Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 12
Capítulo 12 - De mãos dadas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! O capítulo de hoje foi mais curtinho, foi mais explicando tudo que estava acontecendo na missão, do que o romance dos dois! Mais espero que gostem, não foi tão emocionante, mais ta ai! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/12

Fora a primeira, de muitas noites que dormiu do lado de sua amada. 

Sua eterna Hime.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

- Não quero ir lá! Vai que eu interrompo de novo... Eles vão ficar putos comigo. Vai você dessa vez! - Sakura diz a Sasuke.

- Eles não vão fazer nada. Devem estar dormindo uma hora dessas! - O moreno colocava a mão no ombro da rosada, confortando-a.

- A mesmo assim... Vai você amor... Por mim?!

- Como é que eu posso resistir à isso?! Tá eu vou amor! - Sasuke quase derreteu ao ver o biquinho da amada. Ele pensou: "Estou ficando muito mole viu, eu sou um Uchiha..." 

- Arigatou bebê! - a Haruno deu um selinho no moreno e sorriu.

Sasuke balançou a cabeça, confirmando, a si mesmo, que estava ficando mole. 

O moreno foi indo em direção à barraca dos outros companheiros. Estava com certo receio de entrar lá também. Naruto ficaria muito bravo com ele caso interrompesse algo. 

O Uchiha chegou perto da barraca e balançou-a levemente, como não obteve resposta abriu a porta de tecido e cutucou o pé do loiro. Ficou aliviado ao ver que ainda estavam dormindo e que não atrapalhou nada.

- Ei baka... Ei... Naruto, acorda! Temos que ir. Hyuuga... acorda você também. Vamos! - notando que seus chamados não eram atendidos, foi aumentando à voz.

- Hãm? ... O que foi dobe? ... Já esta na hora? - o loiro coçava os olhos que nem se quer abriam direito.

- Sim, anda logo. Temos que ir! - Sasuke fala, já de fora da barraca, arrumando as coisas com a Sakura.

Naruto meio desorientado olhou para os lados. Olhou para seu corpo e depois olhou para a linda morena ao seu lado. A grande camisa de Naruto serviu nela, mais ainda não era o suficiente para cobrir tudo. As brancas e torneadas pernas da morena estavam de fora. Naruto sentiu um calor crescer, olhando de cima à baixo a garota somente com um pequeno shorts, colado ao corpo, e sua camisa branca, quase transparente. Respirou fundo, tentando manter o controle...

- Ei... Minha him... É... Hina-chan... acorde! Temos que ir. - quase chamou a morena de "sua princesa", mesmo que ela estivesse dormindo, poderia ouvir. Balançou levemente o braço dela..

- Huuum... Ta bom Naruto-kun... Só mais cinco minutinhos! - ela falava, sonolenta, levantando a mão mostrando os cinco minutos e ainda com os olhos fechados.

Naruto riu. Ela se parecia tanto com ele no aspecto de acordar cedo. Queria poder ficar ali, e olhar ela dormir, mas não podia. Tinha que acordar a garota, eles ainda estavam na missão.

- Não Hina-chan, levanta, temos qu...

Ele nem foi capaz de terminar a frase. Hinata havia jogado a jaqueta laranja na cara do loiro. Não estava mesmo a fim de acordar, ou estava brincando com Naruto.

A segunda opção era mais adequada.

Ela levantou um pouco, com o rosto meio inchado e os olhos pequenininhos, e riu da cara de confuso do Uzumaki.

- Ei Hina-chan... Baka! (*risos*) - ele pegou a jaqueta, enrolou-a, fazendo uma bola, e jogou na morena.

- Eu? Baka? É você... seu... seu... loiro feio (*risos*)! - ela riu, e ele também. Logo de manha já estavam brincando. Seus olhos mal estavam abertos.

- Então é pra julgar a aparência? Ta bom então, morena... linda! - ela não esperava por essa, então logo corou. E Naruto, claro... riu. - (*risos*) Vamos Hina-chan! - ele se levantou e saiu da barraca. 

Hinata voltou a sua cor natural rapidamente, sua timidez já não era tão intensa. Limpou os olhos, ainda pequenos, bocejou, esticou os braços e se levantou. Mal saiu da barraca e já foi cumprimentada por Sakura. Não tinha perdoado a rosada totalmente, mas entendeu que ela não sabia que eles estavam juntos. Um vento gelado passou, e ela se lembrou que estava somente de shorts. Ficou vermelhinha, de vergonha, tento cobrir algo puxando a camisa branca do loiro para baixo. Sakura logo percebeu a vergonha da morena, tentando se cobrir, e lhe entregou suas roupas que já estavam secas. Sakura queria se desculpar com a morena sendo gentil.

Hinata entrou novamente na barraca e se trocou, dobrou as coisas lá dentro e trouxe para fora. Entregou a camisa e a jaqueta a Naruto, o loiro estava somente com a calça e ela não queria saber de ninguém olhando para ele. Ele ainda não era dela, mas já estava protegendo com unhas e dentes.

Sasuke apressou-os para que pudessem partir logo. Não demorou muito e as coisas já estavam todas guardadas e eles já estavam prontos para voltar à missão. Sakura olhou para o céu e informou a hora à eles: mais ou menos 7h30, pelos cálculos da rosada.

Sasuke determinou a direção e começou a pular de galho em galho, o resto do grupo seguiu-o sem dizer nada.

Mesmo que estivesse tudo calmo, Sasuke os proibiu de deixar a guarda baixa. Não sabiam o que os aguardava, então era melhor estar sempre em alerta.

Naquele dia tudo ocorreu bem, já estava ficando tarde e tinham de acampar. Hinata novamente achou um bom lugar e lá se estabeleceram. Mais uma noite em meio as árvores.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Pelas contas do moreno, faltava apenas meio dia para que chegassem ao seu destino. (Ia fazer quatro dias que estavam fora da vila.) Resolveram continuar até chegar no País do Pássaro, para que na manha seguinte pudessem ir atrás da tal erva medicinal.

Em meio a escuridão, Hinata e Sasuke iam na frente, pois tinham maior visibilidade. Os outros dois ficaram atrás, cobrindo as costas dos parceiros caso acontecesse alguma coisa. 

Por sorte nada aconteceu, a noite foi tranquila. Estavam exaustos, mais finalmente tinham chegado ao País do Pássaro. Na entrada da vila, onde estava a erva, foram recebidos e levados para um pequeno apartamento de dois dormitórios, onde ficariam hospedados aquela noite e sairiam no dia seguinte, com ou sem a erva. Aquela não era a principal vila, então não tinha um Hokage, mas tinha o melhor aldeão no comando. Ele os dera apenas um dia para pegar a erva, caso isso não acontecesse teriam de sair e voltar no ano seguinte. (Konoha era aliada à essa vila)

O grupo queria estar bem descansado, pois no dia seguinte poderia ocorrer diversas lutas pela posse da valiosa erva.

Como ocorreu nos últimos quatro dias, Sasuke dormiu com Sakura e Naruto com Hinata. Nada mais aconteceu entre eles depois daquele dia. A tensão que a missão trazia não permitia acontecimentos maiores. 

Dessa vez Naruto parou por um segundo antes de dormir:

"Essa é a última vez que eu vou dormir com a Hina-chan. Última vez que vou sentir o cheiro doce de seu pele e o sedoso cabelo dela na minha mão... Ahhh já estou com saudade!" - ele pensava com um sorriso no rosto.

- Naruto-kun posso apagar a luz? - perguntou a morena

- Ah!, sim, claro Hina-chan! 

Antes de apagar a luz ela memorizou o lugar por onde devia passar, para que não tropeçasse na cama ou no Naruto que estava nela. (Era tipo um colchonete.) Apagou, e com calma foi andando. Naruto podia vê-la, e percebeu que a garota não tinha noção nenhuma de onde estava pisando. 

Ele só pra provocar a garota, agarrou o tornozelo nu da morena fazendo-a se assustar e dar pequenos pulinhos. 

- Aii Naruto-kun, seu baka! Pare de fazer isso (*risos*)! - eles estavam bem mais amigos, e mais íntimos também. Ficavam dando apelidos bestas uns aos outros e riam, riam sempre. Esses quatro dias juntos tinham rendido muito para eles.

Ela se deitou do lado dele e lhe deu um tapinha por ter assustado-a. Naruto parecia um bobo do lado da morena, sempre ria. E como ela achava a risada dele gostosa e contagiosa, era impossível para ela não rir junto com ele.

O silêncio dominou, deixando os dois fitando o teto (como sempre). A morena resolveu começar uma conversa. Na verdade não é bem uma conversa...

Ela se virou para olhar para ele, e ele fez o mesmo quando perceber que ele ia falar algo.

- Ér... Boa noite... Naruto-kun! 

- Boa noite pra você também Hina-chan. - mesmo que quisessem seus olhares se desviavam. Parecia que um olhar gostava do outro.

- Arigatou! - ela deu um pequeno sorriso. Quando ia se virar, o loiro se pronunciou novamente.

- Ér... Hina-chan... Desde que estou dormindo com você... Quer dizer, não com VOCÊ... Ao seu lado... - ele não sabia direito que palavras usar. - Eu não tive mais pesadelos... Arigatou! - ele sorriu para ela.

- Pesadelos? Que tipo de pesadelos você tinha! - ela ficou um tanto preocupada com ele.

- É que... - não sabia se devia contar à alguém sobre aquela carta, mais sabia que ela era de confiança e guardaria em segredo. - eu recebi uma carta, depois do dia que a gente comeu no Ichiraku, aquela noite... - ambos sorriram lembrando da noite perfeita que tiveram. - E desde então venho tendo pesadelos. Quer dizer, não são bem pesadelos, são bons, mais me trazem uma nostalgia e isso me deixa muito estranho. Começo a suar e tremer na cama. E nesses sonhos nunca consigo ver o rosto da pessoa ou distinguir de quem é a voz que fala comigo. Não sei se você vai intender... mais é como se eu tivesse vivido o que eu sonho... - depois que terminou de falar, suspirou, aliviado por ter desabafado com alguém.

- Nossa Naruto-kun... Não sei nem o que te falar... Isso é muito estranho! - ela estava impressionada com tudo que ele havia dito. - Mas você chegou a ler a carta? O quê estava escrito nela? - ela tinha levantado um pouco e estava com a cabeça apoiada na mão.

- Na primeira vez que eu abri a carta para ler... Não tinha nada! Mais ai eu falei com o Sasuke e com a Sakura e eles me disseram pra tentar colocar meu chakra para poder ler... Sabe aquelas cartas que só podem ser lidas com a presença de chakra e tals? Então essa carta era uma delas...

- Tá, e o que estava escrito Naruto-kun?

- "Estou com saudades!" , só isso, mais nada! Não tinham remetente nem destinatário! 

- Nossa! - ela prestava atenção em cada palavra dita pelo loiro, com a boca aberta.

- Eu guardei ela dentro do armário, e vou mostra-la à baa-chan quando ela voltar a ser Hokage. - ele voltou a fitar o teto, depois de muito tempo, estava se lembrando, incomodado.

- É o melhor que pode fazer mesmo... Ela vai ajudar! - vendo a preocupação e incomodo no rosto do rapaz, deu um sorriso para amenizar a tensão.

- Bom chega desse assunto né?! Vamos dormir que amanha vai ser um dia bem longo. E você mocinha, - se virou para ela de novo, e tocou o pequeno nariz da morena. - tem que estar com esses lindos olhos bem descansados. Vamos precisar muito de você morena linda! 

- H-Hai! - ela deu uma leve coradinha, e sorriu. O toque dele nela era sempre muito suave.

- Boa noite, de novo, Hina-chan! - ele se aproximou dela, e lhe deu um beijo na testa.

- Boa noite, de novo, Naruto-kun (*risos*)! - ela fez o mesmo, e lhe deu um beijo na testa do loiro, tirando uma pequena risadinha do mesmo.

Hinata se sentia segura do lado dele, amava ficar ao seu lado e ainda mais dormir ao seu lado. Sempre quis ter essa proximidade com ele, e agora estava tendo. 

Por baixo da coberta, pegou a mão dele e entrelaçou na dela. Nisso surgiu um breve calor. Calor pela proximidade de eles estavam tendo. Suspiraram fundo. Naruto apertou a mão dela, e assim dormiram, juntos mais uma vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado! Como eu disse não foi TÃO emocionante, mas esse foi mais pra explicar mesmo o que tava acontecendo e tals! Bom é isso, não esqueçam de deixar comentários falando se gostaram ou não (podem dizer sim viu!), sugestões para melhorar a fic e essas coisas. Beijos até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.