Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 21
Capítulo 21 - Maldito Inuzuka


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, estou de volta com mais um cap! Não é exatamente terça-feira, mas é a única hora que eu consegui postar =)) Bom se eu demorei demais... Gomen. Se tiver alguma coisa errada, gomen. Vou reler depois e concertar, ok? Bom é isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/21

- Pra onde a gente vai agora?

(?) - Para um lugar que tenha fontes termais!

- Por favor, não vai fazer nada que me envergonhe. To cansado de ser expulso das fontes por causa de você!

(?) - Ah!, cala a boca, sou eu que pago!

- A gente sempre é expulso e nunca seu dinheiro é bem gasto!

(?) - Ah!, ta, ta! Já chega!

5h38, Naruto acorda, meio assustado, e se senta na cama. Mais uma vez um daqueles sonhos que pareceu já ter vivido. Fazia tempo que aquilo não o atormentava."Esses sonhos de novo? Droga!". Aquela cena, voz, cenário, insistiam em ficar na sua mente. Um lugar que supostamente ele conhecia. Uma voz que já ouvira diversas vezes."Isso já ta ficando chato. Não lembro de quem é a voz, nem consigo ver o rosto...". Seria meio que impossível dormir agora, mas ele não desistiu, deitou de novo, cobriu a cabeça com a coberta, mas deixou apenas os olhos e o nariz para fora. O dia estava começando à aparecer, pela janela ele podia ver o azul claro que ia dominando o céu. Ficou rolando na cama até às 8h00, e quando ouviu o despertador tocar, se levantou. Sem ânimo nenhuma pra fazer qualquer coisa, ele saiu da cama e foi para o sofá. Olhou por alguns segundos a sala bagunçada à procura do controle da TV, que estava ao seu lado. Quando achou ligou-a, e sem pressa foi passando pelos canais. Sem muito o que ver, ele largou o controle no sofá e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Com a boca cheia de espuma de pasta dental, ele cantarolou a música de abertura do telejornal da manhã, era quase que uma obrigação para ele cantar essa musiquinha toda manhã. Quando acabou o que tinha que fazer, foi para a cozinha, e como sempre não tinha nada além de ramén para ele comer. Tudo bem, ele ama comer macarrão instantâneo, mas de manhã é meio pesado. Foi para o quarto e se trocou, colocando uma bermuda jeans laranja uma camiseta preta, pegou seu dinheiro e foi pra rua. Hoje seu café da manhã seria lá fora.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

- Nee-chan? Érr... licença! - Hanabi batia na porta do quarto de Hinata, mas sem esperar uma resposta, já ia entrando. - Onee-chan, você tem visita!

- Quem ta ai? - ainda sem abrir os olhos Hinata pergunta à irmã que esta parada do lado de sua cama. Podia senti-la.

- TenTen-chan!

- HÃM? - não esperava que a amiga viesse vê-la. Não podia simplesmente manda-la subir, não gostava de estar desarrumada na frente das pessoas, era uma lei dela. - Érrr... Fala pra ela esperar 10 minutinhos... Já estou descendo!

- Hai!

Hinata pula da cama e, na maior velocidade que pode, se troca, escova os dentes e arruma o cabelo. Até que ela foi rápida, mas na hora de descer as escada precisou da ajuda da irmã. TenTen estava na sala, "conversando" com o pai de Hinata, coisas que provavelmente não eram nada interessantes.

- Ohayo! - Hinata faz uma breve reverencia para ambos na sala, que logo retribuem. - Gomen se te fiz espera Ten-san, é que ainda eu estou um pouco de vagar (*risos*).

- Não se preocupe Hina-san. A culpa é minha, vim sem avisar... O que deu na minha cabeça(?)!

- Imagina! - a morena chegou perto da amiga e envolveu seu braço no dela, puxando-a para cozinha. - Já tomou seu café da manhã? - a mocinha de coque balançou sua cabeça negativamente. - Ótimo, então vamos tomar juntas!

Todos foram comer juntos. E Hiashi, mesmo sendo meio quieto, ele conversou com as garotas. Hinata estava empolgada, não esperava a visita da amiga,mas sua vinda deixou a morena muito feliz. Era animador ter alguém pra conversar que entendesse, verdadeiramente, o que ela dizia.

Depois de terem comido o bastante, com apenas um olhar de TenTen, Hinata sabia que a amiga queria ficar sozinha com ela. Se levantaram e arrumaram as coisas, enquanto Hanabi e seu pai estavam se arrumando para o dia. Quando estavam juntas, surgia assunto até do além. TenTen era a única que ela podia considerar amiga de verdade, fora Hanabi. Sempre que podiam estava juntas, fofocando entre si e contando segredos. Falando sobre a vida amorosa e sobre os problemas de casa. E como sempre acontecia quando TenTen ia la, Hinata levava a amiga para o lugar que a especialista em armas mais gostava. O "campo" atrás da casa, onde Hinata e Neji sempre treinavam juntos.

- Ahhhh.... que saudade! - TenTen se sentou na escada, olhando fixamente para o nada.

- Saudade daqui ou do Neji-san? - Hinata sabia exatamente do que a amiga sentia falta. Aquelas horas que elas perdiam conversando sobre os seus amores explicava do que ela estava com saudade. TenTen olhoubem pra amiga, e sem resposta alguma Hinata entendeu perfeitamente. - Eu também sinto. Muita saudade!

Por algum tempo elas ficaram paradas, sentadas, olhando para o nada do campo. A morena ouviu uma puxada de ar profunda vindo da amiga, e rapidamente olhou para ela, para confirmar se ela estava chorando ou não. Estava tudo ok, mas podia ver a tristeza no rosto da ninja ao seu lado. Ela adorava vim nesse lugar, mas sempre que vinha ficava triste e pra baixo. O Hyuuga que TenTen amava, se fora!

Querendo retribuir à amiga por todas as vezes que acudiu-a, tomou-a em seus braços, num abraço longo e apertado, o que fez TenTen sorrir.

- Você parece tão delicada e frágil... Mas seu abraço é forte que nem o de um urso (*risos*)! - ainda sem se afastar da morena, ela parou um pouco e falou: - Arigatou Hina-chan! Arigatou por estar sempre comigo e por sempre secar minhas lágrimas!

- Não me agradeça por isso! Eu vou sempre estar com você, sempre! E eu só estou retribuindo. Você sempre me ajudou muito, e sempre secou minhas lágrimas também! Eu é que devo agradecer aqui! - TenTen se afastou de Hinata, e a morena abriu um enorme sorriso para ela, deixando o clima mais descontraído e alegre.

- Eu gosto muito de você Hina-chan! Você é minha melhor amiga e tudo mais, mas vamos para por aqui por que hoje eu quero sair e me divertir! Que tal fazermos algumas comprinhas? - essa era a TenTen que Hinata conhecia, sempre superando tudo.

- Você vai ter paciência? Eu ainda to meia lerda (*risos*)!

- Pra você eu tenho toda a paciência do mundo, minha vida!

- Onw meu Kami-sama, como você é kawaii amiga! (*risos*) Então vem me ajudar a escolher uma roupa ai nós saímos. Vamos!

- É pra já (*risos*)!

Aquele clima triste já havia passado. TenTen já tinha voltado aoseu normal, e estava super animada. Elas subiram para o quarto da morena, e lá as garotas escolheram algumas roupas, e fizeram a maior bagunça. Como sempre aquilo sobraria pra Hinata arrumar, mas ela não estava nem ai, estava tão feliz pela visita da amiga que nem se importava com isso. Depois de revirar o guarda-roupa inteiro Hinata (e TenTen!) optou por colocar um shorts laranja claro e uma regata preta. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo e deixou as mechas menores soltas. Era cedo, mas o dia lá fora já estava quente o suficiente para suar.

Antes de sair, ela pegou o dinheiro, que sempre guardava para emergência. Avisou o pai que estava saindo e deu um beijo na irmã. O dia seria longo. Longo e cheio de coisas femininas!

- Shizune-san falou para mim não fazer esforço... E aqui estou eu!

- Não se preocupe, eu carrego as suas sacolas (*risos*)! Você só vai experimentar roupas e tirar o dinheiro do bolso. Só isso!

- Esse meu dinheiro é pra emergências!

- Alôô, amiga! Isso é uma emergência, precisamos renovar nossos guarda-roupas. E seu aniversário ta chegando, nada mais justo do que você gastar consigo mesma. Não acha?!

- Érr.... Acho que você ta certa! - ela parou, pensou no que a amiga falou, e então sorriu e continuou: - Vamos às compras!

Como ainda era cedo, nem todas as lojas estavam abertas. Ficaram andando até elas abrirem por completo, e quando já puderam ver todas as placas que ficavam nas portas dizendo "aberto" ou "entre", elas não perderam tempo e foram mesmo.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- ---- -- ---- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

- - Narração Naruto (ON) - -

Depois que sai pra tomar meu café da manha, não tive mais vontade de voltar para casa. Na verdade eu nunca tenho vontade, a não ser que eu esteja muito cansado... Enfim! Fiquei andando pela vila como sempre, sem noção nenhuma de onde andava e para onde eu ia. Era cedo mas tava fazendo um calor do caramba, eu agradeci por estar com minha roupinha fresca de sempre.

Queria ir falar com a Sakura-chan pra ver se ela consegui falar com o pessoal sobre a festa, mas provavelmente ela nem teve tempo. Ela se dedica muito com o trabalho no hospital, nem sei como ela tem tempo pro Sasuke! Enfim... era mais ou menos a hora da entrada na academia, e eu resolvi passar por la, pra conversar com o Iruka-sensei e também dar um "oi" pro Konohamaru e ver como ia o treinamento dele, até porque ele é um aluno meu, tem que dar duro no treinamento. Quando cheguei lá o portão tinha acabado de abrir, e eu enxerguei de longe um ser de olhos perolados e cabelo grande e escuro. Uma Hyuuga. Não era bem a Hyuuga que eu queria ver, mas ainda sim gostava muita daquela também. Quando estava indo em direção à ela para dizer "oi" e perguntar como Hina-chan estava, uma réplica minha se entrometeu no caminho e passou na minha frente. Eita que esse Konohamaru não perde tempo! 

- Ohayo minna! - passei por eles e cumprimentei-os.

- Ohayooo Naruto-nee-chan! - o bom dia deles foi mais empolgado do que eu achei que seria, mas tudo bem (*risos*).

- Boa aula!

- Arigatouuu! - eles acenaram pra mim enquanto eu ia na direção do Iruka-sensei que tava parado na porta da academia.

Todo lugar que passava, as crianças vinham falar comigo. Acho que eles deixam a vila muita mais alegre. Se for pra mim ter uma família, eu quero uma família bem grande. Sei lá, acho que uns seis filhos (*risos*)!

- Você é famoso entre os pequenos, em Naruto!?

- Ohayo Iruka-sensei! - eu estava com tanta saudade dele que acabei dando um abraço. Fazia um bom tempo que eu não o via! Ele pareceu ficar meio envergonhado, mas ele sabia como eu era então não tinha porque ficar "sem graça" perto de mim.

- Ohayo, ohayo! - ele deu uns tapinhas nas minhas costas, querendo dizer que eu já podia soltar ele (*risos*). - Então... O que veio fazer aqui?

- Eu tava andando por ai, ai eu resolvi dar uma passadinha por aqui! Relembrar os tempos da academia! Era bem legal, fora a parte que eu era deixado pra trás por todo mundo. Mas tirando isso, era bem legal! - dei aquele mega sorriso e cocei a cabeça, era mania já!

- Veio relembrar do tempo que você, Shikamaru, Kiba e Chouji cabulavam as aulas e eu tinha que correr atrás de vocês? (*risos*)

- Isso ai (*risos*)! - a gente riu por algum tempo, e quando paramos o silêncio dominou nossa conversa. Eu odeio ficar em silêncio, então tive que perguntar alguma coisa, alguma coisa que talvez ele soubesse. - Ei, Iruka-sensei, você sabe alguma coisa sobre a festa pra obaa-chan?

- Não devia chamar Tsunade-sama assim, se ela ouvir ela quebra sua cabeça!

- Ah!, tanto faz, ela sempre me bate mesmo! Mas então, sabe ou não?

- Bom... Hoje mais cedo eu estava conversando com o pessoal dos preparativos da festa, e eles disseram, que se não desse nada errado, a festa seria daqui a duas semanas no dia 28, sábado. Mas por que você quer saber?! - depois que eu ouvi ele falar aquilo eu abri um sorriso enorme, tipo, enorme mesmo. Seria perfeito, ia dar tudo certo!

- Ah por nada! Só queria saber mesmo! Arigatou Iruka-sensei, tenho que ir! Tchau minna!

- Tchau Naruto-nee-chan! - era tão legal ouvir aquela multidão de criança falando comigo.

- Érr... Tá! Tchau Naruto! - sei lá, mas eu acho que eu fui meio indelicado acabando com a conversa assim com o Iruka-sensei.

Bom, depois que eu sai de la, eu voltei pro centro da vila. Era mais ou menos a hora do almoço e as ruas estavam cheias. Não sei exatamente o que, mas algo me chamou atenção no meio da multidão. Cores que geralmente só eu usava, mas num corpo bem mais bonito do que o meu. Curvas que eu nunca toquei, mas já conhecia de longe, e a cada passo ia se aproximando de mim. Eu estava parado, pessoas passando do meu lado esquerdo e do direito, mas como se fosse em câmera lenta. Agora era só eu e ela. Tão linda com o cabelo preso. Tão linda descontraída e rindo. Não importava como, ela sempre estava linda!

Sem notar que eu estava parado olhando pra ela, ela seguiu seu caminho conversando com a amiga. O caminho que supostamente era o meu também...

- - Narração Naruto (OFF) - -

Com algumas sacolas na mão, Hinata e TenTen iam caminhando e conversando. Como era horário de almoço, muitas pessoas estavam indo para casa ou para pequenos restaurantes e lanchonetes, por isso as ruas estavam cheias. Era até um pouco difícil de andar com aquelas sacolas trombando em todo mundo. A garota de coque percebeu que estava sendo olhada por alguém, e ao descobrir quem era logo sorriu. Pelos cálculos dela, se continuassem naquela direção, uma cena romântica aconteceria."Que bom que a Hina-chan ta distraída tagarelando! Nem notou que o Naruto-kun ta parado, olhando fixamente pra ela. Se ela continuar andando nesse lugar vai trombar direto nele, e então.... Annnnw, que kawaii!"- Depois que viu Naruto parado, olhando pra Hinata, ela não ouviu nenhuma palavra se quer que a morena falou. Apenas ia confirmando com a cabeça para ela não parar de falar e continuar distraída.

A cada passo ela podia ver o sorriso bobo de Naruto mais perto. Podia ver ele babando no corpo de Hinata, se não fosse por uma causa justa ela iria bate nele, por estar "comendo" sua amiga com os olhos, sem disfarçar nem nada."Só mais um pouco..." - logo depois que ela pensou aquilo, deram mais uns dois passos e Hinata veio de encontrão em Naruto.

- Hamm... Hamm... Gomen! Estava distraída conversando e esbarrei em você sem quer-- quando finalmente Hinata olhou quem era, esqueceu o que ia falar. Esqueceu o que estava fazendo e o que ia fazer.

- Érr... Acho que eu vou comprar um sorvete, está tão quente hoje! Já volto Hina-chan! - TenTen falou já andando, nem deixando tempo pra Hinata falar "não".

Tudo parou! As pessoas a sua volta, os pássaros, as vozes. Agora era só ele e ela. Era só ele e ela, e os corações pulsando. Era só ele e ela e os sorrisos se abrindo. Era impossível desviar os olhares.

Quando estava com ela, conseguia ficar em silêncio. Conseguia porque o que ele mais queria era só admira-la. Olhar aquela pele branquinha e delicada, olhar aqueles incríveis e perolados olhos, aquela boca pequena e rosada, e ainda mais, olhar o sorriso que se formava nela.

- O-Ohayo, N-Naruto-kun!

- Ohayo, Hina-chan!

Um empurrão fez ele sair do transe em que estava, mas agradeceu essa pessoa, seja lá quem ela for, pois com aquela "ajudinha" estava mais perto de Hinata do que deveria estar. Ele podia ouvir a respiração dela. E Hinata pra olhar para ele, teve que inclinar um pouco a cabeça. Suas bocas ficaram em um ângulo perfeito. O clima era perfeito. Mas o lugar? Não!

- Ei, Hinata! Hinata! - uma voz que aparentemente os dois conheciam. Hinata até sorriu ao lembrar de quem era, mas Naruto...

Além de serem interrompidos, foram empurrados para trás, ficando mais distantes um do outro."Droga! Maldito Kiba e seu cachorro!"- Naruto ao pensar isso, olhou bem sério para a cara do amigo de Hinata, e depois procurou TenTen, que estava um pouco distante, mas vendo tudo.

- Kiba-kun! Shino-kun! - Hinata estava realmente feliz em rever os amigos. Ela acariciava Akamaru, o causador da distancia entre Naruto e ela. - Ohayo, garotos!

Kiba tinha feito de propósito. Tinha falado para Akamaru se intrometer ali. Quando chegou perto de Hinata, não se contentou só com um simples bom dia, teve que abraça-la. Uma coisa que Kiba nunca falou, mas as vezes deixou aparecer: seu sentimento por Hinata. Naruto via isso. Via que tinha uma certa disputa entre ele e o Inuzuka. Ele fazia coisas que Naruto nunca fez. E mesmo não querendo, Kiba era mais intimo de Hinata.

TenTen voltou para perto da amiga, mas ficou ao lado de Naruto, olhando Hinata conversar com os companheiros. Não era o que ela esperava também, mas não podia fazer nada. Naruto olhou sério para ela, e TenTen apenas ergueu as mãos e os ombros, afirmando que não sabia o que estava acontecendo.

Enquanto eles conversavam, Naruto esperava até a hora que Hinata parasse e voltasse a falar com ele, mesmo que fosse só um "Naruto-kun", mas isso não aconteceu. Depois daquele abraço que Kiba deu nela, seu sangue ferveu, e a cada toque seu ciumes ia aumentando ainda mais. Era evidente para Kiba, o ciumes de Naruto. E só pra provocar mais ainda, ele ria da cara do loiro.

Ele odiava perder, o que fosse. Mas ficar ali, e ser ignorado completamente o deixava com extrema raiva. Ele fez menção de ir embora, mas TenTen segurou em seu braço. Ela olhou pra ele, séria, como quem diz: Você não via perder pra ele! Fica calmo e aguenta ai!- Mas isso não adiantou muito. Ele soltou seu braço e foi andando e falando:

- Já vou indo, quando acabarem de conversar talvez eu volte!

- Mas o que? Espera ai Naruto, a gente nem converso! Volta aqui! - Kiba estava definitivamente a fim de irritar Naruto. E aquilo não era nada legal.

- Espera... Naruto-kun! - Hinata não entendeu porque Kiba estava rindo, e foi procurar no rosto da amiga a resposta. Mas o que achou foi uma cara séria e nervosa. - Fiz alguma coisa errada?

- Você? Magina Hina, você não fez nada! - Kiba pegou a morena pelo ombro e foi andando com ela. - Esta com fome? Vamos à churrascaria comer! Vem você também TenTen, vai ser legal!

TenTen bufou e apenas seguiu atrás deles, junto com Shino.

Kiba quebrou totalmente o clima dos dois, deixou Naruto com ciumes e raiva e ainda acabou com o passeio de Hinata e TenTen. Precisa de mais alguma coisa? Acho que não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna?Gostaram? Espero que sim! Bom não esqueçam de comentar falando o que acharam ok? Vou adorar responder! Beijos minna, até o proximo!