cima falando isso. Ela... Ela é uma garota simples, mas com muito charme e muito atraente. Ela é delicada, mas, quando o assunto é proteger quem ela ama, é a garota mais forte que eu conheço. Ama estar com a irmã e faz qualquer coisa pra agrada-la. Mesmo sendo apaixonada por uma pessoa, ela não deixa os amigos na mão. Na verdade faz de tudo para ajuda-los. Ela é uma garota persistente, que não desiste na primeira queda. Ela... Ela é linda, muito linda! Com um cabelo comprido e escuro, que quando bate um vento, me faz ficar louco (*risos*). Ela é branquinha, com uma pele lisinha e cheirosa. Quando fica envergonhada me faz derreter de tão kawaii. Ela é um pouco baixinha o que a deixa mais fofa. Sua risada é viciante. Seu sorriso é simplesmente o mais perfeito que já vi, e quando ela sorri da vontade de ficar horas olhando... – ele não conseguia falar uma frase sem sorrir. Lembrar-se de cada detalhe do seu rosto fazia o loiro ficar bobinho. - Ela é simplesmente perfeita. Não sei se é certo falar isso aqui, mas... Quando eu me tornar Hokage, eu quero que ela esteja comigo. Quero que ela seja minha mulher. Ter meus filhos com ela. Ter uma vida com ela! E quando ficarmos velhinhos eu vou olhar bem nos olhos dela e dizer: Não importa o que aconteça, eu vou te amar até depois do mundo acabar. Eu disse que era pra sempre, então é assim que vai ser! Koishiteru*, Hinata Hyuuga!

Ele parou de falar e pode ouvir muitas garotas chorando. Sakura, como tinha dito, começou a aplaudir e todos os demais a acompanharam, menos a morena Hyuuga. Hinata estava paralisada, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Não sabia se sorria ou chorava! TenTen chegou perto da morena e lhe deu um abraço. Todos, não apenas alguns, mas todos mesmo olhavam para Naruto depois para Hinata, sorriam e assoviam batendo muitas e muitas palmas.
Naruto desceu do palco e foi abrindo caminho até chegar a Hinata. Ficou um corredor no meio e o resto das pessoas em volta deles, só olhando. Ele estava sem jeito, mas sorrindo, sorrindo muito.

– N-Nar-ruto...

– Shiii! – ele colocou o dedo indicador sobre os lábios dela... – Não precisa falar nada, só vem comigo! – ele pegou na mão dela, e os dois saíram correndo no meio da multidão. Todos começaram a gritar fazendo bagunça e ainda aplaudindo.

Antes de seguir para onde queria ir, ele parou atrás do palco e pegou as sacolas. A festa para os outros recomeçara mais uma vez, música já tocava, mas não havia uma única pessoa não falando do que acabara de acontecer.

– Pra onde a gente vai, Naruto-kun? – Hinata corria, mas não conseguia acompanhar muito bem, o salto atrapalhava muito. – Espera... – ela parou e tirou os 15 cm do pé, “Muito mais confortável!” – Pronto!

Como o loiro não respondeu, ela apenas continuou correndo. Não demorou muito para que chegassem aonde Naruto queria. A parte leste de Konoha, onde dava pra ver o mar! O brilho das estrelas reluzia no oceano escuro. A brisa fresca e as árvores dançantes. Um banco, na ponta da montanha e do lado um poste de luz, fraca. Hinata ainda um pouco “chocada” com tudo que tinha acabado de acontecer foi andando de vagar. Quando chegaram lá se sentaram. Naruto olhou para ela, mas a Hyuuga estava tão envergonhada e de cabeça baixa que ele teve que levantar o rosto dela pegando-a pelo queixo.

– Eu acho que eu falei que quando você ficar envergonhada me faz ficar louco de tão linda! – levantou o rosto dela e lhe ofereceu um lindo sorriso, que foi retribuído com outro um pouco mais tímido. – Tenho um presentinho pra você Hina-chan!

– O-O que? – ela terminou de secar as lágrimas e tentou dar uma arrumada na maquiagem, que certamente estaria borrada, mas não desviou o olhar de Naruto, não mais!

– Isso! – ele tira o tigre da sacola e vê o sorriso de Hinata murchando. – Que foi? Não gostou?

– Não, claro que eu gostei! Eu amei! É que cada coisinha que você faz, me da vontade chorar! – agarrou e apertou com toda força o bichinho de pelúcia novo. Naruto sorriu claro.

– Não sei se você gosta, mas tem isso também! – tirou o chocolate da sacola e lhe deu.

– Hai, eu gosto de chocolate (*risos*)! Arigatou Naruto-kun! – abraçou o loiro por algum tempo, para sentir seu cheiro, sua temperatura. Isso lhe fazia tão bem...

Ela abriu a caixa de bombom e comeu dois, o terceiro ela prendeu com os lábios e espero que Naruto pegasse. Ele estava olhando o mar, as ondas indo e voltando, até que Hinata tocou no seu queixo e virou o rosto dele para ela. Ele parecia um bobo apaixonado olhando ela sorrindo com o chocolate na boca. Foi se aproximando aos poucos, e quando sua boca tocou o bombom, ele mordeu. Não chegou a tocar na boca da morena. Mastigou um pouco e depois deixou que o resto derretesse, mais ainda muito perto de Hinata. Quando ela colocou o resto do chocolate para dentro, sem mais nem menos... Aconteceu!

Sem pressa ele beijou Hinata. Depositou um selinho na boca da morena e sem muita demora ela abriu passagem para a língua de Naruto. Um beijo delicado, com muito amor e romance. O sabor do chocolate em suas bocas. A mão branquinha de Hinata alisando e puxando para si o cabelo loiro de Naruto. A mão do rapaz alisando as costas nuas da Hyuuga. Sem pressa alguma. Sem preocupação alguma. Não se importando com nada nem ninguém! Finalmente aquele momento tinha chegado. O momento só deles!

Ela foi chegando mais perto dele, mas sem parar o beijo. Chegou perto o suficiente para sentir a temperatura do corpo dele. Sentir o coração pulsando forte contra o peito.

Lágrimas escorreram pelo rosto de ambos. A emoção do momento. A felicidade, a paixão.
O beijo foi ficando mais lento, à medida que os dois paravam. Hinata passou a mão da nuca para o rosto do loiro. Desselaram os lábios, mas ficaram com os rostos juntos. Naruto colocou suas mãos no rosto da morena, e com toda a delicadeza do mundo, foi dando leves selinhos. Ela sorriu. Ele sorriu. Abriram os olhos e sorriram juntos!

– Hinata? – falou baixinho.

– Hai?

– Você quer namorar comigo?

– Eu preciso responder (*risos*)?! – ela falou e riu baixinho, já confirmando sua resposta para Naruto. Ele sorriu e fechou os olhos novamente.

– Koishiteru... Hina! – deu mais alguns selinhos nela.

– Pra sempre?

– Hai, pra sempre! Até depois do fim!

– (*risos*) Koishiteru, Naruto-kun!

Sem mais nada para falar, eles embarcaram em mais um beijo. Mais um beijo cheio de paixão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:
Koishiteru: se diz para a pessoa que você quer passar o resto da vida.

E ai minna? Gostaram? Falem a verdade, pf! Não valeu a pena esperar pelo beijo deles? Não foi kawaii demais? Pf comentem falando oq acharam, ok? Beijos meu anjos, até o próximo!