Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 11
Capítulo 11 - O outro "quase"


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, gomén pela demora. Não estava muito bem! Mas já que estou melhorando não posso deixar meus lindos leitores esperando né? Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/11

Naruto havia se deitado do lado de Hinata. Os dois pareciam estar meio sem jeito, ficaram fitando o teto de pano da barraca por alguns instantes. O loiro não parecia estar muito confortável com sua posição, o que fazia o mesmo dar pequenos pulos procurando a posição certa. Hinata que agora estava de lado, olhando seu amado, deu pequenos risos. Ela estava com um braço dobrado, em baixo da cabeça para que pudesse servir de travesseiro. O outro braço estava repousando ao lado do seu corpo. Naruto, ainda tentando se ajeitar, deu um pulo e, ao cair de novo no chão da barraca, amassou a mão de Hinata.

- Itaii Naruto-kun! - a morena tinha tirado sua mão rapidamente, e massageava.

- M-Me des-c-culpe Hina-chan... Não queria te machucar! Gomén... Onegai! - Naruto tinha pegado a pequena mão da morena dado leves beijos, massageando sempre. Hinata não pode deixar de corar. "Tão atrapalhado, mas também tão carinhoso..." - a morena aproveitava, enquanto podia, dos beijos do loiro.

- Não, Naruto-kun... tudo bem... já passou! - ela sorria para ele.

- Certeza?! Qualquer coisa posso chamar a Sakura-chan aqui.

- (*risos*) Não foi nada, sério. Você só deitou na minha mão e deu uma esmagadinha (*risos*), nada mais. - Ela fazia com a outra mão uma medida, indicando o quanto ele havia esmagado. Pareciam dois namorados hiper apaixonados, com suas frescurinhas de casal! 

- (*risos*) Gomén Hina-chan! - ele sorriu ao ver que estava tudo bem com a mão dela, e com ela, claro.

O silêncio voltou a tomar conta da barraca, deixando os dois com um grande tédio. Hinata fitando o teto da barraca e Naruto encarando-a. Finalmente tinha achado uma posição confortável e com uma excelente visão. Hinata percebendo que estava sendo olhada constantemente, começou a corar. Ainda olhando pra cima viu um sorriso enorme abrindo, ao seu lado. Começou a ficar mais envergonhada.

"Não fiz absolutamente nada e ela já corou... (*risos*) É uma linda mesmo! Queria ficar olhando ela, assim, pra sempre! Tão perfeita..." - Naruto pensava, abobalhado, olhando o rosto de Hinata corar violentamente. - "Acho que vou aprontar um pouco com ela (*risos*)! Tô certo!"

"Por quê Naruto-kun esta me olhando tanto? E por quê eu estou tão vermelha? Droga, Hinata... se acalma..." - a morena estava meia aflita, mas sem um motivo concreto.

- Hina-chan o que você tem? Esta tão quente... - o loiro coloca sua mão no pescoço da garota, fingindo medir sua temperatura. - você esta bem?! - ele ria por dentro da vermelhidão da Hyuuga.

- E-Eu estou bem, s-só esta um pouco quente aqui dentro... n-não acha?! - ela se sentou e começou a se abanar. "Isso não combina muito comigo, mas se quero o Naruto-kun pra mim, vou ter que me esforçar! Tô certa!" - quando pensou na última frase, se lembrou do portador de olhos azuis e sorriu. Ela percebeu que o loiro estava com um olhar diferente. Estava literalmente sorrindo com os olhos, mas o resto do seu rosto a expressão era de fingir preocupação. A morena resolveu fazer o mesmo e entrar na brincadeira dele.

- É um pouco, quer que eu abra a barraca? - ele apontava com o polegar para a porta de tecido da barraca. - Só que vai entrar mosquitos! 

- Não... Tudo bem, pode deixar assim... 

- Você tem certez...

Naruto mal conseguiu terminar a frase, pois sua atenção fora chamada pelo incrível corpo de Hinata. A morena tirava sua jaqueta, deixando apenas a regata preta colada ao corpo bem definido e cheio de curvas.

"Ta feito... Kami-sama parece estar esquentando mais..." - a morena pensava ainda se abanando, mesmo depois de ter tirada uma pesada peça de roupa.

- Ér... Humm... Nossa! - a última palavra fora pronunciada baixo demais para que a morena ouvisse do loiro. Tentou sair do transe e recomeçar a "brincadeira". - Boa ideia Hina-chan... Ta muito quente aqui, e se abrirmos a barraca vai começar a entrar um monte de mosquitos chatos... - Naruto aproveita a provocação da Hyuuga e decide fazer o mesmo, e quem sabe até mais.

Ele tira sua camisa, deixando a mostra seus fortes e definidos músculos, fazendo Hinata ficar um pimentão com cara de pervertida e quase babando. Ele ri, vendo que sua ideia de provocar a garota deu muito mais do que certo. Hinata começa a seguir, com os olhos, cada músculo. Do topo das costas até a barriga. De um braço ao outro. Estava ficando muito quente, muito mais do que ela imaginaria que ficaria.

- Vou ficar assim se não se importa. Não ta dando pra aguentar né?! - o loiro continuava provocando-a, agora chegando mais perto dela. - Você ainda continua quente Hina-chan... Tem certeza de que esta bem? - sua mão já não estava mais no pescoço, havia descido um pouco.

- N-Não m-me import-to n-não, N-Naruto-kun! - não moveu um músculo do corpo se quer, mas levou sua cabeça um pouco para trás para poder olhar direito Naruto (não olhou necessariamente para os olhos.). Ela estava mesmo quente, mas não queria sair dali de jeito algum, à menos que ele à chamasse. - Eu est-tou bem! - ela ofegava com a aproximação dele.

- Então ta, já que esta dizendo... - ele riu, e deu de ombros. - Aquele rio não fica muito longe daqui... E se eu arrastar ela pra lá?! - ele falou baixo.

- Nani? Disse alguma coisa? - ela consegui escutar muito bem, só queria ter certeza.

- Hãm? Não nada, estava só pensando alto. - ele sorriu e coçou a nuca como de costume.

Eles não estavam muito afim de dormir. Pra falar a verdade, estava muito quente ali para eles dormirem. Estavam sentados, apoiando as mãos no chão e olhando para o nada. O silêncio dominou de novo, a não ser pela ofegante respiração da Hyuuga. 

A barraca dos outros dois estava quase que colada na deles, o que as separavam eram os pertences de todos. Podiam ver que a barraca balançava e ouviram Sasukra dar uma risada enérgica juntamente com um "shiii" de Sasuke. As coisas por lá pareciam estar bem mais agitadas. Naruto e Hinata olharam para a barraca do casal, e automaticamente coraram um pouco pela perversidade dos amigos. 

- Sakura, fica mais quieta, eles vão nos ouvir (*risos*)!  - disse Sasuke, rindo também, porém, baixo.

- Que nada! Naruto é um baka e já deve estar dormindo, e o que Hinata ia ficar fazendo acordada sozinha?! (*risos*) - a rosada diminuiu a voz um pouco, mas mesmo assim era possível ouvir. Naruto estava com uma veia pulsando em sua testa por ouvir Sakura o chamar de baka. E Hinata apenas ria.

- As coisas parecem estar bem agitadas lá, não é mesmo?! (*risos*) - a morena já estava mais descontraída, e já tinham se acostumado com os corpos semi-nus naquela barraca.

- É... é o que parece! - a veia desaparecia da sua testa, e ele olhou para a morena. - Quer deixar as coisas agitadas aqui também?! (*risos*) - pra que ele foi dizer isso?! Hinata tinha arregalado os olhos, e sua face tinha a cor de sangue seco. Estava muito vermelha mesmo.

A garota abria a boca para falar, mas ou não saia nada, ou estava falando muitíssimo baixo. E mesmo que tivesse falado alguma coisa, teriam saído palavras sem sentido algum.

- Calma Hina-chan... Estava só brincando(*risos*)! - ele realmente ria da expressão de assustada no rosto da garota. - (*risos*) Já volto, vou beber um pouco de água! 

Ele saiu, gritando e anunciando ao casal de que ele ainda estava acordado. Houve uma troca de gritos entre ele e Sasuke, mas sempre rindo. Hinata, lá dentro, ai voltando ao normal aos poucos. Se abanando sempre. 

Naruto pegou o pote que deveria ter água, mas lá não continha uma gota se quer. Se queria muito beber água, teria de ir buscar no rio.

Não podia deixar Hinata sozinha. Ou não bebia água, ou ia com ela. Era perigoso deixa-la, já que os outros dois não estavam nem ai para o que estava acontecendo lá fora.

- Hina-chan, a água acabou! Preciso ir buscar mais... Não quero deixar você aqui sozinha, mas se não quiser ir tudo bem, eu espero até amanha! - dizia o loiro entrando novamente na barraca.

- Não Naruto-kun, eu vou com você! Estou com sede também. Sem problemas! - ela já havia voltado a sua cor normal. Se levantou correndo e sorriu para ele.

- Dobe vou buscar mais água com a Hina-chan, voltarei logo. - Naruto gritava para que Sasuke ouvisse em meio as risadas de Sakura. 

Nem esperou a resposta do moreno, saiu logo andando com Hinata. 

Era um típico mês de verão, e por consequência fazia muito calor, mas também muita chuva. Como Hinata sabia "de cór" onde ficava o rio, foi andando na frente, mas não muito longe de Naruto. A lua brilhava. Era a única fonte de luz no meio de tantas árvores. O Byakugan ajudava a identificar os animais venenosos e onde estavam em meio à escuridão. Avisava ele se alguma cobra estava perto, e o mesmo logo saia do local.

Chegando no rio, Naruto primeiro encheu a jarra com a água limpa e cristalina, e depois se agachou para lavar o rosto do suor. Hinata bebia água quando pensou em uma coisa, que certamente deixaria Naruto meio bravo, mais seria muito divertido depois. Ela se levantou e falou:

- Ainda esta com calor Naruto-kun? - ela segurava as mãos atrás das costas e se balançava se um lado para o outro, cheia de intenções.

- Sim, muito! Acho que vou molhar meu cabelo! - ele tinha se levantado pra falar com Hinata, mas já estava agachado de novo, já quase encostando o cabelo na água.

Hinata veio por trás, e o empurrou. Não espalhou tanta água, mas sentiu gotículas encostar em seu rosto. A morena ria, como nunca tinha rido antes, chegava até a se curvar. Naruto subiu à superfície, com uma leve expressão de assustado no rosto. Viu Hinata rindo e logo abriu um pequeno sorriso. Não achou ruim ela ter empurrado ele na água, pois estava muito calor, mas não iria deixar isso barato.

Ele saiu do rio, chamando a atenção da morena. Para ela parecia estar tudo em câmera lenta. O corpo malhado todo molhado. Dava a impressão de que ele queria se exibir para ela, seus músculos se mexendo jogando gotas d'água para longe. A mão re-bagunçando o lindo e sedoso cabelo loiro todo molhado. Ele vinha mais para perto, andava calmamente. O efeito de câmera lenta já havia se passado, porém sua atenção ainda estava nele.

Ele a segurou pelos braços, e chegou bem perto do ouvido dela:

- Hina-chan?

- Hai? - ela estava muito tranquila com a proximidade do amado, ainda rindo um pouco.

- Você não devia ter feito isso! 

Ele achagou um pouco e pegou a Hyuuga no colo. Instantaneamente ela se agarrou ao corpo torneado do amado para não cair. Se ela queria ficar seca... Não ficaria mais! O loiro saiu correndo com ela no colo e quando chegou perto do rio para poder joga-la, ele acabou indo junto. Hinata se agarrou tão forte à ele que não teve como ele não vim junto para a água.

Lá em baixo o grande cabelo de Hinata fazia uma linda dança enquanto ela nadava para cima. Mesmo as bolhas de ar dificultando sua visão, ele conseguiu ver o maravilhoso nado da morena. Era tão gracioso e doce. Tão sincronizado e tranquilo. Seguiu ela para que não ficasse para trás. A morena sorria, feliz e divertida, na superfície do rio. Naruto subiu, ficando à alguns metros de distância de Hinata, mas exatamente de frente para a mesma.

- Naruto-kun, eu só tinham essa roupa limpa, e seca, aqui. Sabia? (*risos*) - não estava nem ligando para a roupa, só estava achando um jeito de começar um assunto e chegar mais perto dele.

- É? Eu também dona Hyuuga! Mas isso é tudo culpa sua (*risos*), você quem começou! - ele riu e empurrou água com a mão no rosto da morena.

- Naruto-kun! - Hinata sempre pensando mais, concentrou chakra na mão e empurrou a água, fazendo uma grande onda em cima do Uzumaki.

Ele afundou na onda. Hinata começou a rir novamente. Lá em baixo o loiro se recuperando da grande onda da morena foi nadando, até ver as belas e torneadas pernas da Hyuuga. Não pensou muito, viu que ela estava distraída lá em cima, e então puxou as pernas dela para baixo, fazendo-a descer. Não tinha a intenção de prende-la la em baixo, então quando puxou suas pernas ele subiu logo em seguida. Hinata fora pega de surpresa e acabou se afogando um pouco. Subiu rapidamente à superfície para recuperar o ar. Era a vez dele. Ele ria, parecia um criança. A morena nadou para o lado dele e tentou abaixar a cabeça loira lá no fundo. Sem sucesso.

Os dois ofegavam de cansados, mas com um enorme sorriso no rosto. Eles haviam se divertido de verdade. Ele nadou e parou na frente dela, que esta ajeitando os cabelos.

- Você tem noção de que se ficarmos aqui muito tempo, não vamos conseguir dormir depois, e que se a gente não dormir, não vamos completar a missão?! - o Uzumaki chegava perto dela. Sua mãos se encontraram em baixo da água.

- Hai, eu sei disso! (*risos*) Mas você quer voltar e tentar dormir? - ela fazia o mesmo que ele, chegava mais perto.

- Não! De jeito nenhum! Se fosse por mim eu ficaria aqui pro resto da vida... e com você! - ele sorriu meio sem graça, mas tudo que disse era realmente verdade.

- Eu também Naruto-kun! Mesmo que você não queira, ficarei cuidando e protegendo você sempre que eu puder ... - ela fechou os olhos, pois se estivesse com eles aberto, nada disso teria saído da sua boca. - Você é a minha luz... Meu caminho!

Naruto ficou perplexo ao ouvir aquelas palavras. Não sabia que o amor de Hinata por ele poderia ser tão grande, e olha que ela nem disse tudo que sente. Eram realmente lindas as palavras que ela disse. Naruto sentindo um enorme desejo de demonstrar seu grande amor por ela também, chegou mais perto, inconstando sua testa na dela e subindo uma das mãos para o rosto macio e delicado da Hyuuga. Um vento bateu, fazendo os dois se arrepiarem com o frio. 

Seus rostos estavam se encaixando, deixando espaço somente para entrar e sair ar dos narizes. As mãos do loiro passeando pela cintura e rosto da morena. As mãos dela, na nuca e nas costas nua do loiro.

Folhas voando, outras sendo pisadas...

Suas bocas estavam à milímetros de distância. Ele queria tudo com calma, queria aproveitar, sentir, ouvir a respiração dela. Não muito diferente dos desejos da mesma. Faltava tão pouco... Eles sorriram, juntos! Porquê...

- Ei minna, aconteceu alguma coisa aqui... É que eu ouvi um bar... Opa... Foi mal! - Sakura parou na hora de falar quando viu a extrema proximidade dos dois. Ela estava corada, de vergonha por ter interrompido algo tão importante. "Se prepara Sakura, vai vim uma enorme bronca..." - a rosada já pensava que estava ferrada. E certamente estava.

- Argh Sakura-chan... Arigatou! Arigatou mesmo! - ele se distanciava de Hinata, a Haruno havia quebrado totalmente o clima deles.

- Gomén minna, não tinha ideia de que ... vocês... queria ficar sozinhos... - Sakura estava visivelmente arrependida.

Hinata jogou uma palma da mão no rosto e foi puxando-a para baixo. Estava decepcionada. Sua segunda grande chance fora arruinada novamente. Se jogou para trás e ficou lá em baixo, quase no fundo do rio.

- Gomén Naruto-kun! Sério, eu não sabia! Ouvi um barulho estranho e vim procurar vocês... - ela nem terminou a frase, fora cortada.

- Foi a gente! Nós que fizemos o barulho estranho. Seja lá qual for o barulho que você ouviu! - Naruto estava visivelmente irritado com a rosada. Não era hoje que ela ia conseguir se desculpar, não agora.

Naruto desceu, foi buscar Hinata lá no fundo. Sakura decidiu ir andando, sabia que tinha estragado o clima deles e que eles iriam voltar também.

- E ai? Achou eles? O que era o barulho? - Sasuke perguntava chegando perto da rosada, parecia estar procurando-os também.

- Achei! E o barulho era eles! E eu estraguei tudo! - eles andavam de volta para as barracas, e Sakura ia contando o que houve.

Naruto conseguiu trazer Hinata para cima, mas depois de terem sido interrompidos pela segunda vez, a garota fez manha e se recusou a andar de volta para lá!

"Droga de Haruno Sakura! Eu vou quebrar a cara dela! Só porquê ela tem o dela, a hora que ela quer, tem que ficar interrompendo o meu?! Merda!" - ela estava bem brava. O que era muito difícil, pelo menos para essa Hyuuga.

Naruto nem se atreveu a falar nada, notou a irritação da garota na suas costas. 

"Por quê sempre tem que aparecer alguém ou acontecer alguma coisa bem não hora que estamos tão perto de nos beijar? Saco!" - Sakura realmente tinha tirado o casal do sério.

Chegaram ao acampamento, colocou Hinata sentada num tronco de árvore e pediu a Sasuke que acendesse a fogueira para eles, para poder secar um pouco as roupas. Sakura ficou olhando os dois por algum tempo, ambos com olhar de botar medo. Sasuke a chamou e foram se deitar novamente. 

Naruto pegou a camisa que estava dentro da barraca e pediu para que Hinata colocasse-a para poder secar as roupas da morena. Ela nada disse, apenas assentiu e foi se trocar. Ele como não tinha outra, ficou com aquela calça mesmo, se sentou perto da fogueira para poder secar mais rápido. 

Hinata voltou somente com a camisa do Uzumaki e o pequeno shorts que Sakura tinha deixado para ela dormir, que dava quase como um vestido nela. Ele ficou impressionado com o corpo dela, sorriu e chamou-a para sentar do seu lado, perto da fogueira. Ela meia envergonhada foi indo, com calma. Sentou do lado dele e sorriu.

- Por quê sempre naquela hora? - ela perguntou, olhando a fumaça do fogo subir.

- Eu também queria saber! (*risos*) - ele respondeu sorrindo, mas com ironia.

Ela inclinou sua cabeça e apoiou-a no ombro de Naruto. Ficaram um tempinho conversando, mas quando o silêncio dominou por algum tempo, Naruto foi voltar ao assunto e Hinata já havia dormido, ali mesmo, no seu ombro, enlaçada no seu braço. 

Pegou-a no colo devagar, para que não acordasse, entrou na barraca e colocou-a no chão. O dia inteiro não tinham parado, estavam mesmo cansados. Ele nem ligou para a fogueira la fora, se deitou com ela. Ela sentiu que estava numa superfície estável, e nem notou que se agarrou ao peito de Naruto, repousando a cabeça e dormindo profundamente. Ele sorriu, acariciou os cabelos ainda úmidos da Hyuuga e fechou os olhos.

Fora a primeira, de muitas noites que dormiu do lado de sua amada. 

Sua eterna Hime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna? Gostaram? Espero muitooo que sim rs'
Ah!, pra quem não sabe "Hime" quer dizer princesa, ta bom?! É isso, não esqueçam de deixar comentários dizendo se gostaram ou não, noque precisa melhor, ou se não precisa melhorar nada kk' Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.